Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

PATY MORENA

#2806 Mensagem por Parcy Jackson » 22 Ago 2023, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento recebido na semana passada, 15/8

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. À eleita foi à delícia da Paty, para um bis!

No quarto, começamos com bjos como namoradinhos, aproveitei tb para mamar nos seus seios deliciosos. :D

Em seguida, mamou no meu pimpolho, por alguns minutos, com boa pressão, alternou com chupadas e lambidas nas bolas, me deixou ainda mais louco d tesão! :roll:

Pimpolho encapado, pedi pra Paty cavalgar, iniciou o vai e vêm cadenciado e foi aumentando o ritmo até eu pedir para pega-la no ppmm, e depois com ela D4, com uma bela visão panorâmica, fui tocando o ritmo entre cadenciado e bombadas mais firmes até gozar deliciosamente! :D

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 4/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2807 Mensagem por oriental69 » 23 Ago 2023, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

E aí galera, beleza!

Segunda-feira de folga, aproveitei e fui visitar a Kelly novamente. Bem recepcionado como sempre, ela pediu uma apresentação para mim. Muitas meninas presentes, nem dá para lembrar o nome de todas. Fui informado que a Tainá estava em atendimento e teria ainda um agendamento logo em seguida, com isso, resolvi escolher a Brenda, já que eu nunca tinha ficado com ela.
Garota magrinha e bem tímida. Novíssima no ramo, somente 3 semanas, por isso apresenta essa timidez.
Nos lavamos separadamente, consegui quebrar o gelo através de muita conversa para que ela se sentisse mais à vontade.
Na cama, falei do que gostava e ela atendeu minhas expectativas. Ainda um pouco sem jeito, me aplicou um oral macio e cadenciado que, com um tempinho, foi melhorando. Até fez uma garganta profunda que me agradou bastante, mas sem forçar a sua cabeça, respeitando o ritmo dela. Depois de um tempo, fiquei de pé para ver pelo espelho a sua performance. Avisei que ia gozar e ela me permitiu que fosse na boca. Gozei muito e deixou o meu pau limpinho.
Foi fazer a sua higiene, ficamos conversando mais um pouco até baterem na porta avisando o término do programa.
Me dirigi à recepção e usufruí da minha milhagem, pagando R$ 90,00 por uma hora.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2808 Mensagem por oriental69 » 23 Ago 2023, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:10
Depois do TD com a Brenda, esperei pela Tainá que virou o meu novo vício na Kelly.
Fomos direcionados ao quarto 1. Já há uma boa interação entre nós e ela já sabe das minhas preferências.
Nos lavamos e ficamos na cama conversando e ela sempre massageando o meu pau. Adoro os toques dela, sempre muito carinhosa. Sabe que gosto de um oral bem feito e o faz muito bem. Deixo-a à vontade, chupa bem macio. Depois de um bom tempo, acabei gozando.
Ficamos conversando e logo deu o horário. Pedi para dobrar, porém, como já tinha dado o horário dela ir embora, gentilmente, me cedeu meia hora, onde pude aproveitar um pouco mais de sua companhia.
Terminando o horário, me dirigi à recepção novamente e fui acertar os valores.
Aproveitando a promoção, metade do preço no segundo TD do dia (R$ 90,00) + a meia hora (R$ 160,00), paguei mais R$ 250,00.

Continua...

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2809 Mensagem por oriental69 » 23 Ago 2023, 10:23

POSITIVO

Depois da visita à Kelly na segunda, fui fazer as compras para o meu empreendimento perto de lá e aproveitei para fazer uma nova visita.
Desta vez, não tinham muitas meninas presentes, mas a que eu queria estava lá, a Tainá.
Infelizmente, apesar de ainda ser cedo, 12:45 horas, ela estava em atendimento.
Fiquei papeando com alguns confrades presentes e com a Kelly, com isso, acabo nem sentindo tanto a espera.
Finalmente, a Tainá estava livre e fomos direcionados ao quarto 2.
Ficou surpresa pela minha presença, já que tinha estado lá no dia anterior. Nos abraçamos, beijamos e trocamos carícias. Fomos nos lavar sempre conversando, ela está virando minha confidente, rsrs...
Deitamos na cama e aproveitei muito os seus toques, faço carinhos e sinto a maciez de sua pele. Adoro o modo que me trata e sempre sorrindo.
Faz o que gosto, do jeito macio e carinhoso. Me faz um oral que gosto muito e sabe fazer do jeito que me agrada. Depois de um bom tempo, aviso que vou gozar e tira da boca e me masturba vendo de perto o meu êxtase. Comentou que gozei bastante desta vez, falei que era o tesão que estava sentindo naquele momento.
Fomos nos lavar e voltamos para a cama, mas logo nós avisaram do término do horário.
Me dirigi à recepção e avisei à Kelly que ainda faria o segundo TD.
Aproveitei para terminar as minhas compras lá pertinho.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2810 Mensagem por oriental69 » 23 Ago 2023, 10:36

