HARD ROCK FUCK escreveu:
::namorando::
GUTCHA GUTCHA
::namorando:: ::namorando::::namorando::
Mais uma vez,encantado,com a presença marcante da Gutcha,saí com ela,ontem, lá pelas 22:00hs,peguei-a em casa, e, como vai tirar um recesso de duas semanas,resolvi fazer uma comemoração diferente,de gala,daquelas que ficam guardadas na memória por muito tempo.
Rumamos sentido ao sensuale,que por sinal recomendo a todos,e qual a minha surpresa,o motel estava lotado,e tivemos que esperar até liberar alguma suíte,aguardamos alguns minutos e sem perder tempo,fomos nos aquecendo.
Liberado o quarto,a Gutcha,subia as escadas,e eu via toda aquela protuberância,estava linda como sempre,a cada dia fica mais
gostoza,tomamos um bom banho como é de praxe,e a Gutcha se deita na cama,com aquela bundinha maravilhosa empinada,há um palmo da minha boca.
Prá que!Caí de lingua,e me lambuzei inteiro,quanto mais eu lambia,mais ela gemia,sua respiração logo ficou alterada,ela procura ser discreta,mas nesta noite,não conseguiu se controlar,e gemeu alto de tanto prazer.
Explorei todas as suas zonas erógenas com a lingua,até fazer ela tremer de tezão,imediatamente,ela retribuiu as carícias igualmente.Oral maravilhoso,o joãozinho em riste,coloquei gentilmente no ppmm,e ficamos nesta posição um tempão,só namorando,e a beijando
ela gemia de leve,e eu socava com gosto.
Sinceramente,ainda não encontrei outra que a supere.A cada vez ficamos mais próximos,e não há nada mais belo que a Gutcha se entregando,ficou graciosamente de quatro,estamos muito íntimos,colocava e tirava,
apalpava aquela bundinha linda,e podia ouvir aqueles barulhinhos entrando e saindo.
Algo muito gratificante,depois de vinte minutos,ela quiz vir por cima,
pressionava seu clitóris,e mexia muito,depois de uma hora de muita intimidade,ela apertou o joãozinho de tal maneira,que chegamos a gozar juntos,gemia alto e sentia muito molhada e quente,a beijava muito e acariciava suas costas com suavidade,enquanto as máquinas esfriavam.
Estamos muito próximos e juntos,companheiros solidários em tudo,
intensifiquei as carícias,para amenizar a saudade,como ficaremos um bom tempo sem nos ver,em virtude de suas férias,beijei cada milímetro de seu corpo,com vontade imensa!
Suado e exausto,fui para o banho,enquanto a Gutcha pedia algo para comer,tomei umas e outras para não desidratar,saciada sua fome,a Gutcha tranquila e serena,se aconchegou em meus braços e,conversamos muito,relembrávamos,todos os bons momentos que passamos juntos,a gente já se conhece um pouco!
Mais uma vez,eu provava toda sua grandeza e qualidade,Gutcha a quem dedico a minha amizade,algo extremamente sublime,além de linda,simpática,inteligente,educada,é uma renomada professora de situações sedutoras,que cativa a afeição de qualquer um!
Me pediu gentilmente,para fazer uma massagem,e fiz uma bem demorada e relaxante,como ela gosta,fica quietinha,quase pegou no sono,despertou quando caí de boca naquela chaninha linda,se acendeu inteira,e tudo se repetiu novamente,uma hora de puro prazer,navegava naquele olhar profundo e sedutor,sentia a doçura de sua boca,observava suas formas perfeitas.
Devagar,se instalou em meu cotidiano,afinal, de alguma maneira sempre ficamos juntos,ainda mais agora,que estamos mais próximos,temos o gosto muito parecido,soube direitinho como me conquistar,se tornou a minha musa,com olhinhos tão lindinhos,e extrema sensualidade,estará sempre presente em meus sonhos,a considero muito,fico atônito com seu jeitinho doce,e o intenso brilho de seu olhar.Construímos juntos uma boa história,é sempre muito bom ficar em sua companhia,quero preservar essa doce amizade por muito tempo!Bjos!
Atenciosamente,
HARD ROCK FUCK!
WWW.GUTCHAGUTCHA.CJB.NET
O cara tá completamente louco!!!!! BOP total!!!!
Deve ter ficando mais tempo colocando emoticons, do que fazendo o TD.
Voto nesse.
Abs.