Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1819
Negativos: 26
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Sempre que consigo uma brecha de tempo estou perambulando pela Reserva. Nesse dia estava muito animado lá. Tinha garotas da casa e tinha as freela. O Plantel estava uma loucura. Tive sorte de encontrar a Júlia nesse dia. Mulher de beleza e pessoa impar. Um doce de garota. Ficou feliz de ver eu na casa. O Eros encaminhou nosso atendimento. Tinha uma galera animada na sala de espera confraternizando. No quarto ela ja veio nos beijos famintos de namorada com saudade. Quase acabou comigo no seu oral perfeito. Capa e metemos muito até ela fazer eu explodir. Sai satisfeito querendo mais. Nela sempre quero mais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Ninfeta muito bonita.
Magrinha com leitão, bunda na medida.
Tem uma cara de namoradinha safada e não decepciona. Beija sem dó, chupa sem. Fez todas as posições sem restrição.
Não finaliza e não faz anal. Mas deixa dedilhar.
Vale bastante a Pena.
Altamente recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
TD realizado ontem
Primeira vez na casa
Pedi apresentação
Escolhi a Carol, não sei se é ex deluxe, só tinha essa opção.
Bundao e peitão siliconado.
Fui para o quarto
Tomei banho
Ela veio e tbm tomou
Já saiu me beijando e fez um boquete bom
Coloquei a capa e variamos algumas posições até que finalizei
Não regulou posição
Ducha rápida
E ganhei uma massagem boa
Aí ela começou a conversar e foi bem agradável
Pressão média, gostei
Animei para o segundo round
Ele fez outra chupeta
E variamos outras posições até que o telefone tocou e acabou com a festa
Pena
Recomendo
- tapioka
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
TERAPEUTA: Thais
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha, listerine
SHAPE: Mignon
BUMBUM: m
PEITCHOLA: m
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: namoradinha safada
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
TD: Faaala seus bafo de xereka!
Passada na Reserva, rever uns amigos. E aproveitar para trocar aquele óleo do motor.
De cara me engracei com a Thais. Pequena, oclinhos preto, cara de sapeca, sorriso maroto meu numero.
Anfitrião Eros já dá a letra. Q3 liberado.
Higiene e fight. Mal sai do banho para me enxugar, ja recebo uma pegada de boas vindas no pau. Ai nao teve jeito. Bjo sem miseria, explorando aquele corpinho, ela oferecendo p bezerro mamar hmmmm belas coxas e uns pezinhos tinha até um anel. Voltei para a perseguida.
Ela arreganhando todinho o grelinho pedindo uma chupada. Não me fiz de rogado, não é mesmo.
Como o tempo passa rápido, qdo estamos nos divertindo. Camisola e amassei aquela piriquita até o talo.
Socando fofo, expulsei os bastardos ao toque da campainha de Pavlov hahaha.
Recomendo assim que possível.
Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.
Fala galera da putaria.......
Tentando atualizar os tds que estão atrasados.........Depois de pagar várias brejas pro Billzão na Indy.......Fomos , juntamente com o RV..........fazer uma visita para o Eros.........Chegando lá.......super bem recepcionado ..........rola uma apresentação e fico em dúvida entre a Duda, Majú e Moana......Por indicação , vou com a última....... morena bonita.......peitos M e bunda M........
Porta fechada........ótimos beijos.......banho de ambos.......oral bem feito e retribuido.......limpa e sem odor.......capa sempre colocada e algumas posições......sou finalizado numa cavalgada dela........papo ao final do tempo.......garota muito agradável......sem anal........excelente Td.......
Retornarei sempre para fazer uma visita ao Eros e a Moana......
Abrçssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Nunca mais volto na clínica. Não posso falar nada da menina, uma linda, querida demais a Lara. Mas a total falta de respeito com que a clínica me tratou me leva a dizer que não volto mais lá. Cheguei na clínica e foi feita a apresentação. Escolhi a Lara e pedi a Lara por meia hora. Falei para o Eros e para o outro rapaz careca. Meia hora. Me levam ao quarto e blz. Td rolou suave, apesar de me apressar um pouco pq era só meia hora. Aí tomo meu banho e fico conversando um tempo com ela aí pergunto, nossa mas não tocaram ainda. Será que não deu meia hora ainda? Aí ela me diz, acho que não. Mesmo assim me visto e saio do quarto. Chegando na recepção me falam: deu uma hora. Eu respondo: mas eu pedi meia hora para vocês dois. Aí tinha uma senhora de mais idade lá, não sei se é a dona e ela me diz: mas deu uma hora. O outro rapaz diz, faz 170 pra ele e blz eu estaria de acordo. Não foi meu erro mas tudo bem. O Eros tinha me dito que era 150 mas blz. Aí eu vou pagar e essa senhora me fala: 190. Eu digo: mas é quarenta reais de taxa? Ela responde, sim vocês tem desconto mas se for em dinheiro. Eu digo pra eles que é a última vez que vou na clínica e eles não fazem questão nenhuma de tentar manter o cliente. Não é pelos 40 reais mas sim por uma falta de respeito com o que foi acordado e com a inteligência do cliente. 40 reais para pagar a taxa do cartão é um absurdo. Nunca mais volto na Lux e não indico para nenhum prezado colega desse fórum. Tem outras na região que tem muito mais respeito com o cliente. Um abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
É difícil dizer o que é melhor na Carol: se a boca suculenta, que, aliás, não para, com beijo pra tudo quanto é lado, de tudo quanto é jeito. Se os seios perfeitos, grandes, com piercing. Se a bunda, se a pele, se o bom humor, a massagem ou se é a forma intensa, e muito intensa, com que ela reage a cada toque, a cada carícia.
