Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9451 Mensagem por european » 18 Ago 2023, 20:11

SEXTA FEIRA 18/08 15 HS, PYRAMIDE, RECEBIDO CARINHOSAMENTE COMO SEMPRE POR BIA&LU, FIQUEI ESPERANDO A EQUIPE DA TARDE CHEGAR, VEIO A APRESENTAÇÃO COMPLETA, E COMO SEMPRE QUIS SAOR COM A MAYUMI A ESCOLHI, JAPONESA ALTA CORPÃO, CABELOS BONITOS, MUITO BEM CUIDADA, DEMAIS DE SIMPÁTICA, FAZ TUDO DE VERDADE PARA AGRADAR, MUITO GENTIL, QUARTO, BANHO, CAMA, BEIJOS DELICIOSOS DELA, UMA LINGUA MACIA, DELICIA, COMEÇOU A ME CHUPAR VAGAROSAMENTE, MOLHADO, ONDE ENGOLIA E TIRAVA, LINDO CONTRASTE COM SEU ROSTO SEXY, ELA MESMO PEDIU PARA VIR POR CIMA, QUERIA SENTAR EM MIM, ONDE PUDE ME MARAVILHAR COM BUNDA X PAU X BUCETA NO ESPELHO, ME PEDIU PARA PEGA-LA DE QUATRO, ONDE ENFIEI GOSTOSO NELA SEGURANDO SUA BUNDA, DEPOIS FOMOS DE LADO, DELICIA VER MEU PAU ENTRANDO E SAINDO DA SUA BUCETA PELO ESPELHO,FOMOS ELA POE CIMA DE COSTAS PARA MIM, PERCEBI QUE ELA ESTAVA COM MUITO TESÃO, POIS CAVALGAVA EM CIMA SE ESFREGANDO TAMBÉM, AI FOMOS PPM, ONDE SOQUEI GOSTOSO ONDE ELA REVIROU ATÉ SEUS LINDOS OLHOS NEGROS E GOZOU MUITO FICANDO ENXARCADA E SENTIA PULSAR A BUCETA DELA COM MEU PAU DENTRO, PEDI PARA GOZAR EM SUA BOCA, FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, ME CHUPU E PUNHETOU DELICIOSAMENTE ATÉ QUE NÃO AGUENTEI E GOZEI LITROS, ELA CORREU PARA O BANHEIRO CUSPIR, O INTERFONE TOCOU.
SEXO 8
CORPO 8
ROSTO 8
SIMPATIA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9452 Mensagem por european » 18 Ago 2023, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
SEXTA FEIRA 18/08 15 HS, PYRAMIDE, RECEBIDO CARINHOSAMENTE COMO SEMPRE POR BIA&LU, FIQUEI ESPERANDO A EQUIPE DA TARDE CHEGAR, VEIO A APRESENTAÇÃO COMPLETA, E COMO SEMPRE QUIS SAOR COM A MAYUMI A ESCOLHI, JAPONESA ALTA CORPÃO, CABELOS BONITOS, MUITO BEM CUIDADA, DEMAIS DE SIMPÁTICA, FAZ TUDO DE VERDADE PARA AGRADAR, MUITO GENTIL, QUARTO, BANHO, CAMA, BEIJOS DELICIOSOS DELA, UMA LINGUA MACIA, DELICIA, COMEÇOU A ME CHUPAR VAGAROSAMENTE, MOLHADO, ONDE ENGOLIA E TIRAVA, LINDO CONTRASTE COM SEU ROSTO SEXY, ELA MESMO PEDIU PARA VIR POR CIMA, QUERIA SENTAR EM MIM, ONDE PUDE ME MARAVILHAR COM BUNDA X PAU X BUCETA NO ESPELHO, ME PEDIU PARA PEGA-LA DE QUATRO, ONDE ENFIEI GOSTOSO NELA SEGURANDO SUA BUNDA, DEPOIS FOMOS DE LADO, DELICIA VER MEU PAU ENTRANDO E SAINDO DA SUA BUCETA PELO ESPELHO,FOMOS ELA POE CIMA DE COSTAS PARA MIM, PERCEBI QUE ELA ESTAVA COM MUITO TESÃO, POIS CAVALGAVA EM CIMA SE ESFREGANDO TAMBÉM, AI FOMOS PPM, ONDE SOQUEI GOSTOSO ONDE ELA REVIROU ATÉ SEUS LINDOS OLHOS NEGROS E GOZOU MUITO FICANDO ENXARCADA E SENTIA PULSAR A BUCETA DELA COM MEU PAU DENTRO, PEDI PARA GOZAR EM SUA BOCA, FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, ME CHUPU E PUNHETOU DELICIOSAMENTE ATÉ QUE NÃO AGUENTEI E GOZEI LITROS, ELA CORREU PARA O BANHEIRO CUSPIR, O INTERFONE TOCOU.
SEXO 8
CORPO 8
ROSTO 8
SIMPATIA 10

