Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jorgima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#7396 Mensagem por jorgima » 08 Ago 2023, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Toda semana na casa e não tenha vontade de mudar. Ela satisfaz plenamente tem tudo que homem quer. Massagem maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7397 Mensagem por Jiu jitsu life » 08 Ago 2023, 21:05

Minha primeira vez na clínica foi em 2021, se nao me engano, com a massagista Ingrid, era uma magrinha baixinha muito gostosinha, um piteuzinho. Alguém sabe onde ela anda?

Sobre fazer oral na massagista, eu nao tenho coragem, só faço em namorada ou esposa. Beijo grego é outra coisa que nao faria nos outros de jeito nenhum, apesar de que uma vez uma massagista da clínica fez em mim e na hora eu curti o momento. Nunca fiz oral na minha penúltima namorada porque sempre que eu chegava com a boca perto sentia um odor muito forte de peixe, e aí perdia a vontade na hora. Segundo ela, o odor era por conta de um remédio que estava usando, sei não kkkkk. Só sei que quando a ppk está limpinha e cheirosa, não tem coisa melhor fazer um 69, é uma delícia sentir o melzinho do prazer na sua boca kkkk.

Link:
🔗

nico7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#7398 Mensagem por nico7 » 09 Ago 2023, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:10
Após um grande periodo afastado, retornei para a diversão. Conferindo os TDs aqui no topico, decedi me aventurar com a Clara que é novidade para mim (que se mostrou uma excente novidade). Após conseguir marcar um horario com a Clara, chegando na Kahunas fui muito bem recebido pela Karina que como sempre é muita simpatica e me conduziu para a diversão. Como foi mencionado pelos colegas do forum, a Clara é muito linda e o corpo dela é uma delicia. Durante o meu prazeroso lazer a garota foi muito simpatica e tem um papo muito agradavel. A massagem dela é excelente e a thai foi melhor ainda, no climax da diversão ela me deixou bem avontade, foi um tesão sentir aquela delicia se esfregando todinha em mim e eu explorando aquele corpinho com minhas mãos. E para finalizar, relaxamento padrão da casa. Após a excelente diversão, fui para o banho para poder retornar ao cotidiano.
1h por R$ 185,00.
Repeteco? Com certeza! A Clara me agradou muito, quero apreciar ela novamente quando tiver um tempo livre.

Link:
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#7399 Mensagem por Nickcafe » 09 Ago 2023, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 03/08/23 com a Sofia

Liguei para a Kahunas e agendei novamente com a Sofia, morena clara, quadril tamanho médio, seios gostosos de chupar e faz uma ótima massacanagem.

A massagem tem boa técnica, soltou meus nódulos, especialmente nas pernas e nas costas que estavam bem travadas. Depois ela começou uma ótima thai com muita sensualidade e boa pegada por trás com muitas provocações e sensualidade.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#7400 Mensagem por mirohino » 10 Ago 2023, 08:53

POSITIVO

:D depois de varias tentativas consegui marcar com a Bruna. Apesar de frequentar a muito tempo subi pela primeira vez com a Bruna. Recebido como rei na recepção com comando da Lu e Karina. A Karina está cada vez mais gostosa e tentadora. :twisted: Esperei um pouquinho, enquanto isso se apresentam a Clara e a Sofia. Subi co a Lu e enquanto to na ducha chega a Bruna. Morena, baixinha porem td no lugar. Uma bunda espetacular. :lol: Ela chegou meio seria, pensei, fudeu... Fiquei de bruços e foi ledo engano a mina com 10 minutos de massagem já chega chegando. Passando a lingua em tudo e já abocanha a rola que tava uma pedra só. O resto fica na imaginação. Brinquei com ela horrores. A bucetinha dela é perfeita, apertadinha, cheirosa e linda. Percorri todo o corpinho dela até soltar o leitinho na boquinha dela. Ela foi enxaguar e qdo achei q ia tomar uma ducha, voltou e fez mais massagem pra relaxar. Achei correto por parte dela cumprir o horario de 1hora. Ducha, despedida e rua 8) Ah, 180 contos adiantados em cash.
Volto :badgrin:

