Agência Teu Momento
R$ 180,00 - Telefone: 84661799

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 134 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 38
Oral Sem:Sim 140Não 14
Beija:Sim 143Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
unabomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Carol

#91 Mensagem por unabomber » 16 Nov 2005, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há tempos vinha "cubando" as fotos da Carol, e, depois do relato do colega Monotire, resolvi arriscar. Embora o próprio forista tenha mencionado uma certa "apatia" da menina, senti no relato que havia potencial para uma boa trepada, e, acreditem ou não, nunca havia comido um negra antes, então esse aspecto da "curiosidade" também influenciou.
Bem, encontrei com a perva em um local próxima à Farrapos e a primeira impressão não foi das melhores. Não estava nada produzida, não achei bonita de rosto e, de roupa, o corpo não me entusiasmou nem um pouco. Direto para o Coliseu e, no caminho, a menina se mostrou bem falante e simpática. Já no motel, banhozinho (separados) e aí, sem roupa, a mulher se mostrou muito gostosa. Peitos grandes e muito bonitos, naturais mas bem duros. A bunda é grande e dura, assim como as coxas, maravilhosas. Caí de boca naqueles peitos e mamei por um bom tempo. A mulher beija muito e gosta de carinho, faz um gênero "namoradinha". Depois de muita beijação e uma boa chupada na xota, que ela pareceu gostar (ou fingiu muito bem, o que é mais provável...), uma chupada com capote, mas bem gostosa, devagar e profunda, como eu gosto. No fight, a mina realmente demonstrou pouca iniciativa, mas foi bem participativa, dando de todo o jeito e sempre com entusiasmo. Gemia baixinho e agüentava muito bem o tranco. Deu com vontade, como quem estava gostando. PPP fraco, embora a menina, ao menos comigo, tenha sido bem falante e simpática. Foram duas bem dadas, com uma boa atuação da gata nos dois tempos. Então:
rosto - 6,5 (talvez 7,0)
corpo - 8,5 (muito gostosa, peitos maravilhosos)
desempenho - 8,0 (sem muita iniciativa, mas foi bem participativa)
valores: R$ 170,00 + motel
Nem lembrei de perguntar se faz anal pois não é da minha preferência.
Enfim, uma trepada muito boa com ótimo potencial de repetição.

abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Manoela

#92 Mensagem por mesquita » 16 Nov 2005, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Repeteco do TD com a Manoela :D :D :D :D .
Liguei para a Patrícia e marquei, pra variar no Coliseu Marquet Square Arena. Quando eu cheguei a gata já estava lá :roll: :roll: hehehehehe.
As únicas duas coisas que foram negativas, foram o PPP fortíssimo na chegada e o banho separado ( padrão da guria ).
Quando eu cheguei ela largou:
- " Eu nem ia "trabalhar" hoje, só vim porque a Patrícia me di$$e que era pra ti".
- "Falando a$$im, de$$e jeitinho, eu até acredito" respondi.
Após o banho, demos início aos trabalhos, com arretos de doer as bolas e muita chupação. Logo veio, o boquete sensacional e a liberada no cuzinho de 4 ( muito apertadinho por sinal ) :twisted: .
Só que a Manu fica pedindo a porra na garganta :twisted:, e eu não pude deixar de atender :D :D .
Quase não houve intervalo, já ficou rolando arretão direto, o Buck Jones já ficou pronto pro lançamento e vamo que vamo. A bucetinha é muito gostosa. A eterna dúvida :?: . Se ela gozou realmente ou fingiu muito bem ( também, isso é probelma dela 8) ). Mas a buceta ficou molhadassa, babando mesmo.
Voltou pro boque e aí ........ :twisted: , bom, foi um oral interminável :D :D, mas chegou uma hora que me deu um tesão :twisted: . Eu segurei a cabeça da Manu, com as duas mãos. E ficando parado, comecei a fazer um vaivém, com a boca da guria no meu pau. Ela logo percebeu o que eu pretendia e soltou o pescoço :twisted: :twisted: :twisted:, me deixando com o controle total da situação.
A boçalidade e os instintos animalescos imperavam :lol: :lol: :lol: . Quando o meu córtex cerebral voltou a funcionar, pensei:
-" Bah, tô quebrando o pescoço da gata".
Parei, olhei pra ela e surpresa. Ela me olha com aquela carinha de "parou porque? porque parou?". Mais tranquilo, mandei ver e gozei LÀ na garganta.
Despedidas, beijinhos e ela fala:
-" Na próxima vez, vamos ficar 4 horas, eu tú e a Grazzi".
-" Legal. podemos até almoçar aqui", respondi inocente.
-" Tú vai ser o nosso almoço" respondeu a Manu. :shock: :shock: .
Beijinhos ( se é que se pode chamar aquilo de beijinho ) e fomos embora.
Sempre ressalvando que gosto é gosto, mas essa guria entra pra minha lista dos repetecos periódicos. É muito putinha :twisted: .
$$$$: R$ 170 + motel + 20 táxi ( infelizmente o "desconto" pro táxi zebrou, a Patrícia argumentou que algumas guria moram muito longe, mas vamos continuar tentando ).
Abs.

