Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jordy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#16 Mensagem por jordy » 13 Nov 2003, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

salve!

acabei de voltar deste prive. aproveitando um dinheiro a mais, resolvi dar uma passada pra ver quem estava. se apresentaram cerca de 7 meninas, todas interessantes, inclusive uma loira q agora não me recordo o nome mas ainda volto um dia pra pega-la.

acabei subindo com a pietra,q eu ja realizei TD, so q desta vez foi mais animado, deu ate vontade de repetir. oral encapotado, vaginal, mexeu gostoso, varias posições, anal eu não fiz, nem perguntei ja q não curto, mas da outro vez ACHO q ela disse q fazia (vide o outro TD).

olto la qdo precisar! 8)

so q eu dou um azar terrivel. justamente qdo eu apareço la acaba a luz! ai tive de tomar banho na canequinha! hehe! patético! mas não é culpa da casa! eu q sou azarado! pelo menos eu num ligo e ainda aho engraçado... hehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.IO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Carla

#17 Mensagem por Mr.IO » 21 Nov 2003, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola Pessoal.

Estive ontem no machadão, fazia um tempo que eu não ia lá e pelo jeito a qualidade da casa melhorou pacas.

Fiquei com a Carla, baixinha, cabelos meio castanhos meio loiros, bundinha pequenininha, nem uma grama acima do peso.

Ela beija no boca muito gosto, inclusive beijar não é a única coisa gostosa que aquela boca faz.

Cara, ela me cupou de um jeito que ninguem nunca tinha feito antes, simplesmente maravilhoso.

A primeira eu acabei é gozando com a chupada mesmo pois não deu tempo de pedi para ela parar e colocar a camisinha.

A segunda eu comi a bucetinha quente dela.

Segundo ela, ela é nova na casa, ondem foi o segundo dia dela.

Particulamente eu adoro as novatas pois elas ainda não adequiriam quela friesa que muitas das mulheres dessa profissão tem.

Bom, mas vai a recomendação. Vale a pena os R$ 70,00.

Ela só está la das 19hs até as 22hs.

Abraços a todos.

Link:
🔗

grupodeanalises
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por grupodeanalises » 21 Nov 2003, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

subi com a pietra e reitero o q o q o jordy disse acima. oral com camisinha mas com um programa satisfatorio, nao desanimada como foi dito em outro topico.

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Kelly da Machadão.

#19 Mensagem por Eu Viajo » 24 Nov 2003, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na casa no dia 17 e tava lotado.
Fiz um TD com a Kelly, morena clara, sorriso lindo, falsa magra, 1,60?.
Não faz anal, mas adora brincadeiras diferentes.
No motel, ficamos no corredor, torcendo para aparecer alguém.
Já fui com ela a uma casa de swing, foi muito bom, ela se soltou totalmente.

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#20 Mensagem por marujo » 19 Dez 2003, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Putada do caralho!!!

Hoje passei nesse privê, foi até engraçado minha entrada lá porque o boy estava saindo e no momento que estava fechando a porta o correio também passava, aprovetei o embalo dos dois para entrar e o correio folgado entregou a carta na minha mão e falou "entrega essa carta para elas, por favor" eu fui entrando com a carta na mão e a priscila(???) que é a recepcionista acho eu, já tasquei "sou correio vim aqui só entregar a carta" e a mina acreditou disse-me "sério" foi uma situação engraçada porque depois ela viu que não era nada disso, enfim deixemos de lerolero...

Apresentaram-se umas três garotas, os quartos estavam ocupados e eu escolhi a Renata, depois tive que aguardar uns 15 minutos até liberar um dos quartos enquanto isso conversava com a Renata. Depois chegou um japonês com cara de safado, logo fui imaginando que era do GPGuia, depois um bêbado sai de dentro do quarto, ai sim estava liberado para a foda.

