Dona de bordel faz coleta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FOGO!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Dona de bordel faz coleta

#1 Mensagem por FOGO!! » 25 Dez 2005, 12:57

Dona de bordel faz coleta natalina para idosos pobres na Alemanha

Berlim, 25 dez (EFE).- A proprietária do bordel Salon Patrice, na cidade bávara de Dachau, organizou uma coleta natalina para 23 idosos de um abrigo da região que não receberiam benefícios de Natal fornecidos pela assistência social da Alemanha.

A dona do prostíbulo começou a coleta de forma espontânea ao saber, pela imprensa local, que os 30 euros que esses idosos receberam em anos anteriores para seus extras de Natal não seriam dados este ano, afirma o site do semanário De Spiegel.

Estimulou suas funcionárias e seus clientes a desembolsarem um donativo destinado aos idosos até atingir 575 euros (25 euros para cada um dos 23 residentes). Além do dinheiro, cada idoso recebeu um presente e uma garrafa de vinho.

Antes de sua ação, a proprietária do bordel perguntou ao responsável do abrigo se os idosos se sentiriam incomodados por receber presentes provenientes do Salon Patrice.

Não só não opuseram objeção alguma, declara o diretor do abrigo, Thomas Wille, como todos eles, homens e mulheres, mostraram um grande alívio por receber os presentes.

A coleta contou, além disso, com o respaldo do teólogo Günther Bauer, assessor espiritual do abrigo, que considera a atitude da dona do bordel um trabalho "puramente evangélico".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por el comedor » 25 Dez 2005, 13:06

Muito boa a atitude da cafetina.

Afinal os hoje idosos,devem ter frequentado e muito o bordel qdo mais jovens.

Portanto nada mais justo do que essa coleta natalina.

So' espero que qdo ficar mais velho as cafetinas e primas se lembrem de mim.........rrsrsrsrsrsrs.....

ABS !!!

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por johnnielx » 25 Dez 2005, 13:39

Já existiam GP´s nos tempos da Biblia, esse negócio de vender buceta não tem fim... :badgrin:

Link:
🔗

hs!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

....

#4 Mensagem por hs! » 26 Dez 2005, 17:58

Nunca vai ter fim mesmo... Agora tem seu lado de responsabilidade social

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por bellaxxx » 26 Dez 2005, 18:43

O fato de dar ou nao a buceta (como vcs dizem)e q afinal e BOCETA, n tem nada a ver c uma questao social...ajudar pessoas, ser humano, fazer bem ao proximo, independe de ser puta, eletricista, farmaceutico ou qqr outra profissao...se ser puta faz de mim menos gente, n acredito...se posso ajudar, ver alguem feliz e sofrendo menos...eu faço!

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6 Mensagem por Hi-tech » 26 Dez 2005, 18:50

bellaxxx escreveu:O fato de dar ou nao a buceta (como vcs dizem)e q afinal e BOCETA, n tem nada a ver c uma questao social...ajudar pessoas, ser humano, fazer bem ao proximo, independe de ser puta, eletricista, farmaceutico ou qqr outra profissao...se ser puta faz de mim menos gente, n acredito...se posso ajudar, ver alguem feliz e sofrendo menos...eu faço!
Que tal deixar fazer um TD com você de graça pra me fazer feliz? :lol:

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por johnnielx » 26 Dez 2005, 18:53

Bellaxxx... esse avatar... =P~...E o resto é conversa...

Link:
🔗

GUSXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por GUSXX » 27 Dez 2005, 10:43

...se ser puta faz de mim menos gente, n acredito...se posso ajudar, ver alguem feliz e sofrendo menos...eu faço!
As pessoas pensam que GP só pode dar a BOceta... se esquecendo de que são seres humanos como outro qualquer, cada uma tendo a sua vida própria, inclusive muitas ajudando ao próximo e/ou instituições de caridadepor convicção de que isso é importante para a construção de uma sociedade melhor.

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por johnnielx » 27 Dez 2005, 12:19

GUSXX escreveu:
inclusive muitas ajudando ao próximo e/ou instituições de caridadepor convicção de que isso é importante para a construção de uma sociedade melhor.
:lol: Mi engana que eu gosto...Valeu... :lol:

Link:
🔗

GUSXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por GUSXX » 27 Dez 2005, 17:44

Mi engana que eu gosto...Valeu...
E não é esse o tema do que foi postado????

