Campeão Paulista.
Campeão da Libertadores
Campeão Mundial.
Todos ganhos DENTRO do campo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Isso nunca vai acontecer, só se o Bill Gates patrocinar os Gambás, pra comprar o título é claro........Catalunha escreveu: Agora, eu não queria nunca, nunca, nunca ver meu país representado pelo time dos GAMBÁS.
Isso é impossível pois a Microsoft não é fachada para lavagem de dinheiro da bandidagem.Commander escreveu:
Isso nunca vai acontecer, só se o Bill Gates patrocinar os Gambás, pra comprar o título é claro........
:
Deve ser a vermelha. Se não me engano as duas amarelas representam o atletismo tricolor bi-campeão olimpico.Commander escreveu: A propósito qual estrela vai ser acrescentada, a dourada ou a vermelha....
O Milton Neves é um bosta mesmo...Ninguém Liga escreveu:Ri muito ontem quando o Rogério não falou com o Milton Neves ao vivo pela Rádio. - Palavras do Dr. Ceni - Pensei que o Milton fosse Brasileiro !!!
- Para quem não acompanhou, durante a semana inteira ele falou que o Liverpool iria ganhar. E ganhou o Tri-Vice Mundial.
Milton do Caralho vai tomar no Cú !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Primeiro clube a ter o nome no Troféu é o São Paulo !!!!!
Viva o TRI, Viva o Tricolor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente e o "Especial" Tevez abriu espaço para a banda argentina de Cumbia fora a materia final sobre com quem a MSI vai lavar dinheiro em 2006.Interado escreveu:O Milton Neves é um bosta mesmo...Ninguém Liga escreveu:Ri muito ontem quando o Rogério não falou com o Milton Neves ao vivo pela Rádio. - Palavras do Dr. Ceni - Pensei que o Milton fosse Brasileiro !!!
- Para quem não acompanhou, durante a semana inteira ele falou que o Liverpool iria ganhar. E ganhou o Tri-Vice Mundial.
Milton do Caralho vai tomar no Cú !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Primeiro clube a ter o nome no Troféu é o São Paulo !!!!!
Viva o TRI, Viva o Tricolor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Achei rídiculo, no domingo da nossa gloriosa conquista, o São Paulo ter um destaque secundário no programa Terceiro Tempo, que mostrava idiotices do tipo: a festa gay corinthiana nos vestiários, especial sobre o Tevez, entre e várias outras merdas sobre o timon... Achava que o Terceiro Tempo era sobre futebol, mas pelo jeito é um programa sobre o Corinthians e os seus bastidores... Manda logo o Leão Lobo apresentar esta merda junto com o Milton Neves!!!!
Quendo o Kia falou na "TV Corinthians" achei que era pura babaquice. Mas pelo jeito ela já existe: é o Terceiro Tempo. Quanto será que aquele iraniano com cara de cuzão paga pro babaca do Milton Neves pra ter este destaque?
Mas somos superiores a esta gente invejosa. O negócio é comemorar!!!
Interado
Será a vermelha porém não se sabe se será como no seu avatar ou todas nas mesma linha !!!ElPatrio escreveu:Isso é impossível pois a Microsoft não é fachada para lavagem de dinheiro da bandidagem.Commander escreveu:
Isso nunca vai acontecer, só se o Bill Gates patrocinar os Gambás, pra comprar o título é claro........
:
Deve ser a vermelha. Se não me engano as duas amarelas representam o atletismo tricolor bi-campeão olimpico.Commander escreveu: A propósito qual estrela vai ser acrescentada, a dourada ou a vermelha....
É...eu li isso, parece que vai rolar uma enquete para torcida decidir. Mas do jeito que está no meu avatar acho que ficou legal, é uma montagem feita pelo pessoal do UOL.Ninguém Liga escreveu:
Será a vermelha porém não se sabe se será como no seu avatar ou todas nas mesma linha !!!