POSITIVO Nome da Garota:Isabella Belini
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Isabella Belini -
https://fatalmodel.com/1515533/isabella-belini
TD de uma semana atrás + ou -.
Vi um TD aqui, achei bem atrativo, e fiz o contato via whatsapp, q foi respondido sempre rapidinho
Fui pro local achei bem tranquilo, pouco movimento, somente ela lá, local residencial...
Me recebeu com um vestidinho preto, corpinho em dia, acho q é a menina das fotos mesmo do FM, só mudou um pouco o cabelo
Loira, magra, corpinho do jeito q eu curto, óculos q realmente da um ar de nerdizinha safada kkkk...
Já chegou me beijando, ponto positivo, pq curto.
Tomei um banho só pra garanti que a ferramenta estivesse 100% apta pro serviço
Me chupou de joelho sem EPI, depois chupou deitado e pediu pra me chupar de joelho de novo...
E cara, ali tem q tomar cuidado, pq quase queimei a largada
Lubrificação natural em alta, zero lubrificante...
Inicialmente não me deixou chupar ela por muito tempo, disse que fica muito tarada, achei estranho, mas bora pra frente...
EPI instalada na ferramenta, cavalgou bastante, depois PPMM, falei q estava quase gozando, e queria gozar com ela de 4, pediu pra eu não gozar, que estava muito bom....
Dei uma respirada, e continuei ali no PPMM, depois de um tempo peguei ela de 4, e ali ja era... leite na borracha!
Deite, ela deitou do lado, e ficou pegando no meu pau... Disse que queria mais, ai entendi que realmente ela curte o que faz, e aparentemente, estava curtindo tbm...
Depois de um tempo, a ferramenta começou a ficar apta pro trabalho novamente, ai ela ja caiu de boa. PRONTO, ferramenta a disposição kkkk
ai sim me deixou chupa-la de verdade.... Dalhe PPMM, em pé de costas pra mim por um tempo...
Mas não consegui gozar pela segunda vez
Repeteco: com ctz, talvez uns 2 produtos da prateleira antes, mas voltarei sem duvidas