Chamei no whats há umas duas semanas pra ver qual era. 200 conto por massagem + sexo, ela atende numa salinha comercial perto da FIAP, na Lins de Vasconcelos. Local incomum mas gostei, pois é mto perto da minha casa.
Ela não tem 30 anos, tá mais pra uns 40, mas achei muito gostosa, acho que as fotos parecem dela sim. Tem um corpo durinho, acho que faz academia. Tem uma barriguinha tb, mas nada que prejudique. Usa óculos e é baixinha, maior chame.
Fez uma boa massagem na maca, podia ter provocado mais, ter sido mais atrevida, mas se concentrou mesmo na massagem no começo.
Aí virei de frente, ela continuou focada na massagem, até que chegou na pau. Aí, meu amigo, chupou com gosto, ficava me olhando no olho, foi uns 15min disso e eu pegando ela, passando a mão, tirei a calcinha e comecei a dedilhar a xota. Ela ficou bem molhada e nós nos provocando assim, eu cada vez com mais tesão até que pedir pra comer. Ela apoiou um pé o chão e a outra perna na maca, meti com gosto e ela me olhava pelo espelho. Disse que meu pau era grande, vi que tava difícil dela aguentar, mas tava gostando. Perguntei se devia ir mais devagar e ela pediu pra continuar. Peguei pelos cabelos e comi até gozar nessa posição.
Lado ruim é que o lugar não tem banheiro (!!), fui pra casa sem banho, kk.
Mas gostei viu, rolou química.