Alice Nozaki

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 61
Oral Sem:Sim 32Não 33
Beija:Sim 31Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apreciador de Bucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Acompanhante Isabella Vas

#31 Mensagem por Apreciador de Bucetas » 18 Jun 2023, 11:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já estive com a Isabela algumas vezes mas ainda não havia feito meu relato por aqui, hora de compartilhar.
Tem bons beijos, fode com vontade, tem uns gemidos excitantes mas o principal é o boquete que é bem babado e profundo. Ela faz de tudo pra agradar o cliente e por isso pra mim é um dos melhores custo benefício em Salvador.

Valor 250 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventureiro03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#32 Mensagem por aventureiro03 » 25 Jul 2023, 15:01

POSITIVO
Após passar muito tempo só acompanhando o fórum, inclusive obtive informações relevantes por aqui, resolvi fazer um relato da minha experiência mais recente, especialmente por ter sido algo bem positivo.

O meu objetivo era ter um encontro com uma novinha do corpo definido e que não fosse muito mecânica, rsrs.

Pesquisei bastante e encontrei esse tópico sobre Isabella.

Confesso que sou meio desconfiado e ainda fiquei com uma certa dúvida sobre a qualidade do atendimento, mas resolvi arriscar.

Fiz o contato via WhatsApp, ela me explicou com funcionava o programa, esclareceu algumas dúvidas e disse que tinha local próprio, entretanto, estava de mudança e só poderia atender em motel.

Inicialmente, pensei em não marcar, mas o tesão estava em alta e resolvi encontrá-la.

Combinamos o local em que eu deveria buscá-la e iniciei o deslocamento. Por ter sido próximo das 18h, acabei tendo que enfrentar um enorme engarrafamento. Durante o trajeto, fui surpreendido com uma mensagem dela sobre o mega hair, disse que estava com o cabelo natural e queria saber se era um problema.

Respondi que ela era linda de qualquer jeito (me senti o último romântico, kkkkk) e achei admirável essa atitude dela sobre o cabelo.

Ao chegar no local combinado tive uma grata surpresa, surgiu uma novinha com o rosto bonito e um corpo bem atraente, condizente com o anúncio.

Iniciamos um papo e seguimos para o motel.

Ao chegar no quarto, fui ao banheiro para tomar um banho rápido e ela ficou me aguardando.

Terminei o banho e voltei de toalha, para a minha surpresa ela já estava só de calcinha e sutiã, foi naquele momento que tive a oportunidade de contemplar melhor o seu corpo delicioso, pense em algo instigante.

Ela não tem um corpo de fisiculturista (eu nem esperava isso mesmo), mas é bem delineado, coxas torneadas e bumbum empinado, enfim, algo digno de deixar qualquer um babando.

Por falar em babar, após alguns beijos ela arrancou a minha toalha do corpo e iniciou um oral bem gostoso, com muita intensidade, queria engolir o pau inteiro (risos), essa novinha é gulosa, kkkkk.

Ficou assim por algum tempo e eu já estava tendo que fechar os olhos para aguentar a pressão, a gostosa é fogo, kkkkk. :roll:

Pedir para percorrer o corpo dela com a minha boca, ela tirou o sutiã e me deixou chupar aqueles seios deliciosos, couberam direitinho na minha boca e chupei muito (estou digitando essa parte com água na boca), kkkkk.

Após isso, ela tirou a calcinha e fui com muita vontade chupar aquela buceta, isso me deixou com bastante tesão, especialmente pela marquinha de biquíni.

Já estava com a pau pulsando e perguntei se ela gostava de cavalgar, a safada disse que era uma verdadeira amazona (risos), coloquei o preservativo, ela veio por cima, sentou no meu pau e cavalgou bastante. Ela cavalgava e rebolava, loucura total, quase que gozei, tive que ser forte para não encerrar a brincadeira naquele momento, rsrs.

Mudamos de posição, eu queria ficar apreciando aquela bunda gostosa com a marquinha e pedi para ela ficar de 4, foi uma visão do paraíso, devorei aquela buceta com muita intensidade, quanto mais eu metia maiores eram os gemidos. Não sei se foi o efeito do ar-condicionado, mas percebi que ela estava com os pelinhos arrepiados, não aguentei a cena e gozei com muita força.

Após isso, tomamos um banho, conversamos um pouco e fomos embora.

Síntese do atendimento:

Rosto: 9 (beleza é algo bem particular);
Corpo: 8 (a marquinha de biquíni deixa ainda mais gostoso);
Bunda: 9 (durinha e redondinha);
Seios: 10 (durinhos e redondos);
Oral: 10 (babado e com pressão);

A garota é muito comunicativa, demonstra ser bastante inteligente, tem um corpo delicioso, presta um atendimento de qualidade e envolvente.

