Magic Hands www.magichandsbrazil.com
R$ 100,00 - Telefone: 3388-3487

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 150 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 95
Oral Sem:Sim 52Não 120
Beija:Sim 146Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
avohai2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#106 Mensagem por avohai2005 » 30 Dez 2005, 10:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente na MH e acabei escolhendo novamente a Carol.

Não sei o que aconteceu, mas ela estava muito apressada e o TD saiu todo virado.

Sei lá se era o horário, o dia, o mês...mas foi muito mecânico e sem espontaniedade que ocorriam as outras vezes. Ou talvez seja o fato de ter feitos alguns TDs com ela. A criatividade acaba....

Preços: os mesmos.
Notas: me nego a dar.
Repetirei: Com certeza não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Presente de Natal

#107 Mensagem por ElFurador » 03 Jan 2006, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aê Galera,

TD um pouco atrasado (acho q foi dia 23).

É Natal !!! Qual o melhor presente ????? BRUUUUUUUNAAAAAAAAA !!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Então rumei ao MH com a intenção de pegar a maravilhosa lá na hidro, por pelo menos hora e meia.

Cheguei lá e a porra da hidro não tava OK.

Falei pra Bruna que então teria de ser especial, sabe como é, Natal e coisa e tal. Pra que eu fui falar ??? A mulher virou um vulcão flamejante e a trepada foi sen-sa-cio-nal.

Bruna, Feliz 2006 e ano que vem tem +

:P :P :P :P :P

ElFurador

Link:
🔗

saibro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

br

#108 Mensagem por saibro » 07 Jan 2006, 15:13

POSITIVO

E aí Mestres das Boas Coisas da Vida e da Putaria!
Meu nome é Saibro, venho lendo o forum há algum tempo e reolvi participar, espero colaborar, será um prazer.

Escrevo sobre a Bruna. Já sei da lenda Bruna desde meados de 2002. Já visitei ela duas vezes na MH. A primeira em 2003 e a segunda em 2005. Conheço o local MH desde os primórdios. Da época em que era necessário responder "por indicação", ao ser perguntado pela dona do local como tivera notícias do estabelecimento.

Sobre os TDs (vou escrever sobre o de 2003 e 2005, foram iguais)

Fomos para o quarto, de início fiquei meio ressabiado, não sabia se a lenda iria se confirmar. Massagem boa para ótima, ela tentando ser agradável. Termina a massagem, digo que quero todos os complementos. Ela tira a roupa eu coloco a mão na testa e digo Nossa Senhora!!!
A mina e um fenômeno, parece que foi lichada à mão de tão boa.
Toda durinha, ela fica muito mais simpática pelada.
já comecei a beijá-la e tocar em seu corpo liso e firme, ela gostando. Não sabia por onde cpomeçar, chupei os peitos e a creca. Oral com capote e com vontade, daqueles que a gente fica com vontade de retribuir comendo bem ela depois, até parece que ele implora para isso. Fiquei de pé, coloquei ela de salto com as mãos na maca e de lado para o espelho. Visão que nem uma paisagem na serra ou na praia pode se comparar. Ela gemedno com vontade. E eu penso: A lenda é real!!!
Depois vamos para o chão e eu meto nela de 4 afúzéu, uma bunda que nem a de uma formiga rainha, cintura fenomenal. Na trocada de posição, ela fez mais um boquete com capuz sem eu pedir, dái eu pirei e segui faturando a musa Bruna. Gozei nela de 4, ficamos conversando, ela agarradinha, sem PPP, é demais, ela é ótima do início ao fim.

ROSTO:7
CORPO:10
PEITOS:10
BUNDA:10
SIMPATIA: DE INÍCIO 7 DEPOIS 10
MASSAGEM:8

NÃO TEM ERRO!!

PREÇO: na época era 100, agora, pelo que vi, já subiu

Valeu

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#109 Mensagem por Capitão2 » 13 Jan 2006, 09:52

POSITIVO

M A R A V I L H O S A

Fala Peonada...
É com aquela palavra lá em cima que abro esse meu 1° TD relatado aqui no GPGUIA!
A BRUNISSÍMA É ESPETACULAR!!!!!
Nada COMO abrir com chave-de-ouro então!
Bueno...vamos aos fatos...
Mais controlado que gado em época de aftosa...infelizmente tinha de escolher um local onde não poderia perder muito tempo....foda!
TD marcado para ontem, Quinta-feira, Porto Alegre derretendo no início da tarde!
COMO moro perto da Bordini....dispensei o carro...ótima idéia por causa das obras ali na rua!
E melhor tb pq não circula muito veículo...evitando o risco de passar algum conhecido!
Chego no abatedouro...bato na porta...logo sou atendido....e por sinal era uma loirinha bem gatinha até...não conheço e não sei se faz o JOGO....ela até lembra “vagamente” essa loira que esta no BigBrother agora...aquela do nariz arrebitadinho....quem souber aí....me diz quem é!!!!!!
Entro na sala de recepção....e esta a tia que agenda ”aguarde um pouquinho”....fecha portas abre portas....”pode subir as escadas e ir no quarto à esquerda que a Bruna já vem”...
Entro e aguardo....só imaginando o que estava por vir....quartinho com iluminação suficiente...achei legal!!!
Quando que então entra a Bruna....nooossaaaaa....que visão....superou minha expectativa!
Ela estava com uma calça dessas brancas grudadinhas no corpo delineando aquelas pernas maravilhosas...os PEITÕES querendo pular fora da blusa e aqueles cabelos negros compridos!
Ela entra bem séria na sala...me levanto e nos beijamos se apresentando e fui para o banho!
Começa a massagem pedindo para o cara ficar de bruços...e COMO é bom ser massageado por uma Deusa!
Talvez o único ponto negativo das regras da casa seja esse....PERDER MUITO TEMPO NA MASSAGEM!!!!
Mas nada que desanime....tem o fato de poder ficar passando a mão naquele corpinho enquanto a gata te massageia e se esfrega em ti!
Me viro e começo a lidar com aqueles PEITÕES....que maravilha esses PEITÕES....chupo....lambo....mordisco...aperto.............
Fui a loucura quando a Bruna pega meu pau e faz uma espanhola naquelas PEITÕES!!!!
Depois penso....agora minha vez....deitei ela na maca e fui analisar aquela bunda!!!!
PUTZ.....é pro cara se emocionar....
Só quem já viu para ter noção da cena...a Bruninha deitadinha com aquela bundinha depiladinha se mostrando para ti!!!
Não tive dúvida....dei um banho-de-gato na louca....fiquei um tempinho enfiando a língua no cuzinho e na bucetinha dela....apertava aquela bunda....mordia...arregaçava e voltava a enfiar a língua no cuzinho rosadinho dela!
Fomos para o tatame...partimos para o 69 e ela encapota o bruxo....mais chupação e os dedos brincando no cuzinho dela!
Daí ela sai dessa posição e de costas pega meu pau e envia na bucetinha....que visão...aquela morenaça cavalgando e eu apertando aquele rabo e abrindo para ver o cuzinho!!!!
Ela D4 foi meu delírio....que coisa boa meter vendo a gata se retorcendo toda e jogando aquele cabelão para trás.
O melhor é ver o pau entrando e saindo agarrando o quadril dela....e aquela cuzinho a nós chamar...pena que ela não dá!
Deixei ela deitadinha de bruços na cama e gozei enviando na buça e sentindo aquela bundinha!!!!
Que foda!!!!.....o cara sai com a sensação de quero mais e “pq não fiz isso” “pq não fiz aquilo”
Com certeza repetirei essa!!!
Ainda ficamos mais um tempinho conversando e a mina é “sem-vergonha” fica se esfregando no cara e provocando...tá certo...profissional é assim mesmo...tem de agradar o cliente!!!
Dei mais umas linguadas nela e fui para o banho!
A mulher é muito gente-fina..deixa o cara a vontade! Além de ser uma tremenda gata...é muito bem cuidada....bem cheirosinha e assiada!
Ela diz que lê todos os dias o GPGUIA....

NOTAS:

Peitos: 10.
Bunda: 10 e mais 10 pelo cuzinho
Rosto: 9,0
Simpatia: 10
Conjunto da obra: 9,5
Oral: 8,0.
Buceta: 10, cheirosa, gostosa e labiúda!!!!
Local: 9,0
Massagem: Nem me liguei....cabeça em outro lugar, mas bem que podiam reavaliar o tempo!!!!
Presente: $140,00....HOUVE UM REAJUSTE , tem que ocorrer algum ajuste aí....se querem aumentar....td bem....mas aumentem o horário do TD ou cortem a massagem...senão o CUSTO x BENEFÍCIO vai CAIR!!!!

Link:
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bruna

#110 Mensagem por coyote-rs » 17 Jan 2006, 09:24

POSITIVO

Finalmente conheci a Bruna. Algumas constatações:

Primeira: Deus existe!
Segunda: Ele é craque em design, porque o shape da Bruna é divino.
Terceira: Putaquipariu, que mulher!
Quarta: Putaquipariu, que mulher!
Quinta e última: PUTAQUIPARIU, QUE MULHER!!!!!

Achei engraçado que ela entra na sala com uma cara meio séria, tipo assim "sou só massagista, mais nada, não vá pensar besteira".
Mas depois, falei que era do GP Guia, me pelei e ela começou a massagem. Até que era boa, mas não consegui me concentrar e relaxar pensando naqueles peitões.
Acho que ela percebeu porque logo tirou a calça e sentou em cima de mim e começou a esfregar os peitos nas minhas costas.
Me virei e ela me tascou um beijão na boca, e enquanto chupava minha língua fez aquela pergunta absolutamente desnecessária, "qual complemento vai querer?".
Aí fomos pro tatame, e foi tudo de bom! Chupadas mútuas, ela parece gostar do que faz e muito! Gozei com ela de quatro, vendo aquela marquinha de biquíni desenhada naquela bunda perfeita, e realmente é a visão do paraíso.
Depois um papinho no tatame, ela sabe que é gostosa mas não me pareceu muito fazida. Mais arreto e ela ainda me presenteou com uma punhetinha e uma espanhola.

Dar notas é covardia:
Rosto: 9 (ela é bonita, mas tem um sorriso meio estranho)
Bunda: 10, parece desenhada
Peitos: 10, é para quem gosta de peitão, mas é uma delícia
Xana: 10, cheirosinha, macia, grelinho gostoso
Coxas: 10, vide item bunda, parecem desenhadas
Oral: 9, maravilhoso, só não leva o 10 porque ela não encara o pau todo sem capote, faz só aquela chupadinha lateral
Vaginal: 10, inesquecível
Anal: o dia que ela liberar vai ter muito casamento desfeito nessa cidade
Resumo: PUTAQUIPARIU, QUE MULHER!!!

Custo: R$ 140, vale cada centavo.
Ponto negativo: só o banheiro no corredor, mas não é culpa dela. O outro ponto negativo é que tem uma amiga da minha mulher que mora no prédio bem ao lado do MH, qualquer dia eu vou dar de cara com ela. O que é que eu vou dizer?

Link:
🔗

DoutorSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

bruna

#111 Mensagem por DoutorSX » 23 Jan 2006, 19:47

POSITIVO

Voltei lá na semana passada
e novamente o atendimento foi classe A

Que mulher!!!

--------Adicionado pela moderação (GauchoSamurai)
--Prezado forista, (mesmo concordando que a Bruna é tudo de bom), peço que
--aumentes o teu TD, postando mais informações , tipo TD padrão.
--Eu tb, não teria palavras para descrever um TD com a Bruna, heheeh. Abraço

Link:
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bruna

#112 Mensagem por coyote-rs » 25 Jan 2006, 09:48

POSITIVO

Voltei lá e repeti a dose com a Bruna.
Não adianta me alongar muito na narrativa: as mesmas constatações do outro TD, a gata é 10.
Massagem prá aquecer, 69 em cima da maca, várias posições inclusive na frente do espelho (essa não dá prá perder) e finalização num frango assado no tatame, vendo aqueles peitões perfeitos balançando durante a metida.
Mesmas notas de antes, mesmo cachê (padrão: 140).

PUTAQUIPARIU, QUE MULHER!!!

Link:
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

BRUNA

#113 Mensagem por SURFISTA/RS » 30 Jan 2006, 14:26

POSITIVO

E AÍ GALERA ...
VIM DA PRAIA HOJE PELA MANHÂ E RESOLVI TENTAR CONHECER A BRUNA TÃO BEM FALADA ....
RAPAZ QUANDO ENTROU NO QUARTO MEU DEUS PAREM AS MAQUINAS , QUE CORPO TEM AQUELA MULHER .... MUITO SIMPATICA , COMEÇOU COM UMA MASSAGEN E LOGO PERGUNTOU " ALGUM COMPLEMENTO " E EU " TODOS OS QUE VC QUIZER " , TIROU TODA A ROUPA AÍ ME ENLOUQUECI DE VEZ , ACHO QUE NÃO PRECISO DESCREVER MUITO , POIS A MAIORIA JÁ CONHECE A GATA , E QUE GATA ESSA ....

PRECISAMOS CUIDAR BEM DELA , POIS É UM TESOURO E NÃO PODEMOS PERDE-LA .

BRUNINHA EU SEI QUE TU VAI LER ESSE TD , A MINHA PROPOSTA AINDA TÁ DE PÉ BASTA TU TOPAR , VC É MUITI SIMPATICA , LINDA , GOSTOSA E TODOS OS ADJETIVOS POSSIVEIS P/ VC . EU NÃO SOU CHEGADO NESTE TIPO DE MUSICA MAS LEMBREI DESTE REFRÃO , UMA LOCA UMA DEUSA UMA FEITICEIRA MEU DEUS ELA É DEMAIS .... AINDA ESTOU ALUCINADO ....

