ISABELLE RIBEIRO | ANA CAROLINA (GarotasBsb) - 9241 4309

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 12
Beija:Sim 12Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Junior TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ISABELLE RIBEIRO | ANA CAROLINA (GarotasBsb) - 9241 4309

#1 Mensagem por Junior TD » 07 Jan 2004, 07:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Maravilhosa!!! Sensacional mesmo!!! Adorei!!! :D

A Isabella (www.belasdaqui.com) é de primeira mesmo!! Ontem - dia 06/01/2004 - fui até ela dar uma conferida e não deu outra... ME ACABEI!!!

Canalhocrata - tudo bem, pode encarar... mas tome cuidado com esse tipo de aventura, como é de praxe!!

Bom, mas vcs querem saber como é que foi a fudelança, então toma:

AMBIENTE - achei muito, muito agradável mesmo!! Limpinho... kit simples, mas bem sofisticada... cozinha, banheiro limpinho (que gracinha, ela coloca uma toalha prá ela e outra prá gente)! A cama é bem confortável, porque tem umas por aí... :cry:

ISABELLA - ela faz realmente o tipo "NAMORADINHA"... até eu sairia na boa com ela e a levaria para uma telona... acho que ela tem 1.60m, mas quem liga prá isso... eheheh... amo mulheres pequenininhas... 8)
Ela é bastante, bastante atenciosa mesmo... não regula tempo mesmo... nossa, acho que dei uma canseira na pequena... devo ter ficado umas 03:00h direto... eu disse: EU ME ACABEI!!!!!!!! Mas acho que é porque ela gostou de mim... isso pesa muito na hora do "rush"!!!

TREPAFAÇÃO - ela é divina... quem gosta de bumbum como eu vai amá-la, de verdade mesmo... os peitinhos dela são lindos (apesar de que já vi muitos bons também)... ela é bem preocupada com a posição de que vc mais gosta, então resolvi ficar muito, muito tempo só naquela que mais gostava e depois é que resolvi tentar outras...

AH, o presentinho foi R$ 200,00 mesmo!! Valeu a pena!! Como já havia dito, eu daria R$ 500,00 (mas não espalhem... eheheh)!

Ela fez anal numa boa, apesar de dizer que era "grande", essas coisas... mas fui com o meu jeitinho... 8)

AH, GALERINHA... LOGICAMENTE, COMO MINHA PRIMEIRA VEZ, ELA DEIXOU UMA AMIGA DELA JUNTO (NA COZINHA)... VAI QUE EU FOSSE UM MANÍACO... SEMPRE É BOM TER CUIDADO MESMO... MAS VOU TE CONTAR, ELA TEM DUAS COLEGUINHAS DO CARALHO TAMBÉM... SÃO LINDINHAS... UMA MORENINHA (PELE MORENA MESMO) CHEIROSINHA E OUTRA MORENINHA (PELE BRANQUINHA)...

Como eu já havia corrido um mundo inteiro e não havia almoçado (e ela também) resolvemos parar lá pelas 17:10h... tomei banho e me mandei prá Goiânia... tinha compromissos por lá...

ENTÃO, VALE A PENA... AINDA MAIS SABENDO QUE ELA TEM AMIGUINHAS!

NOTA GERAL: 09 (não dou 10 porque ela fumou antes e detesto cigarro, mas mesmo assim ainda dei uns beijinhos)...

Ah, vou dar uma verificada neste novo site: www.rotadoprazer.com.br !!
Quem sabe o que me espera!!!

Fuiiiiiiiiii...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2 Mensagem por Metrix » 19 Abr 2004, 15:12

POSITIVO
Faço minha todas as palavras elogiosas ditas sobre Isabelle até aqui. Saí com ela recentemente e ela me transmitiu todas aquelas sensações gostosas, só obtidas quando conquistava alguma guria em festa de amigos e, invariavelmente, acabava em motel. Fiquei sempre com aquela impressão de estar com a nomarada, sabem. É difícil descrever em palavras, mas é isso aí. Apenas um detalhe: o bolex foi com capote. Embora, prefira sem, a companhia foi tão maravilhosa que nem liguei.

