Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#211 Mensagem por tim_tones » 14 Dez 2005, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do ocorrido com o cesarpoa2001 fico até constrangido em relatar meu td com a Gracinha.
É lamentável que este tipo de coisa ainda ocorra seja com quem for.
Mas vamos lá, relatarei o meu td com a Gracinha com isenção até mesmo porque eu estava sóbrio e consigo lembrar de tudo.
Durante a manhã encontrei a Paula no msn e após algumas frivolidades manifestei interesse por tal Gracinha.
A Paula disse que a guria estava dormindo no momento o que fez com que eu condicionasse o td ao fato da mesma vir sem remelas. Diferentemente do que ocorreu com o cesarpoa2001, neste caso a Paula manteve sua palavra mandou a Gracinha sem remelas e no horário combinado.
A primeira impressão que tive dela foi ótima: mãos e pés bem cuidados, vestida e maquiada adequadamente. Ela estava sexy, mas se fosse vista comigo eu não teria dificuldades em explicar que era alguma colega de trabalho ou de faculdade.
Suas fotos podem ser vistas no site da agência, mas tentarei descrevê-la sucintamente: cabelos pretos, morena, 1,60, magra, aparelho nos dentes, rosto simétrico, não serve para capa da Voge mas eu achei bonito.
Durante o trajeto ela foi simpática, conseguiu quebrar o gelo e me deixou a vontade, sem a necessidade de ingerir álcool.
Chegamos no Coliseu, pediram a identidade dela e fomos para o quarto. O portão não fechou, e nos deslocamos para o quarto ao lado. Eu não iria comentar isto mas achei que seria importante vosso conhecimento deste fato.
No quarto mais conversa, não houve ppp, ela não usa diminutivos e nem gírias, tá ligado.
Tomei banho e ao voltar ela estava encantadora de calcinha e sutiã ou sutiem, como preferirem.
Ficamos de joelhos, um de frente para o outro, e rolaram muitos beijos. Fiquei de pé sobre a cama e recebi um oral maravilhoso. A vista de cima é ótima!!! Deu para ver o reflexo no espelho de sua bunda com a calcinha.
Depois de um tempo ela deitou-se de frente para mim e parti para o ataque. Percorri com a língua do joelho até sua orelha algumas vezes, mas não cheguei a lamber seus lábios, claro que não são os do rosto.
Aqui vale uma pausa. Achei seus lábios desproporcionalmente grandes. Já havia visto gurias grandes com lábios grandes, gurias pequenas com lábios pequenos, mas para sua estatura achei seu tamanho acima do normal.
Colocada a camisinha, minha idéia era penetrá-la no estilo missioneiro mas ela pediu para sentar sobre mim. Como é que eu não iria atender?
Ficou pulando por cima muito tempo, pois tem um bom preparo físico. Para os "gordinhos preguiçosos bebedores de cerveja" é uma ótima pedida pois não é necessário fazer força!
Passado um tempo, ela ficou de quatro e bombei por alguns minutos. Pedi para que ela ficasse de lado e dê-lhe ferro, desta vez estimulando seu clitóris.
Por último ela ficou deitada de bruços comigo por cima. Bombei de várias formas: rápido, devagar, com movimentos circulares, etc.
Na hora de acabar pedi para finalizar na sua boca mas não rolou.
Apesar da finalização não ter sido como eu gostaria minha avaliação é positiva pelo conjunto da obra.
Outro ponto negativo foi que ao entrar no carro seu perfume tomou conta do mesmo. Na minha opinião (condição) isto é mau (perigoso), mas como eu não havia combinado nada neste sentido com a Paula, ficou assim mesmo.
Outra informação útil é que no último ato tentei dar uma the_dada mas ela não gostou muito. O fato é que como estava muito bom eu não quiz quebrar o clima fazendo-a tolerar algo que percebi que não gostava. Percebi neste momento que não rolaria anal.
Preço padrão da Estilo: R$135
Coliseu: R$30
Duas latas de cerveja: R$6,00. Sim eu sei que era de manhã mas é que tava muito quente.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Gracinha

