PUNK ROTTEN escreveu:...
É importante que os Irmãos estejam motivados a fazerem visitas sistemáticas aos bueiros de BSB!
Se eu passar as informações assim "de graça", ninguém mais vai querer se dar ao trabalho de ir para o "front" guerrear com as pervas!
Corretíssimo o PUNK ROTTEN.
Tem forista aqui que já disse, taxativamente, que não relata seus TD e que está no GPGUIA só para pegar os telefones das bem avaliadas.
Tem forista aqui que já disse, taxativamente, que não tem interesse em conhecer nenhum forista do GPGUIA e que está aqui só para pegar os telefones das mais gostosas.
Tem forista aqui que já disse, taxativamente, que não tem interesse em participar dos eventos do GPGUIA que está aqui só para comer o "BEST OF GPGUIA".
De minha parte, não faço todos os TD que gostaria, mas também não vou mais dar a dica, colocando o telefone da gata que eu sai aqui no GPGUIA, PARA QUEM NUNCA DEU UMA BOA DICA. Já coloquei muita dica aqui, mas de agora em diante, contato com uma gostosa que conheço: só por MP, celular ou, pessoalmente, em nossos eventos.
Quer comer gatas maravilhosas? Vá às boites e pegue o telefone da mina, ou participe de nossos eventos, nos quais o intercâmbio de informções é amplo, geral e irrestrito.
"ABAIXO OS CABOCLOS MAMADORES".
Em outras palavras: abaixo aqueles que só querem que venha a
NÓS o
VOSSO reino, OK?
k2