Normalmente eu demoro para fazer o TD para não ser identificado pelas garotas, mas vou ser camarada e evitar que outros caiam na mesma roubada que eu.
Tava querendo uma trepada barata e rápida, mandei mensagem para várias GPs até 180 reais e a "executiva" respondeu. Eu já deveria imaginar que era furada, porque o anúncio quase não tem foto dela. Primeiro alerta: o local exige RG/CPF e verifica se são verdadeiros, fora que é lotado de câmeras. O apartamento dela é bem limpo e organizado, ela realmente deve viver ali.
Bom, já falei do local, vamos à garota, ou melhor, senhora. Sim, é uma senhora já beirando os 50 anos. Isso nem seria um problema, mas ela não tem dente faltando na lateral da boca. Tem uma das pernas, e acho que os dois braços, com cicatrizes enormes que eu acho que são de queimadura. Pelo menos é magrinha e tem uma bundinha e peitos ok. Pensei em desistir, mas já tinha dado RG e tudo mais, acabei encarando para ver se valia a transa. Começa cheia de beijos (ela gosta muito!) e eu tentando fugir, botei para mamar o que ela fez sem técnica alguma. Pedi para fazer um 69, mas o cheiro da buceta me fez desistir. Botei camisinha e pedi para ela vir por cima. Ela soca forte, não sei se é para te fazer gozar ou porque gosta, mas o ponto é que soca forte. Botei de quatro porque não tava aguentando aquela cara feia e o pau tava ficando molenga. Coloquei de bruços e comecei a socar, mas ela disse que não gostava assim e pediu para ir de quatro. Soquei um pouco de quatro e já gozei. Pedi ducha e quando estava no banho ela veio junto, cheia dos beijos novamente. Pedi para mamar, ela fez uma cara, o banheiro é meio apertado, mas ela mamou um pouco. Terminamos a ducha, botei a roupa, paguei e rua.
Infelizmente para mim o visual pesou muito e nem toda simpatia do mundo compensou. Negativo com viés de neutro.
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6jhqq
(12)97410-7566