#212 Mensagem por daterra » 15 Dez 2005, 12:27

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
A ai gurizada...sou Gaucho..morro seco mas nao me entrego, imagine vcs chegando de viagem 1h da manha, meio cansado e sem computador, Tche loco entrou um virus naquela merda e detonou tudo, nem liga mais, sem acesso..pensei ca comigo e com saudade de um "botao"..vou ligar pra "Tia" Paula,( abrindo um parentese ...com todo respeito, nao era este "botao" a que estou me referindo, queria aqueles que ela agencia). Como esta eu sei que nao dorme!!!!, foi facil..meia hora depois entrava na portaria do hotel o perfume caracteristico que o colega Tim Tones se referiu, tanto... que o ate porteiro do hotel pediu qual o nome do perfume que a GP usava. Entrou..primeira impressao 10, rindo.....simpatica...bonita....faz jus ao nome..."E´uma Gracinha...", bem acima da media das Gps que estao por ai...sempuxarosaco mas com o intuito de consegui um bom desconto na proxima.....diria que foi uma puta aquisicao da Paula...Sentou na cama, colocou o celular no silencioso...bem orientada e ponto positivo pra perva.....Vamos a Peleia...Chamei o juvenal pra briga...vem ca indio velho!!!!!....me ajuda neste buxincho!!!!!...ele mais solto que pandorga no vento...se colocou na sala.....mas o filho da puta entrou meio de supetao...e´meio afoito...parece um pia...e olha que ele tem mais de 18..quase que me assusta a prenda....ela olhou e pegou o indio pelo pescoco...."como e´grande!!!!"....Me senti o Cara!!!!...ja tava me achando...voltei pra mim e pensei..o que falta.. me empolgar com ele e o animal me deixar na mao.....pedi pra ela deitar de brucos....gurizada que "brucos", tem uma bundinha...fiz uma massagem pra ela relaxar e lambuzar um pouco a "chota"...nao e´que deu certo...ela comecou a gemer...coemcei uma dedada naquela bundinha... que pro tamanho da prenda e´ muito boa e empolga. (abrindo outro parentese..A perva "chegando" no apto e´uma bela visao...mas ela "indo" no corredor com aquela bundinha rebolando...quase que pedi pra ela voltar)...mas voltando....Ela comecou um boquete sem pala...meio babado.....com uma vontade que dava gosto...e o Juvenal com receio, meio saudoso, daqueles "freio" na boca da prenda.....acho que ele lembrou da "Tubiana"....la na invernada do fundo, nas charlas de barranco..naqueles finais de tardes dos quentes dias de verao...ai..aii..que saudade....onde e´que estava mesmo...A prenda gosta de enfiar o galo com vontade ate a garganta e fica bombando...e´uma coisa de loco...continua

como sou ecletico...recebo e dou...dei um trato na bichinha que foi de voar pao da mala...ficou mais molhada que cuero de crianca....me mandou deitar de barriga pra cima..pegou o juvenal pelo pescoco e comecou a sentar em cima...tche!!! ela tem uma destreza...sentou com todo o cuidado...e´apertadinha que da gosto...e aquele loco do Juvenal foi desaparecendo...eu olhando meio por baixo aquela coisa entrando....aquilo so pode ser a visao do paraiso....quando vi...tinha perdido o indio por completo...olhei pra prenda e tinha dado a primeira respirada...tirou o suor da testa e comecou a cavalgar feito loca...tive que dizer ...nao te preocupe que o Juvenal nao e´tao chucro....vai no galope que voce chega mais rapido...foi linda aquela doma....fiz de tudo na piguancha...mas o Juvenal deu um cansaco mas se entregou quando ela virou de costao e disse :"te diverte vivente...".passado um tempo...recrutei o Juvenal novamnnte...vamo la!!! ele deu sinal de vida...pedi um pala pra perva...so tinha uma bala na agulha...andava meio desprevenido....ela me disse que nao tinha trazido...que nunca tinha ido a Hotel...que so ia motel...foi duro de acreditar....nao pela falta do pala....e´o que eu ia fazer de pau duro as 3 da manha....e loco pra dar mais uma...mas a malas que vem de trem...ela comecou um boquete daqueles bueno....disse pra ela ...vou gozar na tua boquinha.....ela meio na obriga...mas sem tirar o pau da boca...acho que entendi que a "Tia" nao permitia...sei la saiu meio abafado por causa da boca cheia....so sei que ela e a Tia ficaram me devendo...vou cobrar com juro e correcao....ah!! pode deixar que vou... Esta peleia durou umas duas horas...ora ela por cima...ora era nos cima.... era um entrevero...fiquei com o pala em tira. """"Pra resumir o relato...""""A piguancha e´tudo que um vivente precisa...Vo ate dar umas notas...
Simpatia: 10
Sorriso : 10 por me lembrar a Tubiana com os freio na boca
Xota: 9 Mais apertada que forista depois do dia 25
Anca: 0..merece um 9...mas nao da...e´um desperdicio
conjunto da obra: 8,5...podia aumentar esta media com aquele rabinho..froxo..froxo
Investimento: R$ 135,00 mais nao sei quanto pro taxi...olha que ela me tirava mais se pede um extra por aquele rabo...tche!! e´redondinho
Tenho dito...Daterra