A Renata é super simpática, tem 23 anos, rosto bonito, um corpo bem gostoso barriga normal com piercing no umbigo, bunda grande empinada e gostosa e tem um carocinho nela(cisto cebáceo), mas nada que seja traumático, chupou com capote e por alguns momentos me beijou na boca depois não mais durante a transa, fiz a variância com ela de quatro;ela por cima;papai e mamãe;quatro;ela por cima e acabei gozando, tomei muita bucetada no pau...ela disse que faz anal, mas me parece ser uma questão de lua.
Ela disse também que tinha foto dela no site da casa e lá estava morena (o cabelo dela atual é loiro) e se eu não me engano com o nome de Saiuri, sei lá um troço assim, também já trabalhou na Joaquim...

Conclusão: Recomendo a trepada, o único problema é que talvez ela carrega no KY (passou três vezes), de resto vale os R$70.

Link:
🔗

matoka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ah... Pietra

#21 Mensagem por matoka » 29 Dez 2003, 08:09

Adorei transar com a Pietra....

Ela é bem doidona....
Ficou alisando sua xana em meu penis e ficou molhadinha....queria que eu colocasse sem capote e foi me deixando doidão que dei uma socadinha e depois colocamos o capote...que doidera...

recomendo a todos que forem lá para dar uma subidinha com ela

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#22 Mensagem por superdinamo » 31 Dez 2003, 18:47

Matoka, blz?
Subi uma vez com a Pietra e aconteceu a mesma coisa comigo....só que não dei nenhuma socadinha não...fiquei cabrero.....lembrei de algumas vezes que eu fiz isso antes e o stress que eu fiquei depois...e consegui me segurar...

JPninja,
A Pietra não é loirinha não, ela é morena de pele clara, tem um rosto muito bonito, tem foto dela no site das Olimpia Girls.

Falou!

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Machadão

#23 Mensagem por Universo Paralelo » 03 Jan 2004, 04:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive no primeiro dia desse glorioso ano de 2004 no Machadão. Família toda vajando, eu sozinho em Sampa... nada prá fazer e chegou a noite... resolvi arranjar companhia... :D
Acho que liguei para todos os privês de São Paulo. Só o Machadão tinha atendimento. Atendeu Mariana e dizia que estava sozinha.
Cheguei ao local às 20:00 hs e fui atendido pela Pietra, tão comentada aqui no fórum.
A tal de Mariana também se apresentou, uma loira, um pouco acima do peso, com uma cara desanimada e emburrada.
A Pietra, ao contrário, muito receptiva e atenciosa.
Bom, por motivos óbvios, a escolhida foi a Pietra, pela indicação dos colegas e porque a outra opção não estava com a melhor das caras.
A mina é do tipo mignon, cabelos chanel pretos, rosto bonito (lembra a atriz Sandra Bullock, pelo menos no escuro - rs), corpo legal com peitos pequenos e bunda redonda, com algumas tatoos.
Como já descrito em outros TD's, fiquei no quarto maior, onde tem uma TV com canal erótico (sexhot).
Começou com um oral básico (encapado) e várias chupadas no saco. Muito bom! :P Constantemente passava os seios no pau e olhava com aquela cara de safadinha.
Ficou um pouco por cima. Depois ficou de quatro... gozei.
Tomei uma ducha no banheiro coletivo (a casa estava vazia, então liberdade total). Voltei para a cama e fiquei assistindo o sexhot, com a mina acariciando o meu pau, nada mais relaxante que isso. Conversamos um pouco: ela disse que pretende viajar para o exterior em fevereiro.
Depois de algumas carícias, ela começou um oral sem camisola. D+!!!
Tava tão bom que deixei ela brincar à vontade. E desse jeito gozei nela.
Tomei outra ducha satisfeitíssimo! Toalhas lacradas e sabonete individual.
Na hora de pagar, no final do programa, dei os R$ 70,00 por uma hora, como é anunciado pelo telefone. A Pietra falou que era R$ 80,00. Como eu tinha visto um TD aqui no fórum, falando que ela havia feito isso, banquei o esperto e disse para ela que só tinha trazido setentão. Ela deixou por isso mesmo. A perva queria faturar em cima (não que não merecesse um agrado pelo serviço, mas a atitude dela não foi legal). Apesar disso, recomendo a Pietra.
No geral, programa satisfatório para iniciar o ano de 2004 com tudo!!!
8)

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carne nova no pedaço

#24 Mensagem por Eu Viajo » 09 Jan 2004, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá na Quarta feira e tinha apenas 3 garotas.

