Saudade tem idade sim, a minha....RSRSRS
mas, se algum anciao ressurgido dos mortos, quiser saber ou lembrar,podemos indicar o QUATRO BICOS, a casa da Tia UDA,perto do viaduto sob a BR, Cajuru, após o Hospital Cajuru, o Gogó da Ema, a jane 2 com o famigerado JOÃO CACHORRO de porteiro, a Marrocos, com as Argentinas falsificadas e louras; Aguas belas e Boneca do Iguaçu(não eram boites) restaurantes dançantes. Só ia velho, perigava encontrar o pai, como aconteceu com um amigo..
E a BUGGATI,7 de setembro com 24 de maio,
Porra,como estou velho,mas a bem da verdade só conheci a jane,e os restaurantes,era onde ''entrava menor'',mas acredito que muitos conheceram ou foram conhecedores destes locais...
Agora,tinha um puteiro que duvido que algum confrade saiba; era na frente da praça da antiga Estação ferroviária,uma casa com um tipo de varanda em arcos (colunas) esquina da sete de setembro,anos 60, conhecido pelo numero da casa, 14.
Alguem tem coragem de dizer que pelo menos passou na frente, puxado pela mão da mãe, usando roupinha de marinheiro,com os olhos espantados pela pressa que eram obrigados a ter quando por ali passavam?
Ou já maiorzinhos, com algum amigo ,(como eu fazia) passar devagar pela frente com olhos compridos, tentanto ver uma puta para se masturbar depois?
Putanheiro não se faz,já nasce!!!
(deviam mandar este tópico p´ra vala)
Mr.Hyde (The old)