Link:
🔗

Ehnaporrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gracinha

#213 Mensagem por Ehnaporrada » 16 Dez 2005, 23:01

POSITIVO

Após longo periodo fora do RS, volto como tava meio a toa hoje resolvi ligar pra Paula, que me atendeu com a conhecida simpatia, perguntou do que eu gostava e aquela coisa (foi a 1º vez que utilizei os serviços da agencia) e me indicou essa menina, realmente ela é uma gracinha, muito simpatica, meiga, namoradinha mesmo, marcamos no Porto dos Casais e la fui eu, ela chegou pouco depois, apos a apresentação, um papo pra quebrar o gelo e fomos ao fight, beija muito gostoso essa menina, mas o que ela gosta mesmo e de chupar, subiu por cima, foi se esfregando e decendo e começou um boquete daqueles que tu vê que chupa porque gosta, bem babado e demorado, dai não resisti e pedi pra lamber aquela bucetinha cheirosa, rolou um 69 caprichado, em seguida encapotou o cara sentou com gosto, mexe bem, é muito participativa, dai pra terminar coloquei de quatro e mandei bala, maravilha, após gozar muito carinho, um banho, mais um papo, ela realmente não tem nada de PPP e no papo descobri que esta com a Paula a uma semana mais ou menos (logo logo fica famosa) dai começou o segundo tempo e tome chupada, ai como bom cavalheiro tive que retribuir com um banho de lingua na perseguida (ela jura que gozou hehehehe) um pouco de papis and mamis e tome de quatro again. investimento com alto retorno, foi uma tarde maravilhosa.
quando a deixei perto do laçador pra pegar o taxi ja estava sendo convocada para mais um cliente, essa pelo jeito vai dormir bem hoje.

Resumo
Presentinho - 135,00 (desconto padrão)
Motel - 40,00
Taxi - 30,00
Total de bagassa - 205,00

A gata
Rosto= 9,5
corpo= 9,5
peitinhos= 10 (pequenos mas otimos de pegar e beijar)
Xota= 10 (apertada, sente a cavucada)
Conjunto+ 10 (pela simpatia e dedicação a coisa)

Paula valeu, era o que eu precisava hoje 8) 8)

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Rafaela Gouveia

#214 Mensagem por Shooter » 18 Dez 2005, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gouveia

Fez Anal:SIM
Meus amigos, lentamente voltando às lides putanheirísticas, decidi aproveitar o final de semana para curtir uma gata nova (ao menos para mim....). Após longa e exaustiva pesquisa no fórum e nos sites conhecidos, decidi por uma guria que segundo a agenciadora tinha se mudado para a Itália :( (pelas fotos, deve ter um monte de gringo feliz neste momento...). Tentei outras coisas novas, como a Dóris, a Paula Sampaio mas todas estavam fora (praia). Então liguei para a Paula, quase no desespero. Poucas alternativas, mas a primeira delas era a Rafaela. Confesso que não tinha gostado muito das fotos. Sou apreciador da máxima que diz que se é para pagar, deve ser minimamente melhor que a patroa e muito melhor do que o que se conseguiria por aí a custo zero (ao menos o nominal, é claro, conforme o que já dizia Mr. Bernard Shaw). A outra alternativa da Paula eu sinceramente não gostei, de forma que com base unicamente nos relatos de outros foristas, decidi encarar.

Peguei a Rafaela em sua residência, após umas duas voltas na quadra, pois ela se atrasou uns 5 min (sem stress, tamos aqui para curtir....). Na terceira volta vejo uma morena de estatura média vindo em minha direção com o carro ainda em movimento. Primeira impressão: bonitinha, sem grandes atributos. Grande destaque: os olhos, verdes, profundos, maravilhosos. Chega toda simpática. Beijos de apresentação, papo muito bom durante o trajeto até o motel sugerido por ela. Pensei, minimamente vai ser uma companhia agradável. Mas o tipo físico, diferente do meu preferido, ainda me causava suspeitas de um TD morno ou apenas OK. Eu estava em busca de um grande TD.

Chegamos ao local e o papo continuava fluindo solto. A gata é educada e não tem papo baixaria ou de GP tradicional, sem PPP algum. Pequena ducha, música apropriada (o meu gosto musical e o dela batiam, vimos alguns shows em comum, apesar de eu ser uns 10-15 anos mais velho...). E aí começou a transformação....tive que me segurar pois ela veio para cima somente de calcinha, com muitos beijos, muita pegação, muito esfrega esfrega. Eu comecei a ficar louco quando ela inicia o segundo melhor oral que já recebi. E depois vira para que eu comçasse a investigar a sua xoxotinha. Que estava totalmente depilada (um pouco irritada com a cera, mas ainda assim tesudíssima...). Bucetinha de grandes lábios, bonitos e muito cheirosa. A gatinha se cuida muito e é perfumada. Nem parece umas e outras por aí, que apesar de terem saído em revista, mantém uma importadora de produtos alimentícios noruegueses (bacalhau) e franceses (queijo Roquefort) no meio das pernas. Show de bola. Ficamos nesta posição por muito tempo e eu comecei também a investigar aquele rabinho, primeiro com o dedo indicador, depois com o médio, depois com o polegar. Tudo bem e com direito a mexidas para fazer entrar mais. Eu pensei: É hoje!! Entre mais algumas linguadas na "cuceta", como definiu um outro forista, ela foi ficando completamente encharcada. Todo a região já estava um lago e eu continuava recebendo aquele oral dos deuses. Achei que gozava naquela boquinha mesmo. Pedi para meter. Ela colocou a camisinha com a boca, deu uma succionada feroz com capote deixando o pau um aço e se colocou de quatro. Encostei o pau na entrada da bucetinha quando para minha surpresa ela o desviou para o rabo e disse: to sentindo que tu quer mesmo é um cuzinho...!! Aaauuuuuuhhhhhh!! O pau entrou até talo e ela começou uma mexida de enlouquecer qualquer um. Urrava e metia, ficando assim por uns bons 5 minutos. Ela guenta bem, pode socar à vontade. Depois pedi para ela se virar, sem tirar o pau de dentro, ficando de costas para mim e cavalgando com o pau no rabinho. Eu podia ver o meu pau completamente atolado naquele rabo pelo espelho. Loucura total. E dá-lhe mexida. Quase um liquidificador. Quando ela se ergueu com suas pernas sem mais se apoiar em mim e ficou subindo e descendo com aquele rabo no meu pau, no mais puro bate-estaca. Não me aguentei e gozei longamente. Ela, para minha surpresa, continuou metendo e se masturbando ao mesmo tempo. Aquele caldo escorria nas minhas pernas até que ela aparentemente gozou (eu acredito, sou um cara de boa fé...).