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Rover » 27 Dez 2005, 19:35

Já se vendiam bucetas antes do Dilúvio!

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por johnnielx » 30 Dez 2005, 13:57

Antes do diluvio elas cobravam como?

1 presa de mamute por 2 horas com anal?

:lol: Fico imaginando uma caverna/puteiro :lol:

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por Alexander Dimitrov » 30 Dez 2005, 22:53

Prezados camaradas do GPguia,

Sinceramente creio que esta dona de bordel não passa de uma degenerada cafetina do Ocidente Capitalista. Na realidade, quem realizou a coleta natalina não foi a cafetina, e sim as pobres meretrizes, pertencentes ao lumpenproletariat, que passavam o dia fodendo. Portanto, o que a insidiosa propaganda capitalista esquece de dizer é que, estas doações apenas foram possíveis através da cruel opressão e exploração das prostitutas (graças à mais-valia), vítimas da mediocridade capitalista.

Nota-se claramente que estes idosos alemães não cresceram na gloriosa ex-República Democrática Alemã, dentro dos saudáveis valores de uma radiante sociedade comunista! Caso fossem alemães orientais, já teriam causado uma revolta sindical ou então teriam mandado os porcos burgueses enfiarem os malditos 30 euros nos seus respectivos rabos. Assim sendo, creio que a cafetina deve ser fuzilada sumariamente devido a seus atos de exploração. Os velhinhos, por outra parte, merecem estar passando fome, pois caso eles houvessem feito algo em nome da revolução proletária mundial enquanto eram jovens (no auge da Guerra Fria), não estariam vivendo num país capitalista, ou seja, numa sociedade corrompida por valores perversos, drogas, banalidade e mediocridade cultural, desemprego endêmico, pensões de velhice miseráveis, uma situação em que continua a ser, um drama para adquirir e financiar uma casa, e cujo financiamento representa uma pedra em volta do pescoço até quase à morte, sistemas de educação que vomitam gerações de burros para a praça pública, que muitas vezes nem sabem ler nem falar suas próprias línguas e dementes cujo tempo de lazer é ocupado em destruir a propriedade dos outros, planos de saúde cuja preocupação é a linha de fundo nas contas de seus pacientes, serviços públicos inexistentes ou caríssimos, insegurança na rua e muito mais. Portanto, creio fortemente que estes degenerados velhinhos do Ocidente Capitalista devem ser condenados a 10 anos de trabalho forçado devido ao alto grau de alienação capitalista. No caso do bordel, devemos torná-lo coletivo; passará a ser das meretrizes que compartirão eqüitativamente os lucros. A prostituição planificada pelo Estado é muita mais que um sonho, é uma meta.

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#14 Mensagem por Warbronte » 31 Dez 2005, 00:34

Eu acredito que tais ações devam ser respeitadas, principalmente porque se partissem de um grupo de carolas de igrejas, todas numa hora desta seriam consideradas santas, porém quando parte de algo "pecaminoso" como o sexo pago torna-se notícia e vem as critícas pejorativas.
Talvez devemos nos lembrar que a época do Natal não é uma celebração do consumismo, e sim, um momento de contemplação, de vislumbre do próximo como um ente a ser atingido com ações que frutifiquem o espírito de um mundo mais humanista, e lembrando Nietzsche "O único verdadeiro cristão morreu na cruz" tentar se aproximar deste 'verdadeiro cristão".
Quero dizer também que quando o inverno da vida chega um pequeno gesto representa uma enorme ação, quem convive com pessoas idosas e concientes deve entender-me quando falo isto.
No intuito de encerrar minha contribuição para esse tópico gostaria de elogiar a atitude das garotas de programa, bem como da dona do estabelecimento, porém cabe ressaltar que tal atitude deva ser exemplo para qualquer pessoa que tenha condição de ajudar o outrem, e, sobretudo sem querer nada em troca.

GrüBen und Vielen Dank!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 31 Dez 2005, 14:25

Warbronte escreveu:gostaria de elogiar a atitude das garotas de programa, bem como da dona do estabelecimento
Eu realmente não acho que deva ser dado nenhum tipo de crédito a dona do puteiro. Quem fez o esforço foram as garotas, elas merecem os elogios. Essa cafetina é uma simples aproveitadora.

Link:
🔗

Responder