POSITIVO

Voltando das compras, a Kelly me ofereceu algo para beber e pedi uma água. Estava muito calor e me deu um tempo para me recuperar.
Muitos confrades na sala conversando com a Kelly, alguns foram direcionados aos quartos e fui logo em seguida com a Tainá. Pedi para Kelly o quarto 1, já que estava desocupado.
Tomei um banho para tirar o suor do corpo. Refrescado, nos deitamos na cama e ficamos trocando carícias. Como sempre comento, adoro os seus toques e também passar a mão em seu corpo para sentir a maciez de sua pele. Também comentei sobre o seu oral que adoro e curto demais. Sou um grande fã de um oral finalizado e engolido (quem acompanha os meus TD'S sabe bem disso), a Tainá não faz e procuro sempre respeitar. Apesar disso, curto muito a sua companhia e o que ela me oferece.
Esse foi o 8° TD com ela e, com o andar da carruagem, virão muito mais.
Como foi o 2° TD do dia, peguei R$ 90,00 por uma hora.
Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2811 Mensagem por taradinhozl » 23 Ago 2023, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Boa tarde amigos , passando para descrever minha ida a Kelly , lá como sempre bem recebido , e com alguns meninas q já conheço , lá estava a Letícia , loira simpática ,cheirosa , seios me bunda m , uma delícia , no quarto bem recebido com um beijão , após banho ela começou a fazer o oral e amigos q oral ela fica olhando para vc com aqueles olhos verdes, após peguei ela de 4 e meti gostoso depois ppmm e gozei , muito simpática oral ótimo
Nota 10 recomendo

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2812 Mensagem por revoada » 23 Ago 2023, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nome da garota: Angel

Descrição da garota: branquinha , loira, peitos e bunda P, tatuagens no corpo, sempre muito simpática

Descrição do atendimento: entramos no quarto, sempre muito simpática, atenciosa, fui pro banho, depois ela foi também
Voltamos, ela já tinha deixado a cama arrumada,
Ela beija muito, e depois foi pra um oral cadenciado, estilo namoradinha. Pegou a camisinha, colocou e montou por cima, ajudei a dar umas bombadas, ela aguenta até que bem, não meti muito, trocamos pro PPMM, e pra finalizar peguei ela D4, enchi o gorro.
Papo, banhos, e rua.

Nota: 8/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2813 Mensagem por revoada » 23 Ago 2023, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Nome da garota: Milla

Descrição da garota: morena, cabelos lisos, sorrisão, peitos M siliconados, bunda M durinha redondinha, algumas tatuagens, barriga lisinha

Descrição do atendimento: rolo antigo, a química sempre é perfeita, papo bom, vamos tirando a roupa, brincando um pouco, banho juntos, muita interação, beijos, carícias
Vamos pra cama, ela inicia um oral com ótima pressão, bem babado, chupa as bolas, beijo grego, alteramos pra um 69 chupei aquela bucetinha cheirosa e lisinha... louco pra meter e matar minha saudade
Ela pegou camisinha (não era de posto, mais ponto positivo ainda), e metemos muito, garota aguenta rola e gosta mesmo.... PPMM, frango assado, ela por cima, ela D4, de bruços ! Sempre com uma pegada forte, claro, alternando....
tirei o gorro, e finalizei em cima da sua bunda, não deu tempo de gozar na sua boquinha.

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2814 Mensagem por alexbala » 23 Ago 2023, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Liguei perguntando para Kelly e ainda não tinha chegado. Resolvi arriscar e dei uma passada para conferir. Esperando a apresentação vi ela saindo do quarto com macacão branco um tesão que não teve jeito. Perguntei se estava livre, positivo! Quarto 1 agora com o sofazão foi só alegria. Oral dispensa comentarios faz com gosto. Perguntei como ela queria e ficamos uns 10min com ela de quatro no sofa olhando para o espelho que delicia. Quando ela reclamou dos joelhos doendo mudamos para cama, um pouco de PPM, montada e finalizei. MIL 02/5 8)

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2815 Mensagem por Berin Gerin » 24 Ago 2023, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi Loira

Conheço a Bibi desde a clínica Marengo, nunca tive oportunidade de sair com ela, mas desta vez resolvi fazer o test drive e não é que me dei incrivelmente bem?
Pra quem ainda não conhece, a Bibi (mãe da Sayuri) é uma milf de uns 42 anos, gostosa pra caralho, bonita, loira, bunduda, peitões naturais bem durinhos. Corpo excelente para a idade dela. É daquelas mulheres que se cuida, se cuida MESMO.
Cheirosa, me acabei nela, depois ela iniciou um oral com gosto, me lambeu por inteiro, estava com muito tesão. Ela é foguenta, sabe provocar e gosta do que faz, se entrega por completo.
Encapou, subiu em cima com maestria, rebolou muito, curtiu cada centímetro do meu pau.
Solicitou diversas posições e no final pediu leite na bunda.
Ela realmente sabe o que quer e goza de verdade, impossível ela ter fingido prazer pelo menos desta vez...