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Michele

#93 Mensagem por cesarpoa2001 » 14 Dez 2005, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, ontem apos o enrosco com a Estilo, acabei ligando
para a Patricia. Pelo adiantado da hora (perto das 23:00h), acabei aceitando a recomendacao dela, no caso a Michele.

Segundo a agenciadora, nao é uma menina que costuma sair com frequencia, o que acabou gerando um pouco de stress na hora de marcarmos um local para encontro, no caso no centro de Poa - aquela hora, imaginem... Dali, rumamos para o Botafogo Arena

A Michele é uma morena de pele branca c/ 20 anos, cerca de 1,68m, cabelos crespos, marca de biquini (embora nao esteja muito bronzeada), de corpo realmente espetacular.

Conferindo as fotos no site DEPOIS do TD, realmente ao vivo a garota supera de longe as fotos com relacao a forma fisica. :shock:

Ela é estilo meio louquinha, e faz valer isso no fight, com muita disposicao. Apesar da minha irritacao inicial com a Estilo, a Michele conseguiu com muita competencia me proporcionar uma bela gozada apos fragoroso embate.

Oral sem, varias posicoes (ela prefere e goza de 4) e é parceira tb para uma brincadeira a tres, pois curte tb mulheres.

Alguns pontos negativos, entretanto:

- o rosto, de beleza media, acaba sendo prejudicado pelos dentes, que apesar de bem cuidados, necessitam realinhamento.
- outro detalhe é que a garota nao beija com intensidade, só selinho, e nem gosta de anal (pra mim, nao chega a pesar)
- papo um tanto xarope - mas nao tamo aqui pra isso, né?

Mas o que chama a atencao é realmente o corpo, a garota é muito, mas muito gostosa, bem cuidada, cheirosa, sem nada exagerado (bunda, busto, tudo na medida certa), sem uma marca de celulite ou estria (nao, nao tava bebado).

Alia-se isso a uma vontade louca de dar e temos um desempenho pra lá de medio.

Só isso desequilibrou o TD, levando a um positivo. Mas nao repetiria tao cedo.

Padrao 170 pilas, mais motel.

