POSITIVO Nome da Garota:Taty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Taty
Fui direto sem agendamento, apresentações feitas e fiquei na dúvida entre Liz e Taty,
como soube que a Taty é completa, escolhida!
fui pra suíte, tomei uma ducha e a gata chega, nos cumprimentamos com um beijo de língua, deu match!
se despia enquanto me beijava, tirou minha toalha e já deu um oi pro camarada com uma engolida que vi estrelas, hahaha
me deitei e continuou a saga, que boquinha de veludo essa morena tem, bem babado, macio e deeps throats que quase explodi...
resisti bravamente seu oral, agora era a minha vez de sentir seu gostinho, antes, mais beijos molhados e desci lambendo seu corpo,
fiquei um bom tempo nos seus peitinhos pequenos, mas com mamilos que ficaram duros que pareciam grelos avantanjados,
barriguinha, coxas e cheguei no grelinho, um bom tempo só na pontinha e desci para saborear seu melzinho,
fizemos 69 por um bom tempo e pausa para uma massagem na morena,
ficou excitadíssima e me disse: "nossa que vontade de dar o cuzinho pra vc", mano pirei na hora
encapou a mixaria e pediu pra deslizar meu pau pelo seu corpo até chegar na bundinha, arcou pra cima e ficou
rebolando até entrar a cabecinha, fiquei parado enquanto ela comandava, que cuzinho apertado,
soquei um tempo e ela ficou de 4, mais algumas bombadas segurando-a pela cintura vendo suas marquinhas,
quase gozei no cuzinho, mas queria gozar na boquinha dela, me deitei e tirou a capa,
engolia babado e como tava muito melado, começou a me punhetar com a boquinha aberta,
vendo aquela carinha pedindo porra na boquinha, o kbra não resistiu,
ela ainda ficou me sugando e batendo uma punhetinha gostosa se divertindo com minha "tremedera"
fui pro chuveiro cambaleando, pois o gongo já tinha tocado
só faltou a bucetinha, quem sabe...