POSITIVO Nome da Garota:BRENDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo sem passar na casa, resolvi seguir a dica de um amigo que tinha me falado da Brenda. Cheguei na casa, muito bem recepcionado. Na apresentação, somente 3 meninas pois as outras estavam atendendo. Perguntei se a Brenda tinha reserva depois, como ela estaria livre, resolvi esperar por ela.
Brenda é uma garota bonita de rosto, encorpada, cabelos cheirosos e bonitos. Ela é bem extrovertida, simpática, me senti muito a vontade mesmo nunca tendo conversado com ela antes. Já adianto que o seu atendimento é maravilhoso. Ela é beijoqueira, beijos completos, de lingua, envolventes, encaixe perfeito, bem gostosos mesmo, ela não para de beijar, ponto muito positivo. Seu oral é sem capote, com muita variação, bem babado, chupa de muitas formas diferentes, além disso ainda pergunta se gosto de gozar na boquinha rs Gosta de receber oral, fica completamente meladinha, geme alto, muito sensivel, interage gostoso. Nem teve vaginal, quando fui pegar a camisinha, ela já falou pra passar um pouco de gel, quis que colocasse direto na portinha dos fundos. Acabei finalizando na boquinha mesmo, cuspindo tudo na cama. Mesmo com o tempo apertado, ela não me apressou em momento nenhum, muito pelo contrário, fez questão que eu gozasse, outro ponto muito positivo.
Eu já imaginava que iria ser bom por causa de quem me indicou, mas é muito melhor quando supera as expectativas rs Ela fez tudo que eu gosto, sem nem precisar pensar em pedir, tem coisas que ainda tive que deixar pro repeteco rs
Aprovada com louvor
Repeteco? com certeza