Aeroporto147 - Rua Antonio Bento nº 147 - V.Mathias - Santos
R$ 270,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 229 Negativos: 42 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 75Não 118
Oral Sem:Sim 143Não 140
Beija:Sim 214Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Katia

#151 Mensagem por Dr. VIP » 10 Dez 2005, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa GP conheci no Aeroporto, estava meio fraco de garotas na casa,o movimento era tranqüilo, e por falta de opção escolhi a Kátia, uma morena de 1,67 de altura, cabelos pretos sobre os ombros, um belo sorriso, um rosto agradável e um bom papo, falou que tinha 32 anos, mais uma bela morena sim...Combinei um TD de uma hora com ela, valor de 90,00 reais...Fui ! No quarto fui recebido com um delicioso beijo na boca, fomos ao banho onde começou a fazer um oral sem capote muito bom...na cama continuou o oral bem vagarosamente, depois foi a minha vez de retribuir, a Kátia tem um corpo bem light, seios pequenos,um pouco devastado pelas batalhas sexuais, mais nada que comprometa a gp...um corpo bem cheiroso,xaninha com os pelinhos bem aparados,pernas gostosas também e um bumbum agradável, bem cheinho...começou no tradicional ppmm, depois mudou para uma cavalgada, ONDE GOZEI...FIM DO 1º ROUND. Conversamos um pouco, após outro banho começamos tudo outra vez...oral,varias posições, até que ela me pediu para pega-la de quatro, desta vez demorei a gozar, mais ela agüentou bem o tranco, rebolava bastante até que gozei pela 2ª vez...ainda faltava uns 15 minutos para o termino do TD, mais não deu tempo proseguir rumo ao 3º round. Foi um TD despretencioso, mais que sem querer, valeu a pena...Merece um repeteco !

Notas da GP : 8,5

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 12 Mai 2006, 12:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

N A D I A

#152 Mensagem por Dr. VIP » 15 Dez 2005, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...também conheci a Nadia no Aeroporto, estava com alguns amigos e de repente apareceu essa garota,sentou na mesa conosco e rolou um papo muito gostoso que me fez me aproximar da GP. A Nadia é morena clara, 1,65 de alt. Cabelos compridos cacheados, tipo magra, rosto bonito, aparentando uns 24 anos. Após algumas cervas, resolvemos faze rum TD...60,00 reais por um período de ½ hora. No quarto a garota me deixou super a vontade, fui recebido com muitos beijos na boca, que por sinal , alem de beijar muito bem gosta de beijos também. Após o banho fui supreendido com um belo oral sem capote e bem demorado, como gosta de fazer oral....sem frescura ! Retribuí da mesma forma, beijando ela inteirinha. Me deitou na cama e veio por cima...beijos,beijos,beijos...mais uma seção de oral e pediu para cavalgar, onde cavalgou por um bom tempo, onde não agüentei e gozei...Foi um TD até que rápido, mais como estava com a grana curta, não deu para fazer um 2º round...
Notas da GP:
Beijo - muito bom, 10
Oral - sem capote, ótimo 10
Anal - não perguntei se fazia, sem nota
Vaginal - agüenta bem o tranco, 9
Seios - pequenos , firmes, 9
Simpatia, atendimento, beleza, etc... 8,5

Um bom TD... RECOMENDO !

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 11 Mai 2006, 07:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Débora (Loira)

#153 Mensagem por Dr.Bituca » 18 Dez 2005, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (Loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanhada....

TD atrasado da semana passada... aero bola, depois de algum tempo verificando o plantel e tomando umas brahmotas, conheci a Debora, e como já haviam me recomendado...bora subir...

A garota é bastante simpática, e atenciosa... começou com varios beijos, na boca e corpo até alcançar o danado, começou um oral muito bem elaborado...com vontade...então resolvi retribuir e dalhe lingua nela, ficamos um bom tempo no 69, depois encapotou e sentou para cavalgar... a guria é apertada rapaz... tivemos dificuldades e tive que mudar pro frango assado até finalizar...
Como não havia mais tempo(1/2 hora)... desci com sensação de quero mais...
Portanto voltarei, mas com TD de 1 hora....

GERAL:

ROSTO: 8
Oral: 8
Vainal:8
Anal: Não faz...

Pontuação Geral: 8

Recomendado...

Um abraço

Dr.Madrugada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#154 Mensagem por Dr.Bituca » 18 Dez 2005, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanhada....

Semana agitada...segunda, terça e quinta no aero....pra terminar 2005 com tudo...rsrss...

Depois do recall com a debora...desta vez foi a vez da Jéssica...

Moreninha, peitos medios, carinha de safadinha, quietinha...corpo delineado e uma bela bunda....

Subimos pra meia hora....

