Karina Índia
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95494-4766

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 173
Oral Sem:Sim 109Não 64
Beija:Sim 108Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
traçotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Karina Mestiça

#61 Mensagem por traçotudo » 22 Jun 2023, 23:18

Essa menina é uma jóia rara, bonita de rosto e corpo, bem disposta, simpática e educada.

Combinamos no for lovers, chegou 20 minutos mais cedo e foram 2 horas (R$ 210,00) de uma companhia agradabilíssima. Faz tudo para agradar, toma a iniciativa para os próximos rounds, oral maravilhoso sem frescura nenhuma, se entrega com beijos e carinhos. Eu curto namoradinha, não sei se teria uma pegada mais hard porque não é o que procuro. Como tem muito zé mané dando o cano está pedindo um adiantamento em pix para primeiro atendimento, nela dá pra confiar e fazer de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karina Mestiça

#62 Mensagem por Wdesbravador » 23 Jun 2023, 11:12

Salve, rapaziada!

A fim de contribuir com as possíveis experiencias e aventuras dos senhores, venho deixar as impressões/experiências que tive ao conhecer a Karina e o seu atendimento.
Após ler tantos comentários positivos sobre a moça e o seu atendimento ( :idea: agradeço a todos que dedicaram um pouquinho do tempo para compartilhar as experiências. Isso ajuda demaaaais a evitar fakes etc :idea: ) entrei em contato e chequei a marcar, mas por alguns imprevistos, tive que desmarcar. Todavia, ontem, dia 22/06/23, finalmente consegui conhecê-la.

Combinamos o encontro no Messalina que fica ao lado da Estação Tatuapé. Estava tudo certo para as 11h, mas acabei chegando lá por volta das 10h30. Assim, mandei uma msg para ela a fim de saber que horas mais ou menos ela iria chegar e ela respondeu que em 20 min estaria chegando. Para não ficar lá na recepção e já aproveitar para adiantar a minha higienização, já reservei o quarto e subi (como a opção Light não estava disponível, peguei o acima dele, que na verdade muda praticamente nada, mas ao invés de 68 pilas por 2h, foram 78.

Higienização feita, ouça uma batidinha na porta, abro-a e a primeira impressão não poderia ser melhor!
A Karina deve ter por volta de uns 1,60 e estava com um vestidinho preto. Tem um corpo Mignonzinho, olhinhos meio puxados e um rostinho lindo! Não sei a idade, mas eu chutaria uns 24 ou 25.
Após os cumprimentos ela falou que iria tomar uma ducha, mas antes disso ela já veio para cima e deu uns beijinhos gostosos e sem um pingo de frescura. Já aproveitei e levantei o vestido para apreciar melhor o conjunto e ela já ficou de 4 e arrebitou a bundinha. Que vista maravilha! Estava com uma lingerie vermelhinha fininha que só a deixava mais sexy. Foda!
Foi tomar a ducha e na volta já voltou com mais uns beijinhos e logo caiu de boca no pau que já estava estralando de duro. Aqui, sem forçar a barra, afirmo que seria possível escrever um relato focado apenas no oral porque ela realmente capricha, mas como não é o caso, voltemos para o td...
Chupou, babou, lambuzou e chupou mais... :shock: :shock: :shock: PQP! Após isso, já me senti meio que com o dever moral de retribuir e comecei a chupá-la. Gastei um pouco e depois já fui pegar o IPI, mas só ao levantar-se para isso a mina já meteu a boca de novo e continuou dando show, mas não deixei prolongar muito pois também queria meter.