JURI
ROSTO 10
PEITO 10
XECA 10
RABO 10
A MINA 10
NOTA GERAL 1.0000000000,000000,000000
VALOR - 140 MANGO BEM GASTO

BRUNA UM ABRAÇO DO SURFISTA
VÁ TOMÁ NO CU QUE MULHER

Link:
🔗

0T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#114 Mensagem por 0T » 30 Jan 2006, 21:03

POSITIVO

Mais uma vez com a Bruna, desta vez marquei com hidro.

Ela continua a mulher mais gostosa de POA. E agora o fight também foi muito bom.

Primeiro a massagem muito bem feito e depois o complemento normal.

Depois fomos pra banheira e mais uma gozada, com destaque pro oral sem. Foi muuuito bom.

t1001

Link:
🔗

dudu25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tati

#115 Mensagem por dudu25 » 07 Fev 2006, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Saudações!

Bom, não sou novo por aqui, já lia o fórum há algum tempo, mas nunca havia postado. Na verdade já tinha largado a vida de putanheiro faz um bom tempo também. Mas enfim...
Os eventos que narrarei aconteceram há uns 3 meses, e estou relatando agora porque perderei muito em breve o contato com a referida garota.
Motivado pelos 342562 posts positivos sobre a Bruna, me dirigi ao Magic Hands (já conhecia de vista, morava ali na Anita). Porém, por não curtir estilo mulherão (sou baixinho) e ser louco por uma ninfeta, pedi pelo perfil. Após uma breve discussão com a coroa que atende o telefone, combinei que iria até lá conhecer a sugestão dela, a Tati.
Sinceramente, não conheço a tal Bruna. E no meu caso nem precisei.
A Tati; simplesmente apaixonante. Linda. De rosto e de corpo. Magra, bundinha pequena, um peitão siliconado fantástico. Um rosto da esposa dos meus sonhos (com plástica, mas tudo bem). Um sorriso de babar, uma boquinha perfeita.
O TD inicial foi ótimo, massagem tentadora, macia, e aquele corpão semi-escondido no jaleco... não demorei pra arrancar um beijão dela, bem retribuído. Mamadas fantásticas nos peitões. Uma bela chupada (de capote) e uma cavalgada por cima. Me senti no Éden.
Não preciso dizer que gamei, apaixonei, voltei lá outras vezes e pude conhecê-la bem melhor, inclusive fora da casa. Sim, saímos por fora.
Alguns podem achar que é propaganda enganosa por ser meu primeiro TD; ou que é a própria GP escrevendo. Ou podem ainda achá-la antipática, nojenta, nariz empinado, fazida, etc sei lá.
Mas eu gamei. Não nos veremos mais, ela sabe bem o porquê, mas reitero: quem tiver a oportunidade e satisfação de conhecer a Tati que eu conheci, não se esquecerá jamais. E provavelmente nem precise da Bruna.
Sou BOP sim. E admito com orgulho, pois é uma mulher incomparável.
Espero ter contribuído com o propósito do fórum.
Se restar alguma dúvida, respondo por e-mail.

Abraço a todos
-----------Adiconado pela moderação (GaúchoSamurai)---
TD suspeito --- sob investigação -- Muito antigo e cita vários encontros (TDs) que nunca foram postados, forista assume ser BOP (direito seu) mas.. muito tendencioso e repito suspeito.
Tomando a fala de um advogado de defesa aos Jurados:
-- Peço que não considerem essas últimas alegações da testemunha!
------------------
Prezado Forista (novo ) Bem Vindo ao Forum.
Favor postar TDs mais recentes, Favor informar dados sobre o TD usando o esquema de sumário, mais resumido, claro e direto.
Ex: Essa garota não faz mesmo oral sem camisinha? Nem anal?
-- Responda por MP.

Link:
🔗

vida loka vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

que loucura...

#116 Mensagem por vida loka vida » 10 Fev 2006, 15:28

POSITIVO

OLHA , DEPOIS QUE EU CONHECI A BRUNA , MUDEI MEUS CONCEITOS SOBRE BELEZA FEMININA , NOSSA A MULHER É UM AVIÃO , E ALI AO ALCANCE DAS NOSSAS MÃOS .. SIMPLESMENTE ESPETACULAR.

AQUELES RICOS PEITOS NÃO TEM IGUAL NO MERCADO , NÃO É A TOA QUE A MINA É SUCESSO NO GP.

