POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Angela Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não
Boa Noite
já foi ontem
dia 07-10-2005 1º TD aqui no Fórum:
Foi feito
Nome: Angela
Nacionalidade: Brasileira - Baiana
Altura: 1,75m (mais é qdo tá de salto-alto)
Peso: sem gorduras "Corpo Fitness
Côr: Morena
Cara: Regular até é uma cara simpatica para mim
Olhos: nao sei bem mas é para os esverdiados
Peito: Redondinhos com silicone, classficicação - Bons
Rabo: Delicioso mto bom mesmo
Local de trabalho: Rua S.Dinis em Frente ao Canil da Camara Municipal
Preço :50 Euros normal e 75 Euros Completo (ficou-me por 70)
Oral: Com camisa
Vaginal: Bom mas ela gosta é mais para o Bujão
Anal:Bujão Muito bom Muito Bom Muito bom, com marca de tanguinha lindo
Beija: Não Beija,pelo menos n beijou andou perto eheheh
Contacto/Site:
www.massagens.net e
www.desejos.net (Grande Porto)
Outros: tem uma tatoo na mamoca esquerda e piercing no umbigo
Frase engraçada:"sou toda sua apartir de agora"
Ontem Dia 07-10-2005 telefonei ás 22:05 á GP Angela, foi super simpática ao telefone indicou-me o caminho e como era os valores etc
fui e telefonei a confirmar quando xeguei...ela disse para subir e pra tocar no 4º Andar Traseiras...fui subindo e realmente o andar
é um pouco degradado, o elevador tá avariado...xegando la em cima o momento foi engraçado, vi uma porta entre aberta e quando olhei
para cima assustei-me
nao pela pessoa,mas sim pk n tava a contar foi logo um bom momento pra kebrar o gelo ela comecou a rir
disse para eu entrar e my god tava assim vestida
http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... tos/01.jpg
tem um rabo lindo com uma tanguinha linda ke todos podem ver nos links fez com ke o meu forasteiro acordasse de vez e começasse a estremecer
dirigiu-me para o quarto e nesta altura ja era 22:32 deixou-me á vontade e ofereceu-me uma garrafa de agua freskinha...qdo entrou perguntou como era
eu kiz completo e começou a tourada...começou por passar as mamocas pela piloca ke fikei logo entesoado...depois colocou o preservativo e começou a xupar,xupa bem mas n o consegue engolir
todo ehehehe mas broxa bem,a seguir ao telefonema para Broxelas esteve prai 6 minutos a bombar, passamos logo para o anal...lindo fenomenal mexe bem a bunda,se n fosse o meu
bom auto-control eu esporrava-me logo á primeira metidela...anal anal anal em varias posiçoes ela por cima de mim de lado deitada e eu por cima á macacula loucura mesmo,
depois foi o vaginal e ai n foi tao bom como o anal ela n deu com tanta pujança e tb pk o meu forasteiro é inclinado pra baixo e é acima da media e entao ela n deu com mta força,
e neste momento ele começou a amolecer um pouco mas ela tocou logo a po-lo ao alto e passamos ao anal novamente...ela foi super docil.n me despachou nem por nada começou a dar-lhe de gaz
o meu pau novamente no auge e sempre a derreter passado um bocado parei (ratoeira pra demorar mais um bocado)pedi vaginal e ela deu ficamos de lado passado mais 6min passei-lhe pro cuzinho
e ai sim começei a dar-lhe de bruta mesmo ela com grande frenezim a mexer o cuzinho o dois sincronizados a fazer o xloke xloke e ela ja a delirar tb acabei por me esporrar dentro do cuzinho dela
bom bom bom...fomos lavar depois fikei a descansar um pouco fikei todo a transpirar, ainda ficamos um bocado a conversar e tal disse ke tava aki á 3 anos ke gosta de tar por cá...depois ehhehehe isto é ke foi giro para verem a simpatia dela e o cativar
perguntou se eu fazia musculação e tal e eu disse ke nao o ke é verdade, ela entao depois ate se veio por ao meu lado e comparou a minha com a dela
ela tem entre 1.73 a 1.75 mas mesmo assim olhei para baixo
e pronto ficamos um bocado a falar foi porreiro ela nc me despachou deixou-me ficar super á vontade foi um TD positivissimo,para o primeiro aki postado por mim
adorei e foram bem empregues os 70 Euros com um aproveitamento de 45minutos +-
hei-de voltar la um dia deste!