Isabelle, beijos. Nos veremos novamente.

Link:
🔗

Othelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Isabele Ribeiro (Sudoeste), será que vale o que cobra???

#3 Mensagem por Othelo » 02 Jun 2004, 15:19

Carissímos irmãos,
embalado pela propaganda, e bota propaganda nisso, no nosso respeitável forum, telefonei para a GP Isabele Ribeiro. Me lembro muito bem do que li: "mina superatenciosa", "a melhor de bsb", blah, blah, blah... Pois bem, era uma sexta-feira, liguei para ela por volta de 11h00, a mina parecia que tinha acabado de acordar... a voz é bonita... bem, combinei com ela o TD as 19h00, pois teria que ser depois do trabalho e antes de encontrar a titular. Para garantir, liguei por volta das 17h00 e confirmei o TD. Irmãos, peguei um congestionamento tremendo, pois sai da Asa Norte e fui até o Sudoeste, onde a mina mora/atende. Cheguei no horário combinado, como ela havia dito, liguei do estacionamento do bloco comercial para que ela pudesse me dizer onde a kit. Daí veio a primeira decepção: liguei exatamente 10 vezes, e o celular dela sempre caia na caixa de mensagem, imaginei que estava fazendo algum TD, mas por que havia combinado comigo, feito perder minha aula.... fui embora puto...
Quando chego em casa, já umas 20h00, fiz outra ligação no celular dela, e de novo caixa de mensagem... daqui um tempo ela retorna a ligação, perguntando se eu era o cara com quem ela havia combinado, pedindo desculpas, blah, blah... disse que tinha havido um problema e que não poderia me atender naquela noite. Fui seco, só disse: tchau...
Como a propaganda havia sido muito enfática, resolvi na terça, ontem, ligar para ela, e fiz, liguei por volta das 17h00, a mina atendeu, foi educada, disse que não poderia me atender pois não estava em casa e sim na casa de uma tia...falei com ela que ia desistir pois ela nunca estava disponível...
Não sei se isso aconteceu apenas comigo, sei que estava disposto a doar as 200 pratinhas para a mina, acho agora que não vale a pena POIS ESSAS RATAS TEM QUE ENTENDER QUE O QUE ELAS FAZEM É APENAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, PASSÍVEL DE DEFESA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, E QUE NÃO É ENROLANDO NÓS, CLIENTES, QUE ELAS VÃO SE DAR BEM, POIS TEMOS A SAÍDA DO FORUM E AQUI FALAMOS A VERDADE, SOMENTE A VERDADE!!!!!
Se algum irmão souber de uma GP de qualidade que atenda na Asa Norte, mas que seja de qualidade, poderia me passar as indicações e telefones das prestadoras de serviços????
Desculpem as delongas, mas acho que tenho o dever de relatar a vocês, irmãos, o que pode acontecer com uma GP que fica famosa aqui no Guia...
Atencisomente e abraços
Othelo :evil:

