As melhores desculpas para justificar as escapadas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#91 Mensagem por Clinton » 23 Nov 2005, 19:52

Meus caros,

O meu maior perdido foi quando a regra 3 me intimou a ir com ela, numa sexta-feira, a um show do Djavan, artista que eu detesto. Inventei para a patroa que iria participar de uma corrida de longa duração de kart e por isso chegaria mais tarde que o normal.

Álibi criado, fui assistir àquela merda de show, que acabou pra lá de meia-noite. Deixei a filial na casa dela e no caminho para a minha parei em um posto de gasolina, estiquei o meu macacão sob escapamento do carro, que era virado para baixo e fiquei acelerando o bicho forte por alguns minutos. Feito isso, fui ao banheiro, troquei de roupa e cheguei em casa de sapatilhas e macacão com um cheiro fodido de monóxido de carbono.

Cada uma que a gente faz por uma buceta... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hs!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

...

#92 Mensagem por hs! » 24 Nov 2005, 23:31

Siga um exemplo:

O executivo saiu do escritório e a sua secretária estava no ponto de ônibus e caia a maior chuva. Ele parou e perguntou:
- Voce quer uma carona ?
- Claro...respondeu e entrou no carro.
Chegando no edificio onde ela mora ele parou o carro para que ela saisse e ela o convidou para entrar.
- Não quer tomar um cafezinho, um wisky, ou alguma coisa ?
- Não, obrigado, tenho que ir para casa...
- Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, suba um pouquinho....
Ele subiu, atendendo ao pedido da moça. Ao chegarem lá, ele tomava seu drink quando ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e perfumada.
Depois de alguns gorós, quem pode aguentar... Ele caiu dentro, literalmente.
Transou com a secretária e acabou adormecendo.
Por volta das 4:00hs da manhã, ele acordou e olhou no relógio, maior susto....
Vestiu-se rapidamente e colocou um giz na orelha e foi pra casa.
Chegou silenciosamente e a esposa o esperava atras da porta.
Quando ele entrou....
- Que bonito, onde o SENHOR estava até agora
- Aconteceu o seguinte, minha querida, eu sai do escritório e a minha secretaria estava no ponto de onibus e caia a maior chuva, dei uma carona pra ela, chegamos la ela insistiu tanto pra que eu subisse e subi.
Bebi demais e acabamos na cama, eu dormi e acordei agora...
- Deixa de ser mentiroso, seu cachorro, vc estava jogando bilhar com seus amigos ate agora, esqueceu até o giz na orelha...

Ou seja naum adianta tentar mentir ela sempre vai duvidar faça ao contrario!! hehhhhehehehehehe

Link:
🔗

Jones33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#93 Mensagem por Jones33 » 25 Nov 2005, 10:46

É simples,fale que foi abduzido por ets femeas loiras que usavam batom
roxo e perfume de quinta qualidade,que te obrigaram a ingerir grande quantidade de fluido alcoólico. :lol:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#94 Mensagem por S1 » 26 Nov 2005, 00:03

Como "marmitão" numa empresa agora no final do ano falarei que tenho que fechar o orçamento 2006 com meu pessoal. Há um mês atrás foi o planejamento da área.
Para as manhãs dos sábados, programo o alarme do celular, igual ao ringtone de chamada e atendo perto da mulher na 6a feira e simulo uma conversa de trabalho..."Ah, não acredito, ainda não deu pra terminar?! Por que?!...Cacete, então ´ce vai me fazer trabalhar no sábado pra ver isso, isso já tinha que estar pronto!!...tudo bem, vai, kct..." Na verdade, não tão fdp assim. faz parte da cena...

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#95 Mensagem por johnnielx » 26 Nov 2005, 10:26

É com celular tá foda né...então com estes celuleres da 3ª geração com videoconferencia então qualquer dia acabam com a nossa raça...Eu ainda não tenho esse problema porque sou solteiro, dai poss oir numa boite sem stress, mas já pensei mutio nesse assunto e a solução é dar desculpa no trampo e sair mais cedo para fazer um programinha...
Mais facil mentir no trabalho que pra mulherada...
Falei

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#96 Mensagem por S1 » 11 Dez 2005, 23:45

johnnielx escreveu:É com celular tá foda né...então com estes celuleres da 3ª geração com videoconferencia então qualquer dia acabam com a nossa raça...Eu ainda não tenho esse problema porque sou solteiro, dai poss oir numa boite sem stress, mas já pensei mutio nesse assunto e a solução é dar desculpa no trampo e sair mais cedo para fazer um programinha...
Mais facil mentir no trabalho que pra mulherada...
Falei
Para sair mais cedo do trabalho, basta um tratamento de canal com o dentista...

Link:
🔗

GUSXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#97 Mensagem por GUSXX » 12 Dez 2005, 07:56

Nessas horas também vale um bom "parceiro" para que o álibi possa ser confirmado caso necessário.