Link:
🔗

japinhalittle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#94 Mensagem por japinhalittle » 28 Dez 2005, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Olá pessoal...depois de muito acompanhar e utilizar informações dos respeitosos amigos, tomei coragem, consegui driblar a patroa(que usa o mesmo computador), e me tornei um forista. Sem muito bla-bla-bla, neste ano fiz uns 10 TD´s o mais recente vou relatar agora, e JURO que daqui pra frente vou relatar todos, sem sonegação alguma.... :)
Liguei pra Patrícia no inicio de Dezembro, eram umas 20:00 hs.... pedi a Manuela, tava ocupada, pedi a Dani, tava fora da área rsrsrs, então ela me indicou a Adriana( a primeira loira das novidades na pagina ).
Marquei no Coliseu, ela foi pontual, chegou meio com cara de sono,com uma calça branca 'justíssima' e me pareceu gostosa. Tomou um banho, sozinha e depois parece que relaxou e dispertou. Papo tranquilo e já veio pra cima.... Rosto meia bomba, peitos médios, bons....meio molengos, mas longe de caídos..., cintura fininha e um bundão muuuuuuuito bom.
Boquete sem, muito competente, não regula posições e fez de tudo pra agradar.....por um lado bom, mas corre o risco de as vezes parecer forçar a barra um pouco....terminado o primeiro tempo, foi pro banho e voltou dizendo que queria da a bunda...hehehe fui......aguentou bem, não reclamou e acabei com ela de quatro.

rostro:6,5 (dá pra mostrar pros amigos, mas não dá pra ir pro shopping)
peito: 8,0
bunda:9,5 ( não é tão grande como 105cm do site, mas é boooooooa)
ediondo frontal: 9,0 ( cheirosa e raspadinha )
retaguarda: 10,0

processo: 170,00 + 50,00(anal) + 35,00 (motel) + 20,00(taxi) = 275,00

Sei que foi salgado, mas é difícil eu conseguir desviar a patroa, então prefiro pagar bem e não me aborrecer...rsrsrs
espero ter ajudado e desde já agradeço a todos os amigos pelas ótimas dicas durante esse ano de 2005 abraços... :D

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Ver TD's

Debora

#95 Mensagem por cesarpoa2001 » 29 Dez 2005, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Guria nova, que ainda nao entrou no site da Patricia. Segundo ela, esta reformulando o mesmo, para breve apresentar as novidades.

A Debora é um encanto de menina, e apesar de ter 19 anos, aparenta menos. Para dar uma ideia, o rosto é bonito, tracos finos (tipo a Bridget Fonda), porem com cabelos longos e bem cacheados, chegando pela cintura, com olhos e cabelos bem castanhos. Pele branca, com leve marca de bronzeado, guria vaidosa, muito bem cuidada.

Os seios sao um capitulo à parte: medios para grandes, considerando 1,66 x 54 kg da garota. Duros, firmes, otimos de brincar (e ela adoooraaaa beijos, na boca, no pescoco, e em qquer lugar que vc conseguir usar a sua lingua)

Gosta de trepar, e nesse quesito nao aparenta pouca idade - olha que sou exigente qto a "menininhas"... Essa realmente te vira do avesso.

O oral dela (sem) é um dos top 5 que já tive em minha longa vida, e ela tb tem por habito ir te dizendo como gosta, onde quer que a agarrem, etc.

Nao é de repetir varias gozadas em seguida, mas asseguro que vale a pena, quer goze uma ou duas vezes no espaco regulamentar das duas horas. Nao fez anal, mas gosta de caricias na area - dependendo do volume do "sujeito", acho que encara.

Nao regula tempo, nem celular, curte uma boa conversa e bom trago (qquer um!!!).

$170 regulamentares, mais Coliseum.....

Altamente recomendada, embora recomende aos colegas que apreciem tb um bom papo, nao apenas uma boa foda.

