Futebol é bom, mas a mulherada é melhor

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
profcampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Futebol é bom, mas a mulherada é melhor

#1 Mensagem por profcampos » 21 Dez 2005, 09:59

Da Espanha mandaram o Barcelona
Da Itália mandaram o Milan
Da Inglaterra mandaram o Liverpool
No futuro mandarão um time da França?
No futuro mandarão um time da Alemanha?

Tanto faz a verdade é que o São Paulo é o único time do Brasil em que a prioridade é sempre ser o melhor do planeta.
Quando começa a temporada, desde a Copa São Paulo e Campeonato Paulista a agenda do clube já é pensando em garantir vaga após vaga, título após título para chegar ao único lugar onde até hoje onde se sagraram Campeões Interclubes - Internacionais da era moderna do futebol.

Japão, terra onde os samurais enfiam a espada de outro jeito. Prefiro o nosso jeito, o de varar buceta após buceta até encontrar o orgasmo campeão mundial. Sendo assim vou comprar adesivos do Curintcha, do Palmeiras e do Santos e grudar nas pererecas por aí. E vou atravessar tudo com A ESPADA, sempre com amor pela mulherada. Amo as curintchanas, as palmeirenses, as santistas e todas as outras, mas minha bandeira tem um rosto de mulher gozando e gritando de felicidade, com as pernas arreganhadas, de quatro, ciente que se não fosse a camisinha estaria com buceta cheia de porra...
O São Paulo esgotou o tema futebol em 2005 e eu me despeço até o ano que vem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”