Link:
🔗

Caiçara ZS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9453 Mensagem por Caiçara ZS » 21 Ago 2023, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Último dia de Julho, estava na ZL e vi que a Karol estava disponível, então agendei com a garota.

Já queria ser atendido por ela a um tempão, mas quando ela estava na casa e eu estava em outras regiões.

A garota é exatamente como as fotos do status e creio que até melhor.

Cabelos aloirados, linda de rosto, seios G, bunda M para G, pelos descoloridos e marca de biquíni de enlouquecer, bom papo e descontraída.

Banhos tomados, veio com alguns selinhos até que se soltou um pouco mais e começou a beijar de verdade.

Logo veio um oral sem capa, enquanto eu dedilhava sua ppk deliciosa.
Ficamos um bom tempo assim, até que coloquei a camisinha e iniciamos com ela por cima e fomos variando entre d4, de bruços, por cima novamente, de lado onde eu bombava e ela se tocava até que gozou...

Peguei de frente, bombadas até eu gozar muito.

Banho, massagem relaxante e rua.

Com certeza terá repeteco, basta ela aparecer na Clínica.

Casa que sempre frequentei e indico com certeza.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#9454 Mensagem por revoada » 25 Ago 2023, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bela (ex-Milena Ruiva)

Nota:10
Nome da garota: Bela (ex Milena Ruiva)

Descrição da garota: alta, magra, olhos claros, sorriso encantador, peitos naturais durinhos proporcional ao corpo dela, bunda durinha e redondinha tamanho M para G em relação ao corpo dela, barriga zerada, nenhuma marca ou algo do tipo.
RUIVA (não natural) cabelos longos lisos, tatuagens ao longo daquele delicioso corpo (a das costas chama muita atenção da um puta tesao quando ela está de costas pra você)

Descrição do atendimento: já conhecia a mesma, e estava morrendo de saudades por ela ter dado uma "sumida", nem era dia de eu sair pra putaria, mas não podia deixar de ver ela.
Assim que vi, já marquei, pra não dar azar e não tive erro.
Chegando na casa, agora com um novo pessoal na frente da garagem, subindo, Bia maravilhosa no comando, foi só o tempo de eu baixar o valor da rua, e ela chamou a Bela pra poder me atender.

Bom, o caminho até o quarto já foi dando risada, papo, chegando ao quarto, já temos certa afinidade, já fomos conversando, tirando a roupa, fui pro banho, ela só tirou a roupa e também venho tomar uma ducha comigo, muitos beijos, carinhos, risada, papo em dia.
Esticamos o lençol, ela ligou o ar condicionado, deitamos, ela sempre beijando, já iniciou um oral, essa menina chupa com uma pressão, brinca com a língua na cabeça do pau, da umas engolidas na rola até onde consegue .... depois não podia deixar de chupar aquela bucetinha lisinha, depilada e cheirosa, e também dar umas linguadas naquele cuzinho perfeito, só uma pena que ela não deixa usar ele rsrs
Bom, pegou o kit (camisinha e gel), mas não precisou do gel de tão molhada que ela estava rsrsrs, colocou pra mim a camisinha, e pediu pra começar no PPMM, regrado a beijos, beijos no pescoço, leves mordidinhas, segurando seu cabelo, segurando seu pescoço, mas metendo muito, ela aguenta uma pegada forte, se envolve e goza muito!
Depois ela veio por cima, cavalga muito bem e forte, ajudei também, a saudade estava grande e o tesao maior ainda, me controlei um pouco pra não queimar a largada....
E não podia deixar de pegar ela de bruços, beijando seu pescoço, orelha, e metendo muito ! Adoro comer ela assim, aquela visão, só de lembrar já me deixa de pau duro, bunda perfeito, os cabelos ruivos dela pra trás em cima daqueles tatuagem ....
ficamos o fim do TD só metendo assim (já pedir pra ela ficar d4, mas estava tão bom assim que nem lembrei), pra finalizar tirei a camisinha e gozei em cima da sua busca, coxa, costas, foi pra todo lado hahahaha
Papo, beijos. Banhos juntos novamente, e rua .... o interfone já tinha tocado a algum tempo
Me despeço dela, e certeza terão repetecos com a mesma sem dúvidas !
Indico e repito !

