E tu? És um putanheiro resolvido? - Autor: Nosferato

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

A "ilusão" é mesmo tão importante?

#31 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 27 Ago 2023, 22:13

Nosferato escreveu:
25 Nov 2008, 21:12
[...], talvez eu também queira comprar um pouco de ilusão, nem que seja a ilusão de não entrar em contato com o que existe “além da sala de apresentação”.
Concordo que querer abraçar um pouco desta ilusão faz parte da vida de muitos putanheiros, então aquelas GPs que conseguem oferecer isto de uma forma mais convincente acabam subindo mais posições na preferência de clientes como eu. Mas claro, sempre reforçando que aceitar e até participar do "teatro" é uma coisa, enquanto que acreditar nele é algo problemático.

Volta e meia me pego pensando e me perguntando: "O que as minhas garotas pensam de mim quando estou longe?". Concordo que não deveria perder meu tempo com isso, porque a resposta não vai trazer nenhuma mudança prática na minha vida. Mas na verdade, nem quero saber a resposta de fato pois, se ela me desagradar, eu nunca mais me sentiria à vontade com aquela moça que, até então, poderia ser uma das minhas favoritas. Sei lá, às vezes acho que me preocupo demais com o que as outras pessoas pensam.

Não me esforço para ser querido de uma forma genuína, mas admito que tento fazer minha parte para me tornar um cliente que seja sempre recebido com boa vontade, independente do que as GPs pensam de mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

E tu? És um putanheiro resolvido? - Autor: Nosferato

#32 Mensagem por onlyhaters » 27 Ago 2023, 22:26

Boto fé que toda puta pensa que nós somos uns fracassados por pagar por sexo porque meio que no fundo é o que eu penso. Ainda habita em mim a ideia de que deveria usar todas as minhas habilidades pra convencer as donzelas a fazer "de graça".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Crônicas”