Repeteco garantido, adorei o sexo desta mulher.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2816 Mensagem por Berin Gerin » 24 Ago 2023, 09:57

POSITIVO

Mais um dos inúmeros repetecos com a Angel, aproveitei o embalo depois da Bibi e a Angel já entrou no quarto.
Estava tomando banho, ela rapidamente tirou a roupa e foi pro chuveiro comigo.
Por lá a pegação foi brava...uma esfregação danada e oral top com direito a porra na boquinha lá mesmo. Pedi para ela engolir, ela falou que tinha muita porra, que ia engolir a próxima remessa (que viria menos).
Molhados mesmo fomos pra cama, ela sentou em cima e cavalgou como uma guerreira.
Quando fui gozar, tirei a capa e gozei tudo na boca dela e ela (mesmo fazendo careta) cumpriu o que prometeu...rs

Repeteco sempre

Custo das 2 garotas 270,00 aproveitando a promoção na kelly, vale a pena viu!

Link:
🔗

pitucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2817 Mensagem por pitucao » 24 Ago 2023, 13:51

Caraca Berin vc voltou as atividades virado no Girai obrigado pela dica fiquei interessado pela BIBI sempre via e nunca passei mais com a sua avaliação e selo de qualidade Berin ja confio, mais vou conhecer a Brenda primeiro abraços
Só a Kelly pra trazer novidades e pelo Status da casa vai esta bom hoje, festa da lingerie e barraca do boquete :D

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2818 Mensagem por Fran Cogermanico » 25 Ago 2023, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 23-8-23 com Fernanda
Voltei à casa da simpática Kelly, duas da tarde de uma quarta-feira. Apresentaram-se umas oito moças, escolhi a Fernanda, falsa magra, cerca de 1,65 e cabelos aloirados médios, seios turbinados, bela bunda. Caprichou no oral e finalizamos no ppmm. Boa moça.

Detalhe: o valor normal para meia hora é 140, mas a Kelly cobrou 120 porque usei o única quarto disponível, que ela acha mais feinho, mas achei bom como os outros.

TD em 15-6-23 com Angel
De volta à acolhedora casa da Kelly, como sempre carinhosamente recebido por ela. Era mais ou menos duas da tarde de uma quinta-feira fria e garoenta, mas lá dentro o clima estava ótimo. Os cinco quartos ocupados, mas dei sorte e liberou um pouco depois que eu cheguei. Só a Angel estava disponível, mas a Kelly a recomendou muito e comprovei que a chefe estava certa.
Baixinha e magrinha, pele bem branquinha, cabelos aloirados longuíssimos, bonita de corpo e rosto, um sorriso cativante. Safadinha na cama, caprichou no oral sem. Curtimos várias posições. Gostei muito e recomendo.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2819 Mensagem por Fran Cogermanico » 25 Ago 2023, 14:19

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 24-8-23 com Angel
Novamente na casa da Kelly, como sempre carinhosamente recebido por ela. Duas da tarde de uma quinta-feira, apresentaram-se cinco moças, além das que estavam em atendimento. Novamente dei sorte e liberou um quarto pouco depois que eu cheguei. Optei por um repeteco com a Angel. Reproduzo a descrição que fiz dela em 15-6-23: Baixinha e magrinha, pele bem branquinha, cabelos aloirados longuíssimos, bonita de corpo e rosto, um sorriso cativante. Safadinha na cama, capricha no oral. Curtimos várias posições, ela fez tudo o que pedi. Gostei muito e recomendo.

Link:
🔗

fredz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2820 Mensagem por fredz » 27 Ago 2023, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nesse sabadao tava meio frio acabei passando na kelly… estava tranquilo e acabei indo com a bianca.
Moreninha, peito P e bunda M, corpo legal tb…
Tinha umas tatoos…
No quarto conversa vai, banho e comecamos os trabalhos… premeiro a chupacao… bucetinha pequena e cheirosa…
Beijo mais ou menos… mas ta ok…
Depois comeca a passar a mao… o bota pra dentro … pego ela no ppmm e depois de 4…. Caraca a bucetinha era apertada … não consegui segurar mt tempo… e leitada na bunda…

Foi 30 min so tava na correria

Link:
🔗

Responder