FIFA AFIRMA: CAMPEÃO MUNDIAL DE 2000 FOI O BOCA E RECONHECE O TOYTA CUP.

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Interado » 19 Dez 2005, 18:37

Casado_SP_29 escreveu:Eu pensei que os Bambis fossem povo inteligente, ja que sao da burguesia. Mas to vendo que tem excessoes.

Alguem ja te ensinou o que palavra Ironia
Como percebo ter problemas .. eu explico
Quando digo SORTE, e para mostrar que estou fundamentado no que estou dizendo.
Eu coloquei numa mensagem anterior, o link do Boca, onde diz CAMPEAO COPA TOYOTA 2000 ( portanto nao to cego nem burro de ler errado )

Com relacao a nao esta o Campeao do Pais sede, se vc lembrar e ver o Regulamento teve uma alteracao nele. Pois em 2000 eram 8 clubes entre eles ( Real Madrid, Manchester United ) e 2005 somente 6, sendo que 2 clubes ja entraria numa semifinal, claramente nao sendo algo justo afinal nao fizeram pelo nem 3 jogos.

Em vez de querer justificar, dizer que somos palhacos.
Olhe a sua volta.
Traz algo fundamentado em provas... Ai conversamos.
Nao quero discutir nem ofender....
So seguir o que e comprovado.
Caralho, quem é você? O Zé Dirceu? Todos sabem que ele fez merda, mas ninguém provou.

Cara, sinto muito, mas precisar de "provas" pra mostrar que se é campeão só pode ser coisa de corinthiano com aquela merdinha de torneio de verão...

Você vem falar de injustiça porque o São Paulo não fez três jogos? Só te falo uma coisa:

C A M P E Ã O D A L I B E R T A D O R E SD A A M É R I C A

Para de ficar se torturando com inveja e tenta ganhar a Libertadores no ano que vem camaradinha. Enquanto isso engole seco o nosso tricampeonato da Libertadores e do Mundial...

:evil: Interado :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

outlook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#17 Mensagem por outlook » 19 Dez 2005, 23:54

São Paulo F.C. = tri-campeão mundial interclubes 2005! (aquele de verdade lá em Tokyo) :badgrin: =D>

Link:
🔗

Nibbler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por Nibbler » 28 Dez 2005, 17:46

No link colocado pelo ElPatrio na 1ª página, tem um trecho q diz o seguinte:
"...Agora, a Fifa deixa claro que a Copa Toyota (ou Intercontinental) é a ancestral da competição a ser disputada entre 11 e 18 de dezembro deste ano, no Japão. O São Paulo, campeão da Libertadores, participa do torneio..."

Logo, se a copa Toyota é ancestral, o torneio de verão q o Corinthians ganhou em 2000 é o q????

Não tem jeito....É TRIIII!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder