Black & White (Bonsucesso - Av. Paris, 634)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 000000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 129 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 58
Oral Sem:Sim 122Não 14
Beija:Sim 129Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perrorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Black & White (Bonsucesso - Av. Paris, 634)

#1 Mensagem por perrorj » 01 Ago 2005, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, sempre acompanho os TD´s postados por vcs, sem jamais ter realizado um. sexta-feira passada 29/07. Fiquei trabalhando até tarde no centro, quando resolvi sair pra tomar uma cerveja no bar da minha tia.

Sai do bar e passei na frente da Black White, fica em Bonsucesso, resolvi entrar pra tomar mais umas, qnd me deparei com uma morena, falsa magra, com um rostinho muito bonito (Wanessa). perguntei se ela era completa ! ela disse que sim.
Partimos pra cabine, que por sinal muito limpa, meus caros ela começou a fazer um oral divino e sem capote, e ficava me olhando, depois eu perguntei o que ela tinha pra me mostrar além daquele maravilhoso boqute. ai ela encapou a criança e começou a cavalgar com vontade, mas como o tempo era meu inimigo, pedi pra comer o seu cuzinho, na mesma hora ela pegou o KY, passou na criança e disse pra eu ter calma na penetração ( realmente demorou até acriança entrar) ela aguentou a pressão, mas na garra, percebi que estava no limite dela. ai meus camaradas gozei naquele cú lindo. o que eu achei legal, é que ela não gemeu sem vontade, não falava besteira, e era muito cheirosa.

Bom foi isso ! gostei do meu 1º TD e do custo beneficio é claro !
e da Wanessa, tenho que dar parabens pra perva, pois achei que seria um TD trash, e acabou sendo muito bom.
e vou repetir assim que puder !
Abraços !

(obs: só não gostei de sair de lá com cheiro de cigarro na roupa, pois todo mundo fumava no salão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa_cu_Rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Black & White - Bonsucesso

#2 Mensagem por Papa_cu_Rasteiro » 28 Dez 2005, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Amigos confrades,

Conheço a BW há muito tempo, e sou frequentador quase assíduo da casa.
Bem, ao que interessa, o TD.
Há umas 2 semanas passei por lá com uns amigos e, como não estava pra brincadeira (como sempre) fui logo scaneando o local.
Aí encontro uma morena, quase mulata, +/- 1,70, corpaço, um lombo maravilhoso... resultado ... figth!!!
Subimos para umas das cabines de 30min., que não são lá essas coisas...
lá rola o banho coletivo, o que é foda, mas até passa...
A mina não enrolou, voltamos pro quarto e ela já caiu de boca no Jr., oral sem frescura, até o fundo, uma boca deliciosa, quentinha.
Como no oral eu demoro a gozar, e o tempo era curto, pedi pra meter logo. Ela virou de costas e sentou na criança sem dó, e foi cavalgando como se estivesse fazendo hipismo... gosta muito... isso sem contar com a visão maravilhosa daquele lombo... ao final, após uma bela bombada nela de 4, gozei BUNITU!! hehe

Bem, no geral, nota 8 só porque ela tem os seios um pouco pequenos e o tempo não deu pra realizar toda aquela abundância, que ela me informou que libera!!!

No mais, postarei mais TD´s realizados na casa... tenho vários, mas a rotatividade da casa é grande. A perva me deu o telefone, mas nem perguntei se podia publicar... quem sabe na próxima... deverei estar por lá amanhã de novo. :roll:

Abraços :D

Link:
🔗

Flamengo1978
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bonsucesso - Black & White - Valeria

#3 Mensagem por Flamengo1978 » 11 Mai 2006, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fui lá ontem e fiquei com a Eduarda, uma morena de 1,70; meio quietinha e interessante. Sentamos para bater um papo e ela não largou mais o meu pau. Beijinhos só de estalinho, sem lingua. Bebi quatro cervejas e fomos para o fight. Antes combinamos o oral sem camisinha e ela disse que fazia tudo! Subimos e eu disse que havia tomado um banho uma hora antes, mas ela fez questão de me levar para o banho coletivo. Questão de higiene. Ganhou ponto. Quando retornamos eu fiquei em pé na cama e ela de joelhos caiu de boca. A boca é quente, o oral é gostoso, mas não espetacular. Depois ela deitou e arregacei no franguinho. Gemidinhos fingidos e sensuais, a coloquei de quatro e ela empinou o rabo bem gostoso. Acabei gozando, mas ela não deixou exporrar na sua carinha linda. Tem 27 anos, dois filhos, deu telefone, tem um ficante que conheceu no ramo e mora em Campo Grande-RJ. Nota 7.