Não costumo repetir encontros, mas essa novinha me fez repensar sobre essa questão, acho que vou acabar indo novamente, kkkkkk.

Custo total: R$ 400,00 do cachê e as despesas do motel.

Se alguém estiver buscando uma novinha com as características acima descritas, pode ir sem medo, é improvável que ocorra algum tipo de arrependimento.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por hennick_07 » 25 Jul 2023, 15:30

tem o link confrade?

Link:
🔗

aventureiro03
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por aventureiro03 » 25 Jul 2023, 16:31

Eita, acabei esquecendo do link.

O site que utilizei foi o Fatal, mas ela tem anúncio em outros também. Vou compartilhar os que encontrei:

http://fatalmodel.com/1520699

https://erosguia.com.br/101586.html

https://photoacompanhantes.com/go/KbFx-OKio

Link:
🔗

DeuSolÉMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por DeuSolÉMar » 25 Ago 2023, 10:46

Ela mudou de nome agora né? no link da fatal consta como Alice Nozaki

https://fatalmodel.com/1520699/isabella-duarte-1520699

Link:
🔗

Perfil friend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Nozaki

#36 Mensagem por Perfil friend » 13 Out 2023, 01:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Os encontros a partir de anúncios em sites de acompanhantes nem sempre são tão fiéis ao que está exposto nas mensagens de apresentação, mas, felizmente, há gratas surpresas no meio do caminho.

Após consultar alguns perfis em Salvador, fiquei encantado com a descrição de Alice: menções aos seus gostos musicais, interesses literários e culturais de modo geral pareciam indícios de alguém que estava oferecendo realmente uma companhia que transgride a dimensão sexual.

Entrei em contato e obtive resposta após alguns minutos. A abordagem educada, gentil e leve já me dava indícios de que sua personalidade era condizente com o que li no anúncio. Notem que nem sequer falei dos atributos físicos de Alice, tanto pelo fato de que suas fotos e vídeo são reais e dão uma boa amostra da sua beleza de traços afroindígenas, como também por eu já estar completamente cativado pela pessoa como um todo.

Marcamos um encontro para o dia seguinte. Alice me atendeu em um apartamento muito bem localizado, discreto (entrada sem porteiro), além de confortável e bem higienizado. Conversamos por alguns minutos e fiquei impressionado com a sua desenvoltura retórica diante de tão pouca idade e a fluidez para conversar naturalmente com alguém que nunca houvera visto, rapidamente parecíamos velhos conhecidos.

A conversa foi se encaminhando para o propósito maior daquele encontro, a intimidade entre nós ficou ainda mais aguçada pelas trocas de beijos e carícias, até que veio um desejo intenso de expressar toda a minha satisfação por estar ali diante de alguém que ativou tanta energia sexual em mim em tão pouco tempo. Alice rapidamente entendeu a minha intenção de fazer sexo oral nela e sem muitas palavras se posicionou de forma propícia para que isso acontecesse. Eu poderia tranquilamente eternizar esse momento...a sensação de sentir seu gosto e ver suas expressões de prazer à medida que eu estimulava seu clitóris já justificava minha presença ali. Permanecemos por alguns ótimos minutos nesse ritmo, até que ela exigiu "direitos iguais" e trocou de posição comigo, passando a me oferecer um boquete, alternado com alguns movimentos manuais, que me fizeram urrar de prazer.

Ela perguntou se poderia subir em mim e prontamente pegou um preservativo para dar continuidade a uma transa memorável. Após alguns minutos de uma sentada intensa e contínua, invertemos de posição e pude testemunhar toda a sua flexibilidade de dançarina ao ponto de sentir que estávamos quase a ocupar um corpo só, tamanha era a troca energética entre nós.

Logo ela ficou de quatro e contemplei por alguns segundos a obra de arte contemporânea que é Alice nessa posição. Testamos a resistência de sua cama enquanto nosso suor, ao simbolizar nossa simbiose, se confundia. Tirei o preservativo, Alice voltou a me chupar e perguntei se podia penetrá-la novamente. Ela prontamente pegou outra camisinha e voltamos ao ato até que o tempo esgotou.

Tomamos um banho juntos e conversamos por um bom tempo no mesmo nível de interesse mútuo que foi o sexo (bater um papo com ela é tão orgástico quanto tudo que descrevi logo acima).

Em determinado momento da noite perguntei se Alice era adepta da filosofia tantra. Ela me disse que nunca fez massagem ou estudou sobre essa cultura, o que me fez concluir que estava diante de alguém que é naturalmente tântrica e me arrancou orgasmos secos e múltiplos ao longo do tempo que compartilhamos.

Sem dúvida a melhor experiência que já tive com uma acompanhante, sem demagogia.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-k9jx8

Link:
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Nozaki

#37 Mensagem por SorenKierkegaard » 13 Out 2023, 04:18

Tem o famoso vou até Vera Cruz na descrição.

