POSITIVO Nome da Garota:ANDRESSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na terça feira
Muito bem recepcionado.
Após a apresentação optei por conhecer a Andressa, foi muito mais do que conhecer, eu apliquei uma surra de pau nela!
Dentro do quarto é muito simpática. Após o banho de ambos, já na cama, ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, lábios conectados com encontro de línguas!
Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado, macio, bom ritmo e com foco na cabecinha!
Capa no pênis! Ela começou na tesoura! Minhas mãos por debaixo da bunda dela, levantando o corpo dela para ir e vim no meu pau!
Sem desconectar, eu fiquei por cima dela, nesse momento eu projeto toda a minha energia em estocadas fortes e sem ritmo!
Sem desconectar ficamos de ladinho, eu abraçando ela completamente.
Sem desconectar! Ela ficou de bruços, acelerei as estocadas, enquanto isso ela se segurava de tudo que era jeito pra não ser arremessada da cama uma vez que ela já estava na beirada da cama totalmente encurralada!
Com desconexão, ela ficou de quatro de frente para o espelho e mais paulada , impressionante, algumas mulheres com mais envergadura não aguentariam a surra de pau que eu apliquei ! Mais aceleradas!
Nesse momento ela já tinha chegado ao orgasmo, estava toda ensopada, a segurei pelos braços deixando o corpo dela suspenso e mais surra até ser finalizado!
Ela ficou um pouco estática recuperando as forças, só depois de alguns minutos que ela mudou a postura do corpo após a minha finalização!
Tempo para conversa, risos e fim daquilo que foi maravilhoso.
Tempo: 1 hora, valor: 200,00.