POSITIVO Nome da Garota:Jessica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos anônimos,
Não tenho tido tempo pra acessar esse nosso preleto diário da putaria.
Mas mesmo atrazado desejo que tenham passado um ótimo Natal, junto com seus familiares, na maior paz e alegria.
Para o ano que se inicia, muita paz, amor e estabilidade nas suas vidas emocional e profissional, e em conseqüência, muita putaria, e muitos TDs +
Vamos ao Test:-
A PROCURA DA GP
Minha primeira vontade é repetir a Kelly do Itararé...falhou.
Telefonei e ela me avisou, viajava na sexta (23/12) para Curitiba e volta só terça 3/1 a noite, e como ela arrumou um bico de arrumadeira também na quarta, acabei ficando sem as quartas, quintas e sextas no horário comercial pra encontrar ela
Fiquei com a possibilidade só da segunda e terça que ela tem 24 horas livres– Sorte de quem pode encontrar ela depois das 19:00, ai ela atende de segunda a segunda. (Como citou o amigo Catalunha no seu ultimo TD no tópico Kelly:- quem quer qualidade na companhia, procura ela).
Queria um ultimo TD do ano bem positivo, e nessa semana pensei em repetir com a Debora – Aeroporto...falhou. – nem nessa semana ela aparece lá.
A ESCOLHIDA
Nesta terça 27/12 resolvi sair, recorri ao nosso GPguia e a escolhida foi...
Dr. Putaria:-
...Começou a fazer um oral sem capote simplesmente sensacional, a garota gostava do que estava fazendo, que oral perfeito
...demonstração sensacional de como se deve tratar um cliente na cama, todas as posições...
Catalunha:-
...bem simpática, gostei do jeito dela...
...começo logo com uns beijos quentes e devorou meu pau...
Dr. Madrugada:-
...Moreninha, peitos medios, carinha de safadinha, quietinha
...corpo delineado e uma bela bunda...
Cezar_35p:-
...é fantastica no quesito "ORAL"...
...dar 10 seria injusto então é 1000 para aquela boca louca...
Essas grandes expressões da putaria na baixada me indicaram – do Aeroporto – JÉSSICA – sem medo de ser feliz
Depois de algumas cervas e um papo ou outro com umas pervas, perguntei e achei, fiz um sinal e ela chegou junto
Moreninha, bonita tímida mas simpática conversa bem, não parecia a da descrição, mas resolvi arriscar, fui.
O TEST-DRIVE
No quarto tomei banho ainda meio preocupado, pensando que tinha saído com uma homônima de guerra mas quando deitei do lado minhas duvidas sumiram
Uns beijos de namorada ou melhor de amante, um oral nota 1000, apareceu a cara de safada, um belo corpo uma bela bunda, sabe tratar mesmo (pena que eu só peguei meia hora)
Tudo que falaram esses ícones da putaria se confirmou – e destaco, putz ,que oral
Com essa fecho o ano satisfeito.
Outra nota dez pra Jessica
Vi que o forista Catalunha, postou no mesmo dia que eu fui 27/12 um TD no Aeroporto
Se me permitem, já sei quem ele é – ele realmente tava lá
Fiquei pra tomar uma saideira, e vejo que algumas meninas vão dar beijinhos e pegar uns sanduíches com ele, e olha, já tinha garota devolvendo o celular dele, e outra pegando e levando
- Aquele cara que empresta o celular pra todas meninas, que já citei antes, e nem liga pra demora delas, sim gente deve ser um milionário que faz muitos TD´s, que conhece um monte delas.
Nem me preocupei dessa vez em avisar pra ele – tipo “o cara, as minas levaram seu celular pra longe – tão ligando pra tudo que é lado” – nem ele, nem o amigo ligavam pro fato, e conversavam entre eles e com as meninas que iam se revesando naquele banco.
O Dr. Putaria eu já tinha achado – Qual outro que faz mais TD´s do que eu ganho por mes?
Esse é o Catalunha, muito dinheiro, magro, alto, cara de quem faz muitos TDs e depois dorme na mesa de trabalho – olhem o avatar do Catalunha – até a cara, é bem parecido com ele.
Ele conversava com aquele que eu chamei de “namorado da Débora” no outro post
Então ele é forista e já sei quem é
Na hora que eu estava saindo, vi o Catalunha levantar para pagar uma cerveja pra ele
Ai eu matei – é o Durão.
Com jeito alegre e de ter bons amigos e amigas entre as meninas, devia estar aquele dia cantando uma grátis com a Débora, ou querer levar ela pra “casa”
– Nesse dia a Débora não estava, então ele falava com uma que parecia índia e trocava idéia com o Catalunha.
Pena que o avatar do Durão não mostra a cara, mas combina, é ele dentro do carro pexinxando TD com uma perva – o cara ta sempre duro e faz poucos TDs, festa só uma vez por ano (como eu)
O avatar dele devia ser o Maguila Gorila – ai ficava parecido
- Alguém sabe onde arrumar um avatar com a cara do Mister Magoo? É pra mim, rs.
Abraços, e até o mês que vem, se tempo e dinheiro casarem
(
Desculpe Dr. Putaria:- O amigo não se manifestou quando “descobri” voce, mas posta ai Dr. , diz que não é você, não quero com essa brincadeira desmascarar o anonimato tão importante nesse fórum e na nossa vida, e nem deixar um forista qualquer aborrecido com meus comentários)
Postem ai também Catalunha e Durão, fala ai que não são vocês e que nem estiveram lá no dia.
Isso é brincadeira minha gente, não se aborreçam.