Ludimila / Luana Camargo / Priscila Andrade (gatasgyn)
R$ 150,00 - Telefone: 8437-4689 / 9133-6936

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 24Não 7
Oral Sem:Sim 36Não 1
Beija:Sim 29Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#16 Mensagem por lobooo » 28 Dez 2005, 10:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
alguns dias atras fiz um td, cada dia melhor ela esta aperfeisoando cada fez mais, o oral que maravilha finaliza na boquinha dela, o anal ainda ha certas restriçoes no tamanho.................
o resto uma delicia uma das melhores bunda que tem no gp guia.
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Rover » 28 Dez 2005, 11:06

Anuncia em sites? Anda pela rua? Atende em boites? Bares? ou é esquema free-lancer mesmo?

Link:
🔗

nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#18 Mensagem por nandofer » 06 Jan 2006, 10:06

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa pervinha ontem.
Pontual, cheirosa e atenciosa.
Ao telefone disse que fazia anal dependendo de uma verificação 'in loco'...
Ao chegar, juro que não tive uma boa impressão do material. Ao tirar a roupa mudei parcialmente de opinião. Pernas bonitas e um rabão daqueles, sem estrias e parcialmente de pé...
Como muitos dos companheiros foristas já haviam dito, os peitinhos dela deixam a desejar, epesar de não caídos. A bunda, ah, a bunda, é um sehor rabo... Muito bonito e apetitoso. No entanto, ela depois de fazer a tal verificação disse que não aguentaria. De início, achei que era um pouco de frescura. Fiz jogo duro e ela não cedeu. Fiquei puto mas aceitei um boquete sem capote de 'prêmio de consolação'.
Gastamos uns 30m e juro que não gostei.
Não vai ter repeteco!
Presentinho: $100,00 + $30,00 [motoboy]= $130,00

Link:
🔗

headsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

LUANA CARMARGO

#19 Mensagem por headsex » 06 Jan 2006, 17:27

POSITIVO
Bom, vou ser breve....
Ligue pra rata pelos TDs q estavam postados a seu respeito....e tb tava afim de um cusinho no dia....
Ela disse q faria anal so se combinasse na hora....e dependendo do tamanho do meu brinquedo...Bom...ela chegou no local combinado e logo vi q já havia feito um TD com ela como Fernando Soares...Na ocasião anterior ela naum me atendeu muito bem....e disse q naum fazia anal...até porque ela me disse q atendeu pra uma outra pessoa....mas esse é outro assunto (quem quiser conferir é so ver no tópico fernanda soares o q eu postei).
Desse vez ela estava mais simpatica, pois ja tinha mandado ela voltar por conta de uma treta....tinha feito uma tatoo no dia e tinha q limpa-la e tal....mas esperei passientemente....depois veio logo naquele bola...q na minha opinião ainda tem q melhorar muito (nota 6)... Falei do cuzinho e ela disse q o meu ela naum aguentava....tava d onde porque é tamanho normal (15 cm) Disse pra ela qua naum tava acreditando q naum ia rolar um cuzinho naquele dia...só resolvi fazer o td por isso...na sequencia meti PPMM, d lado e de 4, e assim quem guenta aquele rabao....gozei mesmo....
Insisti no anal... e disse q faria com carinho e de ladinho e tal....passei um KY q tava no final...completei com um creme para as mãos mesmo e mandei ver d ladinho....q delicia....o rabinho é nota 10....embora meio burocratico.....O TD rolou mais ou menos no meio de Dezembro de 2005.....
Preço: 100,00 + 20,00 do taxi....
Mas o repeteco é so se rolar o cuzinho com menos burocracia....mas valeu......