A quietinha surpreende começando com um super oral sem capote...rapaz...essa guria sabe tudo de oral...daqueles que ela engole tudo e fica te olhando com cara de safada....Nota 10...
Partimos pra um frango assado...mudamos pra uma bela cavalgada de frente e de costas...e finalizamos com ela de 4....
Essa garota merece nosso respeito...rs.... gosta muito e desempenha bem...

Notas:

Oral sem capote....10
Vaginal....9
Corpo / rosto....8
Simpatia e Interesse....9

GERAL.....9


RECOMENDADA....

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#155 Mensagem por Dr.Bituca » 18 Dez 2005, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terminando a semana Aero...rs...quinta foi a vez da Nayara....

Garota não é muito bonita...nem feia...normal...rs, mas tem um belo corpo, baixinha...belos peitos e bunda....

Oral sem capote, normal, depois mandamos pra um frango assado...depois de um tempo bombando mandei ficar de 4 ate finalizar...
A garota aguenta bem as bombadas e nâo decepciona como ja foi falado anteriormente....

Custo..60,00 meia hora....

Vale a Pena .... Bela pedida...

Nota geral ....8


RECOMENDADA.......

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jessica

#156 Mensagem por Cesar_35p » 19 Dez 2005, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom devido aos inúmeros relatos destes icones da putaria, resolvi fazer um TD com a moça, bom tudo já foi mais do que dito portanto naum vou me estender muito, mais uma coisa merece ser exaltado, a mulher é fantastica no quesito "ORAL", que chupada, como esta se conta no dedos qts já fizeram algo parecido e olha que naum enche nem uma mão, ela é simplesmente maravilhosa neste quesito, dar 10 seria injusto então é 1000 para aquela boca louca...um abraço e tenho dito !


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Lorraine

#157 Mensagem por Catalunha » 19 Dez 2005, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorraine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui atrás de coisas novas e me dei mal.

Escolhi uma morena baixa, até que aparentemente instigava, sainha rodada, pernas bonitas, tímida, seios grandes...

Tinha + ou - 1,60, bem morena, sorrisinho bonito...

No quatro a decepção, a GP parecia assustada, começou com um oral encapotado totalmente mecânico, sem empolgação alguma, depois no PP&MM, nem demontrou nada, parecia uma defunta... Péssima, horrivel...


Recomendo...
.
.
.
.
.
.
a fugirem dela!

Nota 0 / 60,00 1/2 hora (Dinheiro jogado fora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

SANDRA

#158 Mensagem por Dr. VIP » 22 Dez 2005, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:SANDRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, também realizado no Aeroporto147, desta vez com uma GP que atende pelo nome de Sandra , nova na equipe da casa, morena, 1,68 mais ou menos,simpatica, um rosto agradável,belo sorriso, um bom papo, o que mais incentivou a fazer um TD com ela.
Combinamos um programinha de ½ hora, pelo valor de 60,00 reais e fomos para o quarto...muito simpática, a perva , um corpo razoável, seios pequenos,não muito firmes, uma bunda media mais bem torneada,começou com um belo beijo na boca, bem demorado e logo após o banho uma deliciosa sessão de oral sem capote, o que me fez retribuir a generosidade da GP...comecei a chupar os peitos dela, muito bons por sinal, depois iniciamos o round na famosa posição “papi e mami”....depois mudamos para a também famosa posição de quatro, onde dei umas estocadas da hora, finalizando com ela cavalgando depois

Notas da GP ;
No geral, sem muitos comentários, pois como estava afim de farra nessa noite, não me preocupando com a qualidade da GP

NOTA - 8,0

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 08 Mai 2006, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Michele

#159 Mensagem por Dr. VIP » 22 Dez 2005, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
...esse foi realizado na noite de ontem, quarta-feira, 21/12/2005. Estava com meus velhos amigos putanheiros de passagem na casa, muitas garotas diferentes na casa em plena época natalina, me falaram que todas eram da Boate New Love e estavam no aero agora. Me engracei com uma moreninha que tende pelo nome de Michele, baixinha, 23 anos, pele estilo índia, cabelos compridos pretos, não é bonita de rosto, 1,58 de alt. por aí...corpinho razoável, toda queimadinha de sol, usava uma blusinha bem decotada onde mostrava uns seios maravilhosos quase saindo da blusa, o que me chamou a atenção, tb falou que era da New Love e morava no jardim Rio Branco.
TD de ½ hora, valor de 60,00 reais...fomos para o quarto,começamos em baixo do chuveiro, onde ela começou com uns “selinhos” não beijou na boca, onde para mim”não beijar e selinho” é a mesma coisa...já perdeu ponto.
Na cama ela me deitou e começou a fazer um oral sem capote, que se eu não pedisse para parar, estava me chupando até agora...foi o melhor do TD. Pediu para fazer um 69, pedido atendido, pois a perva era muito limpinha, cheirosa, bem cuidada, e merece ser dito isso aqui...beleza ! Depois pediu para cavalgar, onde ficou rebolando em cima de mim por um bom tempo...depois fomos para o ppmm, onde gozei, com ela dando uns gemidinhos fingidos, que só vendo...Pensando que estava enganando o Dr. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahá
Vê se pode um negócio desse....hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahá...
OBS: Faz anal com o pagamento de taxa extra
Notas da GP :
Atendimento no geral, corpo,simpatia, etc ... 7,5
Oral - 10 (sem capote)
Anal – ela faz, mais eu não experimentei – sem nota
Beijo – só selinho – NOTA 0
Vaginal – aguenta bem em todas as posições – 10
Destaque para os seios, de médios para grandes, não são firmes,mais muito bons – 9,0
Tem algumas tatuagens nas costas, braço e em uma das mãos

