Privê da R. Jovita - Santana
R$ 60,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 257 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 138Não 34
Oral Sem:Sim 179Não 90
Beija:Sim 99Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#61 Mensagem por Agente Matt » 22 Ago 2005, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agente Matt escreveu:Sinto muito, mas logo os senhores estarão lendo outro TD meu com ela. :wink:
Não foi logo (afinal, já faz mais de 2 meses), mas cumpri o prometido: voltei nesse privê no último sábado prá comer a Núbia novamente. \:D/

Prá compensar, fiz um programa de 2h por R$ 100, tempo mais que suficiente prá esporrar na boca da perva na 1ª vez, prá curtir seu cu demoradamente na 2ª vez e prá finalizar o fight na buceta na 3ª vez.

Ela estava um pouco mais "corpulenta" desta vez, mas continua fodendo com a mesma competência de sempre. Essa aí é do ramo! ::ok::

Os demais preços continuam os mesmos: R$ 60/1h e R$ 30/0,5h. Ah, e voltou a opção de R$20 por 20 min. Alguém conhece um cu mais barato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uglykid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

uma nova opcao no oral...

#62 Mensagem por uglykid » 14 Set 2005, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

voltando hj pra casa, e tava muito afim de um oral...
fui atras da nubia, mas qdo cheguei, ela tinha acabado de comecar um TD...
e como tava na fissura, escolhi a AMANDA...
não eh muito bonita, eh um pouco cheinha...
mas, rapaz...
o oral dela eh tao bom qto a da nubia...
e a da nubia jah eh muito bom !!!
entao...
se a nubia estiver ocupada, pelo menos no oral, da pra ir na amanda !!!
P.S.
ela soh ta a um mes nessa vida (segundo ela)
e eh a primeira casa q ela trabalha...

Link:
🔗

b0nd cAmA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NUBIA, GOZADA DOCE!

#63 Mensagem por b0nd cAmA » 23 Set 2005, 20:45

POSITIVO

Opa, vou falar o meu primeiro TD de muitos q vou postar aqui!

Mesmo porq vou pra zona quase todos os dias! rssss :lol:

Hj 23.set acho q foi com essa tal Nubia, a unica q passa um pano pois as outras affz :evil: tudo tranqueira!

Chequei tinha 2 tiozão, bebados eu estava com meu primo e o cara querendo assunto, chato! mais ate ai tudo bem, depois começou aparecer todas as garotas, uma pior que a outra, pensei vou ver essa tal Nubia q tanto falam, ela estava em um programa aguardei, pensei ela é a melhor deve trabalhar direto! :!:
Ai vem ela, bunda bonitinha um pouquinho de barriga, ate ai normal, 30 conto meia hora nao posso cobrar muito! rsss
Ai ela veio chamei ela, perguntei oq rolava ela disse SEI LA! ai ja me deixou mais a vontade, no quarto ela começou com bjinhos e logo ja empurrei a cabeça dela, ela veio colocar camisinha, eu disse vai sem, e ela sem frescurar só passou um paninho, e caiu de boca! :twisted:

Simpatia 7 ela é meio timida!
Seios médio quase caindo, bumbum gostosinho.
Oral 9 (s/ capote)
Vaginal 8 (varias pisições)
Anal ? (não fiz mas sei que ela faz)
A Casa 5 (muito sujeitos estranhos e trililis) :?
Higiene 2 (a cama parecia ta gozada :cry: )

Na hora de gozar, falei para ela vir no oral e ela foi sem frescura e babando muito! GOZADA NA BOCA, sera q alguem bjou depois???? rsss

Mais pelo custo beneficio, pontos para ela!

Abraços e ate semana q vem!

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Agente Matt » 26 Set 2005, 16:56

POSITIVO

Outro TD com a Núbia no último sábado! \:D/

Continua a mesma cavala de sempre, ou melhor, a mesma bezerrinha adestrada que, se a gente quiser, mama até sair leitinho. Eu não quis; preferi aproveitar a rigidez do "menino" prá enfiar no cu dela, numa posição diferente dessa vez, com ela sentada no meu pau de frente prá mim. Gozei, conversei, descansei e fui prá saideira, metendo na buceta o meu pau já revigorado por mais uma bela e estimulante chupada da Núbia.

