57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4906 Mensagem por chosp » 19 Ago 2023, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ana Luiza.

Garota bem pequenininha, magrinha e muito gostosinha.

Chupa bem, não regula posições e aguenta razoavelmente as estocadas.

Uma pena que parece que não vai mais estar na casa. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hannya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4907 Mensagem por Hannya » 19 Ago 2023, 14:48

POSITIVO

TD realizado com a Ana Luiza, garota baixinha, magrinha, peito e bunda pequenos, tudo no lugar, corpo perfeito, agendei sem ver, só olhando as fotos me interessei.
Fui para o quarto, ela chega logo em seguida, gostei do visual, bem fiel as fotos.
Começamos a conversar, tomamos banho, na cama muitos beijos, ela fez um oral s/c, retribuí, sem odor, pequenininha, capa e variamos posições e finalizo.
Atendimento bem namoradinha, beija o pg todo, excelente atendimento.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#4908 Mensagem por Coringao09 » 19 Ago 2023, 21:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Lua

Passei hj a tarde na clinica..
Deixei agendado com a Lua q ja tinha visto e conversado...
Mas o TD nao foi bom nao..
A mina é gostosinha do jeito q eu gosto mas nao deu certo...
Comecou bem.. mas de repente no meio do programa a mina levanta da cama do nada e diz q esta passando mal.. com a pressao baixa e q nao da pra continuar.. achei estranho pois estava tudo normal.ate entao.. isso nunca aconteceu antes comigo.. mas enfim respeitei e parei... so acho q se nao esta bem no dia é melhor nao ir trabalhar mas enfim...desci do quarto e vida q segue.. mas foi foda rs.. nem ia postar mas é bom deixar registrado...

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4909 Mensagem por dujapa » 20 Ago 2023, 02:01

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passadinha na 57, bem recebido pela Debora e agendei com a Ana Luiza no escuro, nunca tinha visto ela, mas pelos relatos e pelas fotos me chamaram a atenção.
Garota bonita, magra, peito e bunda P, mas não achei assim tao linda como comentam.
No quarto ela foi simpática, banho de ambos e na cama não teve beijo, apenas chupou no pelo, camisinha e ela veio por cima, depois ppmm e finalizei com ela de quatro.
Fiquei apenas 30 min, TD normal, sem muita empolgação, pois devia ter visto antes de agendar, mas valeu pra conhecer.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#4910 Mensagem por Trinda » 20 Ago 2023, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Depois de algumas tentativas sem sucesso, finalmente consegui agendar um repeteco com a Penelope. Marquei por whats, chegando na casa, fiquei esperando um pouco até dar meu horário.

O atendimento com a Penélope continua muito bom, como fazia tempo que não nos encontrávamos, parecia que estávamos com mais vontade ainda rs Beijos desde o começo, envolventes como sempre, completos, encaixe perfeito, ficamos muito tempo nos beijando. Seu oral é sem capote, com boa pressão, garganta profunda. Gosta de receber oral, da pra ver q fica completamente meladinha, interage gostoso, geme baixinho. Estava para colocar a camisinha da casa, mas a Penelope tinha comprado algumas camisinhas diferentes para usarmos, ela deixou fazer algumas coisas diferentes, mas acabei ficando um pouco nervoso rs Ponto muito positivo pra ela, pois mesmo assim não desistiu e conseguimos brincar um pouco, de quatro, papai e mamãe, de ladinho e finalizei do jeito que eu gosto, depois foi fazer a higienização. Apesar do meu probleminha, esse dia será inesquecível.
Gosto muito do seu atendimento, mas está cada vez mais dificil conseguir um horário com ela, pois sempre que vai os horários acabam muito rápido.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

O valor cheio da casa aumentou, por isso acabei pagando 270

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#4911 Mensagem por Xymbaia13 » 21 Ago 2023, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Pra cima vers terapia na 57 equipe muito receptiva ofereceram agua e apre

Terapeuta Liz Floripa repeteco

Tipica guria da Ilha ou do Vale rosto lindo mistura alemaes italianos rosto fino olhos claros azuis cabelos lisos escuros compridos rosto modelete e que Shape tio. peitit perfeitos m g rosinhas formato pera com markinhas de bikini e piercings barriguinha xapada sem estrias cinturinha fininha e uma rabetinha que pirou o pai redondinha com markinha de bikinha e o butico rosinha. Estilo modelete uma das mais belas que passou na 57