RECOMENDO MAIS NÃO REPETIREI

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 08 Mai 2006, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Fantástica!

#160 Mensagem por Catalunha » 26 Dez 2005, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:N i n a

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta não tem como enjoar!

Repeti outra vez, algumas variações, percebi que está mais cheinha, cada vez mais gostosa, era magra qdo a peguei a 1ª vez. Usei os 30 minutos comendo aquela gostosa. Como eu gostei de segurar aquela cinturinha!

Oral caprichado (cada vez ela melhora, quer sempre agradar), PP&MM, de 4 (a que ela mais gosta), cavalgada de frente e depois de costas, de 4 denovo, deitada comigo por cima colocando violentamente, rs (ela gosta de força mesmo, não de jeito...), enfim gozo que parecia que não ia acabar mais.

Nota 10! (cada vez que trepamos, ela se supera... e eu também!) rs

60,00 / 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Sheila

#161 Mensagem por Catalunha » 27 Dez 2005, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carne nova no pedaço!

Morena escultural!!! Cabelo preto cacheados, linda no meu ver. 1,60 - 1,65, seios grandes espetaculares, bunda grande maravilhosa, fala meia fanha: Sheila

Acertamos e fomos pro abate.

Depois de uns beijinhos bem sacanas, começou com um oral vagaroso bem gostoso sem capote, colocou o capote, chupou mais um pouco e fomos pro PP&MM onde gozei. Caracas estava com tanto tesão, pois a mina instiga muito mesmo. Reiniciou com o oral sem denovo e depois peguei de 4 e por fim cavalgou de frente até o novo gozo. Aguenta bem!

Nota 10

Recomendadíssima!

60,00 / 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hardcore45
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Ago 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#162 Mensagem por hardcore45 » 28 Dez 2005, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos anônimos,

Não tenho tido tempo pra acessar esse nosso preleto diário da putaria.

Mas mesmo atrazado desejo que tenham passado um ótimo Natal, junto com seus familiares, na maior paz e alegria.

Para o ano que se inicia, muita paz, amor e estabilidade nas suas vidas emocional e profissional, e em conseqüência, muita putaria, e muitos TDs +

Vamos ao Test:-

A PROCURA DA GP
Minha primeira vontade é repetir a Kelly do Itararé...falhou.
Telefonei e ela me avisou, viajava na sexta (23/12) para Curitiba e volta só terça 3/1 a noite, e como ela arrumou um bico de arrumadeira também na quarta, acabei ficando sem as quartas, quintas e sextas no horário comercial pra encontrar ela
Fiquei com a possibilidade só da segunda e terça que ela tem 24 horas livres– Sorte de quem pode encontrar ela depois das 19:00, ai ela atende de segunda a segunda. (Como citou o amigo Catalunha no seu ultimo TD no tópico Kelly:- quem quer qualidade na companhia, procura ela).
Queria um ultimo TD do ano bem positivo, e nessa semana pensei em repetir com a Debora – Aeroporto...falhou. – nem nessa semana ela aparece lá.

A ESCOLHIDA
Nesta terça 27/12 resolvi sair, recorri ao nosso GPguia e a escolhida foi...
Dr. Putaria:-
...Começou a fazer um oral sem capote simplesmente sensacional, a garota gostava do que estava fazendo, que oral perfeito
...demonstração sensacional de como se deve tratar um cliente na cama, todas as posições...
Catalunha:-
...bem simpática, gostei do jeito dela...
...começo logo com uns beijos quentes e devorou meu pau...
Dr. Madrugada:-
...Moreninha, peitos medios, carinha de safadinha, quietinha
...corpo delineado e uma bela bunda...
Cezar_35p:-
...é fantastica no quesito "ORAL"...
...dar 10 seria injusto então é 1000 para aquela boca louca...

