POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros pilantras,
Bem comentar sobre a citada é chover no molhado mas depois de tantos comentários e analisar as novas fotos no gatissimas, que por sinal, FICARAM ÓTIMAS, fui prova-la, ontem pela tarde!!!....peguei a rata perto da casa dela, não tem este costume mas como já saí com a Carla que mora com ela achou confiável, confesso que como estava de frente me assustei um pouco com o que estava vendo, realmente o rostinho é judiado, nada melhor que dar umas bombadas vendo um rostinho lindo, uma boca deliciosa, mas no caso teria que partir para outros detalhes e por falar em detalhes.....QUE RABO!!!!....Delicioso realmente, parecia que estava com duas mulheres de costas parecia uma princesa mas quando virava pra tentar dar uns beijinhos.... CADÊ A PRINCESA!!!....RS....mas tudo bem...vamos a foda!!!
alguns beijinho selinhos, para entrar no clima, os peitinhos pequenos e caídinhos não atrapalham, bico enorme e estava arrepiadinho....não demorei muito logo já coloquei de bruços na cama...e começei a chupar aquela princesa, beijando suas costas e logo já percebeu o que queria e empinou o rabo....fiquei ali por varios minutos apenas alternando a bucetinha e aquele rabo lindo.....logo ela virou e começou a me chupar sem capote delicioso, estava louco de tesão olhando aquele rabo na minha cara e sentindo uma boca bem molhada e quente sugando meu pau......ficaria ali por horas!!!..mas ela não demorou e logo encapotou o bicho, bombei um pouco de frente mas não rolava, é um desperdicio!!....logo virei e começamos de 4....muitas bombadas.....esta com uma tatuagem de uma borboleta na bunda...que ficou perdida entre as marcas que deixei de tantos tapas que dava naquele rabo.....eí o ponto culminante da foda!!!....depois de relatos de amigos, estava ancioso em saber se iria rolar o cuzinho ou não!!!....apenas começei acariciar o rabinho.....bombando na bucetinha!!!!..........uma leve saliva e ela mesmo pegou meu pau e apenas falou vai devagar....acho que estava meio surdo neste momento.......forcei até entrar todo.....e apenas começei a latejar lá dentro....e ela fazendo o mesmo....até que ela suplicou, PODE METER AMOR!!!......bombei sem dó, ela gritava muito, mas não sabia até que certo ponto era fingimento, pois já havia comentado com ela, que não gostava de gemidos falsos, gosei muito!!!!!!.... conversamos um pouco combinamos algo futuro, ela e a Carla (Gatíssimas) uma bagunçinha juntos, tomei um banho e ela tambem.....mas quando ví ela se enxugando de costas não tive outra opção....começei o ritual novamente chupando inteira de costas....ela pegou meu pau e começou a esfregar na sua bundinha.....pedindo novamente no rabo....comi a bucetinha mais alguns minutos e depois divinamente o rabo, perfeito....mas desta fez pedi para finalisar na boca, apenas falei vem....ela virou e tirou a camisinha e chupou até encher a boquinha dela......
NOTAS!!!...
ROSTO: 04....FRACA....
PEITOS: 04....PEQUENOS
PRINCIPAL (BUNDA, BUCETA).......09.......DELÍCIAS!!!
CUSTO 100,00 MAIS 30 MOTEL......VALEU VAI TER REPETECO COM DIREITO A CARLINHA AINDA!!!
ABRAÇOS...