Link:
🔗

BLARG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuela - Ufaaaaaaa

#96 Mensagem por BLARG » 02 Jan 2006, 09:57

POSITIVO

Galera - dia 30/12 resolvi realizar um TD com a Manuela da teu momento , depois de inumeros relatos lidos aqui .
Dei a ligada basica para a Patricia - ótimo atendimento (atenciosa, tranquila e prestativa), falei para ela das indicações (elogios) recebidas via GPguia desta menina , ela me disse , que eu iria me surpreender, que era realmente tudo isso e mais um pouco.
Vamos ao programa , peguei a perva na Duque proximo ao castelinho ali perto da TopSUl, quando se aproximou do carro, me surpreendi gata bonita, mas tem cancha (rodada), tem bem mais do que os 21 anos do site , acho q esta na casa dos 30.
Mas vamos a descrição loira cabelos compridos , magra, alta - acho que 1.72 +/-, seios grandes (pto fraco para quem curte seios durinhos - são moles e caidos), rosto bonito , simpática e muito dengosa (para quem não curte mulher que faz o genero manhosa não aconselho), bundinha normal.
Entrou no carro, senhora simpatia em pessoa, beijinhos apresentação, etc, e o velho PPP até o coliseu estadium.
Chegando lá foi ao banho , veio enrolada na toalha com uma micro tanga que era um tesao so , e ai comecou a brincadeira , beijos pega , esfrega esfrega , um arreto gostoso não demorou 5 min e pegou o guri colocou na boca e comecou os trabalhos sem capote.
Correu solto a putaria , dedo na xeca , na bunda e onde deu para enfiar a mina é muito vaga , galera como em outros relatos que vi aqui do GP , a mina não faz porque gosta , faz porque é muito vaga, e daquelas que topa todas, me senti um cordeirinho na mao de um lobo mau (me senti um menino na primeira vez), beija , morde , chupa baba, toma leitinho , é uma máquina , é daquelas que nasceu fazendo sexo, e vai ficar o resto da vida fazendo isso ate quando aguentar, sabe aquelas mulheres que tem o dom natural e tão ai para isso mesmo, sabem que são Pervas e não vão sair disso.
Cara fiquei louco acho que foi a minha maior foda, nunca tinha trepado com um mulher assim , chupou as bolas com maestria, colocava a cabeca do guri ma boca e babava nela , pedia leitinho quente toda hora, e liberou o brioco, pendiu para enfiar com força que queria sentir eu dentro dela, rasgando ela (ponto ruim da coisa se encheu de KY).
Priemito tempo boquete , xeca , segundo tempo mais boquete, anal, e mais xeca.
Resumindo foram duas horas de muita putaria, para quem não curte mulher liberal total, experiente , safada , daquelas que topa todas não aconselho (para quem curte garotas mais certinhas), a mina é uma devassa so . Acho q é a mais VAGA que ja sai, e sao anos e anos de putaria.

Resumo ópera :

seios : 5 (grandes - mas caídos e moles)
rosto : 7 bonito - simpátia em pessoa
Bunda : 7 - normal já vi melhores Não é do tipo bundao (prefiro bundão muita carne)
xeca: 6 (fode bem) gosto mais apertadinha e depilada

Obs.: PPP em excesso , chega a te ser irritante , se ficar quietinha rola mais.

Presentinho : 170,00 + motel (poupei o taxi porque peguei a perva e entreguei no local)

Valeu gurizada - Blarg

Link:
🔗

japa_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

morena olhos azuis

#97 Mensagem por japa_rs » 03 Jan 2006, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Taisa

Liguei e me indicaram esta garota, pois estaria começando, e que era muito bonita, morena de olhos azuis. Peguei na Duque, proximo ao gazometro. Garota muito bonita e com um corpo maravilhoso. +ou - 20 anos. No motel demonstrou bom desempenho, mas nada de anormal. Fez um bom oral, e teve se esforçou para atender bem. Quanto ao sexo nada de mais, mas quanto ao aspecto fisico, excelente. Rosto bonito, nada de mais, mas os olhos azuis. Corpo malhado, com uma bela bunda, bem durinha, sem barriga, seios médios bem firme, aquelas gatinhas que se olha na rua e chama a atenção.
Este é o meu primeiro TD, costumo olhar o GP, mas não tenho muito tempo para postar, e ainda nem sei postar direito, não sei se vai dar certo. Não saio com frequencia, eventualmente, mas o GP ajuda a escolher as agencias e as meninas.