Papinho básico por não mais de 5 minutos e ela vem de novo. Pensei: fudeu, não sou mais um garoto, não vai dar samba. Preciso de mais uma meia-hora, no mínimo. Para minha surpresa, ela ficou esfregando a buceta, a bunda, o rabo e tudo o mais em mim até que um sopro de esperança voltou e ela imediatamente abocanhou o pau novamente. Isto a menos de 10 minutos da primeira. Eu estava ficando surpreso comigo mesmo e acabamos fazendo um 69 invertido, eu por cima e ela por baixo. Experiência única, pois ela conseguia chupar bolas e pau e ainda por cima simular uma metida com as duas mãos em posição de " reza ". Depois de uns 15-20 minutos de muita chupação, ela coloca o capote e pede: agora na xota, quero forte, posição frango assado, até o fundo...! Atendi prontamente. Quero confessar que já tinha feito nesta posição muitas vezes, mas com os dois pés dela no meu peito, com uns saltos que ela dava para cima e para baixo, forte e fundo, foi a primeira vez...Mais um tempo depois ela estremece toda, geme e parece gozar (eu acreditei mais uma vez....). Era a senha para eu gozar e aproveitei para meter muito fundo e ainda mais forte. Ela quase sorria. Gozei muito, talvez mais que na primeira vez. Depois fui dar um beijinho naquela xotinha e ela quase saltou da cama. Estava supersensível aquele grelinho. Talvez tenha gozado mesmo (sou um cara puro e acredito nas pessoas...).

Resumão:

Rosto: 7.0, com destaque para os olhos. Não é melhor que a patroa nem chama a atenção na rua. Mas não é feia, acreditem pois sou chato neste aspecto.

Seios: 4.0, pequeninos, quase de adolescente. Se botar um silicone 150 ml, sem cicatriz, ficaria show e desbancaria as melhores de POA.

Bunda:7.0, já vi muito melhores, mas é gostosa de pegar, melhor ainda de fudar. Rabinho limpinho e rosinha.

Xoxotinha: Grandes grandes lábios, como alguém já falou, completamente depilada, nem estreita nem folgada. Tá na conta...

Oral: 9.8, o segundo melhor oral que já recebi. O tal 69 invertido é algo...

Vaginal: 9.0, profundo, muito gostoso.

Anal: 10.0, sem dúvida o grande destaque. Não deixem de experimentar, mesmo quem não gosta da coisa...estão perdendo algo único...

Se repetiria: não pois tenho pouco tempo disponível para este tipo de aventura, mas vale muito a pena e garanto que não irão se arrepender.

Agradeço aos amigos do GP Guia pela dica e é por isto que, conforme o The Dada " Eu também amo muito tudo isto ".

Saudações a todos. Era isto!!