Link:
🔗

JOOKMAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Wanessa - BLACK E WHITE

#4 Mensagem por JOOKMAR » 22 Mai 2006, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Gostaria der relatar u TD realiza com a vanessa, essa morena é demais.
Estava meio estressado e resolvi passar na black para tomar um gelo, entrei e fiquei observando o salão quando derrepente subiu no queijo aquela morena, começou a rebolar esfregando abundo no ferro e deixando todo mundo louco. quando acabou resolvi chama-lá. ela veio ecomeçamos a conversar, perguntei se ela fazia de tudo e disse que sim, resolvi subir com ela. Quando chegamos ao quartoa elá sai par buscar o seu kit voltando logo, tirou a roupa e me chamou para o banho, que banho mais gosto ela passava aquela bunda enorme no meu pau e em seguinda começou a mamar debaixo do chueveiro que maravilha. saimos e fomo para a cama e ela continuou mamando gostoso quase não aguentei, camisinha e coloquei a de quatro, que sena maravilhosa começei a socar com força e ela pedido para chama-la de cachorra, de putinha de piranha, não resisti e pedi para gozar em sua cara ela disse que queria que gozasse em sua boca sendo logo atendida, quando gozei ela segurou tudo na boca e me mostrou para me mostrar que estava tudo lá, logo enseguida engoliu tudunho sem deixar uma gota cair. que garota safada essa vanessa. depois me recuperei ela novamente pagou aquele boquete maravilhoso e comecei a socar nela de novo gozando agora em seu cuzinho maravilhoso.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Ana

#5 Mensagem por AAB » 23 Jan 2007, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Caros Confrades,

Aconselho a quem gosta de um bom sexo anal, com uma GP que gosta muito e sem frescuras. Morena, 1,65m 50 Kg e bunda mais que gostosa. Fui ontem dar um pulinho na Black e estava rolando um bingo. Acabei ganhando o bingo, que vale meia hora com a GP. Aproveitei e fiquei uma hora e meia.

Ela começou com um belo boquete, encapei a criança e mandei na buceta da GP. Depois sem frescuras ela aguentou a vara e pedindo para enterrar com força. Gozei três vezes e a GP ainda tava pedindo para meter mais.

Ela me falou inclusive que gosta de subir com dois caras para fazer dupla penetração.

TD feito
TD postado

Abraços.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#6 Mensagem por AAB » 26 Jul 2007, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Caros Foristas,

Fui nessa casa há duas semanas, durante as férias. As mulheres da casa não estão lá essas coisas. Eu já estava quase desistindo, quando avistei uma magrinha loirinha, bastante interessante. Começamos a conversar e ela de perto me pareceu bem gostosa. Resolvi subir para o fight.

Chegando lá em cima a GP mandou bem. Um boquete delicioso, sem capote, e metidas em várias posições sem reclamar em nenhum momento. A única coisa que deixou a desejar é que ela não aguentou muito tempo com a tora no rabo. Mas valeu a pena.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

perrorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por perrorj » 31 Jul 2007, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Estive na sexta-feira (27/07) não lembro o nome da perva, mas era Samara ou Samanta, morena com cabelos longos, corpão. cheguei cedo umas 18:00, pedi ao garçon que indicasse uma perva, ai ele apresentou a Samara ou Samanta.
Pouca conversar partimos pra cabine, tirou a roupa e pude verificar que tinha feito uma boa escolha.

A mulher veio pra cima chupou com muita vontade, bateu com meu pau na cara dela, e ainda ficava olhando com cara de safada. encapou a criança e cavalgou com vontade, que nem louca, ficou de 4 e pediu pra eu socar forte, ai ela gozou muito e começou a falar um monte de sacanagem. em seguida eu gozei muito naquela xaninha linda, esqueci até do Anal que ela havia prometido.