Recomendo cautela

Link:
🔗

conquerti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice Nozaki

#38 Mensagem por conquerti » 13 Out 2023, 13:16

Bom dia meu cofrade, sou novo na area, oque significa vou até o Vera Cruz?

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Alice Nozaki

#39 Mensagem por UísqueCowboy » 13 Out 2023, 17:38

É a Isabela Vasconcellos. Nao sei pq ela quis mudar de nome.

viewtopic.php?f=143&t=243592

O topico dela praticamente so tem td positivo

Link:
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Nozaki

#40 Mensagem por SorenKierkegaard » 15 Out 2023, 04:45

Essas que tem escrito vou até vera cruz costumam ser agenciadas e normalmente é problema. Não é a guria da foto, tá ganhando bem menos do que o anúncio aí vive de má vontade.

Mas aparenta ser ela mesma, sendo assim vale a pena, fode pra caralho, é super divertida, diferenciada.

Link:
🔗

Pau Nelas + 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alice Nozaki

#41 Mensagem por Pau Nelas + 69 » 13 Dez 2023, 20:43

POSITIVO
Nota:9
Fala confrades!!!!!

TD com essa nifetinha, realizado há 3 dias, boa de conversa e ruim de negociação.

Conversa pelo zap tranquila, cobra 300 1 hora oral e vaginal, 400 incluso anal, não baixa 1 centavo.

A GP pessoalmente é gente boa, tem um corpo lindo, todo natural, o rosto não achei tão bonito, mas passa longe de ser feia.

No fight ela se garante, se envolve e fode com vontade, fez garganta profunda, beijou parecendo namorada, não regulou posição e depois de um sexo fantástico fui surpreendido com uma boa conversa.

Nota

Rosto: 6
Seios: 9 - médios e naturais
barriga: 9 - bem desenhada sem ser malhada
bunda: 9 - no tamanho perfeito pro corpo dela, média, mas bem redonda e durinha
pernas: 9 - bem torneada

Excelente custo benefício, provavelmente não repetirei por conta do desejo de desbravar, :)

Link:
🔗

Morenosuburbano1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alice Nozaki

#42 Mensagem por Morenosuburbano1 » 10 Jan 2024, 17:21

POSITIVO
Fui atendido pela Alice ano passado, na época ainda usava o nome antigo.

Cheguei no seu local, demorou um pouco pra liberar a entrada. Após a liberação, subir as escadas e dei de cara com uma morena linda e muito gostosa.
Nos cumprimentamos, conversamos um pouco, e fiz o pagamento. Após isso nos beijamos e pedi pra tomar um banho antes pois estava no trabalho o dia todo.
Fui tomar um banho, na volta ela estava na cama, quando me viu levantou e começamos a nos beijar. Após muitos beijos, ela desceu pra chutar meu pau, e que chupada gostosa.
Quando a vontade de gpzar estava chegando, pux3i ela pra cima, dei mais beijos e dps a deitei na cama e fui chutar sua buceta.
Dps de um tempo ela pede pra eu comer ela, coloca a camisinha e e se abre toda kkkk
Meti naquela bucega gostosa por um tempo, dps evoluímos pra um frango assado e finalizamos com ela por cima.
Após gozar fui tomar um banho, e deitei na cama pra conversar com ela, papo muito bom, mas daí recebi uma ligação do cliente e tive q partir a mil dali sem dar a segunda.

Garota muito alto astral e gostosa, recomendo demais

Mensagem do Moderador

Confrade, seja bem vindo ao Fórum.

Apenas uma ressalva, favor informar nos seus TD´s o valor pago pelo atendimento.

grato

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Costurado2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Nozaki

#43 Mensagem por Costurado2 » 17 Jan 2024, 12:49

POSITIVO
Salve Guerreiros! :D

Td’s atrasados, porém não sonegados!

Nos últimos 30 dias saí com Alice duas vezes, uma em dezembro e a outra na quarta passada, eu estava em contato com ela e já estava indo pra casa, tava na BR já, e aí resolvi voltar kkkk, tesão da porra, aí já viu né, parti pra lá.

Chegando no local que vale muito ressaltar que é excelente, tanto no acesso quanto o AP, limpo, organizado e de bom gosto!

Fui recebido com um beijinho gostoso e parti pro banho, ela tem de tudo, sabonete líquido variado, enxaguante bucal e toalha limpa!

Quando sai do banho fui para o quarto, ar gelando, música show e como já nos conhecemos não precisa quebrar gelo…

Beijos gostosos e pegação boa, oral sensacional, fizemos um 69 top, ela por cima e finalizei com aquela visão perfeita dela de 4.

Conversamos horrores, rimos muito, como a patroa estava na cola precisei ir sem dar a segunda.

Na outra saída foram duas que me deixaram esgotado.