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Ela não é aquilo tudo

#4 Mensagem por K_2 » 06 Jul 2004, 16:56

POSITIVO
A Isabelle Ribeiro (941.4309), “na casa de uma tia” (segundo ela) e tinha que fazer programa em hotel/motel. Anunciava no site “http://www.belasdaqui.com”, e desde aquela época, há alguns anos, ela dizia ser universitária, estudar na UNB (repararam que toda puta diz estudar na UNB?) e ter 18 aninhos (idade que tem até hoje). Puta não envelhece nunca, pô???? Elas devem tomar o elixir da eterna juventude. Nesse site, pelas fotografias, ela parecia uma deusa, um mulherão. Aí, fui fazer o TD para checar “in loco”.
Pelo telefone ela se mostrou muito educada e simpática, o que me levou a marcar logo. Disse que cobrava R$ 150,00 pelo programa completo (barba, cabelo, bigode e axilas). Interessante que, quando eu perguntei se esse programa completo incluía sexo anal, ela me respondeu afirmativamente, com um “ahã” muito sacaninha. Digo isso, porque muitas vagabas dizem que o sexo anal vai “depender da sua anatomia”. Traduzindo: “do tamanho do seu pau, pôrra!!!”, foi o que uma disse quando eu me fiz de ignorante nesse linguajar. Essa é uma estratégia manjada das vagabundas: condicionar o sexo anal ao “tamanho do pau” do cara. Na hora do pega para capar, elas alegam que o seu é “enoooorme!!!!!!!!” (será?) e fogem da raia.
A Isabelle agora está em carreira solo, tem site próprio “http://www.isabelleribeiro.com”. Ah, como nós iríamos fazer sexo anal, ela me pediu que levasse camisinha e um tubo de KY, pois o dela tinha acabado. Para evitar o golpe, tipo “não vou fazer anal pois não tenho lubrificante”, levei os presentinhos pedidos pela rata.
O matadouro é arrumadinho, bate o sol da tarde, mas tem ar condicionado. Apesar disso é muito quente. Ela e o ambiente estavam fedendo a cigarro (fuma alucinadamente, o que para mim é um ponto negativo). O telefone tocou no início, mas eu mandei logo desligar, pois isso poderia me brochar. As fotografias dos dois sites que citei não condizem com a realidade. Ela não é aquilo tudo não. Dá até vontade de reclamar no PROCON (será que o PROCON trata de propaganda enganosa de puta?)
Para iniciar os trabalhos, ela começou a “pagar um boquete legal”. Quase gozei vendo aquela boquinha ser preenchida e aquela carinha me olhando enquanto engolia tudo.
Perguntei qual é sua posição predileta para dar o brioco, e ela disse que era “de ladinho”, pois “eu fico mais relaxada e dói menos”. Tentei meter “de ladinho”, mas como essa posição não estava muito legal para mim, fiquei deitado de costas e pedi para que ela desse uma sentadinha. Ela não se fez de rogada, e, devidamente lubrificada, entubou tudo de uma só vez. Numa sentada só!!!!! Não teve a menor dificuldade em enfiar todo o meu pau no rabicó. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. Foi muito bom. Normalmente, elas reclamam, pedem para ir devagar, dizem que está doendo etc. Abro aqui um parêntesis: está de parabéns o putanheiro que rompeu o esfícter (nome técnico do brioco) da gata. Ela está bem arrombada e não deve ter a famosa prega-mãe. Aposto que foi um dos colegas do GPGUIA.
RESUMO: TD favorável, com Nota 7 (considerando meu nível de exigência é uma nota elevada). Apenas as ressalvas de que ela não tem só “18 aninhos” (talvez uns 25), não é universitária (o que não muda muita coisa), é baixinha (tem menos de 1,50), e não é aquilo tudo dos sites (o fotoshop faz milagres, né? )
K2.

Editado por DB_Z. Retirei menções ao endereço da guria.

Link:
🔗

GPTaste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5 Mensagem por GPTaste » 26 Ago 2004, 20:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse negócio de mulher é engraçado mesmo. O que é belo para um não necessariamente o é para outro. Fui na maior espectativa e acabei me decepcionando um pouco. Não achei feia, mas ficou abaixo do que esperava de rosto (nota 6). Acho que tem pelo menos 25 anos. De corpo, um pouco gordinha, mas um bundão maravilhoso e pele lisinha (corpo 8 ).
O oral encapotado, beleza, com bolex legal, tudo na maior calma e pelo tempo que eu quiz (Nota 9).
Vaginal e anal, muito bons, nota 9 (contrariando o que foi dito por alguém, achei apertadinha).
Simpatia, trato e ambiente, 10.
Geral nota 8.
Gasto: 200. Achei muito, 150 seria o value for money.

Link:
🔗

GrossoBarbaridade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FURADA!!!!

#6 Mensagem por GrossoBarbaridade » 23 Set 2004, 00:11

MANCADA
Liguei pra garota, cheio de antecipação! Tudo indicava que teria uma noite daquelas...

Marcamos no hotel onde estou hospedado... Passados 10 minutos, nada da garota. Ok, paciência... Espero mais um pouco. 20, 30 minutos. NADA!

Tento ligar pra ela 1, 2, 3 vezes. Todas as vezes toca até cansar, até que passa a cair direto na caixa postal!!!