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Luana

#20 Mensagem por Vacaiado » 10 Jan 2006, 21:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fiz o um TD com a Luana Camargo. Vamos a analise:
Notas:
bunda: 10
rosto: 7
peitos: 7
pernas: 8
oral: 10 (sem camisinha)
A Luana é uma loirinha de uns 1,60 de altura, bunda grande e pernas grossas. Não é bonita de rosto mas tambem não é feia, beija muito gostoso, chupa muito bem sem camisinha, é educada, tem os peitos pequenos e meio fracos, mas com uns biquinhos grandes bom de chupar. A bunda é sem duvida o melhor, muito gostosa apesar de umas estrias que não atrapalham. Cavalgando de costas é uma visão belissima, porque alem da bunda tem uma bucetinha muito bonita. Dá uns gemidinhos meio falsos mas gostosos e fica realmente molhadinha. Não regula tempo, dá tempo de dar 2 tranquilo. Não fez anal comigo e disse que tá iniciando e depende do tamanho do instrumento, deve ser uma maravilha no anal porque verifiquei e é apertadinha, morri de vontade. Cobrou R$ 120,00 e achei caro pq não fiz o anal.
O defeito é o celular que fica no silencioso mas ela mal acaba de sair de cima do cacete e já corre para ver quem ligou e pior que ela parece ter uns 3 aparelhos...
Mas recomendo.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Rover » 11 Jan 2006, 15:37

Pessoal,

antes de juntas os tópico quero pedir a última confimarção.

Luana Camargo é a mesma Fernanda Soares do Gatíssimas??

Link:
🔗

José Maria Fonseca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#22 Mensagem por José Maria Fonseca » 11 Jan 2006, 16:06

NAS DUAS VEZES QUE ESTIVE COM ELA , ESTA GATA DISSE QUE NO PASSADO USAVA O NOME DE FERNANDA SOARES , E QUE ATE PERDEU CONTATO COM ALGUNS CLIENTES COM A MUDANÇA DE NOME.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Luana Camargo

#23 Mensagem por Vacaiado » 12 Jan 2006, 12:45

Tá confirmado sim galera mas pelo que ela me falou, como Fernanda Soares ela deixava tambem que uma prima dela atendesse em seu lugar, elas eram bem parecidas mas a prima dela era meio fraquinha de atendimento o que andou queimando ela. Agora ela falou que ela não tá deixando mais isso acontecer.

Link:
🔗

japa29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luana Camargo

#24 Mensagem por japa29 » 16 Jan 2006, 16:26

POSITIVO
Prezados Senhores,

Que TD maravilhoso aconteceu na véspera do NATAL! A Luana é uma profissional muito competente.
Fomos eu e 2 amigos e solicitamos a presença da nossa gata, juntamente com uma amiga top.
Ela foi muito pontual e o atendimento foi completo - mas ela falou que só faz anal dependendo da bitola da ferramenta.
A amiga dela tbm foi sensacional.
TD postado com muita satisfação.

ORAL: 9,0
FÍSICO: 8,O
ANAL: 10,0
:x

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#25 Mensagem por JY » 17 Jan 2006, 08:00

Que isso Japa29, economizando o teclado???

Dê mais detalhes do TD. Como foi o atendimento e o valor cobrado pela GP.

Dê detalhes da amiga tb e se tiver feito um TD com a amiga posta os detalhes pra nós, tipo quem é a perva, como ela é, preço, etc...

Ajude-nos a selecionar as Gps.