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#7401 Mensagem por DICK-1234 » 10 Ago 2023, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Passei onetm com a Mia, novidade e tinha me interessado pelas fotos. Ela tem é bonita, tem uma descendencia de indio. Uma cinturinha bem marcada, parece um violão, muito sex, novinha e tudo em cima. Começou a massagem nua, bem séria, falando pouco. Fiquei preocupado, fez uma massgem boa e no relaxamento começou com toque de tantrica , depois deslizou o corpo deu beijinhos pelo corpo e começou a fazer uma massagem ligan com manobras maravilhosas :roll: , domina a arte, quase queimei na largada, pedi para fazer um pouco de massagem nela para terminarmos juntos .
Foi muito bom :lol: . Recomendo (01/08)

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#7402 Mensagem por alemãosemcueca » 11 Ago 2023, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Faz tempo que não passava com a Mirela e fui matar a saudade.
Safada como sempre, tem que administrar pra não queimar a largada.
Emagreceu uns 6 kg e ficou mais gostosa.
Começou com uma massagem bem sensual, deixou o Jr. em ponto de bala.
Pediu pra virar e já fez um oral dos deuses.
Não aguentei muito tempo e já gozei na boquinha dela.
Fez mais um pouco de massagem, banho e rua bem relaxado.

Link:
🔗

islander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7403 Mensagem por islander » 12 Ago 2023, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Passei pela casa esta semana. Tranquilo a marcação da massagem, mas agora a clinica está mais moderna e tem que marcar por WhatsApp.

Marquei com a Bruna pelos relatos aqui do GPGuia. Em geral sou mais das gordinhas peitudas, especialmente para a massagem, mas com tantos relatos positivos, resolvi arriscar.

Muito bem recebido, como sempre, ofereceram água, refrigerante, café, etc.... mas eu estava mesmo era atrás de uma boa massagem.

Fui encaminhado para uma suíte no andar superior, onde me deram uma toalha lacrada e observei que da mesma embalagem saiu o lençol do colchonete. tomei aquela ducha de praxe e quando saí a Bruna já estava no quarto, ainda vestindo uma espécie de camisola. Apresentação básica e já me deitei no colchão, já que estava ansioso por uma massagem de verdade. E foi o que recebi, uma massagem como a muito não ganhava. Ela também tem uma conversa agradável, o que ajudou bastante, já que sou bem tímido. Fez uma bela massagem roteiro padrão, começando pelos pés, pernas, mas que incluiu glúteos e trabalhou muito bem minas costas, que estavam mesmo precisando. Detalhe era o hidratante bem aquecido, fez uma bela diferença já que o dia não estava quente. Depois de trabalhar bastante com a massagem propriamente dita, passou para uma sensitive de respeito, muito bem executada, alternando com umas pegadas no saco por trás, já para entrar no clima. Passou então a se esfregar os peitos nas minhas costas e já falei que podia deixar todo o peso cair em cima, que é bem do jeito que eu gosto e me lembra da época que comecei a frequentar casas de massagem uns 25 anos atrás. Até então não tinha conseguido checar os predicados da moça, até que ela pediu para virar... Meus amigos, a moça é muito gostosa. Tem um par de peitos turbinados muito bonitos, e uma bucetinha com um pequeno bigodinho. coisa rara hoje em dia, de enlouquecer.... Bom, já que ela pediu, não vou falar que ganhei um boquete dos deuses. Gozei litros ali.... Poderia ter continuado, mas preferi curtir o momento e relaxar. Banho e rua.... Voltarei...

R$ 185,00 no débito

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#7404 Mensagem por presidente01 » 12 Ago 2023, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Mais um TD realizado com a Larissa.