Marisol. 1.5x de altura, cabelos castanhos, peso um pouco acima, mas é bem gostosinha. Só que é cheia de "isso eu não falo..."

Bruna. Loira (oxigenada) magra, raimunda, mas é bem safada, já fiz alguns TD's com ela, mas já faz muito tempo.

TD da vez.

Leticia.
Mignonzinha, pequena, peso proporcional, cara de colegial sapeca (18 anos).
Ela estava de top vermelho e pos uma saia curta tipo BBB3, sem calcinha.
Fomos ao Iner club, mas no caminho paramos na loja do Ponto G e compramos uma calcinha que na parte da frente tem um "chifrinho" que aparecia por cima da saia, e um rabinho de capeta que aparecia por baixo da saia. Ela pediu para usar o provador, vestiu a calcinha, abriu a cortina e mostrou para quem quizesse conferir o resultado.
No Swing ela foi fantástica, totalmente liberal, comigo beijo na boca e chupeta sem capote. Não faz anal. Mas nos divertimos muito pois ficamos brincando bastante tempo dentro da porta erótica( quem vai lá conhece) e no labirinto ela andava totalmente nua. Uma loira gostosona que estava passando puxou ela e começaram um amasso digno de filme, a Leticia me disse depois que nunca havia beijado uma mulher. Pelo espetáculo apresentado, foi difícil de acreditar.

Como foi um programa muito especial e sem limite de tempo ficou em R$ 200,00 + R$66,00 do Iner club.

Estou programando voltar lá para passar a noite toda com esta menina maluquinha..
Editado pela última vez por Eu Viajo em 20 Set 2004, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ponta Firme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gorfo

#25 Mensagem por Ponta Firme » 09 Jan 2004, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Senhores

Fiz 2 TD.

1º TD - Priscila - disse que eu era o primeiro cliente da carreira dela e estava um pouco nervosa no começo mas depois se soltou e começou a ficar molhada e com vergonha.

Oral - Com Capa - 5,5
Beijo - Meia Boca - 4,75
Oral na Buceta - não deixa
Simpatia - gente fina

2º Td - Pietra - por relatos feitos, esta foi a escolhida.

Oral - Metade com e metade sem capa - 8,5
Vaginal - 9
Lambidas na Xola - gosta e fica molhada - 9
Farô

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Eu Viajo » 22 Jan 2004, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse topico esta meio parado.

Sera que o pessoal nao frequenta mais a casa ou estao sonegando informacoes?

Estive na casa ontem, 21 e tinha apenas 4 garotas.
Marisol: gostosinha mas cheio de frescuras, durante a conversa ja fala que nao faz anal, e nao gosta de ser chupada, etc

Uma loira que nem se apresentou porque ja estava subindo com outro cliente

Paloma: uma morena 1.60, uns 45kg, mas que nao me interessou por ter cara de chata. Foi impressao pois nem conversei muito com ela.

Jaqueline: Morena, 1.65, 50kg, cabelos longos, labios carnudos, bunda maravilhosa e seios grandes, ligeiramente caidos, mas sem comprometer o conjunto.

Acertei com a Vani o programa fora no SWING por R$200,00 por cerca de 4 horas.

Fomos para o Iner club.

Ela se diz de Campinas e que era o primeiro dia na casa. A principio achei que fosse uma furada pois ela me pareceu timida demais.

No swing, apos um Amarula, ela se SOLTOU. Brincamos muito no labirinto e na porta erotica. Ela ficou andando semi nua pelo labirinto deixando os seios a mostra o que ajudou a conseguir varias bincadeiras com casais legais.

Estou planejando leva-la novamente amanha que vai ter uma festa das Mil e Uma noites.

Para quem gosta de GP tarada, manda ver.

Nao faz anal, e o oral e com capote, beijo na boca apos um pouco de insistencia.

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Roberta e sobre a "Ruiva"

#27 Mensagem por Zaurus » 24 Jan 2004, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Pra variar mais um TD atrasado...

Estive aí 3x mas só 2 fiz TD, sempre procurando uma tal
oriental, coreana talvez que dizem estar mas nunca esta
(até encontrei a Renata, mestiça mas não fiquei com dela...)