IPI colocado, peço para ela ficar de 4 na beira da cama. Como ela é mignonzinho e tem uma bundinha delícia, a vista é maravilhosa! Começo a meter devagarzinho e vou aumentando, aumentando e, depois de um tempinho, já começo a por com força. Aqui, deixo mais uma observação: em exatamente nenhum momento ao longo de todo o atendimento a moça refugou, reclamou ou esbanjou algum tipo de mal vontade. Muito pelo contrário, foi sempre muito solicita, educada e, o que me deixou mais impressionado, esforçada em fazer um ótimo trabalho.
Após meter muito nessa primeira posição, pedi para ela se deitar, também mais na beiradinha da cama, e chupei-a mais um pouco, depois fomos de frango assado, posição em que também ficamos um bom tempo até que ela sugeriu que eu me deitasse, e logo em seguida venho de frente, de costas, de frente novamente. No meio dessa parte, tirei a camisinha e pedi para que chupasse mais, e de prontidão fui atendido. Após mais um belo oral, voltou de frente e depois de costas novamente. Entretanto, apesar de o ar-condicionado estar ligado desde que cheguei no quarto, não estava gelando muito e como já estávamos metendo a um tempo, tanto ela quanto eu já estávamos suados e ela sugeriu que jogássemos uma água no corpo e assim foi feito. Logo após a refrescada, deito-me na cama e ela já veio de boca mais uma vez. Sério, me falta adjetivos para elogiar o oral e a dedicação dessa moça ao realizá-lo.
Voltamos para a meteção, variando posições até começar a pingar de suor.

:!: Aqui cabe uma observação muito pessoal: os meus dias que antecederam o encontro foram difíceis. Vários problemas, estresses etc. Além disso, na noite anterior, fui dormir tarde, acabei não tendo uma boa noite de sono e ainda tive que acordar cedo. Assim, no dia do encontro, apesar da menina ser linda e prestar um serviço de excelente qualidade, talvez por não estar com a cabeça muito boa, não consegui gozar com ela. Achei isso meio bizarro até porque a menina chupou como poucas, não regulou posições e se esforçou demaaais. :!:

Enfim, voltando ao td, depois de tanto meter e nada de conseguir gozar, questionei se ela se lembrava que horas tinha chegado a fim de verificar o tempo do atendimento e tal. Ela confirmou que tinha chegado as 10h50 e, naquele momento, após verificar no meu celular, constatei que já eram 11h45, ou seja, já estava no fim do role.
Informei a hora para ela e pedi para ela chupar só mais um pouco, novamente fui prontamente atendido. Chupou mais, e em seguida já coloquei outra camisinha e voltamos na meteção. Novamente, apesar do tempo, zero reclamações!
Logo fiquei exausto e me deitei na cama. Para mim era final de jogo. Mas pelo visto, só para mim...
A Karina simplesmente voltou para mim e disse, vamos tentar a finalização? Eu, apesar de exaustou, ainda estava de pau duro e disse “bom, se vc conseguir fazer acontecer, vá em frente” :lol: :lol: :lol:
E ela, como se fosse por um motivo de honra fazer o cliente gozar, caiu de boca e mamou mais. Mamou e mamou. PQP, nunca tinha sido chupado tanto assim. Mas mais do que ser simplesmente chupado, também devo ressaltar a maneira de ser chupado: beeem babado, lambuzando o pau. PQP! Só por me lembrar do rolê para escrever esse td o pau fica latejando de novo.
Depois te tanto mamar, digo que realmente acho que não iria rolar de gozar e, por fim, ela para de chupar. Talvez ainda continuasse, caso eu não tivesse falado nada.
Partimos para as higienizações, nos arrumamos e eu disse que ela poderia ir na frente e ela partiu, mas antes venho até mim de deu mais um beijinho de despedida. Isso já era por volta das 12h15.

Resumo da opera:
:arrow: Rosto, apesar de ser algum muito particular e sendo muito rigoroso, na minha humilde opinião: 9 ou 10 fácil;
:arrow: Corpo: como já informado, estilo migonzinho, pequenininha e apesar de não ter a aparência de um corpo que treina ou algo do tipo, é uma verdadeira delícia = 8 ou 9;
:arrow: Atendimento: 100/10 sem exageros. Todos nós somos, em grande parte do tempo, clientes de algum tipo de serviço e depois do atendimento da Karina eu me lembrei de como é bom ser bem atendido, bem tratado etc. Fantástica e recomendo demais!

Por fim, faço uma última ressalva que na verdade é bem óbvia: todos nós, independente das diferenças, sofremos variações de humor entre outras coisas, ocasionadas por diversos fatores. Assim, ressalto que as experiências que tive com a moça podem ser completamente diferentes das que os futuros desbravadores tenham. Mas baseando-se na minha experiência, sou só elogios à Karina! Além disso, é só observar a quantidade de Tds positivos. A mina é diferenciada e pelo cachê cobrado (120 /h) é quase imbatível!