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

alvará

#98 Mensagem por el cabong » 12 Dez 2005, 11:39

nem me fale já faz um tempo que sou álibi constante de um certo homem-alvará, tenho até que tomar cuidado pra quando encontrar a titular naõ confundir os dias em que teoricamente encontrei com ele :lol: :lol:
fora que a mulher deve estar me achando um mala que anda ocupando o marido dela direto :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

desculpas...

#99 Mensagem por Hiro » 12 Dez 2005, 12:35

Prá não ter que dar desculpas de madrugada.....chegue de manhã ou de tarde...... :lol:

Falando sério ( +ou-), ter um bom alvará e desculpas fazem parte do folclore de quem frequenta a noite..... mas fico com as sugestões de que a melhor defesa é o ataque...."inventa qualquer coisa e diz que ficou com saudades e tesão".....o duro é dar mais uma quando chega em casa...

Hiro

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#100 Mensagem por Ximba » 12 Dez 2005, 14:28

primeiro eu dou uma disculpa fuleira do tipo "tava no futebol com os colegas" dai ela não acredita, dai eu digo "eu tava na zona encoxando a mulherada!" dai ela não acredita tbm e começa a rir dizendo que eu nunca teria coragem de fazer isso, dai começamos a rir os dois e ela esqueçe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mal sabe ela :twisted:

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: alvará

#101 Mensagem por Caubói/38 » 12 Dez 2005, 15:10

el cabong escreveu:nem me fale já faz um tempo que sou álibi constante de um certo homem-alvará, tenho até que tomar cuidado pra quando encontrar a titular naõ confundir os dias em que teoricamente encontrei com ele :lol: :lol:
fora que a mulher deve estar me achando um mala que anda ocupando o marido dela direto :lol: :lol: :lol:
Esse negócio de homem sair com amigo, e usar constantemente isso como álibi, nos dias de hoje é meio suspeito.
Corre o risco dela achar que oçêis tá fazendo troca-troca ou vice e versa, eh, eh, eh...
Discurpa véio, mas tava quicando...

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: alvará

#102 Mensagem por el cabong » 12 Dez 2005, 15:58

Caubói/38 escreveu:
el cabong escreveu:nem me fale já faz um tempo que sou álibi constante de um certo homem-alvará, tenho até que tomar cuidado pra quando encontrar a titular naõ confundir os dias em que teoricamente encontrei com ele :lol: :lol:
Esse negócio de homem sair com amigo, e usar constantemente isso como álibi, nos dias de hoje é meio suspeito.
Corre o risco dela achar que oçêis tá fazendo troca-troca ou vice e versa, eh, eh, eh...
Discurpa véio, mas tava quicando...

eu sei eu percebi quando escrevi :lol: :lol: :lol:
ainda bem que eu me garanto.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#103 Mensagem por Agente Matt » 16 Dez 2005, 21:02

Uma boa desculpa é fazer ginástica numa academia à noite. Mesmo que você se "exercite" exaustivamente com uma GP e chegue em casa cansado, de banho tomado e cabelo molhado, ela se mostrará compreensível, irá aconselhá-lo a maneirar nos "exercícios" e o deixará dormir em paz. ::dormindo::

Outra boa desculpa é ficar todo dia até mais tarde no trabalho (navegando no GPGuia, por exemplo ::digitando:: ) prá que ela se acostume com seu novo horário de chegar em casa. Com isso, no dia em que você sair mais cedo prá comer aquela GP gostosinha que você viu no fórum, chegará no mesmo horário em casa (naturalmente cansado - mas sem cabelo molhado, por favor) e ainda ouvirá de sua carinhosa esposa que você precisa "trabalhar" menos e se divertir mais. ::anjo::

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 820
Ver TD's

#104 Mensagem por Coobra » 17 Dez 2005, 12:35

e ainda ouvirá de sua carinhosa esposa que você precisa "trabalhar" menos e se divertir mais.
Faço isso tbm, mas tem dia que ela quer realmente se divertir mais e você saiu com uma GP e te acabou..hehehehehehe, simplesmente FUDEU, tem que arrancar leitinho lá do fundo do poço!!!!

Link:
🔗

Super.Dinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#105 Mensagem por Super.Dinamo » 19 Dez 2005, 13:43

Isso que o Cobra65 falou aconteceu comigo.
Depois de dar uma escapada, cheguei em casa e... advinhem só... a mulher estava prontinha com aquela roupa provocante...
Se recuso, ela tira duas conclusões, ou que mudei de time, ou que tenho uma amante... para ficar acima de qualquer suspeita, então... tive que "comparecer ao trabalho". Bom, pelo menos desta vez deu certo.

Em relação as desculpas para dar uma escapadinha, hoje faço um curso de pós a noite, então aproveito uns dias para sair no horário certo do trabalho, dar uma escapada e ir para o curso (óbvio que chego atrasado)... fico tranquilo (exceto se o hotel pegar fogo ou for assaltado) e ainda não fico com falta na pós...

Abçs.

Link:
🔗

Responder