Mas, como isso é possivel? Funciona no mesmo esquema que no VP. Graças a uma turminha de bebuns (quando lerem isto vão me matar !! eheheh....), eles compram uma garrafa de whisky (em torno de R$180,00) para consumirem na casa. Com isso, podem entrar e sair tantas vezes quiserem sem pagar nada p/ entrar (logico, se pedirem petiscos, outras bebidas, sair com garotas é obvio que fica à parte). Como estavamos juntos, liberaram a nossa entrada tambem! Ah, isso vale por um periodo de 3 meses OU enquanto durar a garrafa. P/ quem gosta de beber é uma boa.
Jah tinha vindo nesta casa uma vez um tempo atras, quando tentaram fazer um HH para que o pessoal do forum pudesse se conhecer pessoalmente. Tinha sido combinado de chegarmos antes da casa abrir normalmente, pois, iriam vir garotas de outras casas tambem. Porem, a maiorias furou. As poucas q estavam lah eram da propria casa.
Entao, esta visista q descrevo foi feita em torno de fevereiro/2002. Desta vez, fui num dia/horario normal de funcionamento. A casa é ampla internamente. Logo apos a entrada tem uma pequena escadaria p/ baixo. Tem-se uma chapelaria e um bar. Adiante, ficam as mesas e o palco de shows. Sentamos numa mesa bem proxima ao palco. A casa estava bem movimentada neste dia.
A quantidade de homens era superior a de mulheres. E a quantidade de mulheres era inferior ao do VP. E em termos de qualidade tbm. Infelizmente, nao sei dizer os valores da entrada/garrafa exatos.
Foi uma visita técnica...eheheh... A casa nao tem quartos. Ou seja, se quiser sair com uma garota , o esquema e' pagar uma bebida p/ ela (taxa para ela sair da casa), combinar o cache com ela (em torno de R$200,00/2horas) e mais o hotel. A brincadeira sai em torno de 300,00 em MEDIA.... Dependendo do horario, garota, negociacao pode sair um pouco menos.
Pelo que me falaram, tem de se tomar cuidado, pois, nesta casa as meninas pedem mais bebidas, pois, ganham em cima disso tbm. Ou seja, o NAO tem de estar afiado.... !! O palco é bem amplo, onde as meninas ficam dançando, depois, tem um box (tipo chuveiro com agua mesmo) onde apenas uma garota fica dentro e nua dançando ... Esse box, fica suspenso acima do palco. É interessante!
Quanto aos shows em si, sao os mesmos do VP. Uma dupla de garotas q fazem strip e se beijam, chupam ; um casal q faz sexo ao vivo e mais uma outra tipo de fantasia/dança.
Como já comentei, o nivel das garotas era inferior ao do VP. ALgumas delas , intercalam entre aki e o VP. Claro que tem excecoes. Lembro-me de uma morena muito bonita, de corpo e rosto que me foi apresentada.
Acabei nao ficando muito tempo, pois, jah era meio tarde. Mas, qq dia devo retornar para ver como esta a equipe de garotas. Infelizmente, nao sai com nenhuma ....
[]s
Estacionamento: Terceirizado com manobrista
Telefone:
Site:
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado a partir das 21:00h.
Entrada: R$ 17,00 (Com direito a um drink nacional)
Preços dos Programas:
R$ 150,00 a R$ 300,00 por 1 hora negociados diretamente com a garota
Promoção para Foristas:
01 - clientes que chegarem à casa no horário das 21:00 até às 23:00, terão desconto de 20% (VINTE POR CENTO) NA NOTA;
02 - clientes que chegarem à casa no horário das 21:00 até às 23:00, terão desconto de 10% (DEZ POR CENTO) NOS QUARTOS;
03 - clientes que se tornarem VIP, terão mais beneficios.
Procurem o gerente ELIAS, e digam que viram as promoções no GPGUIA.
Club do Whisky:
Preço com desconto na garrafa
Isenção de consumação
Estacionamento gratuito
Desconto para os amigos
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito, mas cobram a mais por isso.