Essas grandes expressões da putaria na baixada me indicaram – do Aeroporto – JÉSSICA – sem medo de ser feliz
Depois de algumas cervas e um papo ou outro com umas pervas, perguntei e achei, fiz um sinal e ela chegou junto
Moreninha, bonita tímida mas simpática conversa bem, não parecia a da descrição, mas resolvi arriscar, fui.

O TEST-DRIVE
No quarto tomei banho ainda meio preocupado, pensando que tinha saído com uma homônima de guerra mas quando deitei do lado minhas duvidas sumiram
Uns beijos de namorada ou melhor de amante, um oral nota 1000, apareceu a cara de safada, um belo corpo uma bela bunda, sabe tratar mesmo (pena que eu só peguei meia hora)
Tudo que falaram esses ícones da putaria se confirmou – e destaco, putz ,que oral
Com essa fecho o ano satisfeito.

Outra nota dez pra Jessica
:D
Vi que o forista Catalunha, postou no mesmo dia que eu fui 27/12 um TD no Aeroporto

Se me permitem, já sei quem ele é – ele realmente tava lá

Fiquei pra tomar uma saideira, e vejo que algumas meninas vão dar beijinhos e pegar uns sanduíches com ele, e olha, já tinha garota devolvendo o celular dele, e outra pegando e levando

- Aquele cara que empresta o celular pra todas meninas, que já citei antes, e nem liga pra demora delas, sim gente deve ser um milionário que faz muitos TD´s, que conhece um monte delas.

Nem me preocupei dessa vez em avisar pra ele – tipo “o cara, as minas levaram seu celular pra longe – tão ligando pra tudo que é lado” – nem ele, nem o amigo ligavam pro fato, e conversavam entre eles e com as meninas que iam se revesando naquele banco.

O Dr. Putaria eu já tinha achado – Qual outro que faz mais TD´s do que eu ganho por mes?

Esse é o Catalunha, muito dinheiro, magro, alto, cara de quem faz muitos TDs e depois dorme na mesa de trabalho – olhem o avatar do Catalunha – até a cara, é bem parecido com ele.

Ele conversava com aquele que eu chamei de “namorado da Débora” no outro post
Então ele é forista e já sei quem é

Na hora que eu estava saindo, vi o Catalunha levantar para pagar uma cerveja pra ele
Ai eu matei – é o Durão.

Com jeito alegre e de ter bons amigos e amigas entre as meninas, devia estar aquele dia cantando uma grátis com a Débora, ou querer levar ela pra “casa”

– Nesse dia a Débora não estava, então ele falava com uma que parecia índia e trocava idéia com o Catalunha.

Pena que o avatar do Durão não mostra a cara, mas combina, é ele dentro do carro pexinxando TD com uma perva – o cara ta sempre duro e faz poucos TDs, festa só uma vez por ano (como eu)
O avatar dele devia ser o Maguila Gorila – ai ficava parecido

- Alguém sabe onde arrumar um avatar com a cara do Mister Magoo? É pra mim, rs.

Abraços, e até o mês que vem, se tempo e dinheiro casarem


( :( Desculpe Dr. Putaria:- O amigo não se manifestou quando “descobri” voce, mas posta ai Dr. , diz que não é você, não quero com essa brincadeira desmascarar o anonimato tão importante nesse fórum e na nossa vida, e nem deixar um forista qualquer aborrecido com meus comentários)
Postem ai também Catalunha e Durão, fala ai que não são vocês e que nem estiveram lá no dia.
:D Isso é brincadeira minha gente, não se aborreçam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#163 Mensagem por Dr.Bituca » 29 Dez 2005, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:N A D I A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putanhada....

Antes de partir para o TD, só um recado para o amigo Hardcore45, de uma olhada neste link que estão os comentários da galera sobre seus posts....rs....

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=34187

Quanto ao TD:

Já conhecia a Nadia, pelas nossas andanças no aero, mas ainda não tinha subido....
Dispensa maiores comentários, pois acho que já foi escrito tudo.
Vale ressaltar que a menina é muito simpática, trabalha bem, gosta e é fogosa...
Oral normal, mas sem capote, beija bastante e com vontade, e no vaginal é bem safada e agrada bastante...merece uma boa nota...

Geral.....9,0

Um abraço....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serrana
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2005, 14:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

JESSICA

#164 Mensagem por Serrana » 29 Dez 2005, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem não tenho nada a dizer pois tudo ja foi dito, a unica coisa que tenho a declarar é que chupeta igual a dela vai ser dificil encontrar outra.
NOTA 100.000.000.0000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serrana
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2005, 14:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Debora (Loira)

#165 Mensagem por Serrana » 13 Jan 2006, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (Loira)

Simplesmente muito bom.... Nota 1.000 conforme comentarios anteriores sobre a garota não tenho mais nada a acrescentar somente a certeza que irei repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”