Link:
🔗

papaors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MANUELA

#98 Mensagem por papaors » 09 Jan 2006, 09:52

POSITIVO

Bom Dia

Bom galera ai vai o TD feito na ultima semana do ano, tava faltando tempo para postar, não é sonegação.
Liguei para a Paty e solicitei a Manuela, afinal vi vários relatos interessantes aqui.
Marcamos no Coliseu , a gata chegou 10 minutos atrasada e chegou lascando aquele PPP. Primeira impressão : loirinha mignon, rostinho bonito, lábios carnudos, magrinha , cabelo liso até o meio das costas , seios grandes, tatoo nas costas próximo ao ombro direito, muito simpática e falante – dava para dar uns amassos em uma festa ou passear com ela no shopping, mas vale salientar que não tem a idade do site (não é tão novinha assim) acho que tem uns 30 anos e é bem rodada.
Bom vamos ao que interessa : após sua chegada conversamos um pouco (muito PPP) e gata soltissíma foi ao banho , voltou enrolada na toalha e muito perfumada (creminhos), ponto fraco veio numa calcinha de bichinhos – ridículo.
Ai deitamos e ela começou a beijar , morder meus lábios , falar algumas besteiras, se roçar e pedir para chupar seus peitões, perguntou se podia me arranhar que era sua tara, após algum tempo nesta frescura a gata tirou minha zorba e começou os trabalhos – uma bela mamada sem capote , beijava a cabeça do guri , lambia , me beijou e chupou todinho, segurei a cabeça da perva firme e meti o guri em sua boca ate sentir sua garganta ela quase votimou , que sensação gostosa de sentir a vara no fundo naquela boquinha gulosa, e junto com o boquete vazia uma espanhola pedindo para passar forte a vara entre os seus peitões e para bater com a vara na sua cara.
Tava quase gozando quando coloquei ela de frente e dedilhei um pouco aquela xaninha ate ela ficar bem molhadinha , ai resolvi dar uma penetrada , a Va _ _ _ berrada, gemia alto muito e falava um monte de besteiras, quando resolvi também dizer algumas coisas para ela – perguntei antes se podia ela topou, então chamei ela de cadela, vaga _ _ _ _ _ , P_ _ _, etc ..., me diz mais , fode atua . . . (palavões) – resumo a mina e muito louca e vadia.
Gozei nos peitões dela, fim do primeiro tempo. A gata foi ao banho , voltou deitamos e conversamos um pouco rolou beijos, caricias, e mais arreto, o guri logo respondeu e ai fomos ao segundo tempo onde coloquei ela de 4 e chupei ela todinha enquanto ela falava algumas besteiras e me arranhava, gritava e gemia feito uma cadela no cio. Meti um capote e fui no brioco, antes ela pediu para colocar um KY, e continuamos os trabalhos uma bela metia no rabico com gosto, coloquei ela contra a parede e ferro na boneca, agüentou legal, apesar da gritaria que a louca faz, enquanto metia no rabico eu abracei ela forte por trás e mordia/beijava sua orelha e enfiei os dedos na sua xana, a mulher ficou enlouquecida – toda molhada – coisa de louco.

Resumo do espetáculo :

Rosto bonito (normal_ - 7) - simpática
Seios Grandes – 7 (ato falho caídos e moles – peito de quem já amamentou – quem curte peito siliconado redondinho e durinho não vai curtir ) - mas curti muito mamar;
Bunda – 7 (não é nenhum bundão espetacular – tamanho médio)
Papo – 6 – (fala demais , muito PPP);
Xana – 7 (aparadinha e cheirosa)

Presentinho : 170 – Gata + 20 taxi + motel

Obs.: acho q foi um das melhores fodas que já tive , não por ser um mulherão mas por ser muito vaga.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#99 Mensagem por Peter_North » 14 Jan 2006, 00:54

POSITIVO

Amigos,

Essa semana eu estava resolvido a fazer uma putaria e pelos relatos acima de altas sacanagens resolvi que tinha que ser com a Manoela. Liguei pra Patricia, não havia ainda usado seus serviços mas o atendimento é realmente 10. Hora marcada (bem pontual), fui buscar ela na Duque e rumamos para o Coliseu. Nada de PPP no caminho, chegamos e após os banhos (separados) de praxe, a coisa começou.