Forte abraço e até mais! :wink:

Link:
🔗

gbn1935
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Karina Mestiça

#63 Mensagem por gbn1935 » 23 Jun 2023, 21:43

Salve! Por gentileza, poderia informar se a moça cobrou 50% adiantado por ser cliente novo?

Link:
🔗

Wdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Mestiça

#64 Mensagem por Wdesbravador » 24 Jun 2023, 18:25

Salve,

Então, ela cobrou sim. Todavia, quando agendei eu acabei já pagando tudo.
Mas isso é algo bem particular e claro que não recomendo fazer isso kkk
Mas na boa, pode marcar porque a menina é top!

Depois volte para relatar a experiencia. Até mais e boa sorte :wink:

Link:
🔗

Wdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Mestiça

#65 Mensagem por Wdesbravador » 24 Jun 2023, 18:44

Tinha me esquecido de apontar uma observação que talvez não faça diferença para a maioria, mas que para alguns talvez faça...

A Karina não mantém o contato visual durante o atendimento.
Como foi o meu primeiro rolê com ela, não sei se é algo dela mesmo ou se foi só naquele dia.
Novamente, caso a pessoa queira só meter mesmo não vai fazer diferença, mas acho que um contato visual ajuda a rolar mais conexão e ajuda em uma maior imersão no ato do coito.

Link:
🔗

Guigo6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karina Mestiça

#66 Mensagem por Guigo6969 » 26 Jun 2023, 11:30

A maioria reclamam disso, de caras que marcam e furam, isto se não for outras gps que se passam por clientes

Link:
🔗

ffabrisp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Karina Mestiça

#67 Mensagem por ffabrisp » 05 Jul 2023, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades da putaria,

Saí com a Karina na semana passada, estava passando pela ZO e ela tinha um horário para aquela manhã antes do almoço, na verdade ela já estava atendendo naquele Hotel da Lapa e ai cheguei ate antes do combinado e fiquei esperando no carro.

Quando deu o horário ela avisou que estava na recepção e fui ao seu encontro. Chegando lá tive a grata surpresa que as fotos publicadas são fieis à realidade!

Entramos no quarto e ela já foi tomando a iniciativa beijando e depois começou um oral muito bom, acabei pedindo para vestir a camisinha e acabei finalizando com ela sentando no menino!

Depois de uma pausa, começamos a brincar de novo e acabei dando leite me sua boca!

Mais uma pausa e depois começamos a brincar novamente e acabei finalizando com ela de 4!

Gostei do atendimento e do jeito que ela presta os seus serviços! Recomedada!

Custos:
170 por 1,5h
+ 60 do quarto

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Karina Mestiça

#68 Mensagem por DR. BUD LOVE » 09 Ago 2023, 14:22

POSITIVO
Após ler os relatos dos nobres confrades, resolvi arriscar e conhecer a Karina, TD feito semana retrasa.
Tudo conspirava a favor, topico antigo, com Td´s de usuarios antigos, e que faziam repeteco. Ela tem anuncio com fotos verificadas, porem o mesmo costuma ficar desativado.. unica coisa que não batia era o valor cobrado por ela, sabemos que está abaixo do mercado, tem muito dragão por ai cobrando 200,00 a hora.. mas entendi que essa é a estrategia dela, oferecer um valor mais em conta, com desconto progressivo para o cliente querer ficar mais tempo, e foi exatamente oque eu fiz :lol: peguei logo 1,30h com ela.

Fiz o contato logo de manhã, ela respondeu e mandou um texto padrão explicando todos os detalhes, com o link do anuncio, e informando sobre o pagamento de 50% para o agendamento na 1º vez. Se fosse um anuncio aleatorio eu não faria isso, mas como isso já foi mencionado pelos confrades, confiei. Pix feito e agendado para o periodo da tarde no Queen da Lapa.

Quando foi chegando o horario ela ia mandando mensagens informando sobre onde estava, achei bacana, passa credibilidade, é bom para ela e para nós tambem.