Fiquei 1h, paguei R$ 60 e vazei. Esse privê tem opções de preço para todos os bolsos: R$ 20 (20 min), R$ 30 (1/2 h), R$ 60 (1h) e R$ 100 (2h).
Mas só vale a pena ir até lá se for prá comer a Núbia. :wink:

Link:
🔗

japa aprendiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Nubia

#65 Mensagem por japa aprendiz » 18 Out 2005, 20:33

POSITIVO

fala putanheiros!

tava na região de Santana hj! como nao parava de chover que saco!

e tava a fim de fazer um td mas com custo beneficio bom!
entao me lembrei deste prive era por volta das 13:00hrs, chegando a casa sentaram no sofa 3 gps uma mulata, uma morena gordinha e uma loira estilo cavalona perguntei a loira qual era o nome dela ela me respode Nubia logo me lembrei de uns tds postados aqui, entao fechei com a Nubia, loira dos cabelos encaracolados, peitos pequenos e duros, bumbum grande, 1,75m aparenta ter uns 25 anos, fomos ao quarto acertei com ela R$ 30,00 por meia hora, fomos tomar um banho, voltando ao quarto ela começa a fazer uma chupeta sem e bem empolgante nossa quase gozava na boca dela, fomos ao fight começamos com ela cavalgando parecia uma amazonas, entao resolvi pegar ela pp&mm dai ela começou a me beijar alucinadamente e do nada ela me disse poe atras poe! nem pensei duas vezes ja botei ela de 4 e comi o cuzinho dela (detalhe no vasco) dei umas bombadas mas me deu uma vontade de gozar na boca dela e ela simplesmente deixou acabei gozando em sua boca!

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Agente Matt » 09 Nov 2005, 19:16

POSITIVO

No sábado passado, dei mais uma catada na Núbia, a única que dá prá encarar nesse privê atualmente. Como sempre, chupetal babado sem capote e bucetal de primeira (aliás, fiquei só na primeira mesmo; outro dia, eu volto lá prá revisitar o cuzinho dela).

Os preços continuam os mesmos: R$60/1 hora, R$30/meia-hora e R$20/20 min. Nessa faixa de preço, a Núbia é uma das melhores opções do mercado, com satisfação garantida ou sua porra de volta! ::ok::

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Agente Matt » 21 Nov 2005, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

No último sábado, fui nesse privê prá rever (ou, no caso, recomer) a Núbia, mas ela estava ocupada e resolvi experimentar a Júlia, uma mineirinha que está há pouco tempo no privê.

Sem perguntar nada do atendimento dela, fomos pro quarto prá um programinha de 20' (R$20) e até que me dei bem: a garota beija prá caramba e, sem eu pedir, mandou ver no oral sem capote.

Primeiro, mandei ela sentar no meu pau; como a buceta dela estava meia seca, resolvi mudar pro pp&mm prá ver se meu pau entrava mais fundo, mas, mercê da chupada anterior, não aguentei muito e gozei logo.

Gostei dessa moreninha: é simpática, falante e animada na transa, mas os peitinhos flácidos e a penetração de pouca profundidade não me saciaram completamente. Quando eu ia saindo...

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Agente Matt » 21 Nov 2005, 15:26

POSITIVO

... vejo a Núbia disponível e resolvo completar o serviço com mais um programinha de 20' com ela. E lá vou eu prá outro quarto prá começar tudo de novo: tiro a roupa, tiro o sapato, armo o trabuco, etc., etc. (às vezes, essa vida de putanheiro cansa, viu?). :D

A idéia era comer o cu da Núbia, mas chupa daqui, chupa de lá, mete na buceta por baixo, mete na buceta por cima, a lá se foi o meu restinho de porra. Até pensei na hipótese de um 3º round, mas achei que o custo-benefício não seria dos melhores nessa altura do campeonato.

Fazia tempo que eu não comia duas GP's sequencialmente, e gostei de reviver essa experiência. Fazer 2 programas curtos com GP's diferentes, a 1ª desconhecida e a 2ª conhecida, permite que se conheça uma nova GP com satisfação garantida pela "velha" GP.