Resumo de tudo:

Melhor companhia de Salvador, não arrisco tão cedo sair com outra acompanhante, Alice está melhor a cada dia.

Local top, atendimento maravilhoso e um sexo dos Deuses.

Investimento de R$ 300,00 cada vez que estive com ela, e volto logo viu papai…

Essa merece ser bem tratada, não tem enganação e se envolve de verdade!

E na saída ela estava sentada no sofá rindo comigo, eu perto da porta já para sair, aí ela levanta, vem até mim e me deu um beijo de até logo que parecia a namorada da escola, ahh Alice!!!

Link:
🔗

El madrileño
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Nozaki

#44 Mensagem por El madrileño » 11 Fev 2024, 07:58

POSITIVO
Decidi ir ver Alice por causa dos bons comentários que ela tem aqui, e foi um encontro maravilhoso, marquei apenas uma hora mas estando lá com ela fiquei duas horas.

Ela é uma jovem que para mim é linda e apesar de jovem sabe muito bem agradar um homem.

Marque com ela na sua localização que fica na zona da Costa Azul.

É uma casa muito bonita, quando cheguei tomei um banho e fui para o quarto dela, e conversamos um pouco para ganhar um pouco de confiança.

Começamos a nos beijar e logo ela estava me fazendo um boquete, enquanto ele fazia isso comigo às vezes ele brincava com as mãos no meu pau ele massageava minha glande com a palma da sua mão bem salivada que eu vi as estrelas, eu estava prestes a gozar, técnica muito boa, tudo isso enquanto ela ficava me olhando nos olhos e sorrindo e rindo enquanto fazia isso.

Aí comi a bucetinha dela, bem limpinha e apetitosa, ela veio gozar.

Ela me chupou de novo e colocou camisinha em mim e começamos a foder, ela se movimenta muito bem e gosta muito, estávamos os dois muito confortáveis, parecia que já nos conhecíamos há muito tempo,dizer que enquanto ela estava em cima de mim teve um momento que ela começou a se mover muito rápido e com muita força, ela me destruiu me fodendo, ela é uma deusa.

Um momento de relaxamento e ela chupou meu pau novamente enquanto massageava minhas bolas, e finalmente eu vim.

Depois disso nós dois ficamos relaxados na cama rindo e conversando sobre coisas diferentes. Estávamos ambos muito confortáveis ​​e relaxados, enquanto nos beijamos ou nos acariciamos, essa garota é um tesouro.

Não olhei a hora mas acho que já tinha passado uma hora e de tão confortável comecei a ficar duro de novo, algo estranho para mim, Então resolvi transar com ela de novo, e ela concordou com um sorriso e acabei tendo orgasmo novamente,tudo se desenvolveu em mais uma hora com posições diferentes e ela comeu meu pau várias vezes

Foi uma pena porque não conseguimos fazer anal, sugeri mas no final não deu certo, mas deixamos pendente para a próxima visita.

Também mencionei para trio ou dupla e ele recomendou uma menina Manu Araujo, Conseguimos e também vou comentar aqui como foi.

Seios - 10 pequenos e redondos (adoro esses peitos)
Bunda - 10 bunda perfeita
Buceta - 10 apertada gostosa e sem odor
Beijo - 10
Atendimento - 10

a atitude que ela tem é superior a 10

Vou repetir com ela, tenho certeza, de fato sim.

https://fatalmodel.com/1520690/alice-nozaki-1520690

Link:
🔗

Costurado2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Nozaki

#45 Mensagem por Costurado2 » 12 Fev 2024, 01:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olha eu aqui novamente hehehehehe…

Estive novamente com essa Mulher, meu pai, que Mulher!
Isso foi na semana passada, como eu havia dito, não vou ficar me arriscando, então chamei no zap e agendamos.

Marquei, cheguei e lá vamos nós.
Ela sempre muito receptiva, banho tomado e fui ao quarto, ela estava com um corpete preto que nem os gregos saberiam descrever, eu acho que ela fica melhor a cada dia, como já nos conhecemos não tem gelo pra quebrar.
Antes de tudo conversamos um pouco, eu tinha uma resenha pra contar a ela, depois fizemos um circuito top, ela agora faz uma massagem no garotão que se o cara não for forte queima a largada, aquela boca faz milagres.
Não vou me estender muito pois é chover no molhado.

Alice é de longe a melhor acompanhante da cidade, não só pelo sexo (e que sexo), mas pelo conjunto da Obra.

Atende maravilhosamente bem, muito disposta, educada e cativante.

Dessa vez rolou anal.

Resumo:

Foram duas relaxadas fora da curva.
Não arrisco mais, Alice é diferenciada…

Fiquei mais tempo do que imaginava, ela sabe cativar alguém.

Investimento de 400 dinheiros, se eu pudesse iria uma vez na semana…

Link:
🔗

Responder