Esta é a pior (não) experiência que já tive, ou melhor, não tive, com uma GP. Aparentemente, esta "promoção" comprometeu a qualidade do atendimento, e muito.

Link:
🔗

Metrix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Metrix » 17 Nov 2004, 08:25

POSITIVO
Estive ontem com Isabelle que continua filezinho. Além disso, é muito carinhosa e meiga. Faz, realmente, o tipo “namoradinha do colegial”, coisa que curto pra caramba. Pena que o oral ainda é encapotado, único ponto negativo. Bem...talvez se assim não fosse, não me atreveria a beijá-la tanto. Fecho o comentário com o bordão do irmão Artista: “Vale a extravagância” - R$ 200,00.

Link:
🔗

tapanamacaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabelle Ribeiro

#8 Mensagem por tapanamacaca » 24 Nov 2004, 15:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal do forum...o casamento eh uma coisa estranha...nunca tinha saido com uma GP...so foi me casar e pronto!
Isabelle ja eh bem conhecida entaum vou ser suscinto no meu primeiro TD.
Super educada me atendeu por volta das 18h dia 19 (sexta). Eu tava embaixo da kit dela e ela falou que eu poderia subir.
Naum tem cara de perva mas eu esperava que fosse mais bonita, afinal as fotos dela estaum muito boas (isabelleribeiro.com) esta meio gordinha (4 Kg acima, segundo ela) mas nada que comprometa. Sem estrias e pouca celulite...Peitos gostosos. Achei que ela fosse mais branquinha, por isso me decepcionei umn pouco (gosto das branquinhas com a bucetinha rosada).
Tomamos um banho e tivemos uma transa legal. Chupou sem camisinha e me deu de 4, de costas, por cima e frango assado. Gozei gostoso. Conversamos um pouco, inclusive sobre o site e fui embora. Poderia ficar mais, pois ela realmente naum conta tempo. Menina legal.
Naum volto por causa da cor da pele que naum me amarro muito...Afinal nesse mundo temos n alternativas..por isso acho que devemos comer so do prato predileto!
Custo: R$ 200,00.

Desculpem a falta de acentos...eh a configuracao do teclado.

Abracos

Link:
🔗

bass drums
Forista
Forista
---
Ver TD's

ISABELLE RIBEIRO

#9 Mensagem por bass drums » 05 Jan 2005, 18:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom,vou relatar o TD com a Gata Isabelle Ribeiro. o TD foi o seguinte: Decidir acessar o GpguiA pra ver as novidades sobre as Acompanhantes de BSB. um dos comentários me chamou a Atenção, o cara relatava que fez um TD com a mina por indicaçao de um Amigo. sendo que a palavra chave para nós clientes é SEGURANÇA,pois vendo as fotos no site a gente fantasia na maioria das vezes um Mulherão,imaginando como Ela realmente é,aí vem em nossa mente as perguntas: será que ela é gostosa ? será que vou me decepcionar ?será que ela é bonita? enfim... pois bem, No contato inicial embora temos que nos contentar somente com umas fotos e ouvir a sua voz pelo telefone, as vezes ficamos inseguro se a mina vai atender ou não as nossas Expectativas. :lol:

Mas vamos ao que interessa,o TD foi do caralho !!! Gostei pra caramba. Particularmente considerando meu grau de exigência o TD foi considerado Bom,pois ela me deixou bastante a vontade.a gata Me atendeu muito bem.Ela me ofereceu uma taça de vinho Que nao me recordo o nome,só sei que era Argentino,mas muito bom.apesar do papo superficial,Quando perguntei se era de Brasilia ela Hesitando me falou sou daqui,depois deu um sorrisso e disse:brincadeira,sou de Santa Catarina,apesar de ter +- 1.60cm e de um rosto Angelical,ela sabe conquistar a gente.com base nas informaçoes de alguns Brothers, ela é realmente um Tesãozinho,cheirosa,carinhosa,educada e bastante tranquila,pois nao regulou tempo. o que mais me chamou a atençao nela foi o seu jeito de ser. Ela deixa qualquer marmanjo Excitado.... :roll: bom,nao relatei tudo porque o resto foi entre Eu e Ela. CONCLUSÃO: Ela é que nem o Proseco Janus; Aprecio Até a ultima gota.é isso aí, Um Forte Abraço a Todos. Bass Drums Valeu !!!!

