É lamentável que este tipo de coisa ainda ocorra seja com quem for.
Mas vamos lá, relatarei o meu td com a Gracinha com isenção até mesmo porque eu estava sóbrio e consigo lembrar de tudo.
Durante a manhã encontrei a Paula no msn e após algumas frivolidades manifestei interesse por tal Gracinha.
A Paula disse que a guria estava dormindo no momento o que fez com que eu condicionasse o td ao fato da mesma vir sem remelas. Diferentemente do que ocorreu com o cesarpoa2001, neste caso a Paula manteve sua palavra mandou a Gracinha sem remelas e no horário combinado.
A primeira impressão que tive dela foi ótima: mãos e pés bem cuidados, vestida e maquiada adequadamente. Ela estava sexy, mas se fosse vista comigo eu não teria dificuldades em explicar que era alguma colega de trabalho ou de faculdade.
Suas fotos podem ser vistas no site da agência, mas tentarei descrevê-la sucintamente: cabelos pretos, morena, 1,60, magra, aparelho nos dentes, rosto simétrico, não serve para capa da Voge mas eu achei bonito.
Durante o trajeto ela foi simpática, conseguiu quebrar o gelo e me deixou a vontade, sem a necessidade de ingerir álcool.
Chegamos no Coliseu, pediram a identidade dela e fomos para o quarto. O portão não fechou, e nos deslocamos para o quarto ao lado. Eu não iria comentar isto mas achei que seria importante vosso conhecimento deste fato.
No quarto mais conversa, não houve ppp, ela não usa diminutivos e nem gírias, tá ligado.
Tomei banho e ao voltar ela estava encantadora de calcinha e sutiã ou sutiem, como preferirem.
Ficamos de joelhos, um de frente para o outro, e rolaram muitos beijos. Fiquei de pé sobre a cama e recebi um oral maravilhoso. A vista de cima é ótima!!! Deu para ver o reflexo no espelho de sua bunda com a calcinha.
Depois de um tempo ela deitou-se de frente para mim e parti para o ataque. Percorri com a língua do joelho até sua orelha algumas vezes, mas não cheguei a lamber seus lábios, claro que não são os do rosto.
Aqui vale uma pausa. Achei seus lábios desproporcionalmente grandes. Já havia visto gurias grandes com lábios grandes, gurias pequenas com lábios pequenos, mas para sua estatura achei seu tamanho acima do normal.
Colocada a camisinha, minha idéia era penetrá-la no estilo missioneiro mas ela pediu para sentar sobre mim. Como é que eu não iria atender?
Ficou pulando por cima muito tempo, pois tem um bom preparo físico. Para os "gordinhos preguiçosos bebedores de cerveja" é uma ótima pedida pois não é necessário fazer força!
Passado um tempo, ela ficou de quatro e bombei por alguns minutos. Pedi para que ela ficasse de lado e dê-lhe ferro, desta vez estimulando seu clitóris.
Por último ela ficou deitada de bruços comigo por cima. Bombei de várias formas: rápido, devagar, com movimentos circulares, etc.
Na hora de acabar pedi para finalizar na sua boca mas não rolou.
Apesar da finalização não ter sido como eu gostaria minha avaliação é positiva pelo conjunto da obra.
Outro ponto negativo foi que ao entrar no carro seu perfume tomou conta do mesmo. Na minha opinião (condição) isto é mau (perigoso), mas como eu não havia combinado nada neste sentido com a Paula, ficou assim mesmo.
Outra informação útil é que no último ato tentei dar uma the_dada mas ela não gostou muito. O fato é que como estava muito bom eu não quiz quebrar o clima fazendo-a tolerar algo que percebi que não gostava. Percebi neste momento que não rolaria anal.
Preço padrão da Estilo: R$135
Coliseu: R$30
Duas latas de cerveja: R$6,00. Sim eu sei que era de manhã mas é que tava muito quente.
Abraços