Casar ou Não Casar com uma GP ? Eis a Questão [GO]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Casar com garota de Programa ?

#16 Mensagem por Ramoncinho » 29 Nov 2005, 02:48

Estimados Moderadores:

Vai ser de muita ayuda este topico,pero acho que mutilarom ele ,em especial tirando o post da forista Minisaia,bem interessante e considero muito especial,vindo de uma pessoa que e GP, e que conhece realmente o problema,e nao dio tempo para mim de poder leer informacon interesantisima de suas amigas , e de como enganham a seus parceiros, e dos tipos de comportamiento delas. Muito Importante para nois os foristas.

Sera posibel postar novamente as informacoes da amiga Mini Saia.

Por a mia parte acho que qui nao se ha falado de um enorme problema
que presentam muitas GP, e que semper van a te ocultar: O Problema das Drogas, e o Lesbianismo,tive um relacionamiento muito doloroso com uma que oculto uma vida dupla,que acho, que a majoria de elas tem, e que nao di de conta,por o fato de que sempre um acredita que as outras pessoas saon da sua misma condicaon, o sea iguais a voce.
Nao existia dineiro suficiemte pra a droga que consumia,e sempre ocultando o problema,e sabendo que tia que ocultar ele,gastaba tudo en isso,e fazendo programa a escondidas para completar o repoer o que gastaba no seu vicio.Eu acho que tudas elas tem esse problema en maior o menor grau.

Gracias a Deus que pare o relacionamiento,Vc imagina tar cassado com uma pessoa assim ?

Agora por en quanto, o maximo que poderia ser e amigo( de cu e rola) , de uma GP, sem pensar em ir mais pa frente,elas nao saon normais, com certeza !!

Por en quanto recomiendo: Garota de Programa, so e boa para ela curtir, e sempre dar de conta que tudo e uma fantasia,elas saon a peor Droga que existe,em fin os que conssumen droga fazen para vivir mergulhando en uma enorme fantasia, e algum dia Vc topara de frente con essa enorme realidade.Casar com elas JAMAIS,Nao tem nem que pensar
E com a Flavia ainda menos, ela gosta de dar e de um jeito bem safadinho e topa TUDO [ editado pela moderação - menção de acusações graves a GP com tendências difamatórias - mais cuidado nas postagens por favor - Rover]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por LUNA DI MAIO » 29 Nov 2005, 13:46

Agora por en quanto, o maximo que poderia ser e amigo( de cu e rola) , de uma GP, sem pensar em ir mais pa frente,elas nao saon normais, com certeza !!

:shock: :roll:
Eu acho que tudas elas tem esse problema en maior o menor grau.
DEsculpe mas eu discordo de vc!! nem todas tem problema com drogas.TEm pessoas que acham que toda gP são drogadinhas, eu não to aqui para defender ninguém mas muitas vezes são os proprios clientes que são usuarios. mas e dai? se sabem que estão entrando em um mundo sem volta e mesmo assim querem... azar deles, particulamente nunca usei nada e não foi por falta de oportunidade não, pq pra ensinar e oferecer oq ue não presta tem gente até demais.
com elas JAMAIS,Nao tem nem que pensar
E com a Flavia ainda menos, ela gosta de dar e de um jeito bem safadinho e topa TUDO ,e ainda pior, [ editado pela moderação ]
Na boa... a gente nunca deve dizer essa Palavra JAMAIS.o mundo dar muitas voltas e não sabemos o dia de amanha já vi neguinho queimar a lingua enfiar o rabo entre as pernas e admitir que estava apaixonado por uma Gp. Quanto a moça eu nãoa conheço, mesmo que conhecesse nada me daria o direito de queimar o filme dela, atire a primeira pedra quem nunca fez uma loucura!! bem eu esperoq ue vc tenha entendido o meu ponto de vista! voltando ao assunto do topico, CADE O FUTURO NOIVO? rs rs homem pq sumiu? ficou com medo ou inseguro com oq ue as pessoas falaram? quer um conselho? se não quiser vou falar do mesmo jeito :badgrin: :badgrin: :badgrin: Siga sua cabeça esse lance de seguir so o coraçao é foda as vezes quebramos a cara, então enquanto ainda é cedo e faço uma reflexão e e lembre_se vale + a lagrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por Rover » 30 Nov 2005, 09:56

VAMOS BOTAR ORDEM NO CURRAL

Vou relembrar algumas regras básicas

NÃO é permitido menção difamatória grave a GPs ou foristas neste fórum.

Do tipo que possa prejudicar uma pessoa.

