POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Foristas,
Hoje foi dia de repeteco com a minha loirinha preferida e fixa, como estou organizando as contas, agendei com ela no Drinks, barato e rápido para ambos, marcamos as 09:00 horas, 9 e pouquinho chega a Bia de vestidinho preto, salto alto e que mulher linda, que não me canso de sair com ela. Já foi tirando a roupa, e que visão delicia de lingierie azul, cavada, que deixa o corpo dela uma delica.
Fui para os beijos, abraços e sem perdermos tempo ela já deu aquela chupada de responsa sem o capote,delicioso e como papai aqui estava alguns dias sem uma ppka, devido a uma Covid, gozei de prima, rápido!
Batemos um papo, e minha vez de cair de boca na ppka dela e que delicia, sempre limpinha, me mata de tesão chupo até ela gozar a primeira, a segunda e a terceira sem tirar a boca da ppka dela, devagar e macio, na sequência fiquei com vontade de chupar o cool dela, ela se colocou de bruços e fui lá dar umas linguadas no botãozinho que delicia vê-la gemendo de tesão, sem machuca-la, ela até curte, brinquei um pouco ali, chega nosso café, mas antes resolvemos mais uma ela por cima com beijos calorosos e capote no menino e ela vem por cima cavalgar, eita que delicia ela no movimento, jesuis, algumas cavalgadas e leite no saquinho.
Aí pit stop para o café com muita conversa boa de quase uma hora, voltamos, pedi para mais uma, mas o tempo já tinha ido, conversinha rápida e lá se foram 3 horas de muita química, legal e prazerosa.
Banho de finalização, ela sempre toma a cada gozada, é uma mulher super asseada e limpa, roupas e acertos, mais uma sessão mata vontade de R$1.050,00, mais motel R$175,00 com o café, mais combustivel R$100,00 e partimos, antes abraços carinhosos e beijos molhados..super feliz pegar a estrada que hoje estava osso!
A Bia a vejo próxima semana...excelente pedida para os confrades que curtem uma mulher experiente e muito gostosa. 3 horas R$1.050,00 reais..atende em moteis. Queria mais, quimica boa demais com ela.