101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jotapevintetres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1741 Mensagem por Jotapevintetres » 20 Ago 2023, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde galera,
TD de uma semana atras, abriu um tempo livre na agenda e tava perto do shopping Morumbi então resolvi passar nesse espaço que já sou cliente a anos, sob nova direção o lugar ganhou um fumódromo na parte externa mas decorado com bambus protegendo nossa privacidade, mas vamos pro fight q é oq interessa, escolhida foi a Lais q agendei previamente, morena, magra, toda tatuada, oq difere um pouco das fotos que esta sem as tatuagens, mas nada q desabone a garota, comunicativa, sorridente ja veio e me deu um beijo e fomos pra ducha, nos lavamos, e fomos pra cama, ja fez uma chupeta maravilhosa, que tive q retribuir, feito isso ela botou a capa no junior e fomos pro fight, algumas posições e enchi a borracha, uma ducha e conversamos um pouco e ela fez uma massagem até animar o menino de novo, fez outra chupeta fenomenal e mais um rala e rola, mais um borracha enchida, banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexguitar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1742 Mensagem por alexguitar » 20 Ago 2023, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Beijou na Boca:NÃO
TD dessa semana, com a Bianca.

Garota linda, simpática e gostosa.

Fez uma massagem muita boa, relax total.

Depois mandou bem em tudo, aprovadissima, mulher espetacular mesmo.

Repeteco certeza!

Link:
🔗

John secada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1743 Mensagem por John secada » 22 Ago 2023, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:10
Saí diversas vezes com a Camila.
Loira, alta, de óculos e com algumas tatuagens pelo corpo (nada excessivo).
Programa nota 10, completo.

Alguém sabe do paradeiro dela, pois nunca mais a vi no status da clínica.

Agradeço quem puder passar informações.

John Secada

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1744 Mensagem por JHL » 22 Ago 2023, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

Fez Anal:SIM
TD 21/08/23
RENATA

Após longo período viajando passei no espaço Morumbi pra rever minha eterna namorada .desde 2015 jurupis.ainda bem que não casou com ninguem pretendentes não faltam pois a mulher é linda mesmo.me levaram no quarto .casa com nova administração .muito bem organizada.fui pro chuveiro 🚿
Calor forte.chegou ela cheia de saudade .foi me beijar debaixo dagua no banho tirou a roupa no banheiro mesmo beijos de língua dorados oral agachada no banho.muita pegação.fomos pra cama ainda molhados.69 hard como ela não abre não.chupei fundo xana grelo e cu.veio de frente por cima .virou mostrando aquela bunda escultural pra mim seu amado.e pediu o que eu queria me pega no anal de dog style.ate seu saco bater forte no meu cu.obedeci e ali me acabei tirei a toca e despejei aquela porra toda na boquinha que sorveu tudinho e mostrou a língua limpinha coisa de química pele namoro antigo kk
Caímos lado a lado trocando carícias e papos do tempo de namoro e como eu digo essa parou na minha e o 🐂 boi não lambe.banho e rua repeteco até em outra encarnação.fui

Link:
🔗

Oziebr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1745 Mensagem por Oziebr » 23 Ago 2023, 11:07

Olá , gostaria na verdade de fazer alguma pergunta se algum florista conseguiria me auxiliar, sou novo na cidade e primeira vez que frequentei a casa,estive com duas garotas Duda e Renata,atendimento excelente super recomendadas,minha única dúvida é em relação a DSTs , foi usado camisinha pro coito porém não pro sexo oral,
Imagino que as clínicas tem um controle maior em relação a segurança porém ainda fico em dúvida em relação a isso,

Agradeço desde já

Link:
🔗

DrMendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1746 Mensagem por DrMendes » 23 Ago 2023, 12:37

Voltando às atividades estive na casa e na apresentação escolhi a Lais, menina pequena com mãos e pés pequenos e bonitos, acho que as fotos do status não lhe fazem justiça, a moça é bonita.

Deve estar entre entre seus 25 e poucos anos, para quem gosta das mignons como eu vai agradar, sua bucetinha é bem cuidada e raspadinha, corpo bem cuidado.

Atendimento bom, beija com gosto e não refuga, sexo oral fica com uma nota 7, esforçada mas nao consegue ficar entre as tops na ação, mas chegou a tentar uma garganta profunda e ficou arrepiada, curto isso e nota para ela. Mas depois pediu caixinha para finalizar e aí conta muito negativo.

Também não recusou posições, a única restrição mesmo é quanto ao anal que disse ter tentando poucas vezes e não prestou.

Ponto negativo é que para finalizar no oral disse precisar de caixinha e isso é uma prática que as casas devem combater, mas enfim perde pontos nisso e é uma dúvida para retorno.

