Bem, encontrei com a perva em um local próxima à Farrapos e a primeira impressão não foi das melhores. Não estava nada produzida, não achei bonita de rosto e, de roupa, o corpo não me entusiasmou nem um pouco. Direto para o Coliseu e, no caminho, a menina se mostrou bem falante e simpática. Já no motel, banhozinho (separados) e aí, sem roupa, a mulher se mostrou muito gostosa. Peitos grandes e muito bonitos, naturais mas bem duros. A bunda é grande e dura, assim como as coxas, maravilhosas. Caí de boca naqueles peitos e mamei por um bom tempo. A mulher beija muito e gosta de carinho, faz um gênero "namoradinha". Depois de muita beijação e uma boa chupada na xota, que ela pareceu gostar (ou fingiu muito bem, o que é mais provável...), uma chupada com capote, mas bem gostosa, devagar e profunda, como eu gosto. No fight, a mina realmente demonstrou pouca iniciativa, mas foi bem participativa, dando de todo o jeito e sempre com entusiasmo. Gemia baixinho e agüentava muito bem o tranco. Deu com vontade, como quem estava gostando. PPP fraco, embora a menina, ao menos comigo, tenha sido bem falante e simpática. Foram duas bem dadas, com uma boa atuação da gata nos dois tempos. Então:
rosto - 6,5 (talvez 7,0)
corpo - 8,5 (muito gostosa, peitos maravilhosos)
desempenho - 8,0 (sem muita iniciativa, mas foi bem participativa)
valores: R$ 170,00 + motel
Nem lembrei de perguntar se faz anal pois não é da minha preferência.
Enfim, uma trepada muito boa com ótimo potencial de repetição.
abraços,