E que coisa! Começou com um oral totalmente inesquecível pela profundidade alcançada pela menina. Eu nunca havia fodido uma garganta daquele jeito, e confesso que acho que viciei. No fundo da garganta é tão apertadinho que o cabeção sai "amarelado" de tão pressionado, se é que me entendem. Que coisa gostosa! E ela sabe e gosta de fazer isso. Depois de várias afundadas naquela boquinha, fui pra primeira gozada, já avisando pra ela: Tens que engolir. E ela engoliu cada gota, gulosamente, queria extrair mais porra do pau a qualquer custo. Que maravilha. \:D/ Que coisa linda meu povo! \:D/ Isso me excita demais, cheguei a fazer um tópico aqui no Gpguia pedindo info sobre GPs que engolissem.

Logo após, engatei a segunda foda. Nessa, encapotei o querido e bombei forte na xota. E aí chegamos ao primeiro e único ponto fraco do TD. Inacreditavelmente, ela se negou a dar o culito falando que o meu pau era o maior que já havia visto na vida e que não ia caber. ::ppp:: Sempre escuto isso... ::ppp:: . Amigos, ela teve coragem de me falar que sempre faz questão de dar o rabo pra todos mas que pra mim não ia dar. Foda!

Ok, ela fode bem gostoso na xota. Mexe incansavelmente, aceita posições propostas na hora, fala putaria pesada (putz, como eu gosto de mulher que fala putaria pesada), mete siririca, enfim, tudo muito bom. Gozei bem gostoso na xota.

Primeira pausa pra uma coca-cola, uma duchinha pra aliviar o calor de Forno Alegre, uns minutinhos de conversa (não achei PPP, mas "Your mileage may vary"). Enquanto conversava, filosofava, e enquanto me lamentava pela falta inesperada de um cu, lembrei-me da máxima que nos ensina a sempre ver o lado positivo das coisas. "Oras", pensei, "estou diante de uma oportunidade rara, o oral garganteado que ela faz não se acha em qualquer lugar. Melhor não deixar passar essa oportunidade, sabe-se lá quando vai se repetir."

Decidido e resoluto, chamei ela pra cama e abri meu coração: Se não vai rolar anal, que role oral com gozadas na garganta. Ela não levou mais de um segundo pra topar (menina entusiasmadíssima essa, ou então se solidarizou com minha situação) e começou a sessão. Aquilo tava muito bom, muito bom mesmo. Provavelmente o melhor oral que já recebi. Muita baba, chupada e lambida, nos ovos, pau e cabeção. Um tempo depois, toma outra na boquinha. Enquanto eu gozava ela me olhava nos olhos e engolia tudo. Aquilo chamou forte na emoção e nesse momento quase chorei de tão feliz. Que maravilha. Eu já tava flutuando a essa altura, tentei me recompor e fui pra uma duchinha que imaginava final. Que nada, voltei pra cama e ela exigiu mais, dizia que queria mais porra. ::bop:: Emendei uma rara quarta quase direta, que se tornou mais rara ainda pelo endurecimento total que meu pau tava, ela começou de novo a chupar, parecia mais determinada dessa vez, putz, como chupa essa mulher. Toma outra na garganta, de novo olho no olho e da-lhe a engolir tudo. Só se passava uma palavra pela minha cabeça (de cima) : "Xonei... Xonei... Xonei...". Eu tinha que ir embora, larguei ela no mesmo lugar e me fui embora pra casa, certo de ter conhecido uma das mulheres mais taradas que já vi. Poucas gostam tanto de sacanagem.

Notas:

Rosto: 8,0. Gosto do estilo dela.
Seios: 8,0 (são bonitos e de bom tamanho, só não levam 10 porque podiam ser mais durinhos)
Bunda 8,5 (de bom formato e gostosa de pegar, bem lisinha)
Anal: Inacreditavelmente não rolou.
Xota: 9,0
Oral: Esse ficou pro fim porque é o grande destaque. Nota 200. Inesquecível. Imperdível.

