http://www.sexofragil.com/grazielly/index.html
TD que ACABA de ser realizado. Garota SENSACIONAL.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Atendimento simpatico ao telefone. Promete 2 h sem pressa.
02) Se a Modelo foi pontual;
+/-. Disse que levava 30 minutos e levou quase uma hora
03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Nao - É MUITO MELHOR QUE A FOTO! O site nao lhe faz jus.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Loira XP. Rosto muito bonito. Corpaço fenomenal, seios turbinados, Olhos castanhos claros e boca deliciosa.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Nao curto muito mas demos umas bitocas (afinal a boca dela é linda).
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral com capote
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Parece que não esta no ramo a muito tempo, mas é muito esforcada.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Rolou - ela aguentou o tranco numa boa, sem reclamar. Detalhe - ela nao trouxe lubrificante, mas nao reclamou quando pedi o anal. Por sorte dela eu havia trazido. Durante a transa ela da umas travadas no anel que parece que vai confiscar o seu instrumento para ela. Muito bom.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte : Simpatississima. E um doce.
Ponto Fraco: Inexperiencia.
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Tocou uma vez e ela prontamente desligou.
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado
Sem problemas
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$200 no meu hotel por 2 horas
05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Hotel pago pela empresa.
06) Qual a idade real informada pela GP;
23
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade
0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
O programa teve um Q de comédia. Ela, como ja disse parece ser meio inexperiente/desligada.
Quando eu abri a porta do quarto, me vem aquela DEUSA (Apaixonei). Loira(XP) alta (+1.70), corpaço lindo, seios turbinados, boca linda e olhos castanho claros. As fotos do site definitivamente nao lhe fazem jus. Ai ela me disse que bateu no quarto errado (o meu terminava com 20 e ela bateu no final 10). Ela disse que um GURY que malemal tinha uns 18 anos abriu a porta e ela ENTROU!!!! O rapaz deve ter pensado "Deus Existe!". Ela perguntou o nome dele e, ao notar que estava no quarto errado foi saindo. O gury é obvio, tentou convence-la a ficar (afinal nao e todo o dia que se recebe um presente desses) mas ela caiu fora.
Foi hilario.
Mas o programa vale a pena. O papo entre os fights foi muito legal. A moca deve ter começado a pouco pois ela realmente vale mais do que cobra. Aproveitem galera enquanto não cai a ficha dela e o preço dobre.
Um abraco a todos e bons TDs.