NEUTRO
Nome da Garota:Alana (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite, como estava a trabalho próximo de lá fui conferir o Privê Al. Franca. Antes, liguei para confirmar o endereço e horário de funcionamento. A Michele que me atendeu me disse que tinha 10 garotas, loiras, morenas, mestices, ... mas quando cheguei só tinha 5 a maioria loiras, jovem, beleza comum
Escolhi a Alana, loira, alta (1,70m) olhos claro (verdes), magrinha, peito pequeno, bunda pequena, pernas finas.
Ela disse ter iniciado ontem mesmo, fui o seu primeiro cliente ?! Ela faz bem estilo namoradinha mesmo
Vamos para o que interesse:
Começamos nos beijando em pé mesmo, mas logo fomos deitar no colchão (no chão no meio do quarto, sem cabide, sem ventilador, sem ar condicionado, resumo SEM): Ela beija muito, logo foi pegando no meu pinto, o masturbando com a mão e me beijando, retribui fazendo a mesma coisa.... e ela começou a gemer (de verdade ou não, não tenho certeza, mulher é foda não é?!). Fui deslizando com a boca até a chaninha dela, que já estava bem quente e molhada. Fiquei lá uns 10 minutos, chupando e ela gemendo cada vez mais, me chamando de tarado, de safado,
depois foi a vez dela (com camisinha) e não foi aquela coisa
, então fomos para o fight. E lá ela se revelou
Ela se pós por cima e logo me fez entrar nela, foi tão intenso e ela rebolava tanto que não agüentei 15 minutos e gozei. Para relaxar fomos nos beijando e ela me fez uma massagem gostosinho. Depois de me recompor fomos para o secundo round só que ela não tinha mais camisinha
(melhor levar algumas suas) e tivemos que esperar a entrega pela recepcionista. Ela mal tinha começado a me chupar que o telefono tocou para anunciar o fim do tempo, ela não quis finalizar com medo das criticas (primeiro dia, e já não respeita as regras, ...)
. Então fomos tomar banho, só tem um banheiro (que eu vi) para todos os quartos.
Resultado: TD neutro por não fazer oral sem, fazer um oral sem graça, me deixar na mão no secundo round, mas a vaginal vale a pena
Resumindo:
Anal Não faz e não quer fazer mas deixa brincar com os dedos na entrada
Oral meia boca, falta de treinamento com certeza vai melhorar
Vaginal apertadinha, quente, gostosa
Beija com vontade
Preço : R$ 120,00 por 1 hora (marcada, mesmo tendo anunciado a participação no fórum)
Se tiver outra oportunidade vou voltar para conferir a evolução dela.