POSITIVO Nome da casa:Rua Marechal
Nome da Garota:Áurea Turmaline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, senhores confrades!
Td realizando há alguns dias. Em setembro, mas dentro do prazo.
Encontrei, novamente, a ruivinha Áurea Turmaline. Como eu não era membro do fórum, então deixo registrado esse novo repeteco com ela.
A tratativa foi bem fácil, pois ela responde rápido. Fotos e vídeo de comparação são fidedignos. O local do atendimento é de fácil acesso. Higiene, tanto do apartamento como da menina, são ótimos. Um belo ponto positivo, pois já caí em certas roubadas que ninguém merece!
Passando ao atendimento em si:
Chegando ao apartamento, ela já me recebeu de lingerie, como ela sabe que adoro. Um beijo delicioso. Começamos os amassos. Mesmo eu estando tenso, ela foi paciente e me deixou tranquilo. Aproveitei para cair de boca nos peitinhos e na xoxota dela, que são deliciosos. Para quem curte seios pequenos, estão na medida. A bundinha é um tesão também. Dá vontade de acariciar e beijar muito. Ela tem o perfil adequado para quem curte mulheres com corpo de modelo. Alta e magra.
Logo que eu estava pronto, ela já encopou e fez um oral gostoso. Em seguida, pedi um papãe-mamãe, posição que eu adoro. Aliás, ela de quatro é show à parte. Meti gostoso, beijando a boca e mamando aqueles peitinhos lindos. Bucetinha gostosa. Tem que ir na manha para não queimar a largada. Depois de estourar o champagne, uns minutos descansando e trocando ideia sobre um ou outro assunto, dá a hora de ir embora. Satisfeito e revigorado.
https://fatalmodel.com/1468191/aurea-turmaline
Notas:
Seios: 10. Adoro peitinhos
Xoxota: 10. Apertadinha, e com ótima higiene
Bunda. 10. Apesar de a garota ser magrinha, ela tem um bunda com aquela curvinha linda.
Repeteco: Como dito no início, trata-se de um novo TD com ela. Vale cada centavo. Volto sempre que possível.