Discriminando:

Fulana usa drogas,
Fulana dá sem camisinha,
Fulana tem AIDS,
Fulana tem lepra,
Fulana tem sífilis,
Fulana rouba carteira de cliente,

Ao fazer uma dessas menções voce voluntária ou involuntariamente está abrindo uma brecha pra que qualquer pessoas possa postar o mesmo e com um intuito bom ou com intuito mal. Como não podemos controlar e adivinhar se o que se fala é verdade ou mentira, simplesmente cortamos o mal pela raiz! É terminantemente proibido!

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Sai dessa...

#19 Mensagem por Vacaiado » 30 Nov 2005, 20:54

Companheiro, sai dessa. GP ou ex-GP é sempre assim, diz que saiu dessa, que se apaixonou e tudo mudou, mas sempre tem um comendo por fora. Imagina aqui mesmo no forum, quantos já comeram... Eu mesmo comi semana passada, hehehe.

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#20 Mensagem por JY » 02 Dez 2005, 09:37

Comeu semana passada????

Cadê o TD postado. Olha a sonegação.

Poste o TD que com certeza será mais uma fonte de informação ao companheiro apaixonado.

Falando em TD acho que vou sair com ela tb, antes que resolva casar mesmo.hehehehehehehehehe

Aliás esse tópico tá muito interessante, vemos aqui como o ser humano é divergente.

Companheiro TePrometoAmorEterno, apareça pra nos dizer o que está pensando e se o tópico tem te ajudado.

Link:
🔗

TePrometoAmorEterno
Forista
Forista
---
Ver TD's

meu amor

#21 Mensagem por TePrometoAmorEterno » 02 Dez 2005, 10:34

"Amo-te como um bicho, simplesmente,
De um amor sem mistério e sem virtude,
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde,
É que um dia em teu corpo de repente,
Hei de morrer de amar mais do que pude"

"Soneto do Amor Total" - Vinícius de Moraes

Companheiros, já propus a ela o casório e ela está pensando. Ficou de me responder logo.

Pelos comentários de todos eu vou ser um marido equilibrado, é claro. Obrigado pelos conselhos. :-)

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Flávia

#22 Mensagem por TONY BOY » 03 Dez 2005, 09:00

KCT!! O cara tá pirado mesmo!! :roll: :roll: :roll:

O jeito é ir lá conferir essa beldade, rainha das mil e uma rolas, antes que o martírio seja consumado!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Só uma perguntinha: TPAE , de que planeta vc é, hein???? :lol: :lol:

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#23 Mensagem por JY » 05 Dez 2005, 07:55

Olha o Supermouse40 tendo uma recaída. :D :badgrin:

O TPAE pode não conseguir casar, mas trará um companheiro de volta.

Boa volta Supermouse40 e pode ir lá experimentar a Flávia, pelo pouco que nos conhecemos vc irá gostar e muito

Heheheheheheheheheheheheh

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cassamento

#24 Mensagem por Ramoncinho » 28 Dez 2005, 11:37

Ca de' o "Apaxionado"

Morriu na Lua de Mel ??

A Flavinha ainda ta la !!!

Linda,.. Sarada e... Safada ....como sempre !!!

Para Felicidade do TUDOS ...... nois !!! \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ =D> =D> =D>

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Cassamento

#25 Mensagem por TONY BOY » 28 Dez 2005, 12:04

Ramoncinho escreveu:Ca de' o "Apaxionado"

Morriu na Lua de Mel ??

A Flavinha ainda ta la !!!

Linda,.. Sarada e... Safada ....como sempre !!!

Para Felicidade do TUDOS ...... nois !!! \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ =D> =D> =D>
Eu acho que o cara resolveu seguir os conselhos citados aqui e caiu fora, Ramoncinho.. Ou então, ele caiu na real quando imaginou a quantidade de cacetes que já entraram por aquela "gruta dos prazeres".. :lol: :lol:

Pensando bem, eu acho que a Flávia deve ter dado um belo pé-na-bunda do TPAE!! :lol: :lol: :lol: Bem feito!! Só assim pra ele não entrar nessa roubada!!

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#26 Mensagem por japacarinhoso » 28 Dez 2005, 15:59

