NEGATIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades da Putaria, antes de mais nada, gostaria de manifestar meu respeito a todos vocês, que nos brindam com experiências positivas e até mesmo negativas, evitando desta forma que caiamos em uma grande furada. Este será meu segundo TD, mas há algum tempo me favoreço das preciosas informações aqui postadas.
Bom, vamos então ao que interessa...
Ontem, às 10h30 fui conferir a informação postada pelo companheiro Foda_de_rua (14/11/05) de que havia uma nova garota (Renata) no Prive B&M, chegando lá, pude confirmar que realmente a garota é bonita, e ao conversar com a ela, tive a mesma impressão que o companheiro fdr teve, de a menina ser extremamente fresca, coisa que me fez pensar se devia ou não sair com essa garota.
Como não havia nenhum TD a seu respeito, resolvi ignorar meus instintos putanísticos e fui para o quarto com a vadia, logo que entramos no quarto, a menina rapidamente se despiu, exibindo então um corpo delicioso, com seios médios, cintura fina e um quadril largo acompanhado de uma bunda maravilhosa
...nesse momento me aproximei e confirmei que realmente a menina não beija, e no máximo, um selinho na velocidade da luz...
Em seguida a menina se deitou, aproveitei então para admirar um pouco mais seu corpo enquanto pensava por onde começar...comecei mamando naqueles seios gostosos e fui descendo para aquela xaninha com apenas um “bigodinho”, e para mais uma surpresa, sou barrado por sua mão cobrindo a xana; em seguida a putana veio com o seguinte discurso: “ não gosto que me chupem, e nada de dedinho dentro de mim...”
Neste momento pensei na grande merda de ter ignorado meus instintos putanístico, mas como já estava lá, vamos até o fim...o bráulio continuava tão animado como se estivesse num balde de gelo, mas mesmo assim a garota veio com a camisola, aí já era demais e falei que assim não, que ela tinha que dar uma animada no menino antes...meio a contra gosto a menina começou uma massagem com os seus seios no meu corpo, até chegar no bráulio, que começou a mostrar sinais de vida...rapidamente a garota o encapotou e começou um boquete sem graça, mas tão sem graça que o menino ameaçou fraquejar, percebendo a situação, ela bateu uma punhetinha, lambuzou de KY e sentou em cima, começando uma cavalgada meia boca...qualquer outra da casa faria mil vezes melhor...
Resolvi tentar o PPMM, e até mesmo uma boneca inflável seria muito mais animada, a menina ficou todo o tempo com os olhos fechados, de rosto virado e muda, praticamente nem respirava...só se manifestou para dizer que o tempo já estava acabando e para gozar logo...isso faltando mais de 10 minutos...
Pedi que ficasse de 4, e realmente essa foi a melhor pedida, o visual é muito bom, e pela primeira vez a menina fez algum esforço e deu umas reboladas, comecei a bombar gostoso...a grande merda (literalmente) é que a vadia deve ter batido um barrão antes do programa e não tomou banho, pois com a bunda pra cima, após algumas bombadas, subiu um cheiro de esgoto...aí foi a gota d’água, me concentrei para gozar o mais rápido possível e cair fora!!!
Como o budum de merda tava violento, pedi para que deixasse gozar em seus seios, e aí veio mais uma pérola de discurso: “ camisinha foi feita pra se gozar dentro, em toda a minha vida de puta, nunca deixei cliente algum gozar fora da camisinha...” e fez aquela cara de cu...
Terminado o pior TD já realizado, enquanto me recompunha, a garota veio contando que estava “na vida” há 1 ano e meio, e que já era rodada, pois já trabalhara em todos os prives de SJCampos, em boates de Atibaia e Santo André!!!!
Pode uma coisa dessa???
O engraçado é que com toda essa “experiência”, não tenha aprendido nada...lamentável...
Pra finalizar com chave de ouro, disse que já fazia muito fazendo oral e vaginal com posições por aquele valor...que por sinal é o mesmo que a Marcela, Brenda e a Paloma/Natália cobram e fazem um serviço de deixar as pernas bambas...
Tomei um banho e vazei, com a certeza de que nunca mais sairia com essa putana, e a sensação de ter jogado dinheiro no lixo...
NOME: Renata
SITUAÇÃO: primeira vez e última
DATA/HORA: 30/11/05 das 10h30 às 11h00
LOCAL: Rua Capitão Roberto Ferreira Maldos, 402
CUSTO: R$40,00 por 1/2h
BIOTIPO: morena clara, +/- 1,65m, cabelos cacheados, seios médios, cintura fina, quadril largo, bumbum grande
MARCAS: piercing no nariz, tatuagem de borboleta nas costas e aparelho nos dentes
COMPANHIA: sem graça, uma boneca inflável é mais animada
BEIJO NA BOCA: não (pelo menos é o que disse)
FELLATIO: só encapado, e bem sem graça
CUNNILINGUS: não (falou que não gosta)
VAGINAL: só depois de lambuzar o bráulio com muito KY
ANAL: não
ESTILO: patricinha, que se acha a última bolacha do pacote
AVALIAÇÃO GERAL: pra quem gosta de transar com uma múmia paralítica, é um prato cheio.
Moral da Estória: Confie sempre nos seus instintos putanísticos, que assim não entra em furada...
Pior TD que já fiz, mas pode ser que esteja mau acostumado com o tratamento dado pela Marcela, Brenda, Paloma/Natália e até mesmo pela Aglaê (que já foi embora), sempre muito atenciosas e preocupadas em agradar o cliente. Pode até ser que não houve afinidade e o tratamento dispensado a outro cliente seja melhor, mas no meu caso, não tem repeteco, mesmo sendo do tipo gostosa.
Espero ter ajudado de alguma forma...
T+
Fudêncio, o que jogou dinheiro no lixo...