A guria e mais na dela quietinha mas sorridente seja legal trate bem e esteja bem que ser bem tratado. inicio das atividades duplo sim basico beijos contidos devagar pois e o jeito da gatinha no ritmo dela a gente vai conduzindo talento na bokinha pescocinho barriguinha pernas e que pernas ate chegar na lisinha rosinha fechadinha onde dei um talento ate a guria tremer retribuido ball cat velvet mouth e 69 que visual perfeito. Capa epi no juninho inicio das atividades cavalgada de frente de costas de ladinho pro espelho dedilhando a rosinha mais ppmm mais cavalgada pedi de four que visual dei um talento de lingua no butico rosinha e na lisinha ate encharcar bombei na lisinha rosinha ritmo cadenciado ate encher a borracha

otima terapia se a expectativa for uma pegada bem mais light sem hard core e contemplando o visual da guria duplo sim basico repeteco sim.
Promo postante 150 meia

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#4912 Mensagem por ursohut » 22 Ago 2023, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Segundona querendo relaxar depois de um final de semana cansativo.Pulinho na 57 para ver as novidades, na casa umas 5 meninas, era já 19 horas.Acabei por escolher uma novata de casa, a Mariana, pequena, aparenta ter 18 anos mas diz ter 26. Seios M, uma pitelzinha. Entrevista feita, e quarto. Garota bastante experiente, muito preocupada com o atendimento ser de qualidade, banho de ambos e diversão. PPK uma delícia, sem odor, uma delícia de chupar, um verdadeiro nectar. Oral em mim de qualidade, chupa que nem namoradinha. Segurei para não queimar a largada, pedi um 69 e não aguentei, finalizei alí mesmo! Recomendo muito a garota. Biotipo, morena clara, rostinho de adolescente, algumas tattoo pelo corpo. Repeteco sim.

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#4913 Mensagem por Pr0vand0 » 23 Ago 2023, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

TD 22/8
Já bem descrita. Resolveu aparecer e por sorte consegui horário que queria, é bem solicitada.
Atendimento continua ótimo, química e envolvimento ajudam muito pra isso.
Valor está na bandeira 2.5 , subiu pra 270 , isso antes das 20 horas, oferta vs demanda.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4914 Mensagem por robishida » 24 Ago 2023, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Esse provavelmente será meu ultimo td das aventuras na busca de garotas vip, foram muitas garotas lindas ao longo desses ultimos 2 meses, algumas a gente simplesmente fecha os olhos e segue em diante e pouquissimas (as especiais) a gente mantém na listinha vip. :roll:

Colocando os TDs em dia.

TD fresquinho e romantizado. os fiscais de td alheio pf, ignorem esse td. Le quem quer. ::basta::

Estava de saída, pros meus afazeres e do nada surge uma luz pelas minhas costas :oops: , me viro e era o portão da 57 abrindo e o sol ofuscando meus olhos, e surge uma pessoa contra a luz sem poder ver direito, e aos poucos a imagem começa a ficar nitida e clara :roll: e paaaaa... era a famosa estrela pulsante Penélope :shock: Sempre tive curiosidade de ver ela pessoalmente, e ao vivo é muito mais linda. Fiquei deslumbrado e curioso, mas por ser muito concorrida, nem cogitei de passar com ela :( , alem de que estava sem tempo hj. Eeeee o frontdesk top das galaxias (cansado de babar e elogiar essa recepcao maravilhosa) me fala que consegue um horário pra mim, e calculei o risco beneficio desse td e resolvi arriscar :mrgreen:

Sou encaminhado pro quarto 6 antecipadamente, faço todo preparo e fico aguardando ansiosamente :? , expectativa? resolvi colocar lá no chão, pq programa merda já está garantido pelo menos :wink:, e fui de curioso e pelo menos com uma garota tao linda dessa e nao arriscar seria um desperdício e morrer com essa curiosidade de será que teria sido bom? ruim. enfim, não estava muito afim de ficar nessa duvida e morrer do nada sem ter provado.

Sentadinho na cama, ... ouvindo minha playlist melancólica,... e balançando as minhas perninhas curtas só aguardando a chegada da protagonista 8) . Eis que batem na porta e ja sinto o brilho adentrando pelas frestas da porta, abro e a Penelope entra saltitante toda alegre e feliz :badgrin:, sem gelo pra quebrar, assim... divertida e super extrovertida.