Shooter

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cláudia Pinheiro

#215 Mensagem por tim_tones » 19 Dez 2005, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Antes de tudo, amigo Shooter
Se realmente foi um erro de digitação, pede pro the_dada dar uma editada.
Por muito menos a galera já pegou no meu pé.
Abraços
Shooter escreveu: Papinho básico por não mais de 5 minutos e ela vem de novo. Pensei: fudeu, não sou mais um garota, não vai dar samba.
Agora o TD
Sábado depois de várias entativas frustradas, inclusive com as jornaleiras do Sul, liguei para a Paula as 07:30.
No momento a Cláudia Pinheiro estava disponível. Eu lembrei-me de ter lido que ela tinha um diferencial e topei.
Peguei-a-a e fomos para os Alpes.
Cabelos claros (ou é loira ou faz luzes), olhos verdes, uns 1,65, não é magérrima mas para gordinha não serve. Ela aparenta ser uma daquelas mulheres maduras em torno dos seus 30 e poucos anos que eu já senti tesão várias vezes.
Por não ser uma menina ela tem um papo agradável e sabe o momento exato de conversar e de calar.
Entramos no quarto, ela tomou banho enquanto eu pedi um café da manhã, pois tirando as três cervejas que eu havia bebido no Kimbal as sete horas da manhã, eu ainda estava de jejum.
Depois de me lavar fui para a cama. Começamos de leve e ela começou o oral. Como de praxe, fiquei de pé sobre a cama e ela de joelhos.
De vez em quando ela dava uma olhadinha num filme pornô que estava passando na tv. Como estava numa cena de sexo anal me fiz de desentendido e perguntei se ela topava, coisa que respondeu afirmativamente.
Daí foi só alegria.
Sexo anal de quatro, de frente, de quatro de novo e de bruços.
A única restrição foi quando eu quiz penetrá-la na vagina. Ela disse que teríamos que nos lavar e trocar a camisinha para evitar problemas. Desisti e dá-lhe sexo anal.
Acabou o primeiro tempo, tomamos um café, nos deitamos na cama e começamos a conversar. Ela começou a alisar-me e fui conferir quanto tempo eu ainda tinha disponível. Como estava tudo ok partimos para o segundo tempo.
O segundo tempo foi semelhante ao primeiro com a diferença que num determinado instante percebi que já estava a machucando o que fez com que a finalização fosse manual (putanherísticamente falando uma punheta).
Resumo:
Presentinho R$135
Motel com café da manhã e hidro R$51
Desempenho dela: muito bom.
Abraços

Link:
🔗

xxfiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Cristiana Leal

#216 Mensagem por xxfiles » 20 Dez 2005, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiana Leal

Vamos a mais um TD. Tá chengado o fim do ano e estou pensando em fazer um balanço de quanto gastei com TD.. já mudei de idéia, só de pensar no quanto já gastei, desisti.

Mas, TD feito, TD postado.

Liguei para Paula, quem eu queria não dava, ela indicou a Crsitiana. Já tinha negado ela antes pois não confiei muito que seria um bom TD, mas desta vez aceitei, e não me arrependi.

Vamos a garota: na real, tem 32 anos, 1,60m, 53kg, morena, olhos negros (todas medidas aproximadas). Bonita de corpo, mas não linda, mas um belíssimo corpo, em especial para bunda.

Mulher bacana, PPP presente, mas deu para rir um pouco e descontrair.

Fight: oral babado, não muito forte, mas bom. Vaginal em qualquer posição, menina não regula horário e dá com vontade.

Era isto, precinho padrão.

Ahh ela a a mesam Merceli da Teumomento.

Abs.

Link:
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Cristiana Leal

#217 Mensagem por Barão_RS » 20 Dez 2005, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiana Leal

Buenas,

Primeiramente tenho que me desculpar com os colegas, mas realmente o tempo tá escasso e o pouco que restou tento conciliar com um ou outro TD.

Inclusive, ando sem tempo de garimpar grampoulas e por isto ando indo no certo, ou seja, ligando direto para a Paula.

Neste meu período ausente do foram, fiz alguns TD's que pretendo postá-los o quanto antes.

Entre eles, o com a Cristiana Leal.

Fui a Curitiba estes dias, na volta, liguei para a Paula e pedi alguém para me esperar...queria sentir a sensação de ter alguém prontinha para o crime me esperando...rsrsrsrsrs.

A guria só ficou receosa na chegada, mas conferência feita ela se soltou e fomos pegar o carro no estacionamento e dali partimos para o motel.

Guria: Morena, 1,60 e poucos, rosto exótico (bonito, não lindo), pele clara, seios médios e uma senhora duma bunda.

Chegando no motel, se mostrou muito prestativa e carinhosa. Fez de maneira eficiente o papel de amante.

Beija gostoso, não regula posições e responde bem as carícias (tem que saber fazer, viu!!! - Afinal de contas, com jeitinho se consegue tudo).

Tabela do TD:

Rosto: 7,0 (tem uma beleza exótica, olhos levemente puxados)
Seios: 8,0 (embora medianos, firmes e gostosos de chupar)
Bunda: 9,0 (muito boa, inclusive faz anal, mediante plus $$$)
Xana: 8,5 (pelos aparados, boa lubrificação)
Conjunto corpo: 8,2 (aceitável, daria tranquilamente para ficar)
Iniciativa: 8,5
Desempenho: 9,0
Média geral: 8,3 (positivo)

Investimento: R$ 135,00 (padrão) mais motel.

Era isto.

Link:
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Uhlman

#218 Mensagem por Barão_RS » 21 Dez 2005, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

TD também realizado há alguns dias.

Depois de muito relutar para sair com a Camila, pois sinceramente, as fotos dela no site não me davam tesão, sei lá...

Resolvi conferir, para minha sorte.