Depois do almoço vi a Larissa nos status e para a minha surpresa consegui agendar com ela.
Chego e sou muito bem recebido pela Lu.
Pagamento feito e bora para o quarto.
Saio do banho e ela já chega e nos cumprimentamos com beijos e abraços.
Já tira a minha toalha, se ajoelha e já começa a me chupar ali mesmo.
Deito e continua o oral enquanto as suas mãos vão acariciando o meu corpo.
Senta no meu peito e pede para eu brincar com a bucetinha e o cuzinho enquanto ela me chupa.
Começa a falar muita putaria me deixando louco de tesão.
Vai punhetando até eu gozar intensamente em suas mãos.
Ela perguntou se queria gozar mais uma mas já estava em cima da hora. Fica para a próxima.

Atendimento como sempre sensacional. Que bom que ela voltou.

Link:
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#7405 Mensagem por Espada Ninja » 13 Ago 2023, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Agendado com Mirela, após banho, alguns abraços para matar saudade, ajoelhou e caiu de boca... chupeta muito boa, pediu para deitar, passou um gel e continuou a chupar e não parou até sair todo o leite quente... virei de costas e iniciou uma excelente massagem, muito profissional, começando pelos pés até a cabeça, saiu de lá pisando nas nuvens de tão bom que foi...

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#7406 Mensagem por Alamo » 13 Ago 2023, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Visita à clínica para atendimento com a Larissa.

Cheguei ao local e segui-se o procedimento padrão.
Recepção excelente pela Lu, que me ofereceu uma bebida e depois me levou para o quarto. Fui para o banho e quando voltei a Larissa já esperava. Moça bonita, corpo de menina e rosto de mulher, nos cumprimentamos e em seguida ela iniciou a massagem. Conversamos bastante, ela é simpática e se esforçou para agradar... deslizamentos com creme e terminou com as mãos. O tempo foi de uma hora, atendimento sem enrolação, gostei.

1h, R$180,00

Link:
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#7407 Mensagem por italo.ferraro » 13 Ago 2023, 21:31

POSITIVO

Passei com a Sofia, menina de vinte e poucos anos, moreninha, gostosinha.

Tem seios pequenos, bem pequenos, mas bicudos e bom de chupar. A bunda é redonda, quando vi já fiquei com tesão.

Começou a massagem pelos pés, subiu nas pernas, com boa pressão. Passou pelas costas, deu beijinhos, sensualizou bem.

Alias, a parte sensual foi muito boa, peguei ela por cima, muitos apertos e abraços.

Link:
🔗

jorgima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#7408 Mensagem por jorgima » 14 Ago 2023, 18:26

POSITIVO

Passei hoje na casa para massagemcom a maravilhosa Bruna
Muito carinhosa e sempre disposta a atender muito bem
Foi fantasrico

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#7409 Mensagem por palestrinojap » 15 Ago 2023, 08:36

POSITIVO

Salve salve simpatia.

Estive na casa pra conhecer uma menina nova, pra mim. Sofia tem estatura mediana, um rosto lindo e um corpo bacana, como já foi bem descrito nos tds anteriores.
Faz uma massagem firme e boa e se dedica bem a isso. Pra quem curte é um prato cheio.
Na sensitiva usa e abusa das unhas e gosta de deslizar seu corpo, especialmente a ppk.
Finalização no padrão da casa, gostei muito.
E ainda conheci a próxima desafortunada que vai me atenderia mas esqueci o nome.

Link:
🔗

rsystem81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#7410 Mensagem por rsystem81 » 15 Ago 2023, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:9
Semana passada estive de volta ao Kahunas. Agendei com a Clara. Ela é muito simpática e gostosinha gosta muito de papear. A massagem dela é muito boa e sempre perguntando se estava boa se queria mais forte ou mais leve. Passou pra sensual e já foi logo enfiando a língua no meu corpo direito me deixando todo arrepiado. Pediu pra eu virar e fez uma thai muito gostosa com muita pegação dedo no cu e punheta chupei os peitinhos dela até que não aguentei e gozei gostoso. Banho tomado energia revigorada e rua

Link:
🔗

Responder