Além disso, é possível optar pelo conforto de receber peladão na cama a 2ª GP ou pela economia de descansar fora do quarto entre a trepada com a 1ª GP e a trepada com a 2ª GP, sem pagar nada por isso. Ou, ainda, pela luxúria de mandar entrar a 2ª GP sem dispensar a 1ª GP, se esta for muito gostosa, ou pela conveniência de, simplesmente, dobrar o período com a 1ª GP, se esta for mais gostosa que a 2ª GP. Ou, então, entrar direto no quarto com a 1ª GP e com a 2ª GP, e depois trocar uma delas por uma 3ª GP, ou mesmo as duas por outras duas GP's.

Cansei! ::dormindo::

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Núbia deliciosa

#69 Mensagem por Robinho75 » 03 Dez 2005, 23:54

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ter conhecido a Barbara no Tatuapé e ainda não estando satisfeito, fiz outro tour em Santana:Na Jovita 237 tem plantel novo mas não me interessei por nenhuma gp,aliás tinha muitos cuecas e a Bia não está trabalhando na casa.Na Zuquim,53+-,achei as meninas meio patricinhas,na Mansão 266 da Zuquim, tinha poucas gps e a casa começa a funcionar a partir das 18:00h,as duas casas da Leite de Moraes poucas gps +-,na Darzam tinha uma loirinha cavala parecia ser bem gostosa e uma mulatinha tb boa, mas já estavam de saída :( .
Lembrei-me então dos posts sobre a Núbia e fiz minha última tentativa e valeu a pena.
Quando cheguei na casa havia alguns cuecas só ximbando as gps, perguntei da Núbia e uma gp loira foi chamá-la.Conversamos um pouco , acertamos o preço:meia h $30,00,fui tomar uma ducha,voltei pro quarto e ela começou a beijar o meu corpo,deitei na cama e ela abocanhou o jr :razz: e fez um maravilhoso chupetal molhado :P ,engolia tudo,até as bolas...como ela gosta de chupar, até parece a Soraia da Rua Caramuru,rssss.Depois ela cavalgou deliciosamente :) ,fizemos o papixmami e ela gemia feito cadela no cio,quando a peguei d4 a mina contorceu-se toda e pedia pra meter mais forte na sua buceta \:D/ ::gostosa:: .Acabei gozando gostoso e fiquei satisfeito.Foi um TD muito legal, valeu a pena ::ok::

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#70 Mensagem por Putólatra » 12 Dez 2005, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:NÃO
Domingo - 12/12/05

Descrição: morena, cabelos, castanhos escuros, encaracolados e até os ombros. Seios grandes e bunda pequeno. Tem 31 anos.

Essa mina é meio quieta, mas faz o trampo dela direitinho. Chupa bem sem camisinha (mas você tem que pedir pra ela fazer sem, senão ela põe o capote). Depois do boquete, fiz as posições básicas com ela. Na hora de gozar, pedi para ela chupar mais e finalizei no oral. Pena que ela, com seus anos e anos de experiência (hehehe!), sabe quando o cara está para gozar e já vai alternando o boquete com uma bronha. E a porra saiu na hora da bronha! Que bosta! Mas tá valendo. A mina chupa bem.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Agente Matt » 19 Dez 2005, 21:47

POSITIVO

Prá não perder o costume, lá fui eu de novo comer a Núbia no sábado passado.

Como sempre, começou com um chupetal de responsa, bem lambuzado e bem demorado.

Quando eu já estava quase gozando, parei, respirei fundo e enfiei meu pau no cuzão dela (que entrou igual faca quente na manteiga)!

Dei umas poucas bombadas (umas 10, se tanto, entre curtas e profundas), e gozei.

Descansei um pouquinho, tomei um banho e vazei. Na saída, vi uma morena gostosa de mini-saia. A conferir.

Link:
🔗

Cade o Mario ?
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nubia

#72 Mensagem por Cade o Mario ? » 29 Dez 2005, 15:22

POSITIVO

Fui conhecer a Nubia no comeco da semana passada.

Ela mesmo atendeu, e fomos pro quarto. Como já tinha lido sobre o oral dela, pedi uma chupeta.
Realmente, ela chupa MUITO bem na minha opinião. Chupa, lambe o pau todo, chupa de novo, lambe o saco , chupa, uma delícia.
Curti aquela chupada um bom tempo, depois pedi aquela buceta. Um pouco de ppmm, depois de 4, e gozei.

Gostei muito da Nubia, pretendo repetir. 60 bem gastos.