Obs: Ela me disse que já trabalhou na 4x4, mas que na BW ela tira mais $$, pois lá ela se destaca das outras pervas. Realmente era uma das mais gatas da BW.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#8 Mensagem por AAB » 11 Set 2007, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Caros Confrades,

Esse TD foi realizado na sexta-feira passada, novamente com essa loirinha magrinha. Cheguei na casa e fui diretamente subindo com ela para apreciar aquele rabinho. Ela mandou bem, gostosinha, dá rebolando com prazer. Reclamou um pouco na hora do roscoff, mas valeu a pena.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

PixelMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sheila

#9 Mensagem por PixelMan » 17 Set 2007, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

Fala confrades,

Sexta eu tava na febre do rato. Dirigi por um tempo no centro e acabei caminhando para luz, peguei o viaduto para Av. Brasil e sentei o pé para casa. Quando chegou um pouco antes de Bonsucesso parou tudo. Peguei um engarrafamentinho do caralho, fiquei puto, entrei no viaduto ali depois do STOP TIME e toquei pra Black.

Cheguei na Black com faca no dente, tava sem tempo de bundiar, precisava chegar logo em casa. Peguei uma cerva e antes de terminar já estava com a Sheila no meu colo. Ela que me abordou e falou que eu tinha cara q tava precisando de um carinho e tal, maior PPP.

Sheila é uma morena do tipo cavalona! Pernão, bundão, peitão... e claro, umas dobrinhas na lateral :P

Chegou lá em cima, muito beijo na boca e partiu pro bok sem capa. Mandou bem, sem pressa. Depois eu puxei a carteirinha da ACHUBERJ e mandei umas linguadas na xana dela que tava raspadinha e cheirosa. Meti um pouco no PPMM e depois virei ela na cavalgada. Isso não foi muito legal, pq qdo ela tava gozando (Ou fingindo, sei lá) ela começou a esfregar a barriga na minha enqto cavalgava e o piercing do umbigo me arranhou! Fezes !

Depois q ela disse ter gozado, tirei a capa pra ela descansar mamando minha cepa. Ela obedeceu e deu de cuspir na minha rola. Eu não curto muito isso, mas não quis cortar a performance dela. Depois de mais uma sessão de mama-jato, botei outra capa e mandei nela de quatro até gozar.

Finito !

Preju de 90 da Sheila e 10 da casa.

Link:
🔗

Rei do Puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TREPADA PADRÃO

#10 Mensagem por Rei do Puteiro » 18 Out 2007, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

CAROS PUTANHEIROS,
No início deste mês estive em caráter de visita à este antro (Black & White), logo fui recepcionado por um show de strip-tease no queijo, em que uma perva com um belíssimo rabo me proporciou. Após o strip, uma gostosa sentou-se ao meu lado, já me beijando e metendo a mão no meu PAU. Seu nome é Sheila, com uns peitões sem silicone, bem empinados, e um rabo de matar de inveja a Viviane Araújo. Pediu para que eu pusesse o meu dedo no CÚ dela a fim de sentir a pressão. Nisso meu PAU já estava quase saindo pelas calças. :lol: Pedi a ela que buscasse uma cerveja, ela foi, e para minha surpresa, além da cerveja ela me trouxe uma amiga, da qual não me lembro o nome, mas que se você for lá e disser que tás a fim de fazer uma suruba, vai descobrir o nome. Logo as duas estavam me lambendo, e metendo a mão no meu PAU de forma gulosa a qual me fez esquecer a cerveja que acabou esquentando. Fui com as duas para o TD, tiramos as roupas juntos e fomos para o chuveiro coletivo da casa (OBS.: tem cliente que não gosta, eu adoro, afinal se tiver outro cara sargaz com uma perva, dá pra fazer uma troca de garotas no banho :lol:
Depois fomos para o quarto, enquanto a Sheila chupava vorazmente o meu PAU, a outra lambia o meu saco (parecia filme do BUTTMAN). Depois elas começaram a se chupar, e eu assistindo aquela putaria, depois começaram, as duas, a me lamber dos pés à cabeça. A seguir botei no CÚ da Sheila, que por sinal, adora dar o dito cujo. A outra não fazia anal, mas a trepada dela valia a pena. E no final, aquela gozada homérica na cara das duas. Foi um fodaço de rei. As duas estão de parabéns.
TD FEITO E APROVADO! :D
INVESTIMENTO:
1H(2 GAROTAS): 180,00
BEBIDAS : 40,00
TOTAL : 220,00

Link:
🔗

DoRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Black & White

#11 Mensagem por DoRio » 19 Out 2007, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Alô rapaziada !!!