O tatame podia melhorar né ? Rsrs

Na casa encontrei algumas garotas que já conhecia e gosto de passar : Mel, Carla ....
vi também que a Amora e Jennifer também vão alguns dias,
Senti falta da Karina....

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#9455 Mensagem por revoada » 25 Ago 2023, 11:16

revoada escreveu:
25 Ago 2023, 11:11
Nome da garota: Bela (ex Milena Ruiva)

Descrição da garota: alta, magra, olhos claros, sorriso encantador, peitos naturais durinhos proporcional ao corpo dela, bunda durinha e redondinha tamanho M para G em relação ao corpo dela, barriga zerada, nenhuma marca ou algo do tipo.
RUIVA (não natural) cabelos longos lisos, tatuagens ao longo daquele delicioso corpo (a das costas chama muita atenção da um puta tesao quando ela está de costas pra você)

Descrição do atendimento: já conhecia a mesma, e estava morrendo de saudades por ela ter dado uma "sumida", nem era dia de eu sair pra putaria, mas não podia deixar de ver ela.
Assim que vi, já marquei, pra não dar azar e não tive erro.
Chegando na casa, agora com um novo pessoal na frente da garagem, subindo, Bia maravilhosa no comando, foi só o tempo de eu baixar o valor da rua, e ela chamou a Bela pra poder me atender.

Bom, o caminho até o quarto já foi dando risada, papo, chegando ao quarto, já temos certa afinidade, já fomos conversando, tirando a roupa, fui pro banho, ela só tirou a roupa e também venho tomar uma ducha comigo, muitos beijos, carinhos, risada, papo em dia.
Esticamos o lençol, ela ligou o ar condicionado, deitamos, ela sempre beijando, já iniciou um oral, essa menina chupa com uma pressão, brinca com a língua na cabeça do pau, da umas engolidas na rola até onde consegue .... depois não podia deixar de chupar aquela bucetinha lisinha, depilada e cheirosa, e também dar umas linguadas naquele cuzinho perfeito, só uma pena que ela não deixa usar ele rsrs
Bom, pegou o kit (camisinha e gel), mas não precisou do gel de tão molhada que ela estava rsrsrs, colocou pra mim a camisinha, e pediu pra começar no PPMM, regrado a beijos, beijos no pescoço, leves mordidinhas, segurando seu cabelo, segurando seu pescoço, mas metendo muito, ela aguenta uma pegada forte, se envolve e goza muito!
Depois ela veio por cima, cavalga muito bem e forte, ajudei também, a saudade estava grande e o tesao maior ainda, me controlei um pouco pra não queimar a largada....
E não podia deixar de pegar ela de bruços, beijando seu pescoço, orelha, e metendo muito ! Adoro comer ela assim, aquela visão, só de lembrar já me deixa de pau duro, bunda perfeito, os cabelos ruivos dela pra trás em cima daqueles tatuagem ....
ficamos o fim do TD só metendo assim (já pedir pra ela ficar d4, mas estava tão bom assim que nem lembrei), pra finalizar tirei a camisinha e gozei em cima da sua busca, coxa, costas, foi pra todo lado hahahaha
Papo, beijos. Banhos juntos novamente, e rua .... o interfone já tinha tocado a algum tempo
Me despeço dela, e certeza terão repetecos com a mesma sem dúvidas !
Indico e repito !

O tatame podia melhorar né ? Rsrs

Na casa encontrei algumas garotas que já conhecia e gosto de passar : Mel, Carla ....
vi também que a Amora e Jennifer também vão alguns dias,
Senti falta da Karina....

Nota: 10/10

:mrgreen:
Bom dia ADM tudo bem ?
Não consigo mais editar a mensagem acima, queria só deixar claro na parte que citei :

"pra finalizar tirei a camisinha e gozei em cima da sua busca, coxa, costas, foi pra todo lado hahahaha "

O correto seria "em cima da sua BUNDA"
O corretor do celular não ajudou!

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9456 Mensagem por Beatlemaniaco » 25 Ago 2023, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

TD realizado na última terça-feira, 22/08, por volta das 17:00 hs.

Novamente na clínica, dessa vez acompanhei a apresentação. Vieram Suzy, Mayumi, Luiza, Cris, Mel, Talita, Eduarda. Equipe muito boa, variada, para todos os gostos.

Cheguei a escolher a concorridisima Talita, mas já estava próximo de seu horário de saída, então resolvi deixar para outra oportunidade. Na dúvida entre Suzy, Mayumi e Eduarda, escolhi a terceira.

Loirinha, muito educada, um doce. Não perguntei, mas aparenta ser do sul do país. Seios e bumbum G, inicia com carinhos por todo o corpo, se esforça em agradar. E faz uma massagem acima da média, para quem gosta.

Muito bom atendimento.

Repeteco? Sim, mas antes preciso retornar com a Mayumi, conhecer a Talita, a Suzy, entre outras.

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9457 Mensagem por Pds2017 » 27 Ago 2023, 12:59

Salve putanheiros de plantão depois de um bom tempo fora do Brasil, retornei a putaria e fui a pirâmide,a casa das panicates administrada pela Bia e lu para um feat com a máquina do sexo a japa Mayumi essa sabe das coisas,a Japa curti da um brioco e de tomar leite parece uma bezerra, positivo.

Link:
🔗

Dagnone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9458 Mensagem por Dagnone » 28 Ago 2023, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta na pyramide por estes dias e conheci a Paola muito bom o atendimento dela simpática atraente um bom papo e muito boa de cama vale a pena conhecer e o atendimento da Bia sempre top

Link:
🔗

Lone-wolf10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9459 Mensagem por Lone-wolf10 » 29 Ago 2023, 15:04

Olá, confrades, alguem sabe me dizer se a Polly ainda frequenta a casa?

Grato.

Link:
🔗

Helbert38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9460 Mensagem por Helbert38 » 29 Ago 2023, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem resolvi passar na clinica mais tarde e achei essa japa maravilhosa. Simpática, mete bem e super carinhosa. Tem corpo mhado e foi super gente fina. A casa tem a melhor decoração e como sempre atendimento nota 10. Repeteco em breve.

Link:
🔗

Helbert38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9461 Mensagem por Helbert38 » 29 Ago 2023, 15:25

POSITIVO

Ontem resolvi passar na clinica mais tarde e achei essa japa maravilhosa. Simpática, mete bem e super carinhosa. Tem corpo mhado e foi super gente fina. A casa tem a melhor decoração e como sempre atendimento nota 10. Repeteco em breve.

Link:
🔗

Helbert38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9462 Mensagem por Helbert38 » 29 Ago 2023, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

semana passada resolvi passar na clinica mais tarde e finalmente achei a mayumi maravilhosa, mete muito super carinhosa , corpo malhafo super gente fina. A garota surpreendeu positivamente.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

#9463 Mensagem por boots » 29 Ago 2023, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Senhores
Td atrasado
Passada na região
Toda a simpatia da Bia e Luana na recepção
Plantel florido
Terapeuta
Amora
loira bonita
já muito bem descrita pelos colegas
Duplo sim
Recomendo

Link:
🔗

Helbert38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9464 Mensagem por Helbert38 » 29 Ago 2023, 16:44

POSITIVO

Semana passada fui na pirâmide e tive uma experiência muito boa com a mayumi. É uma gata japonesa, com corpo bonito e seios fartos. Muito simpática e mete muito. Recepção de primeira como sempre. Repeteco em breve.

Link:
🔗

Helbert38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9465 Mensagem por Helbert38 » 29 Ago 2023, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada fui na pirâmide e tive uma experiência muito boa com a mayumi. É uma gata japonesa, com corpo bonito e seios fartos. Muito simpática e mete muito. Recepção de primeira como sempre. Repeteco em breve.

Link:
🔗

Responder