Preço: 170 + motel. Achei bom pelo trato que levei. Repetirei, até porque sei que vou sentir saudades daquele oral. Mas só se aceitar o anal.

Era isso, até a próxima.

Link:
🔗

lesma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#100 Mensagem por lesma » 17 Jan 2006, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kelem

SAI COM A KELEN A ALGUMAS SEMANAS ATRAS.
TD NÃO FOI SONEGADO, SÓ ATRASADO, A PATROA FAZ MARCAÇÃO INDIVIDUAL CERRADA.

A GAROTA É MUITO BONITA. AS FOTOS DO SITE NÃO CONDIZEM NEM DE PERTO COM A MENINA, MUITO MAIS BONITA E GOSTOSA AO VIVO. ELA É DO TIPO NINFETINHA, LOIRINHA, BUNDINHA, BARRIGINHA SARADA, TAVA BRONZEADA, UMA DELICIA. O TD FOI MUITO BOM, A GAROTA É UMA DELICIA, DO JEITO QUE EU GOSTO TIPO NAMORADINHA. GEME BAIXINHO E COM CERTEZA GOZA. DUAS BEM DADAS.

PRICE 170 + 30 TAXI

ATÉ

Link:
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Manoela

#101 Mensagem por caracoles » 18 Jan 2006, 07:55

POSITIVO

Agradeco ao Forum

Como diriam as criancinhas AMO TUDO ISSO

Liguei para a Patricia ( atendimento otimo ) solicitei a Manoela, pois os TDs lidos aqui nao deixam duvidas da qualidade do atendimento.
Agendei para o fim da tarde de ontem no Coliseu, mas fiz uma solicitacao a Patricia: - Quero que a Manoela se apresente de salto alto, mini-saia e sem calcinha. Mudou o tempo, ficou frio e na confirmacao com a Patricia ela me disse que a Manoela levaria a mini-saia na bolsa, pensei comigo, nao vai ser hoje. Chego mais cedo, tomo um banho e fico aguardando com ansiedade para conhecer a garota. Me avisam da portaria que ela chegou e quando abro a porta recebo aquela grata ou gata surpresa (trocadilho) como eu pedi, um salto alto ( ficou ate mais alta do que eu ), uma mini-micro-pequenina-saia e SEM CALCINHA ( Realmente muito bonita ).
Comecamos os trabalhos, tirei peca por peca a sua roupa e cai de boca na sua bucetinha,diga-se de passagem com um rico grelo de encher a boca, e chupei, virei ela do avesso. Ela quis retribuir os carinhos dados e comecou o seu magnifico boquete, coisa de louco, chupa, baba, engole, te olha e se bobear de suga todo o leite. Sabendo que se tu ratear ela literalmente "te come", usei a tecnica de namoradinho com ela, levando as posicoes, dando uns beijinhos ( que beijos ), falando macio. Mas ela nao se contem por muito tempo, geme forte, fala algumas baixarias e por fim pede para comer a sua bundinha ( capitulo a parte, rico brioco ). Vai a dica ela pede para comer, pois nessa hora ela toca em paralelo uma siririca e goza que nem uma louca, entao nao se esquecam quando pedir para botar no rabinho dela, mandem ver. Tirei o pau do cuzinho e dei para ela mamar todo o leitinho, que nao foi pouco e nao escorreu nadinha.
Pausa, banho, papo legal, sem frescura, contou algumas coisas de sua vida, enfim nao rolou ppp. Mas estamos aqui e para fuder e nao para conversar, comecamos com um meia nove, passamos para o frango assado, ela por cima, ela de quatro e ela comeca a se soltar, gemendo, falando baixaria. Aviso ela que estou quase gozando e realmente iria ate gozar na borracha, mas ela pulou de cima de mim e disse: " goza na minha cara ". Quem sou eu para contrariar esta mulher e foi-se a reserva de leite em jatos.