Meu amigo, eu ja namorei tres gps, uma chamava Regina, morena olhos verdes, atendia em um sobrado do Jardim America, fiz 2 tds com ela e ela ja queria casar comigo, disse que tinha parado com a putaria e tal, bom cheguei a fazer uma compra pra ela, um belo dia abro o diario da manha e de quem encontro a foto??? Dela...A cafetona dela publicou uma foto dela, apertei ela e a mesma confirmou que continuava a fazer tds e que só poderia parar quando eu a assumisse, terminei com ela, dois anos depois eu encontrei com ela no centro, ela estava com uma blusinha decotada, super bronzeada, a blusinha era transparente, os seios durinhos a mostra, chamei ela pra relembrar os velhos tempos, mesmo que eu tivesse que pagar pra isso, ela disse que a minha oportunidade tinha passado, que ela tinha encontrado um cara legal que tinha casado com ela (mas precisava andar tao provocante assim???...rs...)
A outra menina que eu namorei tambem puta, trabalhava no sudoeste, antigo kactus bar, tinha um aquario bem grande, loirinha cabelos e olhos castanhos, disse que largaria a vida e tal, bom, as promessas duraram umas tres semanas, no primeiro porre dela ela ligou pra mim de madrugada e disse nunca conseguiria ser uma mulher comum, que ela gostava de ter varios homens e tal...Encontrei com ela na rua, estava gorda, feia, mal vestida, dizendo que tinha engravidado de um cliente e perguntou se eu nao gostaria de experimenta-la di gratis, 0800, bom disse que depois ligava pra ela, como nao liguei pois o sexo gratis algumas vezes sai muito caro, ela me ligou me chamando de viado, frouxo e outras cositas mas...rs...
A terceira que eu namorei se chamava Alessandra, linda menina de 18 anos, mas aparentava ter menos, cheirosa, higienica, carinhosa, sem duvida foi a gp mais linda que eu ja comi, tinha a voz feia (ninguem é perfeito..rs...) namoramos uns 2 meses, disse que tinha abandonado a vida, um belo dia estava eu na casa dela e ela chega de manha, dizendo pra irma dela que tambem era gp que tinha saido com uns caras que viram ela na boate, bom nao disse nada pra ela, a cumprimentei e fui embora, no outro dia voltei e comi a irma dela, que a principio nao queria me dar, mas depois viu que nao tinha como rolar nada mais entre mim e a irma dela...Essas duas nunca mais vi...
Amigo, fique ciente que ela pode mudar e ser uma excelente dona de casa ou nao...
Boa sorte na sua escolha...

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

liguei pra ela e nada...

#27 Mensagem por japacarinhoso » 28 Dez 2005, 16:08

liguei pra ela e o celular so da desligado...sera que ela casou??? :shock:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#28 Mensagem por LUNA DI MAIO » 29 Dez 2005, 13:21

Companheiros, já propus a ela o casório e ela está pensando. Ficou de me responder logo.
Bah!! que resposta demorada... apareça mocinho diga... se casou? Ou pulou de UM pé de alface ?
Brincadeirinha... :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nao se preocupe naummm!!!

#29 Mensagem por Ramoncinho » 29 Dez 2005, 13:56

Nao se preocupe naum, rapaz do nome de felino ,(por que esso de chamar a outro homen desse jeito, eu nunca faria .....nem ainda de" Nick").

Ela ainda ta la , onde a Maria,....bem branquinha, ...e ainda fazendo show ,...o que acontece que como tuda boa professionista,.. ela desliga o telefone ao fazer programa,.... e a Maria nao permite que ela tenha o celular quando ta na casa.(novas regras )

Para de ser Mao de Vaca Rapaz!!!!,... o consumo acho que saon 20 rs,... e o couvert e de 10 rs,... bem baratinho para olhar de perto a Flavinha pelada, ...e as outras gatas, ...eu acho que sera o unico jeito de ela pegar agora, .....com o negocio de que ela "vai casar" , tudos tan querendo comer ela de ultimo !!!( RSSSSSSS

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nao se preocupe naummm!!!

#30 Mensagem por japacarinhoso » 29 Dez 2005, 14:05

Ramoncinho escreveu:Nao se preocupe naum, rapaz do nome de felino ,(por que esso de chamar a outro homen desse jeito, eu nunca faria .....nem ainda de" Nick").

Ela ainda ta la , onde a Maria,....bem branquinha, ...e ainda fazendo show ,...o que acontece que como tuda boa professionista,.. ela desliga o telefone ao fazer programa,.... e a Maria nao permite que ela tenha o celular quando ta na casa.(novas regras )

Para de ser Mao de Vaca Rapaz!!!!,... o consumo acho que saon 20 rs,... e o couvert e de 10 rs,... bem baratinho para olhar de perto a Flavinha pelada, ...e as outras gatas, ...eu acho que sera o unico jeito de ela pegar agora, .....com o negocio de que ela "vai casar" , tudos tan querendo comer ela de ultimo !!!( RSSSSSSS
Meu caro amigo latino...rss...eu nao sou mao de vaca, apenas ganho bem menos que vc...
mas por 30,00 so pra entrar e pra tirar a perva de la??? ou la tem lugar pra fuder???
Pode me chamar de GG31....rs....
As mulheres é que me colocaram este apelidinho...rs...
Vc é o cara!!! Come muita mulher hein...
Acho q vou dar um pulinho la...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”