POSITIVO Nome da Garota:Penélope
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse provavelmente será meu ultimo td das aventuras na busca de garotas vip, foram muitas garotas lindas ao longo desses ultimos 2 meses, algumas a gente simplesmente fecha os olhos e segue em diante e pouquissimas (as especiais) a gente mantém na listinha vip.
Colocando os TDs em dia.
TD fresquinho e romantizado. os fiscais de td alheio pf, ignorem esse td. Le quem quer.
Estava de saída, pros meus afazeres e do nada surge uma luz pelas minhas costas
, me viro e era o portão da 57 abrindo e o sol ofuscando meus olhos, e surge uma pessoa contra a luz sem poder ver direito, e aos poucos a imagem começa a ficar nitida e clara
e paaaaa... era a famosa estrela pulsante Penélope
Sempre tive curiosidade de ver ela pessoalmente, e ao vivo é muito mais linda. Fiquei deslumbrado e curioso, mas por ser muito concorrida, nem cogitei de passar com ela
, alem de que estava sem tempo hj. Eeeee o frontdesk top das galaxias (cansado de babar e elogiar essa recepcao maravilhosa) me fala que consegue um horário pra mim, e calculei o risco beneficio desse td e resolvi arriscar
Sou encaminhado pro quarto 6 antecipadamente, faço todo preparo e fico aguardando ansiosamente
, expectativa? resolvi colocar lá no chão, pq programa merda já está garantido pelo menos
, e fui de curioso e pelo menos com uma garota tao linda dessa e nao arriscar seria um desperdício e morrer com essa curiosidade de será que teria sido bom? ruim. enfim, não estava muito afim de ficar nessa duvida e morrer do nada sem ter provado.
Sentadinho na cama, ... ouvindo minha playlist melancólica,... e balançando as minhas perninhas curtas só aguardando a chegada da protagonista
. Eis que batem na porta e ja sinto o brilho adentrando pelas frestas da porta, abro e a Penelope entra saltitante toda alegre e feliz
, sem gelo pra quebrar, assim... divertida e super extrovertida.
Ela é toda perfeitinha, peitinhos P super cute, magrinha, linda de rosto, e a bunda???
cara... dá até vergonha de falar aqui, mas foda... me senti pequeno diante daquele monumento, gosto de bundinhas P, mas o da penélope eh GG hahahaha, pensei por dentro, hmmm
vai ser bemmm dificilll
Um dos beijos mais gostosos e com vontadeeeee recebidos ate hoje
, beijo me deixa louco, e ela conseguiu me deixar com muito tesao. Enfim, passei 1 hora com a Penelope linda, super agradável do inicio ao fim.
e apesar de ter aquele backside todo, ela tem uma flexibilidade digno de uma bailarina
Repeteco: queria muito, mas a agenda dela é muito dificil de bater comigo. Espero poder repetir
É isso amigos, ultimo td das experiências novas. Agora foco nas especiais.
valor cheio pago por ser celebridade R$270,00