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Ela é show

#10 Mensagem por xcrocopx » 06 Jan 2005, 15:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Já são vários TDs, não vou escrever outro. Mas reitero os TDs positivos que foram postados. Ela é firmeza, gente boa, tranquila, novinha, não regula tempo etc.

Vale a pena. Ela realmente deu uma engordadinha e estava melhor antes, mas nada que atrapalhe muito. TD positivo. Com certeza.

Link:
🔗

henriqueg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por henriqueg » 13 Mar 2005, 00:25

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
sandman escreveu:Já são vários TDs, não vou escrever outro. Mas reitero os TDs positivos que foram postados. Ela é firmeza, gente boa, tranquila, novinha, não regula tempo etc.

Vale a pena. Ela realmente deu uma engordadinha e estava melhor antes, mas nada que atrapalhe muito. TD positivo. Com certeza.
Mais pura verdade. Assino embaixo.
Paguei R$150,00... achei um pouco caro. R$100,00 seria ótimo custo x benefício.

Link:
🔗

MAXELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por MAXELL » 22 Mar 2005, 01:55

POSITIVO
Considero o TD com a Isabelle como bom, ela é gente boa, tranquila, simpática, apesar de estar acima do peso em relação às fotos do seu site, mas te deixa bastante à vontade e em nenhum momento ficou apressando pra terminar logo, o oral foi com capote mesmo, nada de especial, geme sem fazer escândalo, e foram dois tempos.

Rosto: 6 (esperava mais... mas não é feia);
Oral: 7 (capote é foda... usa aparelho)
Corpo: 7 (um pouco acima do peso, mas não vi celulite nem estrias);
Seios: 8,5 (achei bonitos);
Vaginal: 9 (lubrificação natural, não vi passar nada);
Anal: pedi mas disse que não faz, que não gosta, mas sabemos que faz;
Ambiente: bom, bem arrumadinho, tem ar-condicionado.

Morri em R$ 150,00

Bom, acho que não esqueci de mencionar nada...

Link:
🔗

Misk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por Misk » 30 Jun 2005, 12:11

POSITIVO
Não vou escrever muito, uma vez que concordo com os TDs positivos a respeito da isabelle. Só gostaria de ressaltar que ela está um pouco acima do peso, conforme já foi dito, e eu observei algumas celulutes. No mais, o TD foi muito bom, a guria é super atenciosa, não marca tempo e deixa muito a vontade.
VALEU!!!!!!!!!

Link:
🔗

bsblover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por bsblover » 08 Jul 2005, 11:31

POSITIVO
Venho acompanhando as mensagens do forum há algum tempo. Tive uma ótima experiência graças a vocês.

Marquei com a Isabelle no apartamento dela lá no Sudoeste. O local é muito arrumado, tem ar-condicionado e a portaria é tranquila.

A Isabele é uma gatinha. Ninfetinha mesmo. Achei muito tranquila, não ficou pressionando para terminar. Resumindo, uma ótima experiência e recomendo a todos.

Valor: 200.

Beijou na boca, estilo namorada mesmo. Não sei se faz anal. Oral foi com camisinha.

Um abraço.

Link:
🔗

Metrix
Forista
Forista
---
Ver TD's

Namoradinha estilo ninfetinha

#15 Mensagem por Metrix » 11 Jul 2005, 15:59

POSITIVO
Para aqueles que como eu gostarem de garota meiga, carinhosa e tranquila, Isabele é uma excelente opção. A guria é um bocado graciosa, além de ser, para os meus padrões de beleza, uma gatinha. Faz o gênero "ninfetinha/filé". Outros pontos positivos são: não regula tempo, deixa a gente bem a vontade, tem um ambiente limpo e agradabilíssimo no Sudoeste. Sobre o seu peso, particularmente achei que está no ponto certo: nem mais, nem menos. Garota muito legal. Cachê: R$150,00.

Link:
🔗

Responder