Da 1ª vez a casa estava cheia de meninas e acabei
ecolhendo uma morena (mas nem lembro o nome dela...)
Fiquei naquele carto da fte pra rua com uma cama enorme
e uma tv 29' que passava filmes eroticos de um canal a cabo.

Uma coisa que não gostei foi ter que sair do quarto para
tomar banho... acho que na parte de cima são dois quartos
e no térreo tem mais uma (só três pro número de GP? Me
disseram que pq tb atendem fora) mas como não lembro
o nome dela nem vou postar o da 1ª.

Mas vamos ao TD com a Roberta, a 2ª que fiquei lá:
Simpatia: Discreta, carinhosa, disse que sua irmã trabalha
na *censurado, tem um filho (dai a marca de cesaria) que a
mãe cuida. Não estava namorando e adorava sair em baladas
com as "amigas" e com gays... Vai lá no Love Story...
Beijo: Só selinho
Rosto: Bonito
Corpo: Morena, cabelos ondulados, marca de cesaria, nada
que atrapalhe o conjunto pois e seu corpo e bem definido
Vaginal:
Anal: Não perguntei
Investimento: acho que foram R$ 70,00 (na época, acho que
em novembro) por uma hora
Conclusão: Gostei mas não retornei com ela...
Abraços,
Zaurus

PS: Ponta Firme, passei no machadão em dezembro e encontrei
com "ruiva" eu a conheci num flat nos jardins junto com uma outra
GP e ela tb trabalhou na já fechada guararapes... "quase" fiquei
com ela mas gostei mas da outra... hehe. Mas e muito simpática pq
já conversei várias vezes com ela.

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Japonesa - legítima

#28 Mensagem por Eu Viajo » 30 Jan 2004, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhores,

Estive na casa quarta feira, e encontrei a YUMI.

Japonesa legítima (não é mestiça). :D
Altura: 1,55
Peso: cerca de 50kg
Seios: pequenos :(
Bumbum: emonadinho.
Oral: Para mim fez sem, mas ela disse que não é para todos...
:lol:
vaginal: apertadinho, poucos pelos e delicioso
anal: não fizemos.

Como fomos novamente a uma casa de swing, o valor ficou em R$ 200,00 por 3 horas.
Na casa parece que ainda é R$ 70,00.

Para quem curte uma japonesa, pode ir que vai sair satisfeito.

Link:
🔗

Nobunaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#29 Mensagem por Nobunaga » 10 Fev 2004, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:Yumi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir hoje este privê.Foram me apresentadas 3 garotas,dentre elas uma japinha legítima.Tava meio difícil o páreo,mas acabei escolhendo a japinha.
O nome dela é Yumi e está atendendo a apenas um mês.
Estilo bem mignonzinho,20 anos,cabelos curtos,peitinhos bem pequenos.
Beijos só selinho e oral encapado.Não creio que faça anal...Aliás...nem perguntei.
Transa normal.Finalizei no papai e mamãe.
Repeteco?Creio que não.Preço da brincadeira: R$70 uma hora.

[]'s
Editado pela última vez por Nobunaga em 13 Jul 2004, 00:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#30 Mensagem por J.R. » 26 Mar 2004, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Como o nosso amigo da mensagem anterior disse, nesse privê, as meninas combinam uma coisa, e no quarto ficam o tempo todo pedindo, caixinha, presentinho para tudo! :( O GRANDE DEFEITO DESSA CASA! :(
Mas da última vez que fui lá, fiz um TD com uma morena clara de rosto bonito, e corpo quase perfeito. E foi ontem 25/03. Com um nome exótico, Tâmires ou Ramires não lembro.
Tinha cerca de 1,68m, seios lindos, cabelos lisos de corte channel.
No programa, veio com aquela mania das garotas da casa de cobrar caixinha por qualquer coisa.
Mas era tão gostosa que mesmo assim curti o TD.
Consegui fazer quase tudo o que quiz com uma certa insistência, ainda bem que só queria o básico. E o básico foi bom!
Fizemos um amor gostoso, deu-me uns beijinhos, um oral eficiente. Valeu!

Link:
🔗

Responder