MADNESS escreveu:
A VADIA EM QUESTÃO QUE PELO JEITO É MAIS DO QUE SUA AMIGUINHA, "BOSTOU" NO FORUM EXATAMENTE ÀS 12:30 HRS SENDO QUE O TÓPICO DELA SÓ FOI BLOQUEADO DEPOIS DE 2 HORAS!
Já que fui em quem bloqueou, explico: tem tópico que é bloqueado na hora, duas hroas, dias depois...tudo depende de ser ou não relevante o bloqueio e de sermos notificados ou vermos.
MADNESS escreveu:
PELO JEITO A CHUPETEIRA SAIU CORRENDO PARA CHORAR AS MAGOAS COM A MODERAÇÃO,
Madness, a belaxxx me avisou do topico , assim como qualquer forista faz...recebo varias mps , alem de ter muito forista cadastrado no meu msn. Bloqueei não porque a belaxxx me avisou (ela não tem essa influencia sobre mim) nem porque ela pediu (vide o que postei logo atrás) mas porque ia virar barraco. O que esse tópico corre o sério risco também...
MADNESS escreveu:
POIS APOS ALGUMAS HORAS ATÉ VC CRIOU UM TÓPICO SOBRE PARAR DE FUMAR!
É um direito dele, assim como voce de abrir aquela enquete que abriu.
Outra, no topico que bloqueei de indiquei varios topicos que nada tinham a ver com putaria (argumento que voce usou para desancar o tópico aberto) e que voce nunca reclamou.
MADNESS escreveu:
A XOTA TEM PODER!!!!!!!!! NO GPGUIA!
Seguido de perto pelo CU e pela LINGUA...antes assim, pior seria se fosse um CARALHO que tivesse poder.Aliás, o forum existe justamente por causa da XOTA, de preferencia disponivel e paga.
Agora, se voce esta acusando um moderador de favorecer uma gp, então a coisa muda de figura. Afora suas deduções aqui postadas, que mais voce pode indicar como evidencia desse favorecimento?
MADNESS escreveu:
TO VENDO QUE TEM NEGUINHO DAQUI QUE SE CAGA POR CAUSA DE UMA PUTA!
Aham...tanto é que não pode ver uma postando que já sai abrindo post protestando