Esta é minha primeira postagem. Já assíduo frequentador de inúmeras casas, ontem fui, meio sem querer, na Black. Valeu muito a pena, pois conheci a Paola. Uma GP show de bola. Uma loura muito gostosa. Uma bunda Nota 1000. A visão dela D4 foi espetacular. E fode com maior gosto. Vala apena conferir. Ela disse que já trabalhou na 65 e na Aeroporto. E é um verdadeiro Avião !!!

Link:
🔗

Rei do Puteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boquete de lei

#12 Mensagem por Rei do Puteiro » 01 Nov 2007, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Agraciados putanheiros,
Mais um TD, desta vez com uma GP a qual ainda não conhecia e dei pouco valor, o nome dela é nicole, um pouco gordinha, mas bonita de rosto. Ficamos naquele tipico papinho pra esquentar a foda 8) e entre umas cervas aqui, outras ali, ela começou a meter a mão no meu pau, beijar o meu pescoço, etc.
Fiquei meio constrangido de ficar com ela, afinal, tinha muitas outras mulheres melhores de corpo do que ela. Mas tal qual foi a minha surpresa quando subimos. Ela caiu de boca vorazmente na minha Jeba, mamou até o talo, parecia aqueles bezerros com fome mamando vorazmente, por pouco não gozei. Ela me pegou de jeito, me jogou na cama, botou a camisinha na criança e cavalgou como uma exímia profissional do sequiço. Me deixou sem fôlego a vadia, que eu prometi voltar a comê-la da proxima vez que for a casa. Não faz anal, mas nem precisa, a foda dela já vale.

QUESITOS:
ROSTO: 6,5 (TEM CARA DE PARAIBA)
CORPO: 6,5 (E MEIO GORDINHA)
mamada: 10,0
PPMM: 7,0
D4: 8,5
FRANGO ASSADO: 8,5
NO GERAL: 9,5

TD: 60,00 MEIA HORA
CONSUMO: 30,00 (CERVA E WISKY)
TOTAL: 90,00

Link:
🔗

Rei do Puteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAIS OU MENOS

#13 Mensagem por Rei do Puteiro » 06 Nov 2007, 11:35

anonimo85 escreveu:Da ultima vez que eu fui SÓ tinha UMA MAGRA o resto era tudo gordinha... Alguem sabe dizer se melhorou? Eu era super fã da casa.
No geral a casa tá boa sim, tem os dias certos, entre eles posso recomendar as segundas e as sextas-feiras, é o dia que tem mais puta. No geral agora tem mais magra que gorda, pra ser sincero tem umas gordas toscas sim, mas posso te recomendar a potranca da sheila, ou a chupa gostoso da nicole. Tome cuidado com uma garota chamada DARLENE, ela gosta de sufocar os clientes pedido pra pagar bebida, mas no geral, ela te dá uma atenção legal.
Vale a pena conferir.

Link:
🔗

Renan Calheiros
Forista
Forista
---
Ver TD's

SAMARA

#14 Mensagem por Renan Calheiros » 29 Dez 2007, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

UM SALVE A TODOS DO GPGUIA, muita saúde, paz e felicidades e se der grana para poder ir as meninas.

Para fechar o ano na boa, consegui um indulto de final de ano e fui na BW, casa que frequentei muito na época de sua inauguração, pois na área da leopoldina só existiam a Caribean Queen e a Coquetish, fui na BW, pois tenho lido vários cometários positivos deste lupanar, inclusive, dicas preciosas de vários foristas de respeito e acima de qq suspeita, principalmente de um Nobre.

00) Data do TD:

Ontem dia 28 de dezembro

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Tranquilo, normal, paga-se 10 reais e recebe-se a cartela de consumo.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Ataque soviético, tipo Pearl Harbor, excelente, simpático o ataque, sem ser tb tipo papo de puta, que faz e acontece...