Vamos lá, peguei a Camila, no QG. E de lá fomos para o Coliseu. No caminho pude perceber que ela realmente é bonita e, digamos, tímida (num primeiro momento).

No motel, conversamos um pouco, para quebrar o gelo, ela tomou uma keep e eu uma cerva.

Tomamos um banho e quando pude ver sua beleza nua, me deslumbrei, que corpinho...muito bonita mesmo, diferente das fotos, ela é acinturadinha, seios maravilhosos e uma bundinha muito gostosa.

Ficou bem molhadinha depois das preliminares e se soltou muito. Não regulou posições e ainda sugeriu algumas. Oral sem de mediano para bom.

Resumo:
Rosto: 8,5
Seios: 9,5 (do jeito que eu gosto, médios para grandes empinados para a lua)
Bunda: 9,5 (lisinha e na medida certa, firmissíma)
Xaninha: 9,5 (totalmente depilada, molhadinha e bem justinha)
Corpo: 9,2 (realmente muito interessante)
Iniciativa: 9,0
Desempenho: 9,0
Média TD: 9,1 (positivo com mérito)

Link:
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela

#219 Mensagem por Barão_RS » 21 Dez 2005, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Estava pedindo uma novidade para a Paula e certo dia, conversando no msn ela me falou da Manuela.

Peguei ela no centro e de lá para o motel.

A guria não é linda, mas não serve para feia. É muito simpática e de corpo é bonita. Realmente iniciante.

No motel, se mostrou bastante desenvolta e com iniciativa. Seios são muito bons, tamanho G naturais. Tem a pele bem branquinha e é do tipo de mulher que se cuida, perfumada...

Conversamos um pouco e logo a coisa começou a esquentar, ela teve muita iniciativa e bom desempenho.

Oral competente e de uma forma geral sem frescuras para uma iniciante.

Rosto: 7,5
Seios: 8,5
Bunda: 7,5
Xana: 9,0 (delícia, molhada e gostosa)
Corpo: 8,1
Iniciativa: 9,0
Desempenho: 8,0
Oral: 8,5
Geral: 8,2

Custo: R$ 135,00 mais motel ( a mulher do Coliseu já me conhece, isto é foda).

Link:
🔗

BIG47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Manuela

#220 Mensagem por BIG47 » 21 Dez 2005, 08:19

NEUTRO
Nome da Garota:Manuella

Sai com esta menina no início da semana. Marcamos no posto Shell da Lucas. A menina chegou meio perdida perguntando nos outros carros se eles eram o Big47. Rsrsrs. Achando o carro certo fomos para o motel A2, próximo do Bourbon. Chegando lá, arretinho básico, beijinhos...a moça é iniciante, não sabe bem o que fazer falta um pouco de iniciativa. Fui no banheiro liberar uma cerveja e volto com a guria sintonizando uma rádio e cantando as músicas, brochante!. Cara, eu quase coloquei a roupa e fui embora. Mas quem tá na chuva é pra se molhar, vamos ao TD. Mina sem iniciativa, morna, com uma barriga bem saliente. Boquete legal sem camisola, chupa gostoso a cabeça do guri...Bom! Trepadinha sem sal, tem cócegas, não gosta de determinadas posições...Coloquei ela de quatro e meti legal naquela buça. É a melhor posição! Fica estática, mas a bucetinha é molhada, bem gostosa e deixa colocar o dedinho no rabinho! Foi nesta posição que liberei as comportas e enchi o balão ...Aquele rabinho o dia que liberar vai ser a festa da gurizada.
Bom resumindo. Não repetiria!
A mina é desengonçada, tem umas pernas finas e grandes, uma barrigão e um par de seios lindos bem grandes e firmes...mas o conjunto não combina. Aconselho a moça malhar um pouquinho se quiser continuar na profissão.

Resumo da obra.

Papo: 5,5
Corpo: 6,5
Seios: 9,0
Barriga: 2,0
Bunda: 7,0
Desempenho: 7,0 Seu namorado deve gostar, eu achei fraco

Pelo resumo da obra, dou um TD neutro (a guria é iniciante) mas tem muita estrada pela frente...

Custo: R$135,00 + Motel

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

TD de Natal... :)

#221 Mensagem por GauchoSamurai » 22 Dez 2005, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gouveia

Bem.. por esses dias.. fiz um TD com a Rafaela Gouvea....
Saindo de uma fase de latência.. (para não dizer dormência mesmo..hehe)..
Resolvi me presentear com um TD, já estava cotando , junto a Paulinha, qual seria a escolhida fazia um tempo.. (uma caraaaa.. como dizem as gps-ppps as quais o Tin Tones se referiu certa vez... ehheeheh)...
Bem.. vamos aos fatos...

Conforme descrições anteriores.. a garota é *tudo de bom*, com muita iniciativa.. e atitude... ao que (acrescento) de uma resistência física invejável. e desejável.. altamente desejável...

Ficamos muito mais tempo do que eu tinha planejado pq nem vimos o tempo passar.. foi *fd* como ela mesma disse...ehehe.. muita..muita mesmo... de todas as maneira e forma e tipos possíveis... não dei *nenhuma* folga pra ela e ela, por sua vez, não me deu nenhum descanço...ehhehe.. foi algo realmente memorável... e marcante , na minha carreira putanheiristica.... :)

Um combate realmente memorável..onde não houve vencedor ou vencida.. os dois saíram vitoriosos e totalmente esgotados .. fisicamente falando....
Uma verdadeira gueixa... que sabe como agradar...e o que fazer e quando...

Para me fazer entender melhor, bastará dizer que a Rafaela Ex-star foi preterida a favor da Rafa Gouveia.. e não me arrependi nem um pouquinho na minha decisão...

P.S.: ---Modificado por mim mesmo . VIREI BOOP.

Resumo
Presentinho - (padrão)
Motel Angel Point - 30,00

A gata
Rosto= 8 (numeros não dizem nada, rosto bonito e simpatico)
corpo= 8 (num. nada dizem, corpo de ninfeta, pele macia, otima resistencia)
peitinhos= bem pequenos...estilo japonesa.. deliciosos...
xaninha= 11 (dessa eu me tornei *muito* íntimo..ehhehe)
Conjunto= 8,99 No contexto e na conjuntura de quimica, simpatia e atitude.

***************************Um Poema a todas as GPs..*********************
Se entre beijos e abraços eu te completo...
se entre carícias e murmúrios me entende....
então aos poucos em vc me perco, repleto
então de prazeres e delícias, vc gp me atende....
(És GP, és mulher, pecado e prazer, mas és fugaz...)
Editado pela última vez por GauchoSamurai em 21 Jan 2006, 00:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BIG47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Camila Uhlman

#222 Mensagem por BIG47 » 22 Dez 2005, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Sai ontem com a Camila Uhlman, boa dica do Paulinha. Fui pegar a moça na “Base”, chegando lá esperei uns dois minutos, tempo suficiente pra ver a “troca de guarda”. Explico: A Gracinha estava chegando e a Camila saindo, uma abrindo o portão pra outra, aqueles dois monumentos. Belo momento, bela visão.
Bom, vamos ao que interessa.
A Camila Uhlman é uma guria magrinha, uma falsa magra, simpática, alegre e com um bom papo. Fomos para o motel A2 e partimos direto ao assunto, beijos molhados, esfrega básico e... vamos para a luta. Boquete gostoso, bem molhado e sem capote. Fui retribuir e encontrei uma buça com “barba por fazer”! Mas tudo bem. Garota apertadinha, geme baixinho e gostoso, muito querida. Não regula posições, participativa. Comendo ela de quatro tive a visão do “Olho de Tandera”, passei o dedo, inseri o dedão...uma boa receptividade. Dai resolvi tentar enfiar algo mais grosso naquele rabicó. “Eu não costumo fazer, mas com uma taxa extra posso tentar” Humm! Foi a deixa! Pediu um lubrificante e de quatro passei a brincar com aquele rabinho. Nossa que coisinha mais apertadinha, quentinha e cheia de tesão. Comecei de mansinho, mas aos poucos fui aumentando e acabei bombando bastante naquela bundinha. A guria agüenta legal e pelo jeito gostou da trepada. A visão daquela bundinha em forma de coração com o guri afogado nas entranhas é de deixar qualquer um de pernas bambas. Grau dez! Valeu a taxa extra.
Resumindo: Comi o Moranguinho e me lambuzei com o creme!

Buça: 8. Com a barba feita, leva um dez com louvor.
Seios: 9. Ela tem uns seios lindos, de fazer inveja a muita guria que tem por ai
Bunda: 10. É uma loucura, apertadinha e quentinha!
Corpo: 8. É uma falsa magra, com tudo no lugar
Papo: 8. Papo de namoradinha, com um leve sotaque interiorano.

Repetiria com certeza, mas com a “barba feita”! Hehehehe!
Beijo guria, te cuida!

Preço R$135,00 + R$ 65,00 do rabicó + 30 do A2 (o A2 esta com promoção...Panetone ou Chocotone na saida para o casal.)
É isso ai pessoal.
TD feito TD postado.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por tim_tones » 22 Dez 2005, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela ex-star