Essa mulher é um perigo.
- Dayolp002
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Boa tarde prezados confrades,, Tudo bem paz..
Passei na Reserva no último Sábado dia 14/08/2023.. Sempre sou muito bem recebido na casa. Sem falar que é 1 casa espetacular ..
( Limpa , Bem localizada , Quartos ótimos )
Tive a oportunidade de subir com 1 garota novata na casa ( Ana Clara ).. Morena de pele branquinha, Magra minhon, Rosto lindo estilo europeu, corpo escultural, seios pequenos e maravilhosos, bumbum lindo e proporcional ao seu biotipo.. ( 1 espetaculo de ninfeta )
No quarto ela se portou com muita educação e bom papo.. Me deixou bem avontade. E conversamos enquanto tomavamos banho.
A garota parece que já trabalhou em boate.. Mas o bom é que não conservou os maus habitos do ambiente noturno..
Na cama ela foi explendida e ativa.. Recomendo até mesmo para os mais exigentes de plantão .. Porque a gata além de linda e simpática e dedicada a agradar...!!
Gostei muito e espero quando ver a beldade no status ter a portunidade de repetir...
E Isso ai.. Vida que segue em busca de novas emoções..!!!!!!!!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Retorno com na Lux
Dessa vez escolhi a Harine, recomendação da casa.
Garota sem frescura, atenciosa e linda.
Gosta de fazer uma massagem, aliás recomendo.
Oral gostoso na medida, não regula posições e está sempre para outra.
Repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Passada no final do dia na casa.
Peço apresentação e escolho a Carol.
Peitos siliconados G bem bonitos com piercing nos mamilos, bundão e bocão.
Banho tomados e início os trabalhos com um belo beijão gostoso.
Boto ela na cama e começa a chupação. Que corpo delicioso.
Chego na pepeca e ela começa a se contorcer e esticar meu rosto. Estava gostoso demais.
Ela dá uma bela chupada no menino. Capa, papis e mamis, saquinho cheio, banho e rua.
É muito bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 243
Ver TD's
24/08/23
Retornando a Reservalux
Encontro o amigo Eros ex Moah e Indy, gente boa como sempre... me pede apresentação...
Revi Carol ex Chanel continua Bonita e gostosa
Me chamou a atenção Duda e Lara
Duda loirinha ex Femenna (Melissa)
Lara morena encorpada ...
Breve entrevista com ambas e escolho Duda
Seios bonitos naturais .... bumbum M...
Simpática e gosta de conversar ...
Se esforça em agradar
Atendimento bom ...
Nota 7
Obs : Vi o relato do amigo acima sobre avisar em 30 min
Aconteceu comigo tb... Pedi para o Eros avisar em meia hora ... Não avisaram tb... passaram uns 10 min qdo percebi e saí do quarto rápido e já logo comentei com Eros ... esqueceram de avisar? Ele foi falar com o careca ... fiquei uns 20 min batendo papo com Eros e alguns amigos na recepção...
Na hora de pagar ... ele disse 1 hora ... mas falei pedi meia hora ... ele não questionou e disse ok ... achei que ele iria questionar os 10 min... mas não falou nada... e cobrou 30 min...
Acho que precisam tomar cuidado nesse ponto... qdo o cliente pede para avisar ... pq senão dá confusão...
Fica a dica para quem controla o tempo na casa!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
TD com a Camila, morena bem sarada, siliconada, peitos duros demais .. mulher super corinthiana ... no quarto TD protocolar ... foi bem mas distante... gostei da casa, mas não sei se repetiria não ... tatuagens me incomodaram ..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Passada com a Manuela
Bem bonita, pernas e bunda gostosas
Atendimento top
Beija muito, chupa bem
Fodida de 4, q visão
Recomendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Precisava conhecer uma novidade. O Eros indicou a Lara ninfeta que fazia o perfil do que eu queria no dia, uma típica namoradinha mais passiva. Nesse dia estava pela região fazendo muita atividade e precisava de uma dupla dose de revisão total na maquina. A Lara é uma ninfetinha linda, pequena, com um peitos G Lindos naturais, com curvas deliciosas. No quarto foi atenciosa e carinhosa. Analisou toda maquina, deu atenção a tudo. Beijou gostoso e fez um oral do pistão quase explodir. Plastico, engato a primeira e fomos assim sem parar até o final. Explodi para todo lado roncando. Sai querendo mais ainda com ela. Voltarei
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quando uma viagem não é suficiente fazemos duas viagens e foi o que fiz nesse dia de alegria alegria. Fiquei descansando e recuperando para depois fazer uma sessão com a paixão Emilly. A chupeta que essa garota tem é um absurdo de gostosa. Se deixar fico só ali e deixo explodir. Mas a buceta dela é muito gostosa e isso nao saia da minha cabeça do último atendimento. Consegui mais uma carga boa e fui nela. LInda demais. Muito gostosa. No quarto tirou a roupa e a partida estralou. Veio nos beijos e uma chupeta pra acabar comigo. Capa e engatamos uma marcha só bem forte até ela acabar comigo explodindo gostoso. Sai pensando no retorno.
-