GP FÁTIMA ( Rua Frei Caneca e Site PIMP) - SANTOS

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

GP FÁTIMA ( Rua Frei Caneca e Site PIMP) - SANTOS

#1 Mensagem por PRS » 06 Jan 2004, 17:33

POSITIVO
Boas'

Época de festas sempre me bate depressão; assim aproveitei para fazer um TD em roteiro meio trash, até mesmo porquê de grana ando curto.

GP : Fátima , tem fotos no Pimp.

Aonde a encontrei : na esquina da Frei Caneca com a João Pessoa (tem uma banca de jornal bem na esquina), umas 4 quadras depois da Braz Cubas em sentido de quem vai para São Paulo. Fica pouco depois do prédio da A Tribuna.

Aparência : Loira; está na casa dos 30 ; cerca de 1,65 m ( não tenho certeza porque não levo trena no bolso pra ficar medindo) ; de rosto não é muito bonita; não chega a assustar mas o corpo... ahhhhhh...verdadeira cavala: coxas grossas, bundão firme, seios cheios e naturais, barriga sarada mas não malhada.

Local : o apartamento dela , ali mesmo. Lugar meio sinistro porque tem travecos que atendem por perto do prédio ; também têm GPs que moram com os filhos então não é incomum ver crianças brincando e correndo no corredor. O quarto é limpo mas meio bagunçado. Não usei o banheiro então não posso falar.

Atendimento : beijos só selinho. oral com capote ( e não faz excessão); vaginal bom em várias posições ( de quatro é muito melhor, olhando aquele bundão). Geme convincentemente e é daquelas que gostam de que agarrem forte e metam com força (quase desloquei uma vértebra e a a cama ainda andou uns 4 centimetros), ou seja, nada de estilo namoradinha. Gosta de transar se olhando no espelho. Anal não pedi, mas faz por um extra. Não é de papo mas também não te trata mal.

Fone : tinha celular mas roubaram. Ainda não providenciou um novo.

Preço : R$ 30 , no esquema gozou / acabou. Com anal, se não me falha a memória, ela falou que é R$ 50.

Demais considerações :

- quem for de carro, por incrivel que pareça em frente ao prédio tem lugar pra estacionar . Ninguém mexe porque as GPs que ficam na rua ficam olhando.

- ali não é lugar pra bater papo porque a rua é de conversão; quem quiser ir pro centro ou cais ,entra por ali para pegar a Amador Bueno . Então entra e encosta mais adiante (em frente ao prédio) porque não dá dois minutos tem neguinho buzinando.

- minha opinião : é uma GP que vale a pena um programa duplo ( ainda pretendo me acabar naquel bunda enorme), ainda mais pela relação custo/beneficio. Se o local intimidar tem hoteis próximos com preços de R$ 20, R$ 30 .

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santtista2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por santtista2 » 06 Abr 2004, 11:27

POSITIVO
Já fiz TD com a Fátima no mínimo umas 4 vezes. Ela fode demais. Comigo rolou uma química muito legal, até beijo na boca rolou.... Ela é muito gostosa, e fode muito....Vale muito à pena.
Assim que puder, voltarei lá.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por PRS » 12 Abr 2004, 19:58

Novo celular : (13) 97149135

[s]

Link:
🔗

Hell Mouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Hell Mouth » 16 Abr 2004, 01:59

POSITIVO
já comi muito aquele cu GIGANTE, pena que das ultimas vezes ele reclamava que nem uma gralha da demora pra gozar, aí é foda...quanta mais reclama . mais eu demoro e ainda pego bronca.

Link:
🔗

Prestigio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fátima melhor de todas

#5 Mensagem por Prestigio » 16 Jun 2004, 17:47

POSITIVO
No ultimo dia 11, fui a Santos resolver uns problemas quando encontrei na rua Frea Caneca uma loira muito gostosa, ela é o máximo de mulher, eu estava com saudades dela, pois ja tinha empurrado gostoso nela a algum tempo atraz, agora ela esta com um quarto melhor que anterior, o teste drive foi exelente, ela começou colocando uma música do Zeca Pagodinho e dançando peladinha, :lol: :lol: eu fiquei peladão atraz dela, foi quando me jogou na cama e começou a chupar meu pau, depois sentou gostoso, até que coloquei de quatro e soquei forte :shock: nossa foi átimo, vale a pena !!!!!!
:P