Ela é toda perfeitinha, peitinhos P super cute, magrinha, linda de rosto, e a bunda??? :oops: :shock: :shock: cara... dá até vergonha de falar aqui, mas foda... me senti pequeno diante daquele monumento, gosto de bundinhas P, mas o da penélope eh GG hahahaha, pensei por dentro, hmmm :cry: vai ser bemmm dificilll :mrgreen: :roll:

Um dos beijos mais gostosos e com vontadeeeee recebidos ate hoje :shock: , beijo me deixa louco, e ela conseguiu me deixar com muito tesao. Enfim, passei 1 hora com a Penelope linda, super agradável do inicio ao fim. :idea: e apesar de ter aquele backside todo, ela tem uma flexibilidade digno de uma bailarina :oops:

Repeteco: queria muito, mas a agenda dela é muito dificil de bater comigo. Espero poder repetir

É isso amigos, ultimo td das experiências novas. Agora foco nas especiais.

valor cheio pago por ser celebridade R$270,00

Link:
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#4915 Mensagem por danielmatt » 24 Ago 2023, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

I always choose Juliana. She is very very beautiful. got a great body

never disappointed.

I would recommend

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#4916 Mensagem por Trinda » 25 Ago 2023, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Começo de semana, consegui marcar mais um repeteco com a Penelope, só tinha horário depois das 18, mas mesmo assim fui dar uma passadinha.

Não tem muito o que acrescentar sobre o seu atendimento, continua muito bom, a unica coisa é que dessa vez tivemos 2 rounds rs. Ela usou uma langerie preta muito sexy, ficou muito bem nela. Muitos beijos, completos, envolventes, encaixe perfeito. Oral sem capote, com garganta profunda, boa pressão, lambidas e chupadas nas bolas. Dessa vez nem deu tempo de fazer oral nela, já partimos para o fight e finalizei a primeira com ela de ladinho.
Pausa para higiene, um pouco de conversa, gosto muito da sua companhia. Ela gosta de muitas coisas de nerds, por isso se deixar da pra ficar horas e horas conversando rs.
Como ainda tinha um tempinho resolvemos brincar mais um pouco, muitos beijos, esfregação, ela ficou de bruços, de ladinho, mas o interfone tocou e não deu tempo de finalizar a segunda.
Gosto muito do seu atendimento. Sei que ela passa com muita gente, mas tem coisas que ela esquece que me surpreendeu muito rs

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Valor com ela continua cheio, 270 reais.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#4917 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 25 Ago 2023, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Confrades!!!

Agendamento e repeteco com Flávia!

viewtopic.php?p=2792027#p2792027

Beijos sem miséria e oral muito gostoso da parte dela.
A judiei um pouquinho que logo ficou bem molhada.

Veio por cima e finalizei ali mesmo.
Pausa pra conversa e rua!

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#4918 Mensagem por ursohut » 25 Ago 2023, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Quinta-feira dia da maldade, dei um pulinho na 57 para ver a equipe, na casa muitas garotas. Me chamou a atenção uma morena com traços bem bonitos, corpão, seios G silicones bem implantados e muito namoradinha. Nome dela > Catarina. Entrevistinha rápida e quarto, já trabalhou em outra casa da rede fefão rss. Após banho oral nela até deixar ela no ponto certo, depois oral em mim, que pelo trabalho a garota faz, saco, garganta profunda, digo de um pelo 10!!!! Uma delícia de mulher, ela chupando e eu observando as belas curvas. Acabei finalizando em sua boquinha, que não deixou nenhuma gota. Vale um repeteco!

Link:
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4919 Mensagem por vici2 » 25 Ago 2023, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem marquei com a Flavia, nos beijamos deliciosamente, ela fez aquele boquete maravilhoso, trocamos muito carinho, mamei seus peitinhos naturais lindos, ela sentou na minha pica, comi no frango assado e gozei. Ela está mais linda do que nunca e como sempre muito simpatica. Nota 10

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#4920 Mensagem por The Beast » 25 Ago 2023, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Nota:9
Primeiro TD com a Kiara, disse ser nova na casa, morena, cabelão liso, magra gostosa, mais ou menos 1,65, com peitos de silicone, rosto bonito, sorriso lindo,
Garota muito safada, meteção quente por uma hora, chupou com maestria, no pouco tempo que sobrou trocamos uma ideia e pareceu ser muito gente fina,
Vale o repeteco

Link:
🔗

Responder