10mim antes do combinado ela já estava no local, fui na sala de espera para busca-la e a primeira impressão foi otima, a menina é linda, parece uma ninfeta de 22 anos (no anuncio diz 29), apesar de ser magrinha, ela é bem encorpada, peito e bunda na medida certa, ela estava com um vestido que realçava bem suas curvas, e fui apreciando enquanto ela subia as escadas na minha frente, pensando que delicia hoje me dei bem :roll:

No quarto demos alguns selinhos, tomamos banho e fomos pra cama, ela estava procurando um canal de musica na TV, não lembro se encontrou pois já fui pra cima dela, chupei aqueles peitos deliciosos, mas logo ela retomou o comando, ficou por cima de mim e começou no oral. Realmente é tudo isso que os confrades falaram, ela chupa com vontade e deixa bem babado, mas sem ficar escorrendo :lol: chupou por bastante tempo, ela não se cansa.. se deixar finalizava assim mesmo, mas eu queria provar aquela bucetinha, abri a camisinha e dei pra ela colocar.

Mastro encapado e ela veio na cavalgada, rebola bem gostoso alternando entre sentadas, a bucetinha é bem apertada e os gemidos são mais contidos tipo namoradinha mesmo, fiquei curtindo um pouco nessa posição até pedir pra mudar PPMM, hora de trabalhar e deixar ela descansar um pouco.. comecei socando fofo e fui aumentando o ritmo, era possivel perceber ela se contorcendo e aumentando o tom do gemido até virarem gritos, assim que eu gosto 8) demos alguns beijos mais quentes até eu encher o latex! Não sou muito de ficar beijando, mas esse guria merece.

Ficamos conversando na cama, ela é bem simpatica. Eu já estava satisfeito, mas ela faz valer cada centavo que investimos :lol: e assim rolou o segundo round, ela montou em mim, veio beijando até engatar no oral, logo o mastro já estava de pé! E chupou bastante tempo novamente, queria gozar assim, mas na segunda é bem dificil.. como ainda restavam alguns minutos, encapei e ela veio na cavalga, alternou entre diversos tipos, de frente, de costas, com a perna por cima, por baixo, meio de lateral.. deixei a moça cansada e toda suada, então engatei o ppmm novamente mas não rolou.. eu ia demorar ainda, e o tempo já tinha esgotado, encerrei e fomos pro banho.

Acabei passando um pouco do tempo, e vi que a moça ficou apressada pois tinha outro atendimento em seguida, ela se arrumou, me deu um beijo e partiu.

Conclusão:
170,00 x 1h30 - Otimo custo beneficio, recomendo com certeza.
Unico porem é que já tentei marcar outras duas vezes mas sem sucesso, ela já logo avisa que não tem mais horarios para o dia. Então é preciso marcar com antecedencia, o que inviabiliza um pouco.

Link:
🔗

caçador699
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karina Mestiça

#69 Mensagem por caçador699 » 23 Ago 2023, 11:57

POSITIVO
Passando só pra concordar com tudo que a rapazida fala dela e mais um pouco, ja sai con ela umas 5 vezes, semana passada fui de novo, agendei 2horas, comi gostoso essa puta, meti pra carai, show de bola, unica ressalva foi a lubrificação, tinha que ficar passando gel toda hora, como era mais tarde acho que os caras ja tinha macetado ela pela manhã, chupa como ninguém.
210 por 2horas
50 daquele lixo do queen.

Link:
🔗

tgalmeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karina Mestiça

#70 Mensagem por tgalmeida » 30 Ago 2023, 15:44

POSITIVO
Já foram 2 atendimentos com essa gata!

No primeiro, me pediu metade do valor adiantado por ser cliente novo! Fix o pagamento sem problemas e quando ela chegou tiva uma grata surpresa!

A gata é linda e super simpática com um corpinho mignon uma delícia! Além de ser super alto astral e gente boa!

No fight, começamos com beijos ( ela tem uma boca maravilhosa ), ela me fez um oral e eu retribui chupando muito a buceta gostosa dela. Depois ela veio por cima cavalgando gostoso, aí não teve jeito, látex cheio...

Pausa pra higiene e boa conversa, achei que tinha acabado, mas aí ela começa a me chupar tão gostoso que o Jr animou e finalizei no oral... Sensacional

Mina nota 10 pelo atendimento e simpatia!

As duas vezes no hotel Salete em santana.