Abraços

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Luanna Camargo

#26 Mensagem por KARA 31 » 25 Jan 2006, 08:40

POSITIVO
Caros pilantras,

Bem comentar sobre a citada é chover no molhado mas depois de tantos comentários e analisar as novas fotos no gatissimas, que por sinal, FICARAM ÓTIMAS, fui prova-la, ontem pela tarde!!!....peguei a rata perto da casa dela, não tem este costume mas como já saí com a Carla que mora com ela achou confiável, confesso que como estava de frente me assustei um pouco com o que estava vendo, realmente o rostinho é judiado, nada melhor que dar umas bombadas vendo um rostinho lindo, uma boca deliciosa, mas no caso teria que partir para outros detalhes e por falar em detalhes.....QUE RABO!!!!....Delicioso realmente, parecia que estava com duas mulheres de costas parecia uma princesa mas quando virava pra tentar dar uns beijinhos.... CADÊ A PRINCESA!!!....RS....mas tudo bem...vamos a foda!!!
alguns beijinho selinhos, para entrar no clima, os peitinhos pequenos e caídinhos não atrapalham, bico enorme e estava arrepiadinho....não demorei muito logo já coloquei de bruços na cama...e começei a chupar aquela princesa, beijando suas costas e logo já percebeu o que queria e empinou o rabo....fiquei ali por varios minutos apenas alternando a bucetinha e aquele rabo lindo.....logo ela virou e começou a me chupar sem capote delicioso, estava louco de tesão olhando aquele rabo na minha cara e sentindo uma boca bem molhada e quente sugando meu pau......ficaria ali por horas!!!..mas ela não demorou e logo encapotou o bicho, bombei um pouco de frente mas não rolava, é um desperdicio!!....logo virei e começamos de 4....muitas bombadas.....esta com uma tatuagem de uma borboleta na bunda...que ficou perdida entre as marcas que deixei de tantos tapas que dava naquele rabo.....eí o ponto culminante da foda!!!....depois de relatos de amigos, estava ancioso em saber se iria rolar o cuzinho ou não!!!....apenas começei acariciar o rabinho.....bombando na bucetinha!!!!..........uma leve saliva e ela mesmo pegou meu pau e apenas falou vai devagar....acho que estava meio surdo neste momento.......forcei até entrar todo.....e apenas começei a latejar lá dentro....e ela fazendo o mesmo....até que ela suplicou, PODE METER AMOR!!!......bombei sem dó, ela gritava muito, mas não sabia até que certo ponto era fingimento, pois já havia comentado com ela, que não gostava de gemidos falsos, gosei muito!!!!!!.... conversamos um pouco combinamos algo futuro, ela e a Carla (Gatíssimas) uma bagunçinha juntos, tomei um banho e ela tambem.....mas quando ví ela se enxugando de costas não tive outra opção....começei o ritual novamente chupando inteira de costas....ela pegou meu pau e começou a esfregar na sua bundinha.....pedindo novamente no rabo....comi a bucetinha mais alguns minutos e depois divinamente o rabo, perfeito....mas desta fez pedi para finalisar na boca, apenas falei vem....ela virou e tirou a camisinha e chupou até encher a boquinha dela......

NOTAS!!!...

ROSTO: 04....FRACA....
PEITOS: 04....PEQUENOS
PRINCIPAL (BUNDA, BUCETA).......09.......DELÍCIAS!!!

CUSTO 100,00 MAIS 30 MOTEL......VALEU VAI TER REPETECO COM DIREITO A CARLINHA AINDA!!!

ABRAÇOS...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Rover » 25 Jan 2006, 09:35

Carlinha anuncia ou trabalha como ? aonde?

Link:
🔗

xouxolteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#28 Mensagem por xouxolteiro » 25 Jan 2006, 10:06

Amigo moderador essa Carlinha e a mesma Carla Lopes q anuncia no gatissimas.com voce pode confirmar q o telefone das duas sao o mesmo isso pode ser uma agencia ou elas sao casadas moram juntas etc

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#29 Mensagem por KARA 31 » 25 Jan 2006, 11:09

é a mesma.... do gatissimas!!! moram juntas, atendem juntas mas não são namoradas, já saí com a carla, tem tópico dela meio antigo mas até relatei T.D seria perfeito, rostinhos feios mas corpinhos deliciosos uma magrinha e morena e outra loira e bunduda!!!...

Link:
🔗

divero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana = Bruna?

#30 Mensagem por divero » 29 Jan 2006, 01:04

Alguém pode dizer se essa Luana é a mesma Bruna Camargo do Soasgatas?

Link:
🔗

Responder