Fala cambada de bronheiros !!!!!!!
Ontem como não tinha nada pra fazer resolvi gastar uns créditos de telefone e alguns dinheiros em busca de sexo... hehehe
Liguei pra Carla , anuncia na Folha marquei um horário e lá fui eu...
Atende numa casa lá pros lados do Interlagos , tem um buraco pra guardar a viatura e a casa é arrumadinha , atualmente ela atende só , mas me disse que estaria recebendo uma amiga hoje pra trabalhar com ela.
Atendimento ao telefone show de bola ,
A mina de roupa normal (calça jeans e camiseta) não encanta muito , tem um rostinho bonito e muito simpática.
Mas deixemos de milongas e vamos ao que interessa:
Quando entramos no quarto , lá veio ela , beija pra cacete , carinhosa e que PEITÕES !!!!!! PUTA QUE PARIU nunca tinha mamado nuns daquele tamanho e firmes.....um corpo que é uma delícia , toda cheirosinha , corpinho de garrafinha de coca cola de vidro.
Vamos as notas
Beijo na boca:.........10
Oral :.......................8 só porque naum finaliza , mas é sem capotex
Vaginal:....................9,0 fica molhadinha facim facim
Posições:..................7,5 não regula nenhuma , pegar ela de 4 foi massa , tem um cuzinho todo rosadinho
Peitos:.....................10 , como eu disse , são os top ten até agora , grandes , firmes , sem aqueles bicões que parecem pontas de dedos
Massagem:............... nem fiz questão , a putaria tava boa demais
Ducha :..............................Juntinhos , com direito a mais uma sessão chupeta
Valor:................................. 50 dinheiros que na minha opinião foram bem investidos
I'm be back........
Abraço a todos ,e até que enfim o fórum voltou ao normal com a galera relatando TD's....