Quem Quiser falar com éla é so ligar :idea: 01511-9962-4837

Link:
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

FÁTIMA

#6 Mensagem por NOSTRADAMUS » 05 Out 2004, 15:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE COM A FÁTIMA UM MÊS ATRÁS.UM AMIGO JÁ TINHA ESTADO LÁ,
ME RELATADO E EU JÁ A TINHA VISTO TAMBÉM.REALMENTE É TUDO ISSO
QUE RELATARAM ACIMA.PASSEI LÁ +/- AS 3:00HS DA MADRUGADA,ELA
ESTAVA SENTADA DE FRENTE AO APTO DELA TOMANDO VINHO COM
MAIS 2 GAROTAS,JÁ ESTAVA MEIO CHAPADA.ROLOU UMA QUIMICA
LEGAL ENTRE A GENTE,ELÁ ADORA FUDER,OLHANDO PARA O ESPELHO.
CHUPA GOSTOSO COM CAMISINHA,FAZ TODAS AS POSIÇÕES COM DESENVOLTURA E ADORA ANAL,GOZEI NO SEU CUZINHO DELICIOSA-
MENTE.PORÉ O MOTIVO DO TD SER NEUTRO,É QUANDO TIREI O MEU PAU
DO SEU CÚ,ERA SÓ MERDA,TIVE UMA ANSIA DE VÔMITO E CORRI PARA
O BANHEIRO NÃO AGUENTANDO,ELA FICOU ENVERGONHADA SE DES-
CULPOU E COBROU SÓ R$ 30,00,PELA FODA COM DIREITO A MUITA
MERDA.

Link:
🔗

Prestigio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fotos da Fátima !!!!

#7 Mensagem por Prestigio » 17 Dez 2004, 08:40

:roll: Ai vai o site da gata !!!! :roll:

http://www.loiralitoral.cjb.net/

Link:
🔗

1mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Fatima que rabo

#8 Mensagem por 1mestre » 20 Mai 2005, 20:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas Já fiz dois TD´s com esta Perva e reconheci pela tatu na coxa, ela não esta mais em santos outras GP´s do Local dizem que voltou para terra natal mas e provavel que volte....

Mas com muito atrazo mais de Um ano vamos ao TD

Foi no começo de 2004 em um domingo a tarde ela estava bem alegrinha tinha tomado todas, mas sempre foi muito simpatica comigo e super legal acho que foi a quimica.
chagando no quarto como da primeira vez vei por cima e fez um boquete muito bom pedi para virar aquele rabão para meu lado e comecei a brincar com os dedinhos na xana e no cuzão, subiu por cima e começou uma cavalgada logo pedi para comer aquele rabo que eu adoro apezar de não ser apertadinha aquela visão de quatro e demais, bombei bem Hard e gozei gostoso com estavamos sem pressa troquei o capote que saiu quase limpo e começou chupando novamete ate ficar bem esperto ai fizemos um PP&MM e de 4 novamente na bucetinha que e bem macia e limpinha mas com a visão daquele rabo novamente pedi o anal e ela disse que podia fazer o que tiver vontade percebi que ela estava com vontade de meter , aia coloquei na bundinha novamente que ja estava bem larguinha e relaxada ai fiquei tirando e pondo e de repente entrou na bucetinha que parecia mais apertada que o cu ela começou a gozar e mandar socar forte fiquei intercalando entre cu e buceta com a maior força quase quebra o quarto ate gozar no cu novamente, cai quase sem força na cama, mas foi nota 10
Acretito que se ela estivesse sobria não deixaria fazer daquele geito

tenho muita saldades daquela bunda maravilhosa da maior tesão so de lembrar da maior tesão.

Fica bem claro que ela já e meio coroa e não e bonita de Rosto mas tem uma bunda maravilhosa e gosta de fazer anal.

Lembrancinha: 40 reais +/- 1:20 de pura sacanagem

Tomara que ela volte para melhorar minhas tardes de Domingo.

1Mestre

Link:
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

FATIMA

#9 Mensagem por Dr. VIP » 26 Fev 2006, 17:13

A GP FATIMA, ATUALMENTE ENCONTRA-SE NA ESPANHA...CASO ELA VOLTE A SANTOS E RETORNE A ATENDER, DESBLOQUEAREI O TÓPICO

Dr. Putaria

Link:
🔗

Trancado