POSITIVO Nome da Garota:GISELE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sem querer saindo do trabalho e voltando de metrô acabei descendo na estação praça da árvore e subindo as escadas acabei tomando um tropeço e fui cambaleando até chegar neste verdadeiro Lar aconchegante.
Foi totalmente não intencional, juro!
Este local rico da mitologia grega ,onde encontramos diversas deusas e musas, e damos logo de cara uma deusa na recepção e trago aqui um pouco de informação para as damas e cavalheiros..
“Na mitologia grega, Helena de Troia foi denominada como a mulher mais bela do mundo. Filha do deus Zeus com a mortal Leda, ela ficou conhecida por ter um papel importante na Guerra de Troia, uma história contada por Homero na obra Ilíada e a Odisseia.”
Ela me informa que haviam 2 confrades aguardando a apresentação então continuei ali com ela conversando. Neste dia eu estava com o sangue nos olhos em Sayuri e nossa muito bem descrita Gisele.
Sayuri me instigou na apresentação com seu beijo e passando a mão no meu abdômen.
Mas não queria sair dali sem matar a curiosidade de uma sessão terapêutica com Dona Gisele e toda sua simpatia e bom humor.
Eis que o segundo candidato a vaga chega no balcão PERDIDAÇO e já tinha esquecido o nome de todas as meninas e aí confundia nome de uma com a outra mas aparentemente ele queria uma loira, escolheu e daqui alguns segundos falou que lembrou de um compromisso e foi embora. Foi uma situação deveras interessante.
Então chega minha vez de escolher, peço a opinião de nossa troiana que relata que as duas são sensacionais.
Acho que já sabem quem eu escolhi né?
Vamos para o quarto e enquanto íamos conversando parecia um strip poker porque a cada frase dita uma peça de roupa era tirada e quando dei por mim estávamos como chegamos ao mundo. É quase impossível ficar ali parado só observando aquela anatomia deslumbrante, aquele sorriso lindo junto com um par de seios que da até água na boca e uma bunda linda e gostosa de apertar.
Fomos para o banheiro juntos e tomamos banho naquela brincadeira de mãos bobas, beijos na boca e mordeção de pescoço que apesar de estar uma delícia tinha um outro lugar melhor pra brincadeira.
Nos secamos e fomos para a cama continuar o que não terminamos, corta a cena para um 69 ( que poderia ser chamado de 70 pois em certo momento meu dedo já estava naquela bucetinha deliciosa, adendo: só não foi 71 pq eu não curto fio terra).
O que me dá tesão nas mulheres é vê-las empoderadas e bem sucedidas, então nesse sentido sigo com mais uma sugestão de empreendimento.
Essa mulher tem potencial como Life Coach realizando palestras e cursos com o título de Técnicas para realizar um boquete bem sucedido: O “arranca marido”.
Cronograma do curso:
7-8h: Abertura do curso
8-9h: Coffee-break
9-10h: Introdução à anatomia humana: Estudo sobre a boca, o pênis e a bolsa escrotal.
*Durante o curso não abordaremos o estudo sobre o ânus pois não abrange o boquete, o nome disso é cunilíngua.
10-12h: Técnicas de sexo oral: Abordaremos as técnicas com a língua, sucção, gemidos e olhares sedutores.
12-13h: Almoço
13-14h: Desmistificando a garganta profunda (deep throat): O céu é o limite.
14-15h: Dicas de como colocar a camisinha com a boca de forma elegante.
15-16h: Encerramento
# Não esqueça de passar em nossa loja de sex shop e adquirir seu brinde e de retirar seu certificado de curso na recepção.
Dando sequência na nossa ata de reunião, com o Batman já de capa não queria perder a oportunidade dessa posição com visão privilegiada dela de 4, acho que não preciso detalhar o evento mas é uma das minhas posições preferidas.
Pra mudar um pouco o ritmo eu puxo ela pra ficar de pé encostada na parede e vamos ali mesmo de frente, ela já tem as manhas e levanta a perna pra eu segurar e foi um sexo tão gostoso que ela vem e se pendura em mim e a outro perna eu segurei com o outro braço. Como eu não queria fazer um teste de estresse cardíaco e tenho ciência do meu status de exercício físico só ponho ela na cama e vamos pra um frango assado maravilhoso e sem dó.
Depois de um tempo voltamos praquele sexo oral divino e trago aqui alguns sinônimos para tal ato: mamada, chupada, boquete, chupeta, felação, boquete, bolagato, coçada na garganta, lambida, bulinação do céu da boca, abocanhar a cobra, solo de clarinete, pagar uma gulosa.
Reconheço que a internet tem muito conhecimento a nos fornecer.
That’s all folks!