Resumo
Rosto 8 carinha de sapeca, mas da para levar no shopping
Peitos 6 realmente a forca da gravidade funciona, mas nao compromete
Buceta 9 cheirosa, quente, apertada e sem KY
Brioco 10 muito bom, apertadinho, mas so da de quatro
Simpatia 10 sem stress algum, bom papo, atendeu meu pedido

Telefone desligado, se eu nao tivesse que me apresentar em casa logo ela com certeza ficaria mais, digo muito mais do que as duas horas. Rolou a famosa quimica e digo mais, voce escolhe a manoela que quer comer a Tarada/Louca ou a Namorada/Carinhosa. Recomendo aos colegas

Preco
Progama R$ 170,00 ( completo )
Taxi R$ 20,00
Coliseu R$ 35,00

Link:
🔗

Klinsmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#102 Mensagem por Klinsmann » 19 Jan 2006, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Dia desses liguei e fui muito bem atendido pela Patrícia que na falta da Manoela me indicou a Renata, loira de cabelo liso pelo ombro, rosto bonito, seio pequeno e bunda de tamanho médio. Simpática, beijo na boca muito bom, chupa sem até o fim aliás é o seu forte, anal muito bom. TD recomendadíssimo.

Link:
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#103 Mensagem por steppenwolf » 21 Jan 2006, 20:01

POSITIVO

Vou virar fregues dessa também....mas será ela a camile caron? se não é a própria é a irmã gemea....
Loira, olhos azuis, bronzeadona...e o desempenho turbinado....
Os peitos meio caídos, mas como eu não gosto de silicone prefiro mamar no natural....Desempenho sem comparação com nenhuma outra...topa todas....
Rosto: 9, bonito, tem umas crateras mas disfarça com a maquilagem
Corpo: 8, em dia....
Peitos: 5, caídos, murchos, mas eu não me importo e não quero silicone...
Oral: 10, sem comentários, só experimentando...
Bucetal: 8, legal...
Anal: 9, ponto alto do TD junto com oral.....aguenta de todo jeito....
Papo: 9,
Simpatia: 10, e gosta da coisa....
Desempenho: 10, levem o telefone da cardioclinica.....
Custo/beneficio: 10

Recomendadissima mas por R$ 170,00 com anal.....

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#104 Mensagem por Jramone » 23 Jan 2006, 09:37

POSITIVO

Só para constar, umas duas semanas atrás: terceira vez com a Manu, minha "foda do ano 2005". Cada vez mais gostosa, bem magrinha, uma deusa, apesar de não ser linda de rosto... vai siliconar e vai ficar uma das mais gostosas de Porto Alegre. Que boca, entra tudo lá dentro! E o desempenho, o melhor possível, topa todas, dei duas mas não tava nos meus melhores dias... Sou suspeito, pois adoro essa garota!!!! Positivaço!

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia

#105 Mensagem por cesarpoa2001 » 27 Jan 2006, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Ano novo, retomamos as atividades putanheiristicas...

Conferindo as novidades da Patricia (cujo elenco vai para o site essa semana, segundo ele), conheci a Leticia.

Meninota de seus 18-19 anos (nao deve ter mais do que isso), timida, que se solta aos poucos. Uma bela surpresa para quem tem paciencia.

Fisicamente, tem o rosto parecido com a Adriana Esteves, só que os olhos sao bem claros, formando um belo conjunto. Os cabelos sao crespos e avermelhados (sem exageros), num belo corpo de 1,68m

Seios sao lindos, as fotos da Patricia nao fazem justica. A bunda é do tipo perfeita, com pernas e barriga parecendo pura fibra e musculo (nao é marombada).

O fight é otimo, infindaveis e profundos beijos, chupa sem e fode com vontade, porem esquenta devagar - se procura uma rapidinha, nem pensar - com um bom papo (a menina trabalha de sol a sol, portanto saidas só pela noite e eventualmente)

Nao faz anal, mas adora uma caricia/dedada no embate.

Vale os 170 pilas investidos, e recomendavel aos que gostam de ninfetas estilo Top Sul, mas com desempenho de mulher feita.

Link:
🔗

Responder