POSITIVO Nome da Garota:raika e alessandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
assombração sabe pra quem aparece.
sábado chuvoso, familia viajando, e eu de bobeira, liguei pra Eva, que me arrumou a Clara, tinha de pega-la, na via expressa n.2001. fui pra lá, chegando, fiquei na espreita, de repente, surge uma mulatinha , baixinha, magrela, sou a Raika, e o chupex encapado é 15, falei obrigado to esperando a Clara, aqui só tem eu e a Alessandra, nunca vi a Clara, nisso chega a Alessandra., baixinha, branquinha, magrela. As duas pedem,oh! Tio me leva em casa pra pegar a chave de casa, que a gente faz um completo , sem camisinha por 30. A Eva me liga e diz que a mina furou, quer outra, naum obrigado já tenho 2. Fui entrando , no bairro Agua Branca, esquerda, direita, sobe, desce, cai dentro dum beco, favela, falei pras mina isto tem treta, elas naum nos somos da paz, resolvido o problema da chave, a mulata diz que ia fazer um show lesbico pro tio, porra tou ficando viciado em ver mulher transar. chegando na via expressa, tem uns cafofo, motel-drivein. as minas pedem pra eu comprar um frango a passarinho, cinquinho tio, numa birosca, pqp, meu cardiologista, é sádico, tou numa dieta, e numa fome do carai, pede logo 2 frangos,e uma coca de 2 litros, pqp oh frango gostoso. entao é isto , combinamos, nem pechinchei, show lesbico, chupeta finalizada, entramos no motel, apartamento chinfrim. as 2 se enroscaram, depois fizeram um sanduba comigo, cada uma provando o juninho, enfiei o pau na buça da branquinha e finalizei na boquinha da mulata.
as minas sao desgastadas, apesar da idade 19 anos, mas naum tinham mau halito, apesar que eu naum beijei-as, e buça em dia com a higiene. se passarem por um banho de loja e cabeleireiro, podem ir pra internet.
valores
boteco =15
garotas =30
motel =15
ussama.
vem ca sua egua,bucetuda,
to qui nem rato,
eu quero sexo,
sexooooo.