03) Se a GP é iniciante;

Penso que não

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Na casa ela realmente é a mais bonita, pelo conjunto da obra, apesar de não fazer muito o meu tipo de mulher, mas não consegui resistir, ela é morena, cabelão, bundão, tudão, rsrsrsrs.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Alguém tem uma língua nova para vender ??? pois a minha quase foi arrancada, excelente.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote e por sinal muito bom.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Burocratica nem pensar, deliciosa, penso que ela não sabe o significa esta palavra.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Completissima, apresar de não ter forçado ela mesmo que sugeriu...

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto fraco ainda estou procurando, ponto forte sua simpatia e disposição para o amorzinho, rsrsrsrs

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Ninguém te incomoda, penso que se bobear te esquecem no quarto, apesar que a casa estava cheia.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

60 reais = 30 minutos, mas meu horário passou um pouco, sem problemas.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

As instalações são modestas e limpas, o chuveiro é coletivo, clientes e meninas, nada que desabone, privacidade durante o atendimento, a casa no geral é boa, frequencia normal, cada um na sua, o DJ grita que lá é 4X4 da Leopoldina, e olha que até pode ser, se nos despirmos de alguns preconceitos idiotas e babacas, pois no tocante a frequência, as vezes é bem parecido com a 4, no mais é só relaxar, infelizmente eles só vendem skol, poderiam ter antartica, ou itaipava, só isso que não gostei, rssrsrsrsrsr.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Penso que uns 25 anos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberadissima

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Dispam-se de pudores e regras que com certeza, todos se darão bem tanto na casa quanto com as meninas, principalmente com ela.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não perguntei, e olha que sempre pergunto, acho que estou perdendo a forma.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Gastei no total uns R$ 170 reais, pois a noite ainda não iria acabar com a Samara...

Link:
🔗

Renan Calheiros
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAOLA

#15 Mensagem por Renan Calheiros » 29 Dez 2007, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Após ter sido bem tratado pela Samara, eis que me dirigi a boate para beber a que seria minha última cerveja da noite, argh Skol, no que ao voltar do bar, vi uma loura de cabelos longos, com uma bunda que PQP, ai fudeu, decidi que ainda não era hora de voltar para o sacrossanto recesso do lar, e que a noite ainda estava no meio, abordagem tranquila da melhor qualidade. Ela perguntou se eu já tinha namorado bastante, eu respondi que sim, mas ainda gostaria de fechar o ano com chave de diamantes, dai para a pegação foi um pulo, ou melhor um abraço com um beijão, ficamos naquela chupação esperando um quarto vagar, pois a casa estava concorrida ontem, uma coisa que me chamou atenção tanto nela quanto na Samara foi que as mesmas não pediram a tradicional bebida, e olha que sempre ofereço, por questão de educação.

Ao receber sinal verde da liberação do quarto, marquei 1 hora, pois percebi que o negócio ia ficar bom, então que fosse por mais tempo, realmente não me enganei, a Paola é tudo e mais um pouco, após o banho foi apanhar seu kit, e voltou, perfumada, cheirosa e simplesmente linda, começamos os trabalhos e só tenho a relatar que ela se entrega totalmente, sem frescuras de nenhum tipo, mamada sem capote, ainda tinha muita coisa para aproveitar, xaninha limpa, cheirosa e molhada, capa no chapolinzinho e manda brasa, por cima, de lado, papai e mamãe, enfim da melhor qualidade, ai não aguentei muito, leitinho nos peitinhos, que delicia de peitinhos, cai desfalecido, e ainda ela perguntou se já tinha acabado com ela , entendo sua real intenção, pedi uns minutos de recuperação, mas até que tentei, mas a disposição não estava mais estas coisas, pois o chapolim teimava em não ficar completamente na posição de ataque, ai tive que estrangulá-lo e o fiz acabar na covardia, com a boquinha da minha Paolinha aguardando, ai quando acabou e bateram na porta eu estava sem som e sem imagem, completamente derrubado, mas muito feliz e satisfeito.
Tomei outro banho e ainda fui a boate, bebi um refri, despedi das meninas e fui-me com uma sorriso de felicidade, satisfeito em saber que a casa que frequentei quando mais novo estava muito boa.

Link:
🔗

Responder