No mais a moça é recomendada e a casa também, muito bem atendido pela Carol na recepção e conheci a dona que é aliás muito bonita. Quando a vi na saída achei que atendia e já estava me lamentando de não tê-la visto na entrada (rsrsrs) e foi super simpatica

É isso. Abraços a todos

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#1747 Mensagem por Mkk64 » 23 Ago 2023, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

TD com Renata 23/08/2023 – Quarta-feira
TD de 1 hora (03/05)

Marquei com a Liz, o primeiro horário da moça! Aliás, muito simpática a Liz, atenciosa, delicada e muito bonita!

Mas, indo ao que realmente, interessa:
Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa (espero que a 101, volte a ser de novo, uma casa destaque na região!), já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rata de academia!
Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, negros! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade e pude comemorar meu aniversário do jeito que eu gosto, mas sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
🔗

pintoduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1748 Mensagem por pintoduro » 23 Ago 2023, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Mais uma fodaça com essa baixinha gostosa e linda.

Hoje foi intenso...rolou de tudo...e no final jorrei leite farto na boca, rosto e seios.

Bom demais.

Link:
🔗

junioreasminas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1749 Mensagem por junioreasminas » 24 Ago 2023, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
D realizado com a Juliana.

Fazia algum tempo que estava querendo conhece la , pelos relatos dos companheiros.

No atendimento,
Oral S/c muito bom e bem demorado.
Trepada boa.
Não beijo.

Fiquei um pouco decepcionado... tem atendimento melhor na casa pelos relatos..

TD positivo com viés de Neutro...

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#1750 Mensagem por nickgp » 24 Ago 2023, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

Fala galera!!!!
Acabo de fazer uma visita à minha deliciosa Renata.
Fazia tempo que não nos víamos e foi maravilhoso.
A casa é bem legal e a Liz recepcionista é bastante atenciosa.
Falar da Renata é chover no molhado.
Ela é fantástica, simpática, muito gostosa e tem um atendimento diferenciado.
Temos uma ótima química.
Ela é triplo sim com alguns clientes e posso garantir que a visão daquela bunda é coisa de outro mundo.
A primeira foi na bundona, pausa pra uma ótima massagem, e a segunda foi na boquinha…. e que boca.
Recomendo muito….. fui….

Link:
🔗

dc12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1751 Mensagem por dc12 » 24 Ago 2023, 17:50

POSITIVO

TD realizado na segunda feira, a recepcionista me pediu pra fazer no mesmo dia mas o fórum estava fora do ar!!

Agendamento fácil, sobre a Laura, branca, bunda bem gostosa, não faz anal infelizmente. Kkk
Chupa sem, faz garganta, é excelente.
Senta muito bem também, bem humorada e extrovertida. Não tenho do que reclamar e ela continua sendo minha opção caso eu volte e ela esteja.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1752 Mensagem por Steele666 » 24 Ago 2023, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Gushi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
TD pré agendado com a novidade Gabriela Gush...após ser muito bem recebido na casa a Gabriela chegou...bem simpática e com sotaque mineiro... visualmente bem interessante...19 anos...belo sorriso...olhos claros...cabelo comprido loiro...pele bronzeada...algumas tattoos. peitos m...sem barriga...bunda legal... magrinha gostosa sem nada em exagero...quanto ao atendimento tiveram algumas restrições mas mesmo assim me deu um puta tesão essa mina e foi gostoso... primeiramente ele me pediu pra deitar e iniciou um oral com capa...daí já começou a cavalgar...na sequência ela se deitou de frente pra min...beijos de língua não rolaram... só selinho em compensação chupei muito seus peitos e sua buceta...ela pirou...daí dei sequência na foda a qual meti pra cacete e forte variando pelas posições clássicas até que gozei litros na barriga dela...

Link:
🔗

Edir Macedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1753 Mensagem por Edir Macedu » 25 Ago 2023, 13:21

POSITIVO

TD realizado dia 19/08, repeteco com a Laura

Como ja havia dito na postagem anterior com ela, eis aqui o melhor oral de todos.

Garota super tranquila, trepada sem restrições e com um vigor impressionante da sua parte.

nota 10, recomendo!

Link:
🔗

Edir Macedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1754 Mensagem por Edir Macedu » 25 Ago 2023, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

TD Realizado dia 24/08, mais um com a Lais

Moreninha mignhon, toda tatuada e seu corpinho natural que eu adoro.

Tem um apetite sexual impressionante, oral ótimo, já trepamos de tudo quanto é jeito.

Nota 10, repeteco sempre que possivel.

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#1755 Mensagem por Mkk64 » 25 Ago 2023, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

TD com Renata 25/08/2023 – sexta-feira
TD de 1 hora (04/05)

Vou dar uma viajada com a família e vou ficar um tempo sem ver minha musa! Assim, tinha que vê-la hoje!
Agendei com a Liz e de novo no primeiro horário da moça! Muito simpática a Liz, atenciosa, delicada e muito bonita!

Mas, indo ao que realmente, interessa:
Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa (espero que a 101, volte a ser de novo, uma casa destaque na região!), já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rata de academia!
Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, negros! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade e pude comemorar meu aniversário do jeito que eu gosto, mas sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
🔗

Responder