VOU SEGUIR A DICA DO AMIGO LE TESEU , DESDE JÁ OBRIG.A.D.U. PELA DICA , DA BANHEIRA.

MAS TÁ LOUCO , QUE MULHER.

ROSTO: 9(SE DER 10 EM TUDO ELA VAI SE ACHAR MUITOI)
CORPO: 10 COM LOUVOR
VAGONAL: 10
BOQUETE: 10

VALEU A PENA , Ê -Ê , VALEU A PENA , SOU PESCADOR DE ILUSÕES...

ABRAÇO

VIDA LOKA .´.

Link:
🔗

FrankBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#117 Mensagem por FrankBlack » 10 Fev 2006, 15:54

POSITIVO

Galera,

O TD ocorreu no inicio da semana, mas estou postando só agora. De tanto ouvir falar da famosa Bruna decidi ver realmente se ela é tudo isso que diziam. Marquei uma hora para o dia seguinte, pois ela estava ocupada pelo dia.

Cheguei lá 20 minutos antes do horário. Gostei do local. A famigerada casa vermelha na bordini.... Bom, fiquei na recepção durante algum tempo, e 5 minutos antes do horário a dona do estabelecimento disse que eu podia subir. O lugar é bem legal mesmo, limpo, organizado e acima de qualquer suspeita. Fiquei na salinha esperando a Bruna. Foram os 5 minutos mais longos da minha vida...

Exatamente no horário marcado, ela entrou na sala. Bonita, mas não linda, corpo perfeito, mas discordo dos amigos ao dizerem que ela tem peitão. São bonitos (seriam perfeitos se não fossem de silicone), de bom tamanho, mas para o meu criterio nao se qualificam como muito grandes devido à certas experiencias que tive no passado com garotas de peitos REALMENTE grandes. Mas tudo bem, gostei dela. A massagem foi ótima. Eu tava muito estressado naquele dia e era bem o q eu precisava.

Confesso que não achei nada demais o desempenho geral. Foi bom, sem dúvida, ela faz com vontade, gosta do negócio, mas não ficou entre o grupo das que eu considero "memoráveis". Mas isso é muito subjetivo, claro.. Cada um sabe o que é melhor para si.

A questão é: Voltaria a fazer um TD com ela? Sim, vale a pena.

140 reais bem gastos.

Link:
🔗

DFERNANDES
Forista
Forista
---
Ver TD's

bruna

#118 Mensagem por DFERNANDES » 13 Fev 2006, 12:06

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
COMO EU DISSE A ELA : POR FALTA DE PALAVRA MELHOR , " PERFEITA " ......................................................................................................................................

--------Adicionado pela moderação (GauchoSamurai)
--Prezado forista, (mesmo concordando que a Bruna é tudo de bom), peço que
--corriga esse TD, postando o MÍNIMO de informações para um TD
--Bem Vindo ao Fórum!!.

Link:
🔗

dylon da musa
Forista
Forista
---
Ver TD's

bruna, a musa do verão

#119 Mensagem por dylon da musa » 16 Fev 2006, 14:44

POSITIVO

aaaaaaaaaai!!!

bruna, minha musa maravilhosa, só tô escrevendo aqui porque tu falou q lê... já disse: sô apaixonado por ti... querendo te apresento pra pai e mãe amanhã... e peço em casamento... linda, gostosa, cheirosa, sarada, maravilhooooooosa... nunca tinha visto nada parecido na minha vida, achava q nem existia mulher assim, só na tv... aliás, vo pedir pra tu me beliscar na próxima vez, pra ter certeza q é verdade... corpão maravilhoso com carinha de anjo, agora de franjinha... só de lembrar já fico com saudades... aliás, já saio com saudades... tu é aquele ser dotado de características divinas, que inspira as artes... por isso q eu fiz essa música pra ti:

"ééé a musa do verão
calor no coração
o fogo do teu beijo traz alucinação"

aaaaaaaaaaaaaai se ela me desse bola!!!!
pena q é tão pouco tempo

Link:
🔗

Spetori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

td

#120 Mensagem por Spetori » 20 Fev 2006, 18:44

POSITIVO

Td com a Bruna,

A cachorra é preparadíssima mesmo...
Cair de boca naquela xana é o ponto alto da coisa...
NO vaginal senti que ela gosta do batidão, ou seja, o gaudério tem que ficar com a pelvis quase em carne viva de tanta porrada...aí sim ela sente alguma coisa... coisa prá macho...

nota 9,0 - falta liberar o oral sem e, é obvio, o anelzinho...

140,00, sem reparos

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”