Link:
🔗

Zeus22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karina Mestiça

#71 Mensagem por Zeus22 » 31 Ago 2023, 19:20

POSITIVO
Hoje 31.08 tive a felicidade e o prazer de conhecer a gata. Não vou narrar o desenrolar da transa, pois foi parecido com as já relatadas. A menina cumpre fielmente o que ela propõe no site. É muito fofa, e tem um rostinho... dá vontade de não tirar os olhos dele. Conquistou mais um cliente. Em breve vai ter bis.
Abraços

Link:
🔗

Emilian2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Karina Mestiça

#72 Mensagem por Emilian2222 » 04 Set 2023, 10:05

POSITIVO
Consegui marcar com a Karina. Como dito, pede metade adiantado pra confirmar. Ofereci já pagar o total mas.ela disse que eram só metade pra confirmar. Foi no hotel queen, na Lapa. Pro meu azar, me mandaram pro pior quarto do lugar, segundo ela.

Peguei o quarto e logo depois ela chegou. É
bastante bonita de rosto, como já dito. Já ataquei, ela estava um pouco suada porque veio andando..hummm.

Tomou banho e já veio pra cima, ela é viciada em chupar, tenho certeza. Não queria parar. Pedi pra avançarmos, coloquei de costas pra mim, apoiada no espelho. Que visão.

Aí de ladinho e ppmm pra finalizar. Antes disso, pediu pra dar na boca. Disse que daria depois.

Descanso rápido, lavei a ferramenta, e ela vem de novo mamar como uma bezerra, não para por nada.

A ressaca me prejudicou e nada de conseguir dar o leite que ela tanto queria. Mas insistiu por muito tempo, não desanimou um segundo. Nunca vi isso.

Tomamos banho, ela pediu a outra metade do valor, fomos embora.

Volto e recomendo, sem qualquer ressalva.

Os destaques são a beleza e disposição da Karina.

Totais: 120 dela
45 hotel.

Link:
🔗

Zeus22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karina Mestiça

#73 Mensagem por Zeus22 » 21 Set 2023, 17:49

POSITIVO
Boa tarde senhores!
Mais um encontro realizado hoje com essa menina linda, meiga, simpática e muito atenciosa. A Karina se envolve muito no encontro, não tem frescura, não regula posições. Ela é incansável. Virei seu fã. Provei do veneno dela e gostei. (rsrs)
Voltarei em breve.

Link:
🔗

LuckySalamander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karina Mestiça

#74 Mensagem por LuckySalamander » 24 Set 2023, 13:40

POSITIVO
Pelo número de TDs positivos eu não resisti e chamei ela no Zapata pra marcar um horário.
Responde rápido e é objetiva, gostei.
Fotos sem aparecer o rosto fiquei pensando "é cilada Bino" até eu ver a garota. Puta q pariu, mulher gostosa do caralho, já tava de pau durasso antes mesmo de pegar a chave do quarto, fiquei pensando caramba essa é a mais top q já saí.
Transa boa demais, que buceta gostosa, boa memo, me mamou gostoso, a mina é sensacional, seu atendimento é excelente, o papo flui bem tranquilo, e valeu a pena demais.
Recomendo, tá de parabéns.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Set 2023, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ricardovaillant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Karina Mestiça

#75 Mensagem por ricardovaillant » 25 Set 2023, 19:01

POSITIVO
td realizado dia 23/09 fiquei super curioso com os relatos dos colegas e marquei com
essa maravilhosa mulher, agendei 2 horas de programa na Lapa, cheguei 1 hora adiantado ela chegou no horario até uns 10 minutos adiantado
que surpresa agradável ela é linda já foi logo me beixando e como eu já estava de banho tomado e de toaha já foi sentando
e se esfregando e começou na hora uma chupeta, só para estigar, então ela foi para o banho . Voltou e já foi logo
me chupando novamente e muito beijo gostoso e envolvente, já pedi 69 e fiquei chupando ela por um bom tempo em varias posições buceta lisinha , cheirosa
. Fomos para o 1° round varias posiçoes, parada para uma ducha descanço e ela já tomou a iniciativa e começou a me chupar
voltei a chupar ela tambem entao 2º round demorei bastante e varias posiçoes
fiquei de pé ela tirou a camisinha começou a chupar e bater uma punheta leve nossa gozei muito gostoso na boca dela
Caramba essa merece retorno com certeza
Final Hotel Queen periodo 4 horas R$80,00
Programa 2 horas R$210,00

Link:
🔗

Responder