Atualizando os td's da semana.
Chamei a Paula para conversar sobre nossas neuroses pelo msn e ela disse que a Rafaela estava na frente dela.
Tentei reorganizar minha agenda e acabei marcando o serviço.
Deixei bem claro que tinha pouco tempo e fiz a Paula garantir a entrega do produto haja visto problemas anteriores.
Cheguei no motel, informei que aguardava uma pessoa chamada Rafaela e pedi a gentileza de encaminhá-la ao meu quarto, o que certamente não foi feito.
Passados uns 20 minutos e umas três ligações conseguimos nos encontrar.
As características físicas da Rafaela já foram demasiadamente comentadas.
Comentários:
1-Desempenho excelente.
2-Vai gostar de caralho assim lá em casa!!!!
3-Sem mais palavras, nem pernas.
Depois de finalizados os trabalhos conversamos um pouco e ela falou aquilo que já havia comentado a outros foristas, que mudou, que sente muito pelo que fez, etc, etc. e etc.
Sugeri para ela o seguinte: esquece o que fez, e se realmente gosta do que faz, passa a atender bem a galera e quem sabe daqui a uns cinco anos o pessoal lembre dela como a guria que, uma vez, há muito tempo, teve uns problemas.
O probR$ema foi a infR$ação!
R$135 padrão
R$50 adicional de cú
R$20 taxi
R$50 motel com hidro
R$6 duas cervejas
R$2 uma água
E viva o 13o salário.
Enquanto o dinheiro não acabar não terá puta pobre nem garçom de cara feia.
Abraços

Link:
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Barão_RS » 22 Dez 2005, 21:49

POSITIVO

Buenas,

O que vou relatar é nada mais, nada menos que o meu melhor TD de 2005. Evidente, que esta escolha se deu no final do ano, pois precisaria provar todas antes. Porém o inusitado ocorreu. Uma guria, simpática, educada, bonita e que gosta de transar...isto é perfeito. Detalhe, posso parecer BOP, mas quem me conhece sabe que não sou.

Como de hábito, pedi para a Paula a novidade do momento. Ela me comentou da Gracinha, olhei as fotos, e sinceramente...não achei lá grandes coisas. Mas topei.

Chegando no QG da Paula, me apareceu na porta do prédio uma garota, que sinceramente achei que fosse moradora ou qualquer outra coisa, menos que fosse a Gracinha.

Quando se aproximou do carro, continuava a dúvida, mas como ela entrou, comecei a acreditar...

Já fiz este comentário com a Paula, as fotos dela no site, estão ofuscando a beleza da guria...ela não é uma miss, mas é bem mais bonita do que nas fotos.

No motel, tomamos alguma coisa e ficamos por um bom tempo conversando, rolou um clima muito legal e aos poucos as coisas foram esquentando. Em seguida, já estávamos nos beijando...por sinal, que beijos.

A guria não tem PPP, é simpática e muito inteligente (viu Vivian e nem por isto é chata...rsrsrsrs).

Ela fez um boquete, sem comentários, muito bom! engoliu o Baronzito por inteiro e deixou ele lá por algum tempo...loucura total.

Depois, tive que pedir para ela parar, pois eu já não me agüentava...várias posições sem regular e ainda sugeriu algumas. Um desempenho acima da média.

Banho básico e segundo tempo, ainda melhor que o primeiro.

Obs.: ela desligou o celular na chegada, não regulou horário e é tipo namorada. E tranquilamente tu pode passear no shoping com ela.

Resumo:

Rosto: 9,5
Seios: 7,0 (pequeninos, mas nada que atrapalhe!)
Bunda: 9,5 (deliciosa, pena que não libera)
Buça: 10,0 (sem comentários)
Corpo: 9,0

Iniciativa: 10,0
Desempenho: 10,0
Oral: 10,0 (profundo, ótima sucção, molhado etc...melhor que o da Thaís)

Geral: 9,4

Link:
🔗

alexxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GRACINHA

#225 Mensagem por alexxe » 23 Dez 2005, 11:14

POSITIVO

É O SEGUINTE GALERA:

ESTOU SEM TEMPO PARA FAZER RELATO COM DETALHES, ENTÃO VOU SER BREVE E OBJETIVO.

1- A GATA É DEZ.
2- CARINHOSA, ATENCIOSA, QUERIDA, INTELIGENTE, ETC.
3- ALTO NÍVEL (sem PPP).
4- MUITO SENSÍVEL, ROLA UM BOM PAPO E CLIMA BEM LEGAL.
5- NÃO CONTROLA HORÁRIO.
6- DESLIGA O CELULAR.
7- ORAL MARAVILHOSO (sem pressa).
8- VAGINAL (por cima digno de cinema).
9- DE QUATRO (o visual é maravilhoso).
10- ROSTO (amigos, ela é linda mesmo !!! se eu levar pro Shopping vão dizer que eu estou pagando.....rsrsrss)
11- BOCA/SORRISO (de se apaixonar...usa aparelho mas não atrapalha em nada).
12- BUNDA tbém é muito boa/de quatro então...
13- É BAIXINHA/UNS 22 anos/cabelo bem liso castanho escuro.

COLEGAS....EU ADOREI A MULHER !!!

CUIDE PARA NÃO SE APAIXONAR.....hehehe

DOU NOTA 9 EM TUDO (pra ela não perder o entusiasmo...)

ESPERO TER CONTRIBUIDO.

Ps: Agradecimentos a Paula. Sempre nota 10 nas indicações !!!

ALEX

Link:
🔗

Responder