e 32867072
Danubia
R$ 50,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Danubia
ela adora bijar nunca vi igual vale kda ctavs, o local e bem comfortavel e discreto ela e novata + valeu apena que quiser conhecer o fone da gata
e 32867072
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Isso esta parecendo propaganda, onde vc essa suposta GP caro forista? Coloque mais informações para os demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Suspeito
Os foristas puterinho e gatowr se registraram hj e já começaram postando propaganda suspeita..
Trabalho para os Moderas Rover e Qdoposso... Olha o facão comendo aí, gente!!!
Trabalho para os Moderas Rover e Qdoposso... Olha o facão comendo aí, gente!!!
ta dificil meu amigo, e a 1° vez que eu comento nesse sit e vc ja ta me queimando simples eu falei o que eu achei da gata c vcs queren saber + vcs tem que ligar pra ela nao ficar me criticando!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Curioso...Ao invés de postar o TD completo, como solicitado, o forista se sente "queimado"... Seria mais uma prova da embromação??
Continua, gatowr...vc tá se entregando bonitinho...Aliás, o que vc tá fazendo aqui nesse tópico? Quem abriu o tópico foi o forista "puterinho"...
Continua, gatowr...vc tá se entregando bonitinho...Aliás, o que vc tá fazendo aqui nesse tópico? Quem abriu o tópico foi o forista "puterinho"...
Galera!!!......Tá difícil heim!?!?!?
Já que é pra fazer propaganda da Rata, faça bem feito!?!??!
SE EXISTE O FÓRUM NÃO PRECISAMOS FICAR LIGANDO PRA DESCOBRIR COISAS QUE SERIAM RESOLVIDOS POR AQUI?!?!
S.M40 tá certinho!?!?.......FACÃO NOS B.O.P'S
Já que é pra fazer propaganda da Rata, faça bem feito!?!??!
SE EXISTE O FÓRUM NÃO PRECISAMOS FICAR LIGANDO PRA DESCOBRIR COISAS QUE SERIAM RESOLVIDOS POR AQUI?!?!
S.M40 tá certinho!?!?.......FACÃO NOS B.O.P'S
A menina até vale a grana mesmo, afinal não passa de 50 dinheiros, agora o local nós até começamos a ajeit-lo, tipo porta, fechadura, e tá caminhando para as toalhas, ou seja confortável mesmo é só a localização. Pra terminar a Danúbia faz parte da Casa atrás do Cepal do Jardim América. Agora se ela merece ou não um tópico próprio, não posso opinar, só tracei ela uma vez, agora se quizerem transferir para o tópico do local, é só meter a mão na massa.
A menina até vale a grana mesmo, afinal não passa de 50 dinheiros, agora o local nós até começamos a ajeit-lo, tipo porta, fechadura, e tá caminhando para as toalhas, ou seja confortável mesmo é só a localização. Pra terminar a Danúbia faz parte da Casa atrás do Cepal do Jardim América. Agora se ela merece ou não um tópico próprio, não posso opinar, só tracei ela uma vez, agora se quizerem transferir para o tópico do local, é só meter a mão na massa.
-