Link:
🔗

Gato Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maira

#73 Mensagem por Gato Boy » 30 Dez 2005, 13:37

Nossa cara frequento de vez em quando a casa 537 na jovita.tem uma tal de maira que a mina é show de bola,olhos verdes magrinha mas muito gostosinha!.Ela não gosta de transar com a luz acesa,talvez seja pra esconder seu corte que tem na barriga mais ou menos uns 2 centimetros,mas nunca perguntei do que era aquele corte!.Mas tirando isso a mina é mo gata rosto lindo de princesa e olhos verdes!!!!

Link:
🔗

jcquest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#74 Mensagem por jcquest » 09 Jan 2006, 08:29

POSITIVO

Sexta-feira, fui até esse privê e fiz um TD com a famosa Núbia.
TD completo e um ótimo atendimento dela como sempre.
R$30,00 com direito a encher a boquinha dela!!

valeu

Link:
🔗

Sygrun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#75 Mensagem por Sygrun » 10 Jan 2006, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOM, PASO POR ESSE PRIVE MAIS DO QUE UMA VEZ POR SEMANA. VOU LÁ TOMAR UMA CERVA. A FALTA DE SIMPATIA DAS MINAS SEMPRE ME LEVA A OUTROS LUGARES.
PEDI UMA BOHEMIA E FIQUEI ADMIRANDO O MAR. SIM, UMA MAR DE MULHERES. ALGUMAS ERAM TUBARÕES, OUTRAS GOLFINHOS. MAS EU QUERIA MESMO ERA VER UMA SEREIA.
DEPOIS DE UM TEMPO ELA SURGIU CANTADO. ISSO MESMO, CANTAROLANDO UMA MUSIQUINHA QUE ROLAVA NO TELÃO. DESSAS BEM TIPO AMOR PERDIDO:
"QUANDO VI VOCE PELA PRIMEIRA VEZ, GOSTEI DO SEU JEITINHO DE SER.........."
A MINA, APESAR DO BREGA DO SOM, ERA DE ARREBENTAR. ESPETACULAR.
BAIXINHA, MAS UM CORPO CINEMATOGRAFICO.
MORENA CLARA, CABELOS MUITO LONGOS E NEGROS. CINTURA BEM FININHA, PEITOS GRANDES, BUNDA BEM GRANDE, PELE BONITA, ROSTO BONITO. LINDA.
ERA A SHEYLA. CONHECIA ELA DA GABRIEL PISA.
APESAR DE NÃO GOSTAR DE COMER MULHERES QUE NÃO CONVERSEI. COLEI.
ELA PEDIU UMA SUITE E FUI EMBORA COM ELA.
O QUARTO BEM LIMPINHO, LEGAL.
FUI TOMAR UM BANHO, ELA TAMBÉM.
TCHUK NY:
A XANA DELA É O MAIS LEGAL: SE ABRE FEITO UMA ROSA AO PRIMEIRO ESTIMULO. ME MARTIRIZO AGORA POR NÃO TER CHUPADO ELA. QUE GOSTOSA.
O CORPO É DESSES DE LIMITE. VOCE ENCONTRA MULHER COM CORPO IQUAL AO DELA SE PROCURAR PELA CIDADE TODA, MELHOR NÃO ENCONTRA. MUITO LINDA. A TRANZA FOI CHATA. APESAR DO ESFORÇO DA MINA, A FALTA DE CLIMA ERA BRUTAL. AFINAL CONVERSEI COM A MINA JÁ DENTRO DO QUARTO.
O PPP DELA ERA MAIS BRUTAL AINDA. FALAVA DEMAIS, FINGIA DEMAIS.
MAS VALEU A PENA, PELO CORPO DELA VALEU.
SAI MEIO EM TRANZE, TANTO QUE NA ESCADARIA BATI A CABEÇA EM UMA VIGA E CAI.
GENTE, NÃO SOU ALTO NÃO, TENHO UM METRO E SETENTA E UM. TOMEI UMAS CERVAS DEI UMA METIDA E QUASE ME FODI POR CAUSA DE UMA VIGA. CARALHO, O DONO TINHA DE MANDAR DAR UM GEITO NAQUELA MERDA #-o
MEGULHEI NA NOITE PARA COMER OUTRA MULHER, POIS A SHEYLA NÃO ME DEIXOU SATISFEITO. MAS QUE ERA LINDA ERA LINDA!

Link:
🔗

Trancado