POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aí galera, ainda aproveitando meus ultimos momentos em Sampa, ontem fiz um TD com essa loira que já tinha muita vontade de conhecer...
01) Como foi o 'Pré-Atendimento? Muito bom... Bem simpática no telefone... Muito agradável mesmo... Apesar de minha intenção inicial não ter dado certo, que era para ela ir ao meu hotel, ao invés de eu ir ao dela... Ela explicou que estava com problemas nos horários... Tudo bem, eu tava afim mesmo, então fui... Nunca tinha sido atendido em flat, mas achei legal... Muito discreto, e a garota te deixa muito a vontade...
02) Se a modelo pessoalmente corresponde a da foto: Corresponde sim... É fato que é um pouco diferente, mas não num aspecto negativo... Muito bonita...
03) Se vc a achou bonita de corpo/rosto: Achei bonita de rosto, e muito gostosa!!! O corpo tem várias tattoos e eu não sabia, porém eu adoro tattoos, então ponto positivo pra ela!!!
05) Relato do ocorrido.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca: Nenhuma!!! Beija de língua, muito gostoso!!!
05.2) Oral sem ou com capote: Oral sem capote... Gosta de ficar chupando... E ainda ficava passando a língua em meu corpo todo...
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática: Faz com muito gosto!!! Gemia, gritava, se contorcia, pedia mais... (No segundo round demorei pra gozar, e ela pediu arrego, acho que por causa da hora, sei lá... mas já tava toda suada e descabelada... Demorei muito mesmo, a mulher já tava arrebentada...)
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas: Disse que rolava... Mas chegou na hora falou “com isso tudo aí??? Porra, aí é foda!!!” – Pausa para explicar: sinceramente não acho que sou o “isso tudo aí” que ela falou, não acho mesmo... Mas a verdade é que não tava muito afim também não, por isso nem insisti... E voltei pra bucetinha, que tava boa demais!!!
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica; PONTO FORTE: Vagabunda na cama!!!! PONTO FRACO: cansou no segundo round (cansou mesmo, já devia ta exausta, sei lá...)..
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível: com certeza! Apesar de ter dito que tinha um compromisso depois, não ouvi nenhuma vez...
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: Foi! Quer dizer, eu acho... Sei lá... Não me toquei muito da hora que cheguei, mas no final ela começou a falar que já tavamos estourando demais o tempo... Confesso que não me toquei...
05.
Qual o tempo X valor do Atendimento; R$ 200,00 p/ 1,5h. Mas acho que fiquei umas 2horas mesmo...
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Total liberalidade... E ela tava gostando também!!!
Resumindo: NOTA 9. Gostei muito! Recomendo!!!
A farra ta acabando, mas antes de